1. Spirit Fanfics >
  2. The enemy of my brother (Taekook - Vkook) >
  3. Primeiro Capítulo

História The enemy of my brother (Taekook - Vkook) - Primeiro Capítulo


Escrita por: Bad_Taekook

Notas do Autor


Espero que gostem ^^

Avisos: Linguagem inadequada e conteúdo impróprio.

Não tenho intenção de ofender ninguém, então se você não gosta de fanfics assim, não leia.

Capítulo 1 - Primeiro Capítulo


Fanfic / Fanfiction The enemy of my brother (Taekook - Vkook) - Primeiro Capítulo

POV's Jeon Jungkook

— Eu sinceramente espero, do fundo do meu coração, se é que eu tenho um; que vocês já tenham achado a localização daquele maldito do Byun, e já tenham avisado a todos os seguranças que eu quero eles reunidos no galpão principal em vinte minutos... — Digo ao entrar no meu escritório, onde tinha marcado de encontrar eles.   

Eu caminho até minha mesa e me sento na cadeira, onde eu podia encarar os cinco idiotas, todavia, meus melhores amigos; colocando minha arma em cima da mesa.

— Relaxa Jeon, já fizemos tudo isso. Aliás, você está atrasado. — Jimin revira seus olhos.

— Acontece, que o chefe aqui sou eu. Se eu quiser marcar de me encontrar com vocês três horas da manhã e só chegar sete horas da noite, eu posso e vocês tem que ficar me esperando, então... — Coloco meus braços como apoio na mesa, e me curvo na direção dele que estava sentado ao lado de Yoongi e Seokjin. — Só lamento. — Pisco para ele, que bufou e me mostrou o dedo do meio. 

Os meninos que estavam vendo a cena apenas deram risada, fazendo o Park se irritar ainda mais. 

— Mas não foi para ficar discutindo com o Park que eu chamei vocês aqui. — Volto a minha postura normal, abrindo a primeira gaveta da minha mesa, tirando a planta da mansão do Byun de lá. — Estão vendo isso? — Jogo o papel em cima da madeira, fazendo todos os cinco se levantarem e pararem de frente para a mim. 

Eles por alguns segundos encaram cada canto dos cômodos que haviam naquela planta. 

— Estamos vendo, é uma planta, e o que tem de mais nisso? — Hoseok vira seus olhos desinteressado.

— Pois bem meus caros, não é qualquer planta. — Sorrio de lado, olhando para aquele papel em minha frente. — Essa é a planta da casa de Byun Baekhyun. 

Eles ficam boquiabertos com minha fala, mas mesmo assim mantiveram a postura séria. 

— E sabem de uma coisinha? — Pergunto me levantando e seguindo até a porta do cômodo, abrindo a mesma. — Nós vamos ir fazer uma visitinha para ele. — Saio completamente do local, logo sendo seguido pelos meninos. — Ah, e sabem da melhor parte nisso tudo? — Viro-me bruscamente na direção deles, sorrindo maléfico. 

Algo me diz que os meninos já sabem que coisa boa não estava por vir, pois eles já me olhavam com cara de repreensão, mais ao mesmo tempo ansiedade para fazer logo o trabalho. 

— Ele tem um irmão. E bem... Ele está sozinho na casa de Byun. 

— Muito bem, e quem seria esse irmão do Baekhyun? — Jimin pergunta, atraindo a atenção de todos para sí.

Kim Taehyung. — Respondo por fim, encerrando o assunto, reparando que os meninos – com excessão de Jimin – ficarem tensos. — Agora que vocês já sabem o que vamos fazer, vamos para o galpão. Ah, e o último que chegar lá, vai perder seu carro para o primeiro. — Corro na direção da garagem, sendo seguido pelos meninos. 

— Jeon Jungkook seu filho da puta, você já estava na frente, desgraçado! — Esculto Namjoon gritar, arrancando uma gargalhada minha. 

Eu tiro minha chave do bolso e já destravo minha Lamborghini, já vendo os seguranças para abrirem o portão.

Que bom, porque eu pensei que precisaria arrancar com o carro, e isso não era uma das coisas que eu gostaria de fazer agora. 

Eu abro a porta do carro e entro correndo nele, vendo Jimin fazer a mesma coisa que eu, logo sendo seguido dos outros meninos. Jimin foi o primeiro a sair com o carro de lá, sendo seguido por mim e pelos meninos. 

— Você não vai ganhar isso Park Jimin. Não hoje. — Acelero meu carro e tendo ultrapassar ele, mas o mesmo vê isso e não deixar passar. Jimin joga seu carro na minha direção, me fazendo diminuir a velocidade do meu carro para não capotar, pois como ele havia batido a parte de trás do seu carro, no meu parachoque, fez eu quase perder o controle do carro por alguns instantes. 

— É guerra que você quer? É guerra que você vai ter. — Acelero mais um pouco e abaixo meu vidro do passageiro. 

