1. Spirit Fanfics >
  2. The Element Wizards >
  3. Ela ainda Vive?

História The Element Wizards - Ela ainda Vive?


Escrita por: AnddyHarlley

Notas do Autor


Estou lançando este capitulo com intuito de saber se gostaram, não lanço um novo há algum tempo e gostaria de saber se gostaram e se devo continuar!
(A foto que escolhi, é referente a Chang'e Fada/deusa da Lua)

Capítulo 6 - Ela ainda Vive?


Fanfic / Fanfiction The Element Wizards - Ela ainda Vive?


Acordei desesperado, ainda confuso e meio tonto, sem nem mesmo acreditar que eu havia derrotado um Semi – deus. Olhei a minha volta, tudo estava escuro mas eu ouvia passos e foi então que uma pessoa entrou, fechei meus olhos  e me virei de costas rapidamente fingindo ainda estar dormindo!
Luk P.O.V
 - Não precisa disfarçar, sei que já acordou, posso sentir! - Disse uma voz doce.
Essa voz, eu já ouvi ela em algum lugar. Então decidi me virar, e ao ver a quem ela pertencia, me assustei.
- Você? N-Não pode ser, eu te vi ser... – Disse eu me sentando na cama enquanto gaguejava ao falar.
- Morta, Eu sei, e não se preocupe eu não estou realmente aqui , é apenas uma projeção astral. – Respondeu ela escondida no escuro daquele cômodo.
- Mas oque houve com você, porque sumiu por tanto tempo, pensamos que estivesse de fato morta! - Disse sem entender nada.
- Sinto muito, faz muito tempo né? Depois que fugi com Hades , fomos interceptados no caminho eu sabia que queria a cabeça dele e...
{...} A muito tempo atrás. (Flashback)
Chang’e P.O.V
- Eu o amo tanto, e mesmo sendo errado não aceito a mínima possibilidade de te perder, e principalmente sabendo que você não foi o culpado do que aconteceu! Disse eu acariciando seu rosto
- Eu também a amo muito , mas precisa me deixar, eles virão logo e se te encontrarem aqui vão achar que está envolvida, não sou o culpado e odeio o fato de ser procurado pelo mesmo, e odiaria mais ainda te ver sendo procurada e punia por me ajudar! – Respondeu ele com um capuz preto que ia até o chão e cobria sua cabeça.
De repente senti uma grande energia obscura se aproximando, não podia negar, era a de um deus e foi então que um enorme pássaro negro de energia  atingiu a casa onde estávamos, rapidamente criei uma barreira usando a luz do luar e nos protegi.
- Achei vocês,  pensaram que poderiam se esconder, mesmo sendo a fada da Lua e ainda tendo a benção da mesma não pode me evitar se escondendo em meu lar, a Escuridão!- Disse Ela se aproximando dos escombros da cabana.
- Não precisa ser assim, sabe que não foi ele e ainda sim se sente confortável em vê-lo sendo punido? Você é mesmo tão má assim? – Perguntei aos gritos.
- Não é meu problema, não posso ajudar, e nem tenho o mínimo interesse em saber se ele é ou não culpado, agora saia da frente ou irei tira-la eu mesma. – Respondeu ela, com sorrindo.
 - Me mostre do que é capaz, porque só passará daqui me matando! - Respondi com uma um brilho e uma aura lunar enorme me envolvendo.
- Como preferir “Sfaíra Tou Skótus” (Esfera das Trevas – Em Grego)! – Então ela abriu uma das mãos e dela surgiu uma pequena esfera negra que começou a crescer a sobre ela.
- Já chega! – Disse O homem de capuz saindo de trás dos escombros da Cabana.
- Ora, Ora , então você está aí, decidiu se entregar? – Disse ela cancelando a Magia!
- Não, por favor, saia daqui, posso segura-la dela enquanto você foge! Disse, olhando para ele!
- Não se preocupa, cansei de fugir, não cometi nenhum crime e não pagarei por algo que não fiz... – Respondeu ele!
- Não foi o que disseram, você cometeu tais crimes e será levado a Julgamento, por bem ou por mal, Hades! Disse Ela cirando em suas mãos um Candelabro negro com velas flutuando sobre o mesmo.
- Espero que esteja disposta a ser tão mal quanto necessário, Nox! – Respondeu Hades tirando o Capuz...

