1. Spirit Fanfics >
  2. The Eve ( EXO ) >
  3. Capítulo 54

História The Eve ( EXO ) - Capítulo 54


Escrita por: lovev3

Notas do Autor


Oi loves
Quero agradecer a todos que lêem, favoritam e comentam a fic. Ela está perto de acabar, mas não tão perto como acham 👀

Se preparem porque esse capítulo tem fortes... Enfim, sejam fortes.
Boa leitura ❤️

Capítulo 54 - Capítulo 54


Fanfic / Fanfiction The Eve ( EXO ) - Capítulo 54

Suho

Havia acordado fazia um tempo, se fazia horas ou minutos eu não tinha idéia. Não havia movido um músculo se quer desde abri meus olhos, queria ter voltado a dormir... Foi um tormento a noite passada por ver a Bemmi chorar tanto e saber de toda a sua história. Mas ainda tinha esperanças, eu não chorei e nem me pronunciei durante toda a noite, apenas dei meu total apoio e fiquei com ela até a mesma dormi.

Bemmi era importante demais para ir, eu não iria deixar, não iria deixar o medo me abalar. Eu te prometo que farei de tudo por você, Bemmi você é a minha princesa…

- Suho?! – ouço uma voz masculina me chamar e bater na porta. Fico em silêncio e penso se havia ouvido certo. – Junmyeon!!!

Saio da posição que estava e tomo cuidado para não acordar a Bemmi, mas tudo em vão pois ela logo abre seus olhos.

- Alguém te chamou? – ela fala com voz baixa. Era tão ruim acorda e ver que ela não estava com um lindo sorriso.

- Acho que sim. – respondo e visto minha camisa. – Quem é?

- Sehun. – ele responde e eu abro a porta. O Maknae logo entra nervoso.

- O que houve? Porque esta aqui? – pergunto enquanto Bemmi se senta na cama.

- Vocês dormiram juntos?! Bemmi se troca. – Sehun diz vendo ela de camisola.

- Ei, calma. – falo fechando a porta e me aproximando dele. – Podemos explicar, Sehun nós dois queríamos isso, tenha calm-

- Não é isso! Os pais dela estão aqui. – ele fala e eu arregalo os olhos.

- O quê? – falo nervoso. Assim que me calo, a porta bate novamente, eu olho para a Bemmi que estava boque aberta, minha pequena Bemmi parecia perdida.

- Abram a porta! – ouço uma voz feminina.

- Calma ai senhora Hinata, Junmyeon sou eu, o Kyungsoo, a Bemmi está com você? – ele se pronuncia e eu paraliso. Era a mãe dela…

Bemmi

Era a voz da minha mãe, ela estava viva! Eu não acredito! Me levanto e corro abrindo a porta, e me deparo com minha mãe ao lado do Kyungsoo.

- BEMMI! – ela fala e me abraça apertado. – Minha, m-minha… - ela repete me abraçando e eu correspondo seu abraço. Logo depois ela se afasta e olha para mim da cabeça a baixo e depois para o quarto.

Olho para o Suho e ele estava parado, imóvel ao olhar para nós duas. Sehun e Kyungsoo estavam um ao lado do outro, eu dou um passo em direção a eles mas sinto um braço me segurar.

- Você dormiu aqui?! Com esse garoto?! – minha Omma pergunta. Estava com tantas saudades dela que logo abri a porta, esquecendo até de quem ela realmente era…

- Omma, esse é meu namorado. – falo e logo depois vejo minha Omma boqueaberta.

- Senhora Hinata, nós podemos explic-

- SEU NAMORADO?! – Omma fala agitada e ergue meu braço e vê meu anel. – Bemmi, você... Você enlouqueceu?! O que você fez?!

- Não fale assim com ela. – Suho se manifesta e eu o olho.

- Onde esta Appa? – pergunto olhando ao redor.

- Ele está em casa. – minha Omma responde fitando o chão. – Bemmi, se arrume, iremos para casa agora.

Ela diz e eu concordo, pego minhas roupas e entro dentro do banheiro para me trocar, logo depois saio e vejo todos calados. Me aproximo do Suho e seguro seu rosto.

- Fique tranquilo, está tudo bem… -falo e sorrio. – Eu sei me resolver com eles, já os perdoei.

O príncipe permanecia sério, e após alguns minutos ele concorda com a cabeça e lhe dou um selinho.

- Bemmi! – minha Omma me chama e eu me afasto. Caminho em direção a ela, e logo saímos pela porta enquanto eu aceno com uma de minhas mãos para os meninos. Eu sei que ainda os veria...

