1. Spirit Fanfics >
  2. The Element Wizards >
  3. Caçador de Demônios vs Demon Néfelim

História The Element Wizards - Caçador de Demônios vs Demon Néfelim


Escrita por: AnddyHarlley

Notas do Autor


Espero que gostem deste capítulo, deixarei com o último por enquanto é darei um tempo pois ando sem tempo.

Capítulo 5 - Caçador de Demônios vs Demon Néfelim


Fanfic / Fanfiction The Element Wizards - Caçador de Demônios vs Demon Néfelim

Luk foi arrastando para o mundo inferior junto de de Rilay e Heitor , as margens do rio aqueronte .  Lili levará Charly e Thommy para a cabana na floresta a pedido de seu irmão, para junto de Anddy e E Zac.  Enquanto Kurt permanece prezo nos calabouços do mundo inferior.

{...} Agora.

Luk P.O.V

Ambos Guardiões se retiraram sobrando ali apenas eu e a figura que se aproximava.
  - Pensei que minha luta seria com os Guardiões! - Exclamei para ele.
  - Não se preocupe, sou distração melhor, permita que eu me apresento. Sou Zhong Kui. - Disse ele se sentando no chão com as pernas cruzadas.
  - Zhong Kui, soa meio irónico não acha? Você se aliando ao Imperador do submundo. - Disse dando um pequeno sorriso.
  - Talvez seja, digamos que eu tenha decaído um pouco,me aliar a demônios de fato me deixa enojado.  Porém não tenho escolha.  - Disse ele se levantando.
(Zhong Kui  pertence a mitologia chinesa , e é considerado um exterminador de demônios, podendo também controla-los.)
  - Sempre temos uma escolha. - Respondi rapidamente me preparando.
  - Talvez, enfim. Está pronto? - Disse ele tomando em sua mão uma katana.
  - "Dì yï Jiënduàn : Qiän Línghún de Diàoyòng. ( Fase um: Invocação das Mil Almas -  Chinês)". - Disse ele  calmamente.
Então Vários espíritos começaram sair de trás dele,vindo em minha direção.
  - "Bring Darkness : Dark Heart. (Traga a Escuridão : Coração Sombrio.) - Me cobri em chamas negras por completo, vestindo uma armadura um tanto obscura, com um sobretudo e  dois chifres, meus cabelos se tornaram longos e brancos, os olhos mudaram para uma cor branca e brilhante. .
- Interessante, um demônio Néfelim, porém como deve saber, sou considerado um destruidor de demônios. Alimente-se. - Disse Zhong Kui enviando todos espíritos pra cima de mim.
  Minha velocidade e força aumentaram absurdamente devido a transformação, porém os espíritos ainda eram rápidos, fiz o possível para desviar mas mesmo assim alguns atravessavam pelo meu corpo. Eram muitos, foi quando senti minha força diminuir.
  - O que foi isso, senti como se minha força caísse de repente. Espera, os espíritos que passaram por mim, será que? Não, impossível. - Pensei enquanto parava segundos para descansar.
  - Cansado Néfelim? Por favor não pare , o show está agradavel.
- Disse  Zhong Kui que voltara a sentar-se.
  - É um tanto sujo da sua parte, drenar minha energia não acha Zhong? - Disse sorrindo.
  - Energia? Como você é engraçado, deve ter sentido sua força diminuir, lamento te dizer mas meus espíritos não sugam energia /magia, pelo menos não estes.  Digamos que sua vitalidade está se esvaindo e com ela sua força, por isso sentiu uma grande queda. - Disse ele rindo.
  - Quer dizer que não posso tocá-los. - Perguntei.
  - Você pega o jeito rápido. - Respondeu ele.
  - Não pensei que precisaria disto, me enganei, afinal, você é um semi Deus. - Exclamei enquanto me esquivava.
Me virei e corri, tomando distância estiquei os dois braços como se segurasse algo dizendo :
  - "Crumble : Demonic Sword. (Desintegre: Espada Demoníaca)".  - Criando em minhas mãos uma Rapier(uma espécie de espada) negra e desgastada, coberta de chamas negras.
  - Uma espada Não vai te ajudar! - Exclamou Zhong se levantando.
Foi quando avancei diretamente a ele, a velocidade do som e cortei ao meio vários dos seus espíritos no caminho. Chegando ao rosto dele.
  - Peguei você!  - Disse pronto para corta-lo.
  - "Èr Qí Diàoyòng: Făn Zhuăn Línghún. (Fase dois Invocação: Alma Invertida. - Chinês)"  - Transformando a Katana de sua mão em um grande pincel.
O cortei no mesmo instante Atravessando-o, parei no mesmo lugar já cansado pois havia usado muito magia e tomado muito dano devido a quantidade de vitalidade sugada.
  - Não pare Néfelim, nem começamos ainda! -  Era a voz de Zhong Kui.
  - Você, como pode? - Disse me virando rapidamente com os olhos arregalados sem entender.
  - Como você é tolo, achar que poderia me tocar com uma simples espada forjada pelos espíritos obscuros. - Respondeu ele irritado.
  - Como pode ainda está vivo?  - Pensei.  foi então que notei, todos espíritos restantes haviam sumido, e julgando o fato dele ter aparecido atrás e distante, deduzi que ele tivesse trocado de lugar com algum (dos seus espíritos), contudo era óbvio que isso impediu que ele permanecesse com a magia ativa.
  - Ainda não entendeu? Não pode me vencer "Fùsü: Diàoyòng Bùchún - Xié Líng. (Reanimação :Invocação Impura - Espírito Demoníaco - Chinês) . - Gritou ele, invocando um guerreiro revestido em uma armadura negra. como um samurai e um machado longo nas mãos.
 
