1. Spirit Fanfics >
  2. The Evil Within >
  3. A melodia mais linda

História The Evil Within - A melodia mais linda


Escrita por: llRize-San

Notas do Autor


Me desculpem a demora para atualizar, me mudei de cidade no meio do caos, foi difícil mas consegui chegar em segurança :)

Recadinho básico:
Não saiam de casa
Lavem bem as mãos
Usem álcool em gel
Ok lindos?

Capítulo 36 - A melodia mais linda


Fanfic / Fanfiction The Evil Within - A melodia mais linda

Taehyung andava de um lado para o outro impaciente.

- Yoon! Vamos nos atrasar pra consulta!

- Calma! Estou procurando uma roupa.

Depois de alguns minutos, Yoongi apareceu na sala com os olhos cheios de lágrimas. Taehyung correu até ele.

- O que foi meu amor? – Tocou em seu rosto, o olhando apreensivo.

Yoongi engoliu o choro.

- Foi isso... – Apontou para sua calça, onde seu zíper estava aberto.

Taehyung olhou sem entender.

- Não entendi amor...

- Que parte do “eu tô gordo” você não entendeu? – Yoongi começou a chorar – Minha calça não fecha mais, eu não tenho roupa pra sair...

Taehyung o abraçou.

- Calma bebê, é que suas calças são muito justinhas.... Vem cá, vou pegar uma roupa minha, vai ser mais confortável, não é bom pros nossos bebês usar roupas apertadas – Limpou as lágrimas de seus olhos.

- Tá bom Tae, obrigado – Disse choroso

Taehyung pegou em sua mão e foram até o quarto. Abriu a porta do guarda roupa e separou algumas peças. Entregou uma calça de moletom, uma camiseta e um casaco para Yoongi.

- Vista essas, vão ficar grandes, mas são confortáveis.

Yoongi tirou a roupa lentamente, ficando apenas de cueca boxer branca, se aproximou de Taehyung e o beijou.

Taehyung tinha que saber lidar com as suas várias mudanças de humor. Uma hora Yoongi chorava por tudo, ficava muito sensível e emotivo, outra hora ficava muito animado, alegre e disposto, e ainda outra hora se irritava com tudo. Mas o que Taehyung mais gostava era quando Yoongi estava um tanto quanto cheio de lascívia. Yoongi constantemente o procurava para satisfazer seus desejos, sua libido havia aumentado, muito mais que o normal. Quando seus hormônios estavam a flor da pele, Yoongi o dominava e ditava as regras. Taehyung adorava isso.

- Yoon... Eu sou louco por você, mas nós vamos nos atrasar...

Yoongi colocou o indicador nos lábios de Taehyung para que ele calasse a boca.

- Não fale nada Tae – Yoongi o empurrou na cama e subiu em cima do seu corpo, se sentando em seu membro – Tae, eu preciso de você...

Selou seus lábios em um beijo quente e apaixonado.

...

Claro que para saírem de casa era algo trabalhoso, tinham que avisar previamente, e só se fosse algo muito necessário. Namjoon tinha que acompanhá-los e Taehyung não podia sair sem máscara.

Namjoon já aguardava na sala, com uma expressão nada amigável.

- Vocês estão quinze minutos atrasados

- Acabamos nos atrapalhando um pouco – Disse Taehyung sem graça – Estávamos... é...

- Escolhendo uma roupa pra mim – Yoongi o interrompeu – Eu engordei e minhas roupas não me servem, por isso estou usando essas.

Namjoon examinou as roupas largas que Yoongi usava.

- Ok, vamos, iremos chegar em cima da hora – Disse Namjoon desconfiado.

....

Ao chegarem na clínica, Yoongi logo foi atendido e levado para uma sala para se preparar para seu ultrassom. Taehyung estava apreensivo, roía as unhas dos dedos e transpirava.

Namjoon pegou em sua mão.

- Ei, se acalme, vai dar tudo certo. Sei como você está se sentindo...

- Sabe?

- Sim, fiquei assim como você quando acompanhei Jin no primeiro ultrassom do nosso filho.... Era tão pequenininho o meu Hobi... Foi um dos momentos mais felizes da minha vida...

- Você tem uma família linda Namjoon...

- Sim, mas passamos por situações difíceis, eu tinha apenas vinte anos quando virei pai e Jin tinha dezoito, ele tinha acabo de entrar na faculdade de medicina, mas ele não desistiu. Hobi veio para nos alegrar – Namjoon disse orgulhoso – Você também tem uma linda família Taehyung, sei que vai se sair muito bem.

- Obrigado Namjoon – Taehyung estava mais calmo conversando com Namjoon.

Não demorou muito para que a enfermeira chamasse pelo acompanhante de Yoongi. Taehyung levantou quase que num pulo, o que fez a enfermeira rir.

Chegando na sala, Yoongi estava deitado na maca, a Doutora passava o gel em sua barriga. Yoongi estendeu a mão para que Taehyung se sentasse ao seu lado, o moreno estava nervoso.

- Calma Tae, é só um ultrassom – Disse Yoongi.

- Olá papai coruja – Disse a Doutora – Pronto para ouvir seus filhinhos?

- Sim Doutora – Taehyung respondeu com a voz engasgada.

