1. Spirit Fanfics >
  2. The End of the World >
  3. O Verdadeiro Começo.

História The End of the World - O Verdadeiro Começo.


Escrita por: dend

Notas do Autor


eai pimpolho
to com vontade de escrever, vai que sai um com mais de 1000 palavras :v
Slse sair, vamos dar as mãos e cantar glória aleluia~ :

Capítulo 8 - O Verdadeiro Começo.


PoV. Logan.

Tudo estava escuro. Não conseguia ouvir claramente, nem ver oque estava acontecendo. Só tenho agora as lembranças de algo me arrastando, que minhas costas não me deixava esquecer, pela dor claro, não pelo fato de minha postura não ser a das melhores... ou talvez um pouco dos dois. Meus olhos iam abrindo, calmamente, pela dor forte na cabeça. Logo abri meus olhos bruscamente, e olhei em volta, não sabendo onde estava. Era parecido com um a prisão no subsolo, com um quarto feito de pedras velhas, e uma grade logo a frente. Estava escuro, mas a tocha de madeira iluminando com o fogo aceso na ponta, pendurada na parede, iluminava o local, agora brigando com o escuro do outro lado do quarto. Se podia ver um corredor do outro lado da grade, que só ia por um lado, pois o outro não existia saída.

Meus pulsos estão amarrados a uma madeira fincada no chão, e no teto. Se fosse um caso de tempo limitado, não teria chances. Mas como não tenho um tempo limitado para pensar, tudo está bem. Começando, Zack esta do outro lado da madeira, amarrado também, mas ainda inconsciente. Isso vai facilitar, porque essa boca não pararia fechada com ele acordado. E que também sei onde ele esta, então menos uma preocupação. A pessoa que nos amarrou tirou todos nossos equipamentos, isso é ruim. Meu canivete do bolso também não está mais aqui. Isso com certeza não é bom. Se eu estou sem nada, Zack também não vai estar. Olhando ao redor, não existe nenhuma abertura nas grades, nem uma janela sequer. Mas isso não impede de criar uma. As correntes de ar daqui não vem só de um lugar. Provavelmente isso não é junto a uma estrutura, ou seja, existe uma sala, fora dessa.

 

 

PoV. Zack

Tudo estava embaçado, enquanto abria os olhos. A dor na minha cabeça não parava, logo conseguindo abrir meus olhos por completo. Então, tudo que aconteceu se passou na minha mente, e lembrei de Logan, que provavelmente foi apagado também.

- Logan...? LOGAN! LO-

Uma mão tmlapa minha boca. Alguém se agachou na minha frente, se mostrando Logan, olhando pra mim sério, e com um pouco de raiva, na sua aura.

- Cale a boca, vai chama-los assim.

Quando fui perceber, estávamos em um quarto escuro, pouco iluminado, e eu estava amarrado em uma madeira, que ia do teto ao chão. Logan estava em minha frente, mas não sabia o por quê.

Por que eu estou amarrado...? - Falava o mais baixo que eu pudia, mas alto o bastante para o mesmo escutar. Logo pôs a mão em minha cara, com a palma pra fora, e senti um leve belisco na bochecha, de algo arranhando ela, onde sua mão estava. - O-ow...!

Logo o mesmo tirou sua mão de meu rosto, se mostrando um anel, com um tipo de lâmina para fora, em seu dedo do meio. Eu me lembro o momento em que foi dado esse anel para o mesmo, afinal, sua mãe o deu, logo quando seu pai sumiu. Eu estava la naquela hora, mas não entendia oque estava acontecendo, afinal, eu era uma criança burra na época. Eu posso não ser tão inteligente quanto Logan agora, mas não sou tão idiota.

- Eu também estava amarrado, mas rasguei a corda com isso.

Dizia ele, desamarrando minha mão, logo me libertando da madeira. Eu olhei pra ele quase chorando de orgulho. Mas não era hora pra piada. Aquele lugar escuro, não era familiar, e fedia. Não que isso seja útil.

O que fazemos agora? Você tem um plano né?

Perguntei ao mesmo, olhando para seu olho, refletindo a parede para qual o mesmo estava olhando, diretamente a uma pedra deslocada.