{...} Pouco tempo antes.

Lili P.O.V

  - Vamos, preciso tirar vocês daqui. - Disse entrando na casa de Charlotte.
  - O que foi tudo isso Lili - Perguntou Thom.
  - É, e pra onde foi Luk.  - Completou Charly.
  - Venham comigo e logo tudo se Explicará. - Disse eu procurando um ponto na casa.
  - O que está procurando? - Perguntou Charly a seguindo com os olhos.
  - Um ponto onde possamos abrir um portal. - Respondi indo pro quarto.
  - Portal? - Perguntou Thommy.
  - Zac, estamos prontos! - Gritei para Zac.
  - Ela é louca? - Cochichou Charly.
Foi quando um portal para a casa na floresta surgiu. Ambos ficaram espantados.
  - Louca? Só um pouco! - Disse olhando para suas caras assustadas.
  - Que foi? Não espera que a gente entre aí, espera? - Perguntou Charly com uma expressão debochada.
  - Óbvio, vamos lá, estão esperando o que, um convite formal? - Disse ficando irritada.
  - Depois de tudo que houve aqui, nãos sei se devemos confiar em você.  - Disse Thommy.
-  Não tenho tempo pra isso. - Disse empurrando Charly.
  - Não! - Gritou Thommy.
  - Não tem escolha,  a não ser que você queira ficar sozinho aí. - Disse entrando no portal.
Então Thommy, não tendo opção entrou atrás. Ainda sem entender chegando lá.
  - Onde estamos Lili? - Perguntou Charly.
  - Na casa do Zac,  bom, pelo menos eu acho que é dele. - Respondi.

{...} Voltando ao Aqueronte.

