1. Spirit Fanfics >
  2. The Family >
  3. 23. Little miss in reality.

História The Family - 23. Little miss in reality.


Escrita por: FANFICTLOAD

Capítulo 24 - 23. Little miss in reality.


Fanfic / Fanfiction The Family - 23. Little miss in reality.

 

            Violet Parker Point Of Views.

 

                              08:00 p.m. 

 

                 17 de novembro de 2016. 

 

              Toronto, Ontário, Canadá.

 

 

— Todos calem a boca! — Gritei para poder enfim ser ouvida por todos que estavam naquele corredor e finalmente eles calaram a boca e me olharam. 

 

        Por alguns instantes me senti no primeiro dia dessa casa, com todos brigando por qualquer problema idiota que surgisse, mas o grande caso aqui foi, que a situação nitidamente foi para beneficiar um lado e não o outro, e era o que faltava  para as brigas voltarem com tudo. 

 

— Não precisamos brigar por isso! — Tentei justificar, o que parecia ser óbvio mas os ânimos estavam muito alterados para que alguém ali concordasse comigo. 

 

— A Violet tem razão! — Justin disse e ainda bem que fez, pois assim os olhares mortais não caiem só sobre mim. — Obviamente isso deve ter sido um mal entendido! Ou vocês acham mesmo que depois de tudo alguém ia trocar os horários do banheiro para sair melhor que o outro? — Eles se olharam entre si, como se ainda tivessem dúvida. 

 

       Ok, a confiança entre os dois lados ainda não estava 100% e seria querer muito que estivesse com tão pouco tempo de "paz", porém Justin tem mais do que razão, ninguém aqui estava afim de começar uma briga boba por causa de horários, o clima estava muito mais do que bom e parecia que ninguém queria estragar esse momento, até agora.

 

— Então quem trocou os horários? — Jessica questionou cruzando os braços e se eu soubesse com certeza diria, mas não faço ideia, acredito mesmo que meus irmãos não fariam isso e os Bieber também não. 

 

— Não sei....— Confessei. — Bem, mas com certeza não foram vocês! — Apontei para os meus irmãos. — E nem vocês! — Apontei para os Bieber. — So sei que as coisas estão boas demais para estragamos assim! — Ouvi uma risada assim que completei a frase e me virei para trás onde estava Hazel e Jacob parados olhando a cena, e quem ria era Hazel, como era de se esperar. 

 

— Chegamos ao nível alto da falta de noção né, Violet! — Disse amargamente sarcástica. — Agora todas as merdas que os Bieber fizerem para nos prejudicar vamos fingir que não acontecem? —Questionou e eu queria saber porque ela não está tão furiosa quanto os outros, parecia muito mais engraçado para ela do que para qualquer um aqui. 

 

       Hazel è estranha demais às vezes. 

 

— Hazel para de drama! — Pedi de forma seria. — Todos aqui já decoraram os horários de cor, quem em sã consciência cairia nisso? Óbvio que foi só por maldade e....— Parei de falar notando exatamente o óbvio que estava diante de mim. 

 

          Hazel estava diante de mim, com a cara mais lavada do mundo, querendo colocar mais lenha na fogueira de uma situação que já estava bastante chata. Uma troca de horários bem infantil óbvio que ia cair para cima dos pequenos e quem sempre gosta de usar os pequenos para armas suas situações? 

 

      Respirei fundo, tentando canalizar todos os sentimentos ruins que Hazel me faz sentir em relação a ela a cada dia e tentei parecer o mais racional possível, apenas para não perder a razão. 

 

— Eu não quero acreditar que você fez isso, Hazel.... — Falei com toda a calma que, com certeza eu não tenho mas preciso ter e ela me olhou indignada, como se não acreditasse que eu estava lhe acusando. 

 

— O que Violet? Você vai me culpar por algo e inocentar o lado de lá, jura? — Questionou como se fosse uma pobre coitada injustiçada e acho que Hazel esqueceu que ninguém aqui cai mais na dela, ou ela é só cara de pau demais mesmo. 