{...} Voltando aos dias atuais!

Luk P.O.V

- Espera, você ajudou Hades a Fugir? Mas ele é o deus do Submundo e é mal, afinal ele matou você! – Disse a ela com um tom de indignação .
- Se soubesse tudo que ele passou, saberia o porque ele se tornou tão mal ! – Respondeu ela olhando para a Lua , pela janela do quarto. 
- Não entendo, Se ele era tão bom quanto diz, porque o caçaram, do que estavam culpando ele e pior,  porque ele tirou a vida de quem o amava e o ajudou nas horas mais difíceis! Perguntei!
- Preciso ir agora, me escute com atenção, Quando encontrar Zac diga a ele que preciso de ajuda,  minha magia enfraquece a cada dia que permaneço longe da Lua, usei o que me restava para cura-lo e me conectar a sua mente, estou no olimpo. Adeus! – Respondeu ela sumindo .
Foi tudo tão estranho, era tudo um sonho, mas sabia que ela era real, pois abri meus olhos e lá estava eu na mesma cabana, eu de fato me sentia revigorado, meus machucados haviam sumido e eu estava pronto para voltar para casa... Mas aquela aflição, ela realmente precisava de ajuda? Ela sumiu por tanto tempo, é complicado confiar mas algo precisa ser feito;

{...} Voltando a casa do Zac.
Anddy P.O.V
- É tudo tão confuso, Como podemos ser “Magos” se eu não sei nem mesmo fritar um ovo! – Disse eu  coçando a cabeça e sorrindo.
- Não se preocupe, é bem mais complexo, com o tempo você se acostuma. Está com fome? – Perguntou Zac, enquanto procurava algo na geladeira.
- Nããão muito, só um pouco preocupado na realidade! – Quando ouvi um barulho do lado de fora.
- Parece que chegaram – Respondeu Zac.
Corri para fora, para encontra-los e confesso que apesar de achar estranho, minha maior vontade era de vê-lo, saber se estava bem... Mas quando cheguei lá fora, tive uma espécie de choque, era estranho pois eu nunca havia sentido nada parecido.
- Anddy? – Disse Thommy
- Vocês estão bem , afinal! – Disse Zac escorando-se na parede.
- Anddy! – Disse Charly me abraçando.
- Que bom que estão bem, e o Luk? – Perguntei olhando para Lili, um tanto preocupado.
 
