1. Spirit Fanfics >
  2. The Elite of Styles >
  3. Capítulo 1 - Prólogo

História The Elite of Styles - Capítulo 1 - Prólogo


Escrita por: Amanda581

Notas do Autor


Oiiiiii meus amoreees!!! <3

Bom, essa não é minha primeira fanfic, mas eu estou tão nervosa como se fosse! haha <3

É o seguinte, vou tentar revezar para postar os capítulos dessa e de minha outra fic (I wanna go) não vou abandonar nenhuma das duas!

É isso, e esse capítulo ficou pequeno por se tratar de um prólogo, geralmente faço capítulos de 1.000 palavras ou mais.

Vou deixar o link da minha outra fanfic nas notas finais, espero que gostem!!

Beijos <3

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction The Elite of Styles - Capítulo 1 - Prólogo

POV's Lissie.

Acordei com o barulho estrondante do meu despertador. Odiava acordar cedo. Olhei pela janela e vi que o sol estava brilhando atráves dela. Me levantei ainda meio bagueada e fui ao banheiro, me despi e entrei debaixo da água morna, molhando meus cabelos.

_ Lissie! Já acordou, parceira? - Era meu pai, sempre de bom humor. 

_ Já! Tô no banho! -  Gritei pra ele.

Terminei minhas higienes matinais, e vesti uma roupa confortável, que se resumia em calça jeans skinny, uma blusa com a estampa de uma banda, um casaco xadrez e meu habitual tênis. Peguei minha mochila e desci.

Eu morava em uma casa no bairro Jardim Botânico na zona Sul do Rio de Janeiro. É um bairro bom pra se morar, não havia assaltos nem coisas do tipo. Morava somente eu e meu pai, minha mãe me deixou assim que eu nasci e foi morar no exterior, já tem até uma filha e se eu não me engano ela se chama Shelby. É deve ser isso.

_ Bom dia. - Cumprimentei meu pai que separava panquecas pra mim. - Ah pai, não quero nada, tô sem fome.

Ele parecia tenso.

_ Tá tudo bem? Você parece tenso.

_ Sua mãe me ligou ontem a noite.

_ Ah não, nem começa.

_ Com o que? Você nem ouviu o que eu tenho pra dizer. - Ele rebateu.

_ Não vou ir visitá-la de novo. A filha dela me odeia. E o padrasto...

_ O que tem ele? - Ele pareceu um pouco preocupado.

_ Nada de mais. Mas, o que tem minha mãe?

_ Ela está vindo pra cá amanhã. Comprou uma mansão em Ipanema.

_ Ela vai se mudar? Como assim?

_ Pois é, é o que parece. Era só pra te avisar mesmo.

_ Bom, se é só isso, eu já vou. - Disse pegando minha mochila e me dirigindo a porta.

_ Não vai comer mesmo?

_ Não pai, valeu! Até mais tarde!

Parei na porta de casa observando a rua, vi minha vizinha, a Senhora Maison regando as plantas com um gato no colo. Sim, ela é dessas mulheres idosas que não conseguiu casar e hoje vive com centenas de gatos.

_ Bom dia, Senhora Maison.

Ela me cumprimentou com um sorriso.

A minha escola ficava no bairro vizinho, então, eu tinha que pegar um ônibus pra chegar até lá. Sim, era uma escola pública na qual eu cursava o terceiro ano do ensino Médio, ainda falta um tempo pra eu ter minha liberdade.

Parei no ponto, e esperei alguns minutos com outros desconhecidos. Quando ele chegou, eu subi e tirei meus fones e meu celular da mochila, dando play em uma música qualquer

...

Cheguei na escola e logo de cara encontrei minha amiga Scarlett, que discutia com uma menina do segundo ano.

_ Chega de briga, Let. - A agarrei a puxando pra dentro, antes que ela ocasionasse a morte da menina.

_ Por que você não me deixou brigar com ela, ia ensinar pra ela a parar de falar de mim pela escola. - Ela disse me acompanhando até meu armário.

_ Porque você deve estar sabendo que se levar mais uma advertência, vai ser expulsa, Scarlett.

_ Ia ser uma expulsão produtiva. Mas e ai, qual são as novidades?

_ Adivinha quem vai voltar pro Brasil? - Disse fechando meu armário e andando pelo corredor com Let. - Minha mãe.

_ Não acredito! Depois de tanto tempo? - Ela comentou. - Vai trazer aquela filhinha chata e mimada?

_ Pode apostar que sim, ela parece uma miniatura dela.

_ É o que eu diga. - Rimos e seguimos para a primeira aula.

 

 


Notas Finais


https://spiritfanfics.com/historia/i-wanna-go-5281903

Comentem o que acharam e se eu devo continuar ou não!!!

Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...