1. Spirit Fanfics >
  2. The fair >
  3. Chapter II

História The fair - Chapter II


Escrita por: xluber

Capítulo 3 - Chapter II


Fanfic / Fanfiction The fair - Chapter II

Ao final de nossa sessão choro a mãe de Bella permitiu a mesma a posar em minha casa, ambas as famílias – minha e dela – estão sensíveis com essa minha ida para o outro lado do mundo, então praticamente todas as minhas vontades estão feitas.

Bella pegou algumas roupas e coisas necessárias em seu quarto enquanto eu a esperava no andar de baixo sentada em seu sofá. Rafael – seu irmão – desceu trajando somente uma bermuda deixando a mostra seu abdômen, e por Deus que abdômen.

– Ah oi, Youra. – Rafael se dirigiu até a mim. – Bella vai dormir em sua casa?

– Sim. – dei um sorriso mínimo.

– Você ainda pretende se mudar para o Japão? – concordei em um aceno. – é uma pena.

– Por que diz isso? – o questionei um tanto confusa. – você sempre está me dizendo isso, por que é uma pena?

Um dia talvez eu te conte. – sorriu meigo e começou a andar em direção a cozinha, ignorei o homem e voltei à monotonia de esperar Bella.

Rafael já está praticamente se formando na faculdade de medicina, faltando apenas este ano para que ele já tenha seu diploma em mãos. Além de ser inteligente ele ainda apresenta uma gentileza e um caráter excepcional, e para completar, é lindo, seu rosto esculpido, sua pele morena, seus olhos cor de mel, lábios um tanto avermelhados e por fim mas não menos importante o seu corpo de deixar qualquer pessoa com inveja. Essa sua famosa pergunta se repete a quase dois anos, sempre que o questiono ele dá a mesma resposta que um dia eu irei saber.

– Ou, ‘tá no mundo da lua? Estou pronta, podemos ir. – Bella tirou-me de meus devaneios, assenti fraco e me pus de pé.

– Vamos logo que quero chegar em casa rápido. – a peguei pela mão e nos guiei em passos largos para fora de sua casa. – TCHAU RAFA! – gritei já do lado de fora.

– TCHAU YOURA! – ele respondeu da janela da sala enquanto dava um de seus belos sorrisos, se não estivesse com a cabeça totalmente focada em Hoseok eu com certeza teria dado meia volta. – NÃO SE ESQUEÇA DE VIR AQUI TODOS OS DIAS!

Ok, isso soou estranho. Apenas concordei para que eu e Bella pudéssemos continuar nossa caminhada até minha casa, moro a apenas dois quarteirões da casa de Bella, então podemos ir e vir a pé.

– Vai com calma, nós podemos ir à feira amanhã. Depois de amanhã também. – parei no meio do caminho e me virei de frente para minha melhor amiga.

– Nós iremos fazer isso se ele me convidar, senão eu não irei. – disse calmamente. – se bem que a feira é pública. Mas ele vai pensar que estou perseguindo ele. Mas eu posso ir para ver outros trabalhos.

– Ou, você ‘tá ficando paranoica com essa ideia? Relaxa, você pode ir e vir onde quiser, Youra você mora aqui. – disse como se fosse algo normal, mas é algo normal.

– Sim, você tem razão. – diminuímos nosso ritmo quando viramos a quadra.

– Então, quantos anos esse príncipe encantado dos sonhos tem?

– Vinte e dois.

– Não é muita diferença. Posso te contar uma paranoia? – concordei em um aceno. – eu pensei em você no Japão, tão perto dele, pensei em vocês se encontrando como aqueles casais, sabe? A diferença de altura entre vocês dois é nítida o que deixa mais fofo ainda.

– Ah, Bella. Você cria umas coisas muito avançadas nessa sua cabecinha, mas quer saber? Eu tive meu primeiro amor à vista e ele se chama Jung Hoseok.

***

Após jantar e tomar um delicioso banho deitei-me em minha cama com Bella ao meu lado, a mesma conversava incontrolavelmente com seu amigo no whatsapp enquanto eu tomava coragem de enviar um misero “hello” ou “hi” para o Hoseok. Bella notou minha dificuldade e tomou meu celular de minhas mãos enviando a mensagem já escrita para o garoto.

– Não é tão difícil. – disse rápido voltando a sua atenção para o seu aparelho.

Sentei encostada na cabeceira da cama e fiquei fitando meu celular até perceber a notificação com o nome “nova mensagem de Hobi” em um pulo desbloqueei a tela do celular e fui para o meu aplicativo.

Hobi:

Hey, bela dama.

Youra:

Como vai?

Hobi:

Um pouco cansado por causa da feira, rs. E você?

Youra:

Estou bem, obrigada. :)

Hobi:

Isso pode soar estranho, mas poderíamos conversar por chamada? Acho cansativo escrever e, confesso estar com muita vontade de ouvir sua doce voz, bela dama.

Youra:

Por mim sem problemas, Hobi.

Em questão de segundos vi o mesmo me ligando, sua foto deu uma grande ampliada, onde por míseros milésimos de segundos eu pude notar totalmente a sua beleza encantadora, que homão da porra.

Olá, bela dama. – ouvi seu timbre rouco, talvez seja por ter falado tanto durante o dia que agora se encontra assim.

– Olá, Hobi. – respondi sorrindo, Bella me olhou com uma expressão totalmente maliciosa e logo voltou sua atenção ao seu aparelho.

Hm, me desculpe ser direto. Mas amanhã você pretende ir lá? – sua pergunta era tudo que eu gostaria de ouvir.

– Hm, sim. Irei com a minha melhor amiga, como hoje. Você estará lá?

Sim, no mesmo lugar a sua espera. Falando na sua melhor amiga, eu tenho uma pergunta. – ah não. – ela é solteira? – não pode ser.

 – Digamos que sim, por quê?

Você viu meu amigo Jimin? O menor do grupo? – concordei. – ele sentiu um interesse por ela, será que poderias me passar o número de sua amiga para que ele possa conversar com ela?

– Sem problemas. – sorri.

Então, bela dama. Mudando para algo aleatório, qual seu prato favorito?

– Lasanha, e o seu?

Hm, eu gosto de lámen. Sua música favorita?

– Digamos que eu não tenha música favorita, por isso irei listar as que estou viciada no momento. New Rules, Havana, Congratulations, Gucci Gang, Gashina, DRAMARAMA, e assim vai. E você, Hobi?

Eu estou ouvindo no momento Gucci Gang, eu estou extremamente viciado nessa merda de música. – riu soprado. – mas estou escutando também Energy do Drake, Drop It Like It’s Hot, GUMMY, e assim vai.

– Hobi, o que você gosta de fazer na Coreia? E ah, você trabalha?

Eu gosto de caminhar pelas manhãs quando tem aquele sol gostosinho, também gosto de ir à praia em Busan, e você o que curte fazer aqui no Brasil? E sim, eu trabalho, sou dono de uma agencia de publicidade que foi passada de meu pai para mim quando acabou por cansar de trabalhar e se aposentou ano passado.

– Eu gosto de sair com a Bella, nós vamos a vários lugares, curto ir à praia no verão. Mas como você percebeu eu não trabalho. – ri soprado. – eu tive de deixar meu emprego, pois irei viajar, minhas economias estão altíssimas então não tenho de me preocupar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...