1. Spirit Fanfics >
  2. The faces of the moon: Witches Saga. >
  3. Prólogo

História The faces of the moon: Witches Saga. - Prólogo


Escrita por: Lumina_k

Notas do Autor


Amara

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction The faces of the moon: Witches Saga. - Prólogo


Não lembro quando foi a última vez que estive com a minha mãe verdadeira, mais ainda sim consigo lembrar do seu toque suave nos meus cabelos, da sua voz doce cantando uma canção de ninar. Mais isso foi a muito tempo.

Atualmente vivo com os meus pais adotivos, um casal adorável que ao longo desses anos me deram muito amor e carinho, nunca fui uma criança agitada, era concentrada e centralizada para uma criança de 10 anos. Minha mãe diz que venho de uma família especial de bruxas muito poderosas, descentes das bruxas que foram queimadas Salem. Mais algo dentro de mim dizia que não era só isso.

Minha mãe verdadeira morreu quando eu tinha apenas quatro anos de idade, fui adotada por uma das famílias fundadoras da nossa convenção, meus poderes apareceram precocemente e isso de certa forma gerou controvérsias no conselho. Nunca tive contato com meu pai verdadeiro nem sei se ele ainda esta vivo. 

Meu maior desejo e saber o que ouve com minha mãe, quem seria capaz de tal crueldade com uma mulher tão doce e amável? Qual crime ela cometeu para pagar tão caro assim?

Perguntas sem respostas.

E um vazio inexplicável. 

As respostas para todas as minhas dúvidas estavam com ele, só não esperava que o preço a se pagar fosse tão caro.


Notas Finais


Primeiramente oi
Segundamente como vcs estão? Espero que bem ❤️

TMP e o primeiro livro da saga das bruxas, a fanfic e uma história paralela de diários de um vampiro que há um tempo eu queria postar..

Espero que vcs gostem pois ela está sendo feita com muito amor e carinho para vcs.

Relevem esse capítulo, não tive muito tempo para betalo melhor..

Críticas construtivas são muito bem vindas.

Então e isso bolinhos, até o próximo capítulo❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...