 

— Hazel, a quantidade de coisas cruéis que você já fez para jogar um contra o outro nessa casa eu já até perdi as contas e 90% delas usando os pequenos, então.....— Sugeri que a resposta fosse óbvia e era, para mim não havia outro culpado ali, se Hazel ao menos se esforçasse para mostrar que mudou ou sei lá, talvez eu não desconfiasse dela assim, porém ela só fez piorar. 

 

— Você vai insistir em jogar meus irmãos contra mim? Eu juro que dessa vez eu não fiz nada! — Hazel jura com uma facilidade, que acho que nem ao menos com peso na consciência ela fica quando faz essas coisas. 

 

— Ok Hazel...— Jessica falou com a voz forçada. — Mas ninguém acredita! — Pontuou calmante. — Aliás, cuidado, porque você mente tanto que quando estiver falando a verdade ninguém vai acreditar em você em! — Disse debochada e Hazel a fuzilou com os olhos como se quisesse matá-la, e creio que quer. 

 

— Você acha que é quem para falar assim comigo garota? — Hazel questionou e Jessica revirou os olhos fazendo um gesto banal em direção a minha irmã. 

 

— Olha, fica aí falando sozinha eu não tenho nenhuma paciência para olhar essa sua cara de mau amada! — Resmungou. — Depois eu que sou a mimada...— Completou. — Então, pequenos quem quer ir lá em baixo ver o que a Nanci fez de bom! — Ela perguntou e todos os pequenos se animaram começando a segui-la pelo corretor. 

 

— Você exagera às vezes em Hazel! — Coral reclamou chateada antes de começar a seguir a direção que Jessica foi. 

 

— As vezes? Jura? — Grey questionou rindo e saindo junto como Coral. 

 

        Hazel Bufou irritada, me olhando como se quisesse me estrangular, mas apenas  se virou voltando para o quarto e batendo à porta com tanta força que parecia que a mesma iria cair ao chão, mas por sorte isso não aconteceu. Aposto que agora ela deve está querendo quebrar algo na cabeça de alguém e se eu entrar naquele quarto esse alguém será eu. É incrível como Hazel faz as merdas e depois age como quem estivesse errado fosse todos nós que caímos na dela, é chocante. 

 

      Sobrou apenas eu, Justin e Jacob no corredor e o silêncio entranho criou um crime diferente no ar, muito mais tenso do que eu gostaria. De verdade eu queria que os dois se dessem bem como irmãos, aliás para mim eles se davam quando cheguei aqui, mas na verdade com o tempo fui descobrindo que Jacob e Justin nunca se deram bem só se " suportavam".  Tentei disfarças a tensão que ficou no corredor e ainda mais por conta de tudo que estava acontecendo na minha cabeça em relação ao Justin nesses dias, ter ele é Jacob no mesmo ambiente è demais para a minha sanidade. 

 

— Eu vou indo... — Justin disse para mim, unicamente. — A gente se vê. — Me deu um meio sorriso antes de sair, deixando sozinha com Jacob. Pelo menos não fui eu que precisei me movimentar e dizer algo. 

 

— O que foi? — Perguntei para o olhar de Jacob que estava fixo em mim. E mentalmente eu já estava caçando alguma coisa de errado que eu tenha feito ou dito agora, mas na verdade eu nem ao menos abri a boca. 

 

— Nada, só estou supresa como você sei lá.... sempre sai em defesa nas brigas dessa casa. — Mexeu os ombros como se isso não fosse realmente sério e eu acho que não entendi.

 

— O que? — Franzi a testa me aproximando de Jacob para que ele pudesse explicar e ele mordeu os lábios antes de me encarar, agora nos olhos, com seus brilhantes olhos azuis. 

