1. Spirit Fanfics >
  2. The extinction >
  3. Pain , scarring and pain

História The extinction - Pain , scarring and pain


Escrita por: Nyah-Neko05

Notas do Autor


OIEEEEEEEE
VOLTEI AMORES
desculpa não postar ontem- vespera pro natal ou sei lá o que-
mas esta aí um cap. novinho
bjussss amores

Capítulo 21 - Pain , scarring and pain


Sophie POV

Eu olhava para eles com um olhar mortal. Eles vão me pagar pelo que fizeram, vão pagar pela ganancia deles. Eu estou sendo muito severa mas o que eles me fizeram... foi um absurdo!

Eu: Rick?- perguntei olhando para ele.

Rick: são todos seus- falou olhando para eles com um olhar severo.

Percy: por favor Sophie, me desculpa- falou com os olhos suplicantes.

Anne: Sophie eu não sei o que ele disse, mas eu não sei de nada, foi ele só ele- ela falou com a voz embargada e se levantando.

Percy: Anne! Como...? Anne, você que levou ela para aquela casa! Foi você que me fez ser pior!- exclamou se levantando e encarando ela com um olhar mortal.

Antes de eles começarem a brigar eu levanto a arma e dou um tiro pro alto, caiu um pouco de gesso nas nossas cabeças mas nada demais.

Eu: eu não vou matar os dois- falo olhando para eles seriamente e eles me olhando aliviados- mas, vou também não vão sair impunes. Cada um vai levar uma dor e uma cicatriz para lembrarem sempre de mim- falo me aproximando deles que me olhavam assustados mas com um certo alivio.

Eu cheguei perto deles e ficamos cara a cara. Eu apontei a arma mas antes de fazer qualquer coisa Percy conseguiu me jogar no chão. Minha arma deslizou pelo chão. Vi Carl, Rick, Glenn e mais algumas pessoas fazerem menção de tentar ajudar mas eu disse que não.

Eu: não! Eu resolvo isso sozinha- falei rapidamente.

Eu consegui pegar a minha mas quando ia levantar ele me jogou no chão de novo e pegou uma faca. Eu dou uma rasteira nele e consigo derrubar ele antes de fazer alguma coisa com a faca. Ele cai e bate a cabeça, eu subo em cima dele e prendo as mãos dele no chão que fica imóvel.

Eu: minha vez de brincar- falo dando um sorriso meio psicopata.

Passo a faca na perna dele fundo. Eu sei que ele fez pior comigo mas eu não quero ver ninguém sofrer e sentir mais do que eu sofri. Ele dá um grito meio abafado mas depois fica quieto.

Eu: eu não vou fazer nada demais com você- falo ainda apertando as mãos dele.

Percy: mas... eu te torturei, eu te fiz coisas piores! Me mata logo!- fala se contorcendo um pouco.

Eu: eu sei que o que você fez foi pior mas ao contrario de certas pessoas, eu tenho um coração e sei perdoar.

Percy: você vai me perdoar?

Eu: não. Na verdade eu tô louca para te matar, mas não vou fazer isso- falo por fim afrouxando as mãos dele- mas antes- eu falo e dou um tapa bem forte no rosto dele.

Eu saio de cima dele e olho para Anne que nos olhava com um ar de vitima e de nojo- Puta típica- penso.

Eu: vem Anne sua vez- falo levantando e me aproximando dela que recuava.

Anne: eu já disse que não fiz nada! Você tem raiva de mim porque o Carl me ama! Ele não quer você, ele quer a mim! E é por isso que quer me matar, você tem inveja de mim- esbraveja com um olhar de raiva e nojo.

Eu: ah sua vaca é hoje que tu morre- falo avançando nela.

Carl: é mentira Sophie, não acredita nela! Não mata ela- fala se aproximando.

Eu: vai ficar do lado dela?! Talvez seja verdade, não é?!- falo brava mas decepcionada.

Ele parece que vai falar alguma coisa mas apenas murmura alguma coisa incompreensível, balança a cabeça de leve e se afasta.

Eu olho para Anne que apenas observava com um olhar convencido. Eu levanto a arma e dou um tiro na perna dela. Ela cai no chão com um grito agonizante e fica lá se contorcendo.

Eu viro as costas e começo a subir como se nada tivesse acontecido.

Glenn: Sophie- ele me chama e eu me viro para encara-lo- o que vamos fazer com eles? Vai deixa- lós aqui?

Eu: nem que as únicas vacas que restaram no planeta voem. Pode deixar eles lá fora? Com um pouco de enlatados e água, e uma faca. Agora, se não se importam eu estou meio doída e quero dormir- e assim eu subo para meu quarto.

Eu chego lá e vou direto para o banheiro. Eu entro e só fecho a porta. Tiro a minha roupa e entro no chuveiro. Começo a passar o sabonete pelos meus braços e por todo o meu corpo. Meu corpo todo arde quando passo o sabonete mas nada demais. Tiro o sangue e a sujeira que me incomodava.

Saio do chuveiro e vou no closet. Sinto como se tirassem 2 kg do meu corpo. Exagero? Não, que isso. Coloco um vestido longo pois hoje estava quente e não queria usar uma calça. Vou para a minha cama sento. Fico lá sentada apenas pensando. Eu fiz o certo com o Percy e com a Anne? Sim. Eles mereceram e eu espero nunca mais ver aqueles dois.

Fico tão distraída que nem percebo quando entram no quarto e sentam ao meu lado. Só percebo quando o ser começa a falar.

Carl: tá tudo bem?- pergunta me assustando um pouco mas depois eu finjo que não ouvi nada- Sophie eu não gosto dela, você sabe. Eu te amo Sophie.

Eu: se me amasse não teria ficado com aquela garota enquanto eu “estive fora”- falo fazendo aspas com as mãos.

Carl: mas eu não fiquei com ela, eu juro.

Eu: hum- falo olhando para a janela.

O Carl se aproxima mais de mim até ficar bem próximo de mim. Ele pega meu rosto e me dá um beijo. Eu tento resistir mas acabo cedendo. Senti tanta falta daquele beijo. O beijo começa lento até ficar um pouco mais selvagem. Carl me deita na cama e fica por cima de mim. Ele começa a descer os beijos para o meu pescoço onde começar a dar beijos e mordidas.

Eu: Carl- falo obrigando ele a parar.

Carl: o que?- fala me olhando.

Eu: eu estou cansada. Hoje não, você entende?

Carl: claro- e me dá um beijo rápido- tchau.

Eu: tchau.

E ele vai embora. Eu fico lá sentada apenas tentado dormir mas não conseguia. Depois de um tempo Enid, Alexia e Marie entram sorrindo.

Marie: não dormiu ainda?

Eu: sem sono- respondo sorrindo.

Alexia: então vamos bater um papo- fala arrastando duas poltronas para perto da cama.

Marie e Enid sentam nas poltronas e Alexia senta na cama comigo.

Elas começam a conversar e eu também converso mas sem muito entusiasmo. Depois de um tempo meus olhos começam a pesar e eu acabo dormindo ao lado de Alexia.


Notas Finais


OIE DE NOVO!!!!
GOSTARAM??? comentem, não sejam timidos. adorooooo os comentarios <3
pera esqueci de alguma coisa de novo...
45 FAVORITOS COM 21 CAPS.??????!!!!! EU AMO VCS
FELIZ NATAL <3 <3
bjussssss seus lindos divos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...