(…)

Assim que abro a porta eu corro para os braços do meu Appa, que me abraça fortemente.

- Ela tem um namorado. – minha Omma fala. – Como você tem um namorado, Bemmi?! Como você encontrou k-idols?!

Me afasto do meu Appa e mantenho minha cabeça abaixada e me sento ao seu lado, logo observo minha Omma senta do meu outro lado.

- Bemmi, sabemos porque você fugiu… - meu Appa fala. – Mas não foi certo, só queríamos seu bem, estavamos muito preocupados com você, nos explique agora tudo que aconteceu.

- Eu ouvi vocês… - falo olhando para minhas mãos – Eu fugi, me senti magoada… Mas depois de um tempo eu perdoei, mesmo sem entender porque vocês fizeram isso a mim, creio que foi amor… Certo? Aprendi muito sobre amor por conta dos meninos…

- Amor? – minha Omma pergunta. – Nós te amamos, eles não! Eles te conhecem a meses, ou semanas! E nós convivemos com você a vida toda.

- E mentiram para mim quase que metade dela. – falo e ergo minha cabeça, mas sem encarar nenhum dos dois. – Se eu não tivesse encontrado eles, eu morreria na floresta, mas eu teria preferido morrer tentando conhecer o que queria do que voltar a casa daqueles que tamparam meus olhos.

Me levanto e respiro fundo, meus pais estavam em silêncio, mas eu sabia que aquilo significava o seu abalo e tristeza.

- Pedimos perdão minha filha… - meu Appa fala.

- Eu os perdoo. – digo ainda de costas. – Se esse for meu último dia eu quero ir sem peso na consciência que deixei meus pais tristes. – digo e depois ouço minha Omma chorar.

- B-bemmi você não entende… Nós queríamos que você… Que você fosse sempre nossa Bemmi, que longe de tudo talvez pudéssemos amenizar os sintomas, ou q-

- Isso parece tão egoista, Omma… - falo e me viro olhando-os. – Eu sonhava que um dia eu iria sair daquela floresta, que iria fazer as coisas que você um dia já fez. Você me proibiu de tudo só para ter meu amor só para você?

- Bemmi, não diga isso, não fale assim. – meu Appa diz enquanto minha Omma chora.

- Perdão, Appa. Mas eu quero ouvir o perdão dela… - digo encarando-a.

- Não queríamos que você tivesse amigos! V-você iria sofrer mais e fazer eles sofrerem! – Omma diz e se levanta. – Não foi por nós, pensamos no melhor para v-você… - ela chorava tanto, parecia apreensiva.

- Talvez eles sofram, fiquem tristes… Mas eles me ensinaram tanto, sou tão grata. - falo sentindo meus olhos arderem mas logo engulo o choro. – Eu vivi, fiz algo que quis e eles também, pedirei perdão a todos quando for embora.

- Porque não se despediu de nós?! V-você foi embora sem ao menos nos falar, Bemmi! Passamos dias te procurando! Ouve uns incidentes e tivemos que sair da casa, mas não paramos um dia de perguntar e procurar por você. – Appa fala com os olhos marejados.

- Foi minha escolha, respeite. – peço. – Se eu tivesse ficado nunca iria perdoar vocês. Ou talvez vocês me ensinassem a perdoa-los da forma “certa” para vocês…

- Não diga como se nós tivéssemos te ensinado algo errado, Bemmi! – Omma ergue a cabeça e enxuga as lágrimas. – Você passou uns dias fora e agora acha que é adulta? Que pode falar o que quiser?! Que pode impor coisas a seus pais?

Ela fala olhando em meus olhos e eu franzo meu cenho.

- Amo vocês. – falo aquilo que sentia ao olha-los, eu realmente os perdoei. - Estou pedindo, não impondo. Acho que precisam de tempo para entender que a dona da minha vida sou eu. E nada do que vocês fizerem vai me fazer voltar a ser como era antes, são meus dias, minhas decisões e meus amores. – falo pensando em cada um dos meninos… Me viro de costas e pego minha mala. – E talvez sejam as últimas.

Kai

Desde que todos voltaram para a cidade nada estava esclarecido, a Bemmi não atendia as minhas ligações e na verdade a de nenhum de nós, e o Suho fez o favor de ficar mudo desde a Omma da Bemmi a levou embora.

Inquieto em esperar que o Appa de Suho anuncie que todos nós estavamos aqui na sala o esperando eu me levanto e corro pelas escadas abrindo todas as portas até chegar no quarto em que o Junmyeon estava.

