1. Spirit Fanfics >
  2. The Empire's Umbrella >
  3. Vida normal

História The Empire's Umbrella - Vida normal


Escrita por: joycelitta

Notas do Autor


Essa é minha primeira fic, espero que gostem :3

OBS : O nome da protagonista foi escolhido por uma amiga minha, Jiminie ^_^

Capítulo 1 - Vida normal


Fanfic / Fanfiction The Empire's Umbrella - Vida normal

EUA - Nova York   8:00 AM

          - Makenzy! Acorda, tá na hora!
          Essa é minha mãe, Ada Wong, sempre muito delicada... Ah!  Eu sou Makenzy, nome meio diferente, mas enfim. Tenho 17 anos e nenhuma vida social.
         Me levantei da cama, passei em frente a porta do quarto do meu irmão, James, e notei que ele não estava lá. Desci as escadas e parei na porta da cozinha. Minha mãe estava de pé, em frente a geladeira, acho que estava olhando o calendário ou sei lá...
          - Papai vai me buscar na escola?
          - Sim, ele ligou mais cedo pra avisar.
          - James já foi? - Perguntei.
          - Já, ele tinha um trabalho em grupo ou alguma coisa do tipo.
          Subi as escadas quase tropeçando de tanto sono, fui em direção a porta do banheiro que não ficava tão longe assim. Tomei um banho mais do que rápido, voltei a cozinha e tomei meu café.
         - Mãe, já to indo.
         - Ok, me liga quando chegar em casa.
         - Mãe! Eu to indo pra escola!
         - Eu sei, mas depois vc vai pra casa, e vai me ligar pra avisar que tá bem.
         - Ok capitã.
         Dei um abraço apertado nela, e sai pela porta da frente. A escola não é tão longe, mas é uma caminhada suficiente pra se cansar.
         Cheguei na escola um pouco atrasada, porque encontrei um gatinho na rua, não resisto é essas fofurinhas de quatro patas...
          Procurei o chato do meu irmão, mas não o achei. Ele é um porre as vezes, mas eu amo muito esse chato.
          O sinal tocou, fui direto pra sala, queria um lugar bom, perto do professor, preciso tirar notas boas, as últimas foram meio bosta...
          James entrou na sala um tempo depois, olhei pra ele, com um olhar do tipo " é melhor você vir aqui, ou vai morrer mais cedo ". Ele veio na minha direção e se sentou do meu lado.
         - Aonde vc estava? - Perguntei, já sabendo que teria uma piadinha escrota.
         - Estava fazendo um trabalho super divertido sobre biologia. Por que? Estava preocupadinha com seu irmãozinho preferido?
         - Não seu idiota, só queria saber aonde você estava. Euem.
         - Papai vem buscar a gente?
         - Sim, ele ligou mais cedo pra avisar.
         Os quatro primeiros tempos passaram se arrastando, não acreditei quando o sinal do intervalo tocou. Dei graças a Deus.
         O intervalo foi um porre supremo, minha melhor amiga Ivy, não foi a escola, as coisas ficam muito sem graça quando ela não está por perto.
         O sinal tocou depois de uma eternidade de tédio. Voltei pra sala, me sentei e não conseguia parar de pensar em deitar na minha caminha, fofinha e quentinha, ver minha série favorita enquanto tomo um  delicioso Toddynho, porque sim.
         Os últimos dois tempos se passaram sem que eu percebesse, me perdi enquanto pensava no Toddynho.
         Sai da sala, parei na porta e esperei o lerdinho do meu irmão.
         Saímos da escola, e lá estava o papai, encostado num Jeep novinho, verde escuro, mais bonito que eu. Já até imagino o que aconteceu com o último carro, um Renegade que eu amava. Meu pai não tem um histórico muito bom com carros...
          Fomos em direção a ele com caras mais confusas do que minha vida.
          - Pai,  o que aconteceu com o último carro?
          Perguntei só por perguntar. Já sabia que seu destino tinha sido trágico.


Notas Finais


Será que esse Jeep vai viver muito?
Digam se gostaram, se devo continuar...
Até o próximo Cap.
Bj Bj :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...