Ela apenas balançou a cabeça, como se não soubesse dele, ou pior se ele estivesse morto, senti meu coração apertar. Eu gostava dele, não entendia de que forma, mas sentia que havia um sentimento ali.
- Ele, Não pode ser! – Disse espantado.
- Não, Não se preocupe, eu ainda posso senti-lo. Coisa de Gêmeos! – Disse ela sorrindo.
Eu podia ver o quão preocupada ela estava, mas tinha que dar força , então não podia me mostrar deprimido .
- Espera, o que está acontecendo aqui?  Precisam nos contar, nos incluir no assunto , aquele portal, aquele alvoroço, Pra onde foi o seu irmão? MAGIA NÃO EXISTE, Não pode existir! – Disse Thommy Desesperado.
- Vamos entrar, Lá dentro explicarei tudo a vocês . – Disse Lili entrando. 
Ao entrarmos , Lili se dirigiu  junto de Zac enquanto todos esperavam na sala, não resisti a uma espiada e escondido atrás da porta via ela o abraçando e chorando...
- Eu não o sinto mais, há um tempo já, E se ele realmente estiver... – E o apertava enquanto se abraçavam.
- Não podemos ser pessimistas , olha pra mim, que você o ama não é novo pra ninguém afinal são irmãos, mas precisa confiar mais nele. – Disse ele passando a mão no rosto dela e olhando em seus olhos.
- Eu fiz uma promessa, de que sempre o protegeria. – Disse ela olhando para ele. 
- Eu entendo... – Respondeu Zac.
- Está tudo bem aqui? – Perguntei entrando.
- Sim, claro , não se preocupe! – Respondeu Lili saindo.
Zac com sua magia, mostrou com o que lidavam e a quanto tempo aquilo acontecia, e pós tudo isso explicou...
- Vocês, Elemental Wizard, foram de fato criados como armas de Zeus, mas não é isso que são pois não os vejo dessa forma, vejo vocês como as pessoas que mudaram o rumo da história. – Disse Zac.
- Fogo? Então por isso, aquela explosão. É interessante, mas confuso.  – Respondeu Thommy se levantando e olhando pra suas mãos.
- De fato, tudo muito confuso, e se de fato somos magos, e essa guerra é com “deuses” como espera que possamos vencer? Afinal, estamos tratando com divindades. – Perguntei.
- Treinamento, União e o Principal , confiança no poder que possuem . – Respondeu Lili
- Com o tempo, se treinarem, vão aprender a controlar , usar e terão a força necessária para vencer. – Disse Zac
- Charlotte , não tem nada a dizer? – Perguntou Lili
- Perdão, eu só estou um pouco assustada com tudo isso! – Respondeu ela.
- Então, quando começamos ? – Perguntei animado.
- Quando estiverem prontos! – Respondeu Zac.
De repente a porta se abre, era o Luk, meu coração disparou e sem controle algum, corri e o abracei. 
- Que bom que está tudo bem, pensei que tivesse acontecido algo ruim com você – Disse apertando ele.
- É, hã, calma eu estou bem, não se preocupe ! – Respondeu ele com os olhos arregalados. 
 Me virei e todos estavam me olhando, fiquei sem graça e sem o que dizer,  aquilo foi involuntário, abaixei a cabeça e me sentei .
- E olha que a irmã dele é a Lili em... – Cochichou Thommy.
- Luk, eu estava tão preocupada, o que houve com você, sua magia, eu não conseguia senti-la mais. – Disse ela o abraçando. 
- Eu tive que esconde-la , sinto muito, fiquei com medo de estarem tentando rastreá-la. - Respondeu Luk olhando para mim.
- Quem? Alguém estava o seguindo? – Perguntou Zac.
- Não sei , mas não quis arriscar, depois que eu a vi, ela parecia desesperada e pediu por socorro, disse que precisava da sua ajuda o quanto antes. – Disse Luk.
- Impossível, ela está ... 
Luk rapidamente Interrompeu Zac!
- Morta, Eu sei, mas foi o que eu vi, e o que ela me disse antes de precisar voltar ao corpo dela. 
- Ela quem? – Perguntou Charlotte.
- Chang’e, A fada da Lua. – Respondeu Zac.
- Espera, Fada? Ela não pertence a Mitologia Japonesa? – Perguntou Thommy.
- Chinesa, e Não sei ao certo se ela é considerada apenas uma fada ou uma deus. – Disse Charlotte olhando pra ele.
- Vocês parecem entender bem sobre a mitologia – Disse Zac sorrindo.
- Enfim, o que importa é que ela está viva e precisamos ajuda-la! – Disse Luk.
- Espera, Mas e se for uma armadilha? Afinal, ela sumiu por tanto tempo e depois simplesmente aparece pedindo ajuda ao Zac, quando poderia ter requisitado Hades que afinal, tem uma filha com ela. – Disse Lili 
- Talvez ela estivesse fraca de mais pra estabelecer uma conexão com alguém tão forte, afinal eu estava fraco devido a batalha e seria muito mais fácil e menos exaustivo. – Respondeu Luk rapidamente.
- E mesmo que seja uma armadilha, não podemos negar um pedido , ainda mais depois de tudo. – Completou Zac.
- Queremos ajudar! – Disse me levantando.
- Não podem, não sabem nada ainda a respeito da magia. – Disse Zac.
- Então nos ensine, nos treine, ou sei lá o que pois vamos ajudar sabendo ou não, afinal ainda temos que encontrar o Kurt! – Respondeu Thommy.
- Está bem, se acomodem e descansem,  começaremos amanhã bem cedo. – Disse Zac se dirigindo ao seu quarto.
- Venham , vou lhes mostras onde irão passar a noite. – Disse Lili.
- Ok, Thom, Charlly, liguem pro seus pais e digam que vão passar a noite em casa. - Completei.
- Está tudo bem, vou ligar pros pais do Kurt e tentar achar um desculpa também – Respondeu Thommy.
- Ok, eu subo já , só quero resolver uma coisa. – Disse enquanto saia na varanda.
- Está tudo bem? – Perguntou Luk.
- Sim, claro, agora está . – Respondi
- Você pareceu ter ficado realmente preocupado comigo... – Disse ele sorrindo e olhando para lua.
- E-eu só, b-bom, é que eu... – Gaguejei com as bochechas avermelhadas.
- Bom, Agora estou aqui! – Disse ele se aproximando de mim.
- E-Eu....
Não conseguia dizer nada, estava gaguejando , e quanto mais ele se aproximava de mim , mais o meu coração disparava e eu travei, fiquei sem reação foi quando ele me beijou , aquilo nunca havia acontecido comigo, eu nunca havia beijado ninguém e ainda mais um menino, mas eu me senti bem e feliz porque era alguém que até onde podia entender , Eu gostava.
- Não se preocupe, vou estar sempre aqui. – Disse ele se virando e entrando.
- Até que enfim tomou uma atitude, fico feliz que tenha voltado , eu te amo pequeno Luk – Disse Lili sorrindo.
- Também te amo pequena Lili. – Disse ele pegando nas mãos dela.