- SUHO! – grito abrindo a porta de seu quarto, Suho e seu Appa me olham assustados. – Nos conte logo o que houve antes que a gente vá na casa da Bemmi agora! – blefo. Eu não sabia onde ela estava, mas faria de tudo para encontra-la.

- Ela não atende o telefone. – diz Luhan falando logo após. E quando noto, vejo todos os outros ali no quarto.

- Foi muito estranha a conversa da Omma dela. – Kyungsoo diz.

- Você pediu ela em namoro e nem se quer nos pediu primeiro! – diz Chanyeol.

- Algo assim realmente precisava de minha autorização. – diz Xiumin.

- Se acalmem, garotos. – a Omma dele fala. – Junmyeon, estão falando sobre o namoro de vocês, você deveria agora explicar algo.

- Mas e as sasaengs?! – diz Baekhyun. Logo os garotos começam a falar mais coisas e eu me concentro na expressão estranha que o Junmyeon tinha em seu rosto, ele parecia arrasado, se não dizer abalado, seus olhos estavam paralisados e apesar de nos olhar ele não parecia estar realmente presente naquela conversa.

- Vamos lá. – diz Lay mexendo nos ombros do Suho.

- O quê? – pela primeira vez ele fala. – Não sei se é uma boa ideia.

- Todos vocês? – a Omma fala olhando para nós doze.

- Claro. – responde Lay.

- Nem sabemos onde é! – diz Baekhyun.

- Na verdade o celular tem rastreador. – diz Kris. – Estou tentando rastrear desde que chegamos aqui.

- Ta de brincadeira né? – diz Tao. – Estou com medo de você.

- Só queria saber onde ela estava caso a perdesse! – diz Kris se defendendo.

- Então porque vínhamos atrás do Suho em vez de ir atrás da Bemmi? – Chanyeol fala.

- Porque a família da Bemmi é assustadora desconhecida. – Sehun fala e olha fixamente para o Suho. – E também porque o Suho não falou nada desde ontem… O que esta acontecendo, Junmeyon?

Todos olhamos para ele, que nem se quer abre a boca. Aquilo estava me enlouquecendo, afinal o que aconteceu?!

- Vamos. Eu não vou ficar aqui cheio de dúvidas quanto ao que esta acontecendo, eu não aguento mais isso. – falo saindo pela porta.

Durante toda o caminho o Junmyeon se mantinha extremamente calado, independente do que pergutassemos ou exigíssemos. Porque ele não nos fala nada?! Não sabe o quão estava nos preocupando?! Ou talvez ele soubesse, Suho conhece muito bem cada um de nós e não era difícil notar que já estavamos abalados sem saber o porque da Bemmi está com a família e não com ele, mas será que se soubéssemos iriamos ficar todos como ele? Era óbvio que Junmyeon não estava bem.

Hoje, quando Sehun chegou, ele falou á nós como tinha sido esse encontro e eu nunca vi cena mais confusa, a Omma da Bemmi a abraçou e elas saíram como se nada estivesse acontecido?! Mesmo depois do que a Bemmi falou? Era óbvio que alguma informação importante estava faltando.

Chegamos a um condomínio e encontramos uma ambulância mesmo em frente. Suho abre a porta do carro sem ao menos termos estacionado e sai correndo desesperado.

- Aonde ele vai?! – diz Kris segurando o celular. – SUHO!

Enquanto Xiumin estacionava eu também saio de dentro dali, e assim que chego a recepção eu vejo Junmyeon parado de frente a uma mulher.

- É a Omma da Bemmi. – diz Kyungsoo passando por mim com rápidez e inquietação. Logo todos nós cercamos a mulher que olhava seriamente para o Suho.

- Onde está ela? – Suho fala aflito e ela cumprimo os lábios.

- O que está acontecendo?! – Chanyeol não consegue se manter calmo diante daquele silêncio, mas não o culpo, eu estava do mesmo jeito.

- E-ela teve complicações… - a mulher fala fungando o nariz.

- Então é verdade? E-ela está… Morrendo?

- O quê?! – falo puxando o braço do Suho. Eu heavia mesmo ouvido isso?! – Do que estão falando?! Junmyeon, do que es-

- A Bemmi tem câncer.


Notas Finais


Meu coração chega de encolheu só em imaginar que agora todos os garotos sabem...
Aaaaa 😖😖😖

Bemmi é um pessoa tão incrível... Minha nossa, que garota ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...