1. Spirit Fanfics >
  2. The Evil (mafia) (ABO) (JIKOOK) >
  3. Endless Love

História The Evil (mafia) (ABO) (JIKOOK) - Endless Love


Escrita por: hann0712 e CaahV

Notas do Autor


e chegamos ao fim :”). Mas calma gente ainda vamos ter os bônus dos casais ( ainda tem umas coisinhas pra acontecer com o casal jikook hehe). Agradeço ao apoio que vocês nos deram durante essa fic, pois nós nunca escrevemos uma antes. Amo vocês e vamos começar uma fic nova quando entrarmos de férias ❤️ o primeiro bônus é de jikook e sai sexta ou sábado.
boa leitura ^^

Capítulo 29 - Endless Love


Fanfic / Fanfiction The Evil (mafia) (ABO) (JIKOOK) - Endless Love

Jungkook on

Acordei no quarto da máfia, logo Jimin veio em minha cabeça e todos os flashbacks, minha memória havia voltado e confesso que pensei que não iria sobreviver dessa vez. Eu até queria não sobreviver; mas pelo Jimin eu lutei pela minha vida de novo e agora quero me casar com ele e ter uma vida feliz ao lado do meu alfa. 

Logo levantei e fui à procura de Jimin, no centro da máfia todos os meninos estavam lá.

Hoseok e Taehuyng me abraçaram e comemoravam assim como todos os outros.

-Onde tá o Jimin? - perguntei meio desesperado

-Você dormiu duas semanas, Jimin tava tendo problemas por causa da sua perda de memória, ele quase se matou e agora sumiu de novo.- disse Suga triste

-Minha memória voltou, e eu preciso ir atrás do Jimin. Tchau gente. Amo vocês - saí correndo.

Duas semanas como assim? Jimin tentando se matar? como eu pude causar tanto mal pra ele desse jeito? eu preciso ver ele de novo,aliás,eu só voltei á vida por causa dele. Ele é o motivo de eu estar aqui, ele faz meus dias mais felizes e sempre cuidou de mim. Porque eu tenho que perder ele justo agora?

Saí até ás ruas com a esperança de ver ele ali. Mas eu sabia que ele não ficaria tão perto da máfia, então fui para o outro lado da cidade e procurei ele por todos os cantos, perguntei nas lojas, restaurantes,baladas. Perguntava para cada pessoa que passava ali e nada do Jimin. 

Voltando para a máfia comecei a me lembrar do nosso primeiro encontro e me veio na cabeça: a casa na floresta do Jimin! Aquele era o único lugar que ele poderia estar agora 

“-Bom o motivo de eu ter te trazido aqui é porque é um lugar muito importante pra mim e eu sempre vinha aqui quando me sentia mal.”

É isso! Ele tava se sentindo mal agora e ninguém deve imaginar que ele está na casa da floresta.

Peguei o carro e comecei a dirigir rápido, tudo o que me vinha na cabeça era ele. Eu precisava dele agora e sempre.

Chegando lá, desci do carro. Eu estava com medo, bem quem não estaria? Em uma floresta deserta no meio da noite. E se ele não estivesse ali? Resolvi dispensar esses pensamentos da minha cabeça e tentei abrir a porta, o que resultou em nada pois ela estava fechada. Comecei a bater nela e gritava Jimin. 

Cansado de tanto gritar acabar desistindo, virei de costas e ia sair dali quando ouvi sua voz.

-Jungkook?

Me virei e vi ele parado na porta. Ah como eu sentia saudade dele. Corri e o abracei.

-meu Deus que saudades meu amor! Eu te procurei por toda a cidade.

-Você se lembrou de tudo? - Observei ele em quanto falava e ele parecia pálido, olhei seus braços e tinha cortes, ele teria tentado se matar de novo?

-Sim. - peguei o seu braço. -Você se cortou Jimin-ssi? 

-Eu passei por uma fase ruim Kookie, me entenda. Perder você não estava nos meus planos. Você é tudo o que eu tenho.

-Eu te amo muito. - o puxei para um beijo.

 

•Narradoras on 

•3 meses depois

Jungkook se olhava no espelho receoso com Hoseok ao seu lado.

-E se ele não vier? - Jungkook perguntava enquanto arrumava seu terno branco.

-Lógico que ele vai vir né Kookie para com isso que até eu to ficando nervoso já. - Hoseok se irritava com o ômega que ficava perguntando a cada minuto se Park iria abandonar ele.

Bom, depois daquele dia na casa da floresta, Jimin conseguiu sair da depressão e Jungkook o ajudava sempre. Eles não se desgrudavam mais e até nos trabalhos da máfia um tinha que acompanhar o outro. Tudo se encaixava e os dois ansiavam para o casamento que será hoje.

Jungkook ouviu batidas na porta e Tae entrou.

-Uau! Jimin vai ter um ataque.- disse abraçando Jungkook.

-Como ele tá? - Jungkook perguntava ansioso.

-Não para de perguntar a cada um minuto se você vai abandonar ele no altar.

-Até nisso os dois são iguais - Hoseok disse rindo.

-Amor vamos porque Kookie vai entrar agora e Jimin já está esperando ele no altar. - Tae dizia enquanto puxava o namorado pelo braço.

-Vai que é tua irmão! - Hoseok gritou do corredor.

Jungkook suava frio, suas mãos tremiam e não conseguia sair dali. Um tempinho depois Kookie já estava pronto para entrar quando ouviu a música e viu que aquela era a hora.

