1. Spirit Fanfics >
  2. The fairy family >
  3. Who is she?

História The fairy family - Who is she?


Escrita por: Yasminart12

Notas do Autor


Oii! Minha primeira fanfic ever, pleas sejam compreensivos <3

Capítulo 1 - Who is she?


Fanfic / Fanfiction The fairy family - Who is she?


POV ???
Yui estava em apuros novamente, mas isso não era novidade. Continuei a olhar sua expressão através do espelho d'agua que refletia proximo a grande arvore em seu centro. Todas as outras estavam farta disso, entretanto precisavamos de uma autorização superior para interferir. 
E essa não vinha, fazendo muitas vezes entrarmos em agonia vendo a sofrer daquela maneira. Vampiros estupidos. 
- Aguente firme Yui, estou olhando por voce. - A garota parecia acalmar-se um pouco, podia até pensar que havia me escutado. Mas seria impossível... Ela não esta pronta ainda.
POV ??? OFF
~Mansão Sakamaki~
- Eles estão vindo escondam-na! - Ayato gritou para Subaru, que agarrou o braço da garota e subiu as escadas rapidamente.
-Voce fique aqui, não faça nada estupido. - Subaru olhou-a seriamente antes de bater a porta do quarto e tranca-la.
-H-hai. -  A garota assentiu timidamente sentando ao canto do quarto encolhendo suas pequenas pernas, tentando de algum modo sumir.
~ * talvez se eu desaparecesse isso tudo acabasse *~ Pensou a garota enquando abraçava seus joelhos tentando sentir-se menos sozinha. 
Um silencio reinava na mansão, todos atentos a qualquer movimento suspeito. 
Reiji permanecia com sua postura inabalavel, observando calmamente  o ambiente ajeitando seus oculos como de costume. Subaru estava encostado proximo a parede, com os braços cruzados no peito, mas podia notar seu olhar fechado e inquieto.  Raito permanecia com seu ar descontraido, tentando amenizar o clima pesado que havia instalado-se.  Kanato estava com seus lindos olhos roxos um tanto quanto piscopatas parado sobre a porta. 
-Tsc... ( Shu levantou-se reclamando provavelmente por ter que deixar seus fones de lado naquele momento)
-Eles estão chegando. ( Um dos irmãos Mukami quebrou o silencio, mais precisamente Kou)
Quebra de tempo 
 Estrondos eram escutados, e ecoavam até os ouvidos de Yui que deixava linhas finas de lagrimas escorrerem pelo seu palido rosto. Ela não estava em um de seus melhores estado, na verdade desde que chegará naquela casa, não podia considerar-se normal. Devido a tamanho sofrimento que passava e passa. Estava tão acostumada com aquilo que sentiria falta de todos os seus causadores. A aflição tomou conta de seu corpo ao escutar um grunhido familiar seguido de mais estrondos. Era Ayato. Seu coração apertou ela estava levantando-se numa tentativa falha de correr até ele no andar de baixo. 
Todos eles lutavam desesperados tentando protege-la a todo custo, um dos lobos estava preste a subir para o segundo andar quando Ayato pulou  em sua direção cravando um  punhal na garganta da fera. Não esperava que a mesma mordesse seu braço antes de terminar de cortar sua garganta. 
- Arggh - Os irmãos olharam assustado em direção a Ayato que começava se recompor. Podia notar a determinação do garoto em proteger Yui.
O caos havia instalado-se naquele local tudo estava revirado e quebrado e as feras não paravam de surgir. Pouco a pouco eles iam cansando-se enquanto a luz vermelha emitida pela lua adentrava os comodos deixando o ar cada vez mais sinistro e sombrio. 
Yui havia parado em frente a porta segurando a maçaneta, constatando que a mesma estava trancada. Uma idéia repentina surgiu em sua mente, olhou para a janela observando as folhagens das arvores dançarem com o vento. Passo a passo foi aproximando-se da janela, seu coração acelerava um pouco mais a  mais  quando sua pequena mão destravou o trinco, tomando coragem enquanto empurrava a mesma. O vento chicoteou os seus cabelos loiros tampando sua visão por um curto momento. Os olhos enxarcados devido ao seu choro constante dificultava ainda mais de enxergar corretamente, mas isso era bom assim ela não desistiria do que havia decidido. 