{...} No mundo Inferior .

Steven P.O.V

- Olá de novo, Vim te trazer um lanche. – Disse me aproximando da cela.
- Não quero nada de você, É difícil entender? – Disse Kurt deitado, olhando para o teto.
- Só acredito se morrer de fome – Disse sorrindo.
- Argh, está bem, afinal , porque fica me ajudando se me mantem preso em uma cela? – Disse Kurt pegando o lanche.
- Já disse, apenas sigo ordens, e te manter aqui é uma delas, não é nada pessoal! – Respondi.
- Não é pessoal, NÃO É PESSOAL, eu estou preso em uma cela imunda, qual é... – Disse Kurt aos gritos.
- Você me lembra muito meu irmão, e acho que isso é o que mais sentir pena e até mesmo cogitar te libertar. – Respondi sério.
- Espera, você tem irmão? Ele está ...
- N-não, apenas nos afastamos devido termos escolhido caminhos diferentes – Respondi antes de deixa-lo terminar a pergunta.
- Sinto muito, por favor, me tire daqui, eu não fiz nada de errado. – Disse Kurt segurando as grades.
- Não faz mesmo ideia da onde está né? E Nem mesmo acreditou quando disse que estávamos no submundo! – Disse enquanto sorria.
- Ah qual é, que jogo doentio é esse? – Perguntou Kurt.
- Não posso solta-lo , saberiam que foi um de nós e no momento isso seria arriscado, é só que você me lembra tanto meu irmão , pelo menos o lado bom dele,  e é de fato uma pena ter que mantê-lo aqui .
Mas ordens, são ordens e eu não tenho escolha ! – Respondi saindo. 
- Tem Ficado de mais aqui embaixo, não acha? – Disse Luna encostada ao lado da  porta.
- Não é da sua conta, e nem mesmo te devo satisfação. – Respondi enquanto continuava andando.
- Quanta Audácia, falar assim com sua futura Rainha, espero que saiba que meu Pai não cogita uma segunda chance, então comece a pensar se vale realmente apena traí-lo .- Respondeu ela sorrindo.
- Eu nunca o trairia, agora se me da licença, eu não estou com paciência para conversar! – Respondi desaparecendo .
- Uma ilusão,  sua magia tem melhorado, espero que saiba o que está fazendo. - Cochichou Luna também se retirando.


Notas Finais


Agradeço aos que tiraram um tempo pra ler, e me perdoem se houver algum erro de ortografia ou na ordem das palavras.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...