O casamento acontecia na floresta perto da casa de Jimin, que agora seria a nova casa do casal Jikook. 

As flores das árvores caíam sobre o lugar e o vento calmo deixava tudo ainda mais bonito. Jeon avistou Park e abriu um sorriso, os dois se sentiam tão felizes por todos seus amigos estarem ali presenciando o momento mais feliz de suas vidas.

Jeon caminhava até Park, olhou para os lados e viu Jin, Tae, Chanyeol, Xiumin e Minjae chorando. Ele sabia que eles iriam chorar e quase riu por isso, mas não sabia que logo quem estaria chorando ali seria ele e Jimin.

Chegando ao altar o casamento seguia.

Os dois colocaram as alianças e agora seria a hora dos votos de casamento, começando com Jimin. 

-Eu nunca tive o prazer de viver feliz com minha família pois infelizmente eu não tive os das melhores, mas e com você que quero ter uma família feliz e cheia de amor, quero ver nossos filhotes andando pela casa, puder todas as noites dormir e acordar ao seu lado e ter o prazer de falar para todos que JUNGKOOK e meu marido, meu ômega, meu ponto de paz, meu paraíso. Por você eu faria qualquer coisa só para ver esse sorriso de coelho estampado no seu rosto todos os dias. Eu sempre achei que nunca iria desfrutar da palavra AMOR mas ai veio você e me demonstrou o quanto que esse sentimento é maravilhoso, você trouxe luz na minha vida, me trouxe tudo que e bom 

espero estar com você de mão dadas ate o meu último suspiro. Eu te amo com todas minhas forças meu Kook.

Jeon começou a chorar e se sentia muito feliz por ter casado. Jungkook nunca acreditou no amor, nem em alma gêmea. Ele pensava que o amor era uma superstição que as pessoas criavam para se afastarem da solidão, mas depois que conheceu Jimin percebeu que o amor existe sim e que ele é essencial na vida de todo mundo.

-Park Jimin, o que dizer sobre você? Confesso que nunca acreditei no amor. Eu era frio,e você conseguiu fazer meu coração bater mais forte.Quando entrei naquela balada e te vi minha opinião mudou na mesma hora, com você eu aprendi a ver o lado colorido da vida. Eu nunca gostei de ninguém, muito menos amar. Muito obrigado por fazer meus dias mais felizes e prometo nunca sair do seu lado, você é a melhor coisa que já aconteceu comigo, eu te amo demais e nunca irei deixar nosso amor acabar. - disse chorando e o puxou para um beijo. todos aplaudiram e estavam emocionados.

A festa estava acontecendo e o casal não desgrudava um só segundo.

-Eu não acredito ainda que nos casamos. - dizia Jungkook sentado no colo de Jimin.

-Nem eu, o melhor dia da minha vida com certeza foi hoje,meu anjo.- Jimin dizia sorrindo e o beijou.

Todos dançavam e sorriam felizes.

Aquele foi o dia mais feliz da vida deles e agora dariam início a uma nova etapa desse amor.

O casamento ocorreu uma maravilha, todos felizes, Jimin e Jungkook pensavam que a qualquer momento poderiam explodir de tanto amor. Ja estava ficando tarde os convidados ja se retiravam do local, sobrando assim só o casal. 

Os dois subiram de mão dadas para o quarto, quando entraram os dois começaram a se despir para irem dormir. 

-Por que eu sinto que você esta me provocando,hum?- disse o alfa 

-Hum, talvez- disse com um breve sorriso malicioso 

Logo Jimin ja estava prensando Jungkook na parede distribuindo beijos do pescoço ate os lábios finos do mesmo, o alfa o pegou no colo e o deitou na cama distribuindo chupoes em toda a extensão do tronco do ômega ate chegando ao cos da cueca box que era a única peça que os dois continham, o mesmo tirou a box do ômega sem deixar o sorriso de ver o quanto o mesmo ja estava duro, chupou o membro fazendo movimentos de sobe e desce mas parando quando percebeu que o ápice do outro ja estava a chegar 

-Não quero que goze assim tão rapido- disse rouco no ouvido do ômega que estremeceu pelo contato da boca no lóbulo de sua orelha- Agora de quatro pra mim- disse autoritário 

-Com todo prazer Jimin-shi- disse manhoso enquanto se virava de quatro 

O alfa molhou seus dedos na boca e os colocou na entrada do ômega que ja saia lubrificante natural, logo colocou seu membro e segurou com suas mãos a cintura do ômega com possessão, o único barulho que se ouvia no quarto era dos dois corpos que se chocavam e os gemidos roucos. O silêncio so tomou no quarto depois do gemido alto dos dois quando chegaram no ápice, o que resultou um casal ofegante mas com sorrisos estampados nos rostos e o mais puro amor presente, e assim dormiram agarradinhos um ao outro. 

-Eu te amo Kookie- 

-Eu também te amo Jiminie- disseram sorrindo.

 

E esse seria o início de uma vida longa e feliz.

 

Fim.

 

Cause all of me,Loves all of you (Porque tudo de mim,Ama tudo de você)

 

You’re my end and my beginning,Even when I lose I’m winning (Você é o meu fim e o meu começo,Mesmo quando eu perco estou ganhando)

 

Cause I give you all of me.

And you give me all of you(Porque eu te dou tudo de mim.E você me dá tudo de você)


Notas Finais


aaaaaaaa tao lindos ❤️ até sexta/sabado nenes :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...