1. Spirit Fanfics >
  2. The End of the World. Camren >
  3. Fresh air.

História The End of the World. Camren - Fresh air.


Escrita por: awisla

Notas do Autor


Muitos detalhes desnecessários sobre decoração.

Capítulo 3 - Fresh air.



A sala espaçosa estava arejada pelas grandes janelas rústicas ao lado do sofá. O estofado verde musgo contrastava com as paredes beges, e a madeira dos armários que sustentavam o balcão de mármore que separava a cozinha dividiam a paleta de cores com o sofá e as poltronas. Logo de frente para a porta de entrada estava a escada clássica de madeira, também escura. O espaço da sala de estar foi dividido entre a cozinha estilo americana, as escadas e uma pequena sala de jantar interligada com a cozinha. Todos os banheiros da casa, junto com os quartos, ficavam no andar de cima. Decidi explorar. O silêncio de casa recém alugada era tanto que o som mínimo de madeira rangendo pôde ser ouvido da rua. Subi as escadas e dei de cara com o corredor de três portas brancas e uma única de madeira. Papai me avisou, ainda quando estávamos escolhendo a casa, que eu poderia escolher o quarto antes que Taylor voltasse do acampamento de férias. Minha irmã decidiu estagiar numa ação voluntária em Boston durante as férias de inverno, o que resultou no quarto maior sendo meu.
Todos os móveis que trouxemos de Arcadia Bay já estavam na casa, então não foi difícil achar o meu quarto. Empurrei a porta, que estava encostada, e o cheiro de tinta fresca grudou em minhas narinas imediatamente. Todos os móveis estavam em posições diferentes, a cama estava encostada na parede com uma das janelas, e o armário ficava colado com a porta do banheiro. Sim, eu escolhi o quarto com banheiro.
Deixei a bolsa de colo ao lado da cama e me joguei no colchão liso e parecendo mil vezes mais duro depois de horas na poltrona confortável do avião. Estar ali parecia uma realidade alternativa. Uma em que viajo para fora de Arcadia Bay e fotografo outras mulheres que não a Rachel. Todas as analógicas que tirei dela estavam numa caixa dentro da mala. As câmeras antigas ficariam expostas na prateleira de metal na parede ao lado da porta. Guardava todas desde que a primeira quebrou numa arrumação do quarto antigo. E ela fazia questão de me perguntar a história de cada uma toda vez que visitava meu quarto. Meus pensamentos caíram no chão frio de madeira quando minha mãe abriu a porta.
-Ei, nós já resolvemos. Pelo visto o cachorrinho tinha algum problema de visão, por isso entrou na frente do carro - mamãe deixou a porta e sentou na pontinha da cama - O que você achou?
-Acho que eu preciso mudar algumas coisas de lugar, mas está bom. Por enquanto.
-Ok me avisa se precisar de ajuda - ela tirou o celular do bolso e conferiu algo - Te enviei o arquivo com o perfil das modelos e as descrições. Tira um tempo e dá uma olhada só quando quiser.
Ela forçou o melhor sorriso de encorajamento e deixou o quarto. A casa estava mobiliada, mas tão vazia ao mesmo tempo que pude escutar seus passos descendo a escada. 
Meu celular vibrou com a mensagem. Abri o aplicativo e logo abaixo tinha o rostinho de Taylor pedindo para que ligasse mais tarde. Respondi com alguns emojis e abri a conversa da minha mãe. Um arquivo com 10 páginas intitulado "modelos versalle".
Fiz o download e decidi pegar um ar. O cheiro forte de tinta estava insuportável, e o quarto precisava ficar aberto para circular o ar. Desci as escadas para encontrar meu pai cabisbaixo no sofá e minha mãe tentando animá-lo. Não é todo dia que um cãozinho cego acerta o seu carro, felizmente.
A varanda minimalista na entrada da casa tinha duas cadeiras e umas plantas penduradas perto da porta. Puxei a cadeira e fiquei de cara para a rua. Nem o cachorro e nem os donos estavam mais lá. Puxei o celular do bolso e deslizei até chegar na página 5. Era ela. Camila Cabello. Seus traços fortes pareciam emanar da tela do celular, como uma imagem em 3D. E eu nem estava usando óculos. Na mesma hora, decidi sair pra conhecer a sede da Versalle e esquecer o cheiro de tinta.

O grande prédio de faixada branca e minimalista se estendia verticalmente por 8 andares decorados com listras pretas, completando a estética de arquitetura futurista. A sede da agência de modelos ficava numa avenida movimentada do centro, ocupando duas calçadas inteiras, contando com o estacionamento. Coloquei o endereço no mapa e procurei por restaurantes próximos enquanto estava parada no trânsito. As ruas estão cheias numa terça-feira calorosa e ensolarada. No visor do celular descansando no suporte colado no vidro, o pontinho vermelho da localização do café bem ao lado da Versalle. Poderia provar algum doce e ainda espiar a movimentação da agência.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...