A médica deslizou o aparelho sobre a barriga de Yoongi, primeiramente estudando os fetos para ver se seu desenvolvimento estava indo bem.

- Está tudo bem com os fetos, estão se desenvolvendo muito bem, papais – Ela mexeu no aparelho novamente – Querem ouvir os coraçõezinhos deles batendo?

- Sim Doutora! – Disseram em uníssono.

A médica aumentou o volume da TV, e ambos puderam ouvir a melodia mais linda de suas vidas, seus filhinhos estavam ali, seus corações batiam fortemente e aquilo lhes trazia alegria e esperança. Taehyung não conseguiu conter as lágrimas e desabou a chorar, Yoongi sorria tentando acalma-lo.

- Yoon... São nossos bebês... – Taehyung falava em meio às lágrimas.

- Sim Tae, são nossos bebês – Yoongi sorria orgulhoso para ele.

- Prometo que vou cuidar de vocês e serei o melhor pai e o melhor marido do mundo – Taehyung lhe deu um beijinho na testa.

- Eu sei Tae, você já é o melhor, eu te amo....

- Eu também te amo Yoon...

A médica olhava para os dois com um sorriso largo, não tinha como não shippar aquele casal.

- Me desculpe Doutora – Taehyung disse sem graça.

- Não se desculpe, vocês são um lindo casal, tenho certeza que serão bons pais.

Ambos se olharam e sorriram tímidos um para o outro.

....

(Um mês depois)

Yoongi já estava entrando na décima terceira semana de gestação, ou seja, já estava entrando no quarto mês. Sua barriga redondinha já era bem visível, usava as roupas de Taehyung, já que eram largas e confortáveis.

Os enjoos matinais não eram mais tão frequentes. Mas as vontades de comer comidas estranhas ainda se faziam presentes. A pele, o cabelo e tudo em Yoongi estava ainda mais bonito, Taehyung o olhava apaixonado todos os dias. Apesar do menor reclamar que estava gordo e feio, Taehyung o achava lindo como nunca.

Depois de uma sessão de milhões de beijinhos, Taehyung o pegou no colo, para enche-lo ainda mais de carinho.

- Tae – Yoongi ria – Isso faz cócegas...

- O meu bebê tem cócegas? – Taehyung falava com uma voz fininha como se falasse com uma criança.

Namoravam tão animadamente que até esqueceram da presença de Hye Sung, que estava na cozinha preparando o jantar.

- Eu vou vomitar, pelo amor de Deus, vocês são muito pegajosos...

- Mamãe! Estamos matando as saudades...

- Vocês estão matando as saudades a mais de dois meses – Ela riu – Tae, deixe o Yoon vim jantar... Meus netos em primeiro lugar, depois vocês namoram...

...

Depois do jantar, Yoongi foi lavar as louças, mesmo com Taehyung e Hye Sung tentando impedi-lo. Yoongi odiava quando eles não o deixava fazer as coisas, por isso ele sempre dizia “estou grávido e não doente”, e coitado de quem fosse contra o teimoso Yoongi.

Naquele dia a noite, Taehyung e Yoongi namoravam se deliciando nos lábios um do outro em um abraço aconchegante. Estavam deitados na cama, com a janela aberta, uma brisa refrescava o quarto, podiam ver as estrelas brilhando no céu escuro.

- Yoon, semana que vem saberemos o sexo dos nossos bebês – Taehyung lhe deu um leve selinho.

- Já vou levar alguns lencinhos – Yoongi riu.

- Por que?

- Porque você chora em todas as consultas que a gente vai

- Me desculpa Yoon, não consigo me controlar.

- Não se desculpe, eu gosto, acho tão fofinho quando você fica todo choroso com nossos bebês...

- Sério? – Taehyung distribuiu mais alguns beijos em Yoongi.

Que bom que não tinha nenhum diabético naquela casa, pois os dois exalavam doçura com tanta demonstração de amor.

........

Cada vez mais, Jimin tinha fome de conhecimento, Jungkook havia lhe ensinado a ler e a escrever, mas isso não era mais o suficiente.

Jungkook contratou alguém para ajudá-lo, uma indicação de um amigo na verdade.

Depois de convencer Jimin a aceitar o novo professor particular, Jungkook marcou um dia apenas para se conhecerem. Fez alguns sanduíches e suco de laranja para receber a visita.

Jimin estava apreensivo, gostava de conhecer gente nova e de fazer amizades, mas aquilo soava de forma formal e o deixava nervoso.

A campainha tocou e Jungkook foi atender, Jimin ajeitou a blusa, queria causar uma boa primeira impressão.

Ao abrir a porta, Jimin se surpreendeu, esperava um senhor de mais idade e mais experiência, já que seria seu professor. Mas era apenas uma jovem e pequena garota de longos cabelos escuros, usava óculos de grau e metade de seu rosto era escondido por seu cachecol. A moça parecia tão nervosa quanto Jimin.


Notas Finais


Quem será a professora? Pelas minhas outras fics já dá pra saber kkkkkkkkk

Na próxima consulta, meu TaeGi vai poder ver o sexo dos bebês 😍😍😍😍 coisa mais fofa 😍 dois bebês cuidando de dois bebês rsrsrs

Vic só na moita 🤔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...