 

— Tipo, não seria mais fácil deixar todos brigarem até se matarem, afinal nenhuma família consegue sobreviver com brigas diárias, uma hora ia acabar....— Começou a falar algo completamente absurdo e eu tentei não parece muito indignada enquanto ouvia, mas acho que não funcionou. 

 

— Acabar? De que jeito? Só se nossos pais se separassem....— Jacob assentiu sugestivo, como se era isso que se passava na sua cabeça. — Calma aí... você quer que eles se separem? — Eu estava confusa com aquele assunto e nem ao menos conseguia entender como ele tinha começado. 

 

— Se nossos pais se separassem, a gente ia poder ficar juntos como namorados na frente de todos, não mais escondido! — Para Jacob parecia muito óbvia a ideia e para mim parecia cada vez mais um absurdo ouvir isso. 

 

           Jamais passou pela minha cabeça pensar em nossos pais separados para que fiquemos juntos, aliás isso é a coisa mais ridícula que eu já pude ouvir, o Oliver e a Pattie se amam, tanto que se casaram em 13 dias, com certeza eles estão felizes juntos e com essa família que estão tentando construir, nem em uma hipótese se quer pensei em separar os dois para que eu pudesse ficar com o Jacob, mesmo sabendo que nosso pais são completamente contra romance entre os filhos, mesmo assim essa ideia ainda é horrível demais até mesmo para ser cogitada. 

 

— Você acha que tem como construir alguma coisa em cima da tristeza dos outros? Porque os nossos pais se amam e sofreriam muito se acontecesse uma separação, eu jamais ia conseguir ser feliz sabendo que deixei isso acontecer! — Era o certo, foi assim que fui ensinada, a pensar que; se para alguma coisa me fazer feliz, alguém tem que ficar em triste, então não é uma boa coisa. 

 

      Eu amo está com o Jacob, eu amo ele em si, mas eu jamais poderia ficar feliz em um situação que magoaria mais alguém, e espero que ele entenda isso. No fundo eu sei o que ele quis dizer aqui, nosso romance escondido uma hora vai ter que ser revelado, mas não penso nisso por agora, ainda nem tive tempo na verdade em pensar como contar isso para os meus pais. 

 

     Jacob me olhou como se eu fosse uma péssima pessoa em pensar assim, mas apenas bufou, como se  não quisesse mais falar sobre esse assunto que citou. 

 

— Tá, agora você vai ficar comigo um pouco antes de descer para resolver mais problemas dessa família, Ok? — Me olhou sugestivo e eu ri antes de assenti e me aproximar dele para beija-lo. 

 

 

 

           Violet Parker Point Of Views.

 

                              04:03 p.m. 

 

                 22 de novembro de 2016. 

 

              Toronto, Ontário, Canadá.

 

 

 

     Eu tentava de verdade entender toda aquela preparação que Jazzy estava fazendo, mas na verdade parecia mais confuso do que imaginei. Desde que conversei com ela, decidi que iria acompanhar mais de perto toda essa situação de miss que ela vive, além do que, o concurso é amanhã, então hoje é meio que o dia de "preparação", como se ela não se preparasse o resto do tempo todo também. 

 

— Esse é um dos vestidos que vou usar! — Me mostrou um vestido azul lindo e cheio de brilhos e coisas bufantes. — Ele foi feito sobre medida por uma costureira! — Disse e assenti mostrando que estou prestando atenção.

 

— O que você faz com os vestidos depois do concurso? — Era uma pergunta boba, eu sei, e eu que estava como uma criança ali querendo saber sobre algo novo, mas eu não poderia deixar de está curiosa nessa situação toda. 

 

— Eu guardo! Tem milhares de caixa no porão só com vestidos! — Explicou enquanto analisava aquele que estava em suas mãos. — Eles são caro demais para se desfazer. — Mexeu os ombros e eu não deveria fazer mais perguntas, mas...

 

— Quanto você gasta para ser uma miss? — Seria muito mais fácil dizer que isso é uma entrevista já que eu não parado de fazer uma pergunta atrás da outra, e por incrível que pareça a Jazzy consegue responder tudo com coerência e calma. 