Bato de leve na traseira do carro dele e ele consequentemente diminui a velocidade do seu carro, me dando a oportunidade de passa-lo. 

E em poucos minutos eu já podia ver o galpão um pouco mais a frente de onde eu estava, e assim que os seguranças viram o meus carro e o dos meninos correndo, já ficaram a atenta, achando que era alguma coisa de risco. 

Reviro meus olhos e dou risada internamente. 

— E não é que os incompetentes finalmente estão fazendo seus trabalhos.                                         

E por um minuto de bobeira, vejo o carro de Yoongi passar do meu lado, com ele me mostrando o dedo do meio, logo parando na frente do galpão.

— Ganhei porra. Chupa seus bando de cuzões. — Ele sai do carro gritando na direção dos nossos carros. 

Eu paro meu carro ao lado do dele e desço, com uma cara nada boa. Bom, pelo menos eu não fui o último a chegar.                     

— O que foi Jeon, tá bravinho, tá? — Ele provoca. 

— Vai se fuder Min. — Falo entrando no local onde meus seguranças me aguardavam. — Eu espero que vocês tenham pensado muito antes de vir aqui hoje, porque pode ser que vocês não voltem para suas casas. — Digo assustando alguns seguranças.     

— O que?! — Um deles protesta, atraindo minha atenção para si. — Sabia que muito de nós aqui temos família?! — Ele diz indignado com a minha fala. 

Eu reviro meus olhos e ando na direção dele, parando em sua frente. 

— Então eu espero que tenham se despedido delas antes de sair de casa. Vocês sabiam que ao entrar nesse mundo, correriam o risco de não voltar para casa, então não vem agir como se você já não soubesse disso. Agora se eu fosse você, pensava duas vezes antes de abrir a boca e falar o que não deve! — Praticamente cuspo em seu rosto, por tamanha a proximidade, deixando-o quieto. — O que foi? O gato comeu sua língua? — Debocho. — Hoseok? Quero que você descubra o nome dele, zere sua conta, bloqueie todos os seus cartões – tanto os dele como o de sua suposta família – e só deixo-o sair daqui apenas com a roupa do corpo. — Digo por fim. 

— O QUE? VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! — O segurança grita na minha direção. 

Ele não tem amor pela vida?

— Desgraçado! — Grito avançando em sua direção. 

Primeiro acerto um soco em seu seu olho direito, e depois o derrubo no chão, acertando um chute em seu estômago, sendo seguido por mais um soco no rosto. 

— Porra Jungkook, acaba logo com ele. Essa enrolação já está me dando dor de cabeça. — Namjoon murmura.

Ele tem razão. Eu até estava pensando em deixa-lo viver, mas ele não merece isso. 

— Me de a sua arma. — Ordeno para Namjoon, que me obedece sem reclamar. — Infelizmente você não terá a honra de morrer com um tiro de uma arma minha, já que eu esqueci a minha em cima da minha mesa do escritório. — Fingo estar triste por ele. — PORÉM, como eu sou uma pessoa muito legal, vou te dar as honras de morrer com um tiro meu. Olha que coisa mais legal! — Quando ele ia abrir sua boca para protestar, eu simplismente miro em seu peito esquerdo e dou um tiro ali. — Tirem esse corpo daqui e limpe isso. — Ordeno para os dois seguranças mais próximos de mim. — Mas alguém para me contradizer? — Pergunto para os seguranças, não obtendo resposta.

— Você é muito chato. — Uma voz atrás de mim protesta. Eu dou risada e viro na direção da mesma. 

Jin estava quase morrendo de tanto que estava segurando a risada, já Yoongi estava com cara de "Foda-se", enquanto Jimin estava sentado em cima da mesa que ficava no centro do galpão. Já Namjoon estava ao lado de Seokjin, tentando o acalmar, pois a situação dele era realmente preocupante. Porém quem havia dito isso, tinha sido o de cabelos vermelhos que estava em minha frente com uma cara nada boa. 

— Sabia que você não é o primeiro a me dizer isso? — Ironizo para Hoseok. — Vai, todo mundo prestando atenção aqui. — Digo autoritário. — Agora o próximo que me atrapalhar, vai ter o mesmo destino que esse guardinha de merda aí, só que de uma forma bem mais dolorosa. Estamos entendidos? — Pergunto aos meus homens, que rapidamente assentem. — Estamos entendidos? — Pergunto aos meninos, que nem sequer estavam prestando atenção. 

Idiotas. 

Como eles já sabiam do que se tratavam, nem fiz questão de chamar a atenção deles. Somente comecei a indicar aos seguranças o que iríamos fazer e ninguém questionou, apenas concordaram. 

— Muito bem, está na hora de mostrar para Byun Baekhyun quem realmente manda nessa porra toda!


Notas Finais


Obrigado por ler, espero que tenha gostado ^•^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...