Por mais que a altura não fosse tão grande, seu corpo debilitado e fragil iria atingir o chão rapidamente e faria cessar toda aquela sensação angustiante, eles não iriam se machucar mais assim pensou.
O cheiro inebriante de sangue havia inundado a sala, extremamente forte, eles podiam reconhecer pelo aroma adocicado que estavam acostumado. Entretanto era diferente, como se estivesse 3 vezes potencializado. Fazendo todos pararem por um momento e se entreolharem assustados. Usando de suas habilidades chegaram em poucos segundos até o local  que emanava uma energia que deixavam-os ligeiramente tontos. 
Ficaram encarando paralizados olhando atentamente aquele ser que segurava Yui desacordada nos braços. Parecia ser uma garota, seu manto azul claro caia sobre o seu vestido longo da mesma cor. Não conseguiram observar seus traços ja que seu rosto estava  escondidos pela sombra que o capuz havia feito.
Ela deu breves passos ainda levando Yui  em seus braços afastando-se dos  vampiros e das feras que pouco  a pouco iam cercando lentamente, nitidamente curiosas.
- Onde voce pensa que vai com ela? - Ayato berrou rispidamente acordando todos do transe momentaneo.
Yuma chegou até a garota misteriosa em poucos segundos, a mesma parou virando um pouco seu rosto olhando-o por cima dos ombros. 
O vampiro estava curioso em descobrir o ser que se escondia por debaixo daquela capa, puxou o tecido sedoso em um movimento rapido. Revelando cabelos negros que cintilavam em tons vermelhos devido a luminosidade capirotesca do momento. 
POV ???
Céus aquilo estava me irritando, não estava em um momento de vantegem, a lua no auge de sua negatividade me afetava  diretamente. As palavras de minhas irmãs ecoavam em minha mente antes de assinar meu exilio. Eu sabia o que minha escolha iria ocasionar, mas não conseguia assistir isso como se fosse um filme, sabendo muito bem que poderia interferir. Mesmo tendo um preço.
- Não chegue perto demonio. - Disse rispidamente ao garoto atraz de mim, que sem educação alguma havia puxado minha capa. 
- tsc... - Notei ele sorrir sarcásticamente. Senti suas mãos empurrarem  minhas costas fazendo eu me desequilibrar um pouco. - Acha que vai levar ela? - Outro empurrão - Quem pensa que é? - Outro mais forte. Aquilo começou a inflar o sentimento de ira que estou repreendendo, minhas mãos começaram a arder. 
Comecei a andar rapidamente tentando manter a calma, não posso lutar agora, estou em desvantagem. Vir para esse mundo consumiu parte da minha energia, preciso recuperar e só então vou faze-los queimar. Eles não gostam de fazer os outros sofrerem, olhei para o rosto de Yui que dormia em meu colo, pois bem, vão experimentar disso quando retornar. 
Não achei que iriam notar minha presença aqui, merda. Pensei que poderia sair daqui com Yui sem ser vista, mas em poucos segundos assim que ela caiu em meus braços, todos estavam me rodiando como se estivessem vendo algo espantoso. 
Uhn... Olha o que temos aqui... ( Escutei uma voz repentina na minha orelha esquerda)
Continuei andando tentando ignora-lo até sentir um toque em minha lombar e travar, gelei ao sentir o toque o que fez a voz se aproximar mais ainda. Encostando seus labios perto do meu pescoço. 
Fechei os olhos tentando segurar a ira novamente, não podia me descontrolar ali. Se fizesse isso gastaria o pouco de magia que me resta e ficaria indefeza logo depois, por que raios Yui voce foi se jogar? ãh? Não precisaria estar nessa situação. 