 

— Muito dinheiro, mas eu ganho muito dinheiro também nos concursos, então faz sentido! — Olhou para mim. — Você investe caro para ser miss, porque você tem que ganhar, se não perder tudo, é como apostar muito dinheiro em algo que você não sabe se vai da certo ou não! No meu caso da porque eu sempre ganho! — Explicou e eu nem consigo imaginar o quanto Jazzy gasta para ser uma campeã.

 

       Vale lembra a quantidade de aulas e cursos que essa menina faz, sem falar as roupas para o concurso e outras coisas que eu nem imaginava que eram usadas por pequenas miss, tudo deve custar muito dinheiro e é no mínimo chocante. No fim eu não sei se estou mais supresa com as coisas que estou descobrindo sobre o mundo das mini miss ou com o fato da Jazzy jamais ter pedido um concurso na vida. 

 

— Você nunca perdeu um concurso. — Murmurei algo que já entendi, porém tinha uma coisa além na minha cabeça. — Mas nunca pensou em perder de propósitos? — Jazzy me olhou como se eu fosse louca. — Digo... apenas para ver como seria... sei lá! — Até eu comecei a achar maluco o que falei, ninguém entraria num concurso para perder. 

 

— É muito dinheiro que minha mãe investe, se eu perder fico de castigo pelo resto da minha vida! — Falou como se fosse algo extremamente sério. — Minha mãe sempre diz que minha única função e ser uma vencedora, então eu não posso desapontar ela! — Mexeu os ombros, como se isso fosse bem além do que ela poderia me dizer, e eu não consigo parar de pensar que Jazzy so faz tudo isso para agradar a mãe. 

 

       Quando eu era pequena eu também gostava muito de agradar meus pais, ser uma boa filha para poder receber elogios, eu nunca fui boa em nenhum esporte então eu focava nos estudos para ser a garota exemplar na escola e isso orgulhava meus pais, eu acho que nunca parei para pensar que, muita das vezes eu trocava as brincadeiras pelos livros, apenas para que meus pais sentissem orgulho de mim e da minha nota 10. 

 

     É isso que acontece com a Jazzy, mas de uma forma muito mais seria, ela trocou a infância dela apenas para que sua mãe se orgulhasse, nunca nem se quer foi pergunto para a Jazzy se ela queria ser uma miss ou não, ela foi colocada nisso muito pequena e não tem como sair, ela não quer decepcionar ninguém, ela quer ser a garota que a mãe dela pode se orgulhar, bem como todos nós fazemos quando crianças. Sendo que a Jazzy não gosta do que faz, ela finge e isso é muito ruim. 

 

— Acho que você deveria fazer o que você gosta, talvez nem gaste tanto dinheiro assim! — Balancei os ombros, mostrando que é apenas uma sugestão. Acho isso de miss tão sufocante para uma criança de 10 anos. 

 

— Não, Violet, ser miss é a única coisa que sei fazer! — Afirmou com toda a certeza que ela poderia ter na sua pequena vida. — E eu vou ganhar amanhã como sempre! — Garantiu me mostrando uma enorme coroa que com certeza ela ganhou em um outro concurso.

 

      È muito complicado tentar falar com a Jazzy sobre isso, eu não quero parecer está influenciando ela a alguma coisa, eu apenas quero ajudar, não sei porque nasci com essa necessidade estranha de ver todos a minha volta bem a todo custo, mas eu sou assim, e não posso fingir que isso tudo não faz muito mal a Jazzy, ela deveria está fazendo o que gosta, não o que a mãe dela quer. 

 

     Isso me faz lembrar um pouco a minha mãe e a dificuldade que eu e meus irmãos tínhamos de dizer não a ela, e não é como se a gente nunca tivesse tentado ela só não da ouvido, a Pattie com certeza è diferente disso, a Jazzy só precisa ser honesta com a mãe e falar como se sente de verdade. 