 

 

PoV. Logan

Me aproximei da parede olhando para trás, fazendo um sinal com a mão para Zack se aproximar e me ajudar, logo empurrando a pedra deslocada, que caiu do lugar, e fazendo isso com as outras ao redor daquela, uma por uma, até se abrir um buraco, mostrando que minha teoria estava certa. Deixando-o maior para podermos passar, logo ficou o tamanho ideal, e passamos, se mostrou outra sala. Uma maior, e agora não era simplesmente feita de pedra, era uma feita de um metal forte. Não podíamos simplesmente fazer como na outra sala, tirar as pedras uma por uma, então seria um desafio mais complicado. A pessoa que nos prendeu, quer nos testar. Isso era um pouco irônico, para na situação do mundo no momento. Abri um pequeno sorriso, logo ouvindo atrás de mim;

- Você por acaso é psicopata? Sorrindo numa situação dessa? Por que nunca riu antes? 

Logo virei pra trás e olhei pro mesmo com olhos vagos.

- Por que nada era tão interessante quanto um teste totalmente aleatório no (literalmente) fim do mundo, nem suas piadas, a propósito.

Zack desistiu de qualquer coisa, e deixou para mim fazer, indo pro canto da sala, deprimido.

Comecei a olhar em volta, parecia uma sala onde se precisava muito de físico, onde eu não tinha. Só restava Zack para isso, como ele só era bom em educação física... Porque eu falo com esse cara?

Então tudo que ele tem que fazer é pular nessas plataformas. E apertar aquele botão no fina... Espera. Existem dois deles no final. Então realmente essas coisas foram feitas para nós dois... Ele não pode simplesmente apertar os dois com as duas mãos... Estão separados demais para fazê-lo até com o pé... Eu realmente preciso ir junto... Mas não sou bom em correr ou pular... Não tenho outra escolha pelo visto, a não ser fazer.

Olhei para Zack no canto da sala, e gritei seu nome, fazendo o mesmo olhar para mim.

- Zack... Vamos... Preciso da sua ajuda. - Zack se levantou, com um sorriso idiota. Eu não entendi muito bem, mas ele foi subindo na primeira plataforma, seguido da outra. Eu o olhei subindo, e tentei fazer igual, mas acabei falhando na segunda, quase caindo, se não fosse pelo mesmo pegar minha mão, antes que caísse, e me puxar para cima em seguida. - Obrigado... 

Zack deu um sorriso grande, e foi subindo a escada que estava na parede, logo chegando em uma do lado da mesma, e pulando com o corpo de lado para a outra, chegando na outra plataforma.

Eu com certeza não iria conseguir fazer isso, nem se eu quisesse. Eu não vou fazer isso. Não mesmo.

- Você vem? - Escuto a voz de Zack na plataforma de cima, logo olhando para seu rosto com um sorriso animado.

...Aaargh.

Logo vou subindo a escada um por um, evitando olhar para baixo, chegando no fim dela, e olhando para a outra logo do lado, tentando pegar na mesma, sem ter que tirar os pés da escada. Meus dedos iam se aproximando, pouco a poucoquase encostando na escada do lado, mas o que eu não esperava, era que meus pés iriam me deixar naquele momento, escorregando.

Minha mão rapidamente tocou na outra escada, praticamente no ultimo toco de madeira para que a escada acabasse de vez, então logo ouvi a voz de Zack gritando e perguntando se eu estava bem. Subi a escada, devagar, mas querendo chegar em chão de uma vez por todas. Chegando, deitei no chão, o abraçando, nunca mais querendo sair dali. Então olhei pro mesmo, e vi que os botões estavam logo a frente de nós, e  Zack estava apertando um. Logo me levantei e apertei o outro, deixando os dois apertados. Ouvimos um barulho rugindo vindo do meio de nós dois. Era um pedaço da parede, que subiu para cima, se mostrando uma porta. Entramos por ela, saindo em uma sala, onde tinham cerca de 15 pessoas, e elas estavam olhando para nós com uma cara totalmente surpresa.

Nós ficamos sendo observados e encarados por ao menos 5 segundos, até um deles se aproximar e ficar em nossa frente, logo erguendo a mão, olhando para nós. Eu, ainda desconfiado, olhei para aquele homem, vestido não muito bem, com roupas sujas e cobertas de poeira, logo vendo dentro de suas intenções, não me parecia más, mas o bigode que esse cara tinha no rosto me parecia muito familiar por alguma razão. Ergui a mão, pegando na sua, e logo o mesmo me puxou. Aquela hora parecia passar em camera lenta, como se fosse a ultima visão que eu teria, mas logo ele me deixou entre seu tronco e seu braço, coçando minha cabeça, e gritando uma palavra, em harmonia com as pessoas em volta de nos, comemorando.

- PARABÉNS!


Notas Finais


saiu? não sei se saiu
se saiu é toys


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...