Abri os olhos e percebi a proximidade daqueles mortos, estavam fazendo um circulo em minha volta enquanto sentiam eles se aproximarem sorrateiramente. 
Acha correto senhorita? - Senti meu queixo ser erguido contra vontade por um deles, ele estava tão proximo que podia ver meu reflexo em seus oculos. - Levar o que não lhe pertence? - Ele apertou meu rosto sem piedade - Será pior se não disser nada. - respondeu frio.
Fui soltando Yui lentamente para que deslizasse e não caisse de vez no gramado, assim que o fiz fui empurrada forte o suficiente para cair alguns metros daquele poste que antes estava apertando meu rosto.
Não vim aqui pra deixar que fiquem com ela... 
Potencializei o restante de magia em minhas mãos criando um escudo em Yui antes que um deles pudessem por a mão nela. Olhei em volta e observei as feras uivarem enquanto afastavam-se embrenhando seus enormes corpos pra dentro do pequeno bosque que envolvia aquele local. 
Um garoto de cabelo aparentemente ruivo tentou levanta-la do chão, mas o maximo que conseguiu foi soltar um grunhido ao ser queimado pela bola de energia que havia criado. 
Ele me olhou mortalmente vindo em minha direção, comecei a soltar algumas capsulas de energia em sua direção, atrapalhando a sua tentativa de me alcançar. 
A energia estava se descontrolando, logo ela iria fluir sem destino para todos os lados, estava sem força para manusea-la corretamente. 
E antes mesmo que pudesse terminar de formular esse pensamento, senti meu corpo esquentar, eu sabia o que iria acontecer. 
Com toda certeza iria machucar muitos deles, mas não seria o suficiente. Todo meu corpo começou a cintilar em um tom azul claro, eles pararam novamente. Pareciam estar hipnotizados pelo momento. 
??? POV OFF
Narrador
Tanto os Sakamaki quanto os  Mukami ficariam anestesiados com aquela energia, a sede dos vampiros atiçaram ao ponto de parecerem estar a dias sem sangue, a fome os assolavam e a unica coisa que pensavam era drenar aquela garota até que não sobrasse resquícios daquele aroma convidativo. 
Toda essa sensação foi dispersa quando sentiram suas peles queimarem dolorosamente enquanto a luz que a garota emitia intensificou ao ponto de explodir. Ficaram momentaneamente cegos pela luz, que cessou logo depois.
- O que foi isso  - Kanato que permanecera calado observando, deixou seus olhos brilharem e  um sorriso assustador brotou em seu rosto. 
Reiji ajeitou seus oculos e caminhou até a garota notando  que a mesma estava desacordada, pegou-a do chão e andou para dentro da mansão, com seus passos firmes seguido de todos os outros. Ayato repetiu o mesmo movimento pegando Yui do chão.
- Eles foram embora. - Olhou Subaru atentamente ao redor antes de entrar.
- Isso foi no minimo estranho - Ayato sussurrou pra si enquanto olhava Yui em seus braços. 
-Ela não esta sangrando por que continuamos a sentir esse aroma? - Yuma questionou.
-É ela. - Ruki disse apontando para a garota que Reiji acabara de colocar no sofá.
- nhm ~Eu preciso provar um pouco disto... - Disse Laito  chegando mais proximo da garota com um sorriso dançando em seus lábios, o seu olhar brilhou em pura luxuria ao observar a pele branca da garota. 
- Não chegue perto. - Cortou Reiji que olhava distante  percorrendo a mesma tentando decifrar o que ela era. 
-nhm~ quer ela só pra voce?- Ele olhou zombeteiro - isso não é justo... - Continou se aproximando. 
-Não sabemos o que ela é. - Manifestou-se Shu, que parecia estar por um breve momento interessado, mas acabou virando as costas e indo para qualquer outro lugar longe daquela bagunça com seus velhos fones de ouvido.


Notas Finais


Espero que gostem, estou concertando alguns erros, tenham paciência comigo <3 Como podem ver esta sendo inspirada em Diabolik lovers, fiquem a vontade para comentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...