 

     Mesmo que seja muito complicado pensar que estamos decepcionando nossas mães, às vezes apenas è necessário. 

 

— Você è sempre muito organizada e centrada, acho que preciso ter umas aulas com você! — Reparei nela dobrando a própria roupa e acho que nem eu mesma faço isso. 

 

— Eu sou muito focada em tudo! — Disse se achando, porém depois parecia ter lembrado de algo. — Quer saber de uma coisa engraçar? — Jazzy perguntou já rindo e eu assenti para a pequena na minha frente. — Uma vez a alguns meses eu estava treinando desfile lá fora perto da piscina e aí eu sem querer esbarrei em um sapo daqueles de mentira que enfeitam o jardim! E ele quebrou, e dentro dele tinha uma câmera! — Ria enquanto falava e eu também ri. — Minha mãe me deu uma bronca falou pra eu prestar mais atenção e ser mais focada! Sendo que eu sou focada o tempo todo, só não vi o sapo e nem poderia imaginar que era uma câmera de segurança! — Relatou rindo e imagino como deve ter sido para a Jazzy e.....

 

      Espera aí! 

 

— Jazzy! — Exclamei me ligando em algo dessa história que passaria batido se não fosse por um segundo. Ela me olhou confusa pela minha reação exagerada. — Você disse câmera de segurança na área da piscina? — Perguntei apenas para ter certeza que eu não tinha surtado de vez e ouvido coisas. 

 

— Sim, eu esbarrei em um sapo de mentira e era uma câmera de segurança caríssima minha mãe brigou comigo e....

 

— Aí meu Deus! — Exclamei começando a ficar nervosa e andando de um lado para o outro enquanto pensava. — Me diz que sua mãe concertou essa câmera e que ela está lá fora? — Praticamente implorei para que a Jazzy afirmasse isso, mas ela balançou a cabeça querendo dizer que não sabe. 

 

 — Eu não sei, Violet, mas tem outras la! — Falou ainda confusa com a forma que comecei a agir e eu queria poder conseguir explicar mas eu mal conseguia respirar. 

 

      È isso, è isso! 

 

— Jazzy eu falo com você depois! — Avisei antes de sair praticamente correndo do quarto dela, deixando a menina confusa e assustada com a minha reação. 

 

     Eu não acredito que isso caiu diante de mim assim dessa forma tão fácil, eu quase não conseguia respirar enquanto pensava nas possibilidades e se eu estiver certa..... meu Deus se eu estiver certa... 

 

       Comecei a bater na porta do quarto do Justin com presa, para que alguém abrisse de uma vez e por sorte, foi ele quem abriu me olhando de cara com um olhar de questionamento pela forma desesperada que eu esmurrava à porta. 

 

— Eu acabei de achar uma possibilidade de salvar a sua vida! — Gritei o empurrando para dentro do quarto e batendo à porta atrás de mim. — Se eu estiver certa, a Hazel deixou uma ponta solta naquela noite do Halloween que ela diz que vocês dois ficaram! — Disparei em falar nem me dando tempo de respirar. Não tem tempo de respirar. 

 

— O que? — Ele estava apreensivo para saber o que eu tinha em mente e eu só precisava ter certeza absoluta que a Hazel foi tão burra, porém mais burra que ela só nós dois que esquecemos desse detalhe. 

 

— A Hazel, não fez isso tudo dentro de casa porque ela não queria que os nossos pais vissem, mas ela fez do lado de fora! — Falei como se estivesse óbvio, Justin levantou uma sobrancelha completamente confuso. — Justin, moramos em uma casa enorme, em um bairro chique de Toronto! Tem câmeras de segurança na área da piscina! — Joguei o que agora era óbvio para mim, Jazzy me contou que tem câmeras, resta saber se elas pegaram tudo, eu não sei mas já é um enorme avanço. 

