1. Spirit Fanfics >
  2. The Evil (mafia) (ABO) (JIKOOK) >
  3. We Need to Talk

História The Evil (mafia) (ABO) (JIKOOK) - We Need to Talk


Escrita por: hann0712 e CaahV

Notas do Autor


OiOi amores hoje vamos ter a visão de Vhope se tudo der certo sai mais um ep hoje. Desculpem pelo ep pequeno ❤️

Capítulo 8 - We Need to Talk


Fanfic / Fanfiction The Evil (mafia) (ABO) (JIKOOK) - We Need to Talk

Antes do rebuliço 

 

Taehyung On

Nesses últimos dias tenho me afastado do Jimin mas não porque eu quero e que eu ando tão próximo do Hoseok e ele esta me fazendo muito bem e talvez eu esteja apaixonado? e um novo sentimento para mim pois sempre foi só eu e o Jimin e eu nunca tive outros sentimentos por ele ah não ser o da amizade por mais que tenhamos um relacionamento bem parecido a de namorados eu o amo só como irmão ele e tudo para mim, foi o único que restou do meu doloroso passado ele que foi meu anjo da guarda que sempre cuidou de mim, eu ando muito preocupado com o temperamento dele esses últimos dias ele anda muito irritado e esta descontando no pobre Ômega Jungkook e isso não esta certo, e também esta me machucando ficar esses dias afastados dele, Eu e o Hoseok decidimos que depois iríamos conversa com ele no quarto do mesmo já que esta dormindo sozinho pois eu pedi para ter um quarto só meu não e certo dormir com o Jimin se eu estou tendo algo mais sério com Hoseok.

Eu e o Hope estávamos trocando beijos e carícias ate eu ouço um estrondo vindo da porta.

Só vejo Jimin entrando e levando Hoseok aos gritos de raiva eu corri atrás e gritei para ele parasse com aquilo mas ele estava tão cego pela raiva que nem me ouvir, ele só parou quando já estávamos na central da máfia onde se encontrava todos reunidos e ele com uma faca apontada ao Hoseok eu me senti tão horrível naquele momento pois eu sabia o final daquilo e eu não podia fazer nada 

quando Jimin decide matar alguém ninguém o impede ate hoje pois so vi Jungkook entrando na frente e tomando uma facada.

 

Hoseok On

Eu não estou gostando dessa relação do Jungkook com o Jimin pois sei que o Kook nunca se apaixonou antes, e ter o Jimin como primeiro amor não e uma das melhores opções, Porque sei que por culpa dele Tae esta neste mundo de prostituição, e por isso eu o odeio muito e não quero que meu melhor amigo fique com alguém como Park Jimin. 

Minha relação com o Taehyung estava muita boa e eu o amo muito e quero dar um bom futuro para ele pois sei o quanto Tae merece.

Eu o TaeTae resolvemos conversar depois com o Jimin e o Jungkook pois essa situação tinha que ser resolvida logo.

No quarto estávamos nos beijos ate ouvi um chute forte na porta e era nada mais e nada menos que Park Jimin putasso que me arrastou ate o centro da máfia.

Naquele momento começamos a brigar ate que ele lança uma faca em minha direção e eu ja via meu destino ali só não esperava que o Jungkook entraria na frente e tomasse a facada em meu lugar 

Foi a partir dali que meu ódio por aquele Alfa só cresceu e que ele não iria sair ileso eu daria uma boa lição naquele Park.


Notas Finais


Beijosss e obrigada pelos apoios fico mt agradecida

Park Gih :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...