Luk P.O.V

  - Você é de fato um cara bem chato, Se me permite dizer. - Disse rindo e ofegante.
  - Me perdoe, longe das minhas intenções. - Disse Zhong Kui rindo.
  - Não entendo, eu o mutilei de todas formas possíveis mas esse Espírito não é como os outros ele parece ser imune. - Pensei ainda em silêncio.
  - Bom, estamos perdendo tempo de mais então vamos terminar logo com isso. - Disse Zhong se preparando.
  - Espírito Demoníaco, sendo uma reanimação, creio eu que ele não sofra danos sombrios. Só testando pra saber, o problema é que meu único ataque divino me causa grande dano também. - Pensei.
  - "Zōng Juésài: 80 Sănqiăn Rén Wúxiàn de Kōngjù. (Fase Final: Oitenta Mil Almas, Temor infinito - Chinês)". -  Gritou ele desenhando um símbolo a frente com seu Pincel.
Me posicionei, raios negros surgiram a minha volta e uma grande energia obscura foi se acumulando. apontei Minha espada a frente decidido, usei o golpe final.
  - "Inversion: Spirit Cleansed, Lightning Divine - Ascension.
( Inversão: Espírito Purificado, Relâmpago Divino - Ascenção)." - E então minha lâmina se tornou dourada e brilhante, e lançado um grande corte para de frente destruí todos os espíritos e seguindo atrás como uma sombra na velocidade do som atravessei cortando Zhong Kui.
  - Co-Como você fez isso, com o destruiu 80.000 espíritos sendo você um demônio. - Perguntou ele caindo espantado.
  - Magia inversa , é uma magia divina, Mesmo sendo um Néfelim Demoníaco, possuo uma parte divina tirada da minha irmã gêmea. Porém isso me desgasta muito por não ser um Néfelim divino. - Disse eu caindo.
  - É uma pena não ter completado o ataque, ao julgar pelo nível de energia acumulado, poderia... - Disse Zhong caindo no chão de joelhos.
  - Quem disse que eu não completei o ataque. Pude notar desde o começo, você é considerado Destruidor de demônios pelo fato de ser imune a eles, e isso faz de você imortal a qualquer energia Demoníaca, porém Inversão é uma magia divina que canaliza fodo poder Demoníaco o tornado celestial. - Disse eu perdendo os sentidos.
  - Co-Como pude subestima-lo, Néfelins são de fato fortes, e eu que achei que você era uma simples criatura impura, de qualquer forma agradeço por ter me libertado, não precisaria servir Hades. - Disse Zhong Kui desaparecendo.
Terminando a batalha voltei ao mundo humano alterando a dimensão, porém eu não tinha forças para me mover, pude notar alguém se aproximando, em seguida desmaiei.

{...} No mundo Inferior.

Heitor P.O.V

  - Senhor, Zhong Kui foi derrotado! - Disse eu entrando na salão do Imperador.
  - Tolo, aquele idiota subestimou a raça dos Néfelins, ou talvez tenha se deixado ser derrotado. - Disse ele ainda sentado.
  - Perdoe-me, mas o que faremos agora? - Perguntei me levantando.
  - Por enquanto nada, quero que treinem, não quero perde-los também - Disse ele.
  - Cla-Claro! - Estranhei aquela empatia vinda dele.
Aproveitando Perguntei :
  - Onde está Luna, se me permite a pergunta?
  - Respousando , não quero que ela saiba ainda sobre o que está havendo aqui! - Respondeu ele se levantando.
Me retirei da sala sem entender o porquê havia surgido aquela preocupação dele para conosco. Nunca haviam demonstrado algum sentimento, ou empatia por mim, não estava acostumado com aquilo. Por. Fim fiquei com aquela cena na mente.

{...} Voltando ao mundo humano.

Luk P.O.V

  - Onde estou?  Que lugar é este? Por que não consigo me levantar? E que dor é esta? - Pensei olhando a minha volta.
  - Não se mova Néfelim, eu ainda não terminei!
  - Você!? - Disse eu espantado.

Continua...


Notas Finais


A foto deste capítulo, usei dois personagens que gosto de dois jogos diferentes, foram os quais eu achei mais adequados com a minha ideia em relação a Forma Demoníaca de Luk e Zhong Kui, perdoem não ter colocado qual é qual na foto. Mas depois de ler fica fácil saber. Agradeço desde já.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...