 

        Justin parecia pensar nas minhas palavras, com certeza ele nunca notou isso antes, com certeza ninguém notou, no começo so sabíamos brigar o tempo todo até parece que iríamos parar pra se perguntar se havia câmeras de segurança nessa casa enorme. 

 

— Eu não sabia que tinha câmeras lá fora! — Justin argumentou entrando na mesma euforia que eu. — Como você se ligou disso? — Questionou ainda sem saber como reagir e eu nem faço ideia como essa teoria não passou pela nossa cabeça. 

 

— A Jazzy me falou que ela esbarrou em um sapo de mentira lá fora uma vez, e quebrou, era uma câmera e a sua mãe mostrou que havia outras lá! — Eu nao conseguia conter a animação. 

 

     A casa tem câmeras de segurança e a Hazel lerda do jeito que é, assim como nós não deve ter notado, e é aí que pegamos ela. Eu espero mesmo que tenha algo dessa vez é a única coisa que tenho em mente sobre essa história, se as câmeras pegaram toda a situação no Halloween, não vai ser mais a palavra de alguém sem memória e a da Hazel e sim uma terceira e verdadeira visão. 

 

            Eu espero de verdade que eu esteja certa. 

 

— A gente precisa saber se essas câmeras filmaram tudo! — Justin disse passando por mim feito um furacão e abrindo a porta. — Vem! — Me chamou e eu me movi para começar a segui-lo. 

 

      A Hazel vai está muito encrencada se a gente conseguir provar tudo com essas câmeras, eu acredito no Justin e acredito que ele não fez nada com a minha irmã e são essas câmeras que vão provar para a gente. 

 

         Descemos a escada praticamente na velocidade da luz até chegar à sala de Tv que dava para os jardins e a piscina, na sala estavam Alex e Coral conversando e eles olharam para nós curiosos para saber onde estávamos indo com tanta presa. Talvez desmascarar a maluca da minha irmã de uma vez. 

 

— O que aconteceu? — Coral perguntou se levantando e eu parei para tentar respondê-la. 

 

— Tem câmeras de segurança perto da piscina escondida em um sapo de mentira, elas podem ter filmado tudo na noite do Halloween! — Resumi tudo da forma mais rápida e Alex parecia ainda perdido, enquanto Coral abriu a boca completamente surpresa. 

 

 — Calma aí, e do nada vocês pensaram nisso? — Coral perguntou confusa e assenti enquanto Alex, já que não sabia de nada, apenas encarava. 

 

— Era a primeira coisa que devíamos ter pensado, mas jamais passou pela nossa cabeça! — Justin contou e continuamos andando para fora em direção a piscina e eu o segui, Coral e Alex vieram logo atrás. 

 

   Meu coração estava na boca, eu queria logo descobrir se tínhamos algo ou não, seria frustrante demais criar todas essas espectadoras atoa. 

 

    Passamos pela porta do jardim e começamos a olhar para todos os lados em busca da tal câmera sapo, seria mais fácil perguntar a Pattie, sendo que ela desconfiaria, então melhor não. Mesmo olhando por todos os lugares não havia nada do que Jazzy disse, nem no alto e nem no baixo, eu não poderia acreditar que tivemos essa pequena esperança para nada no final.

 

— Não tem nada... — Coral constatou depois de procurar pelos arbustos. Bufei frustada parando de procurar e vendo a nossa última chance fugir pelas nossas mãos. 

 

— O que vocês estão fazendo? — Jazzy pareceu na porta de vidro e olhou para nós como se fôssemos loucos. 

 

— Jazzy! A gente está procurando a tal câmera sapo que você disse que tinha, mas não estamos achando! — Contei de uma vez sem rodeios, se ela viu poderia dizer onde está. 

 

— Tem outras ué! — Disse como se fosse óbvio. — Não era só o sapo! — Disse como se fosse Simples. — O pássaro pendurado no telhado da casa da piscina! — Apontou. — E a garça aqui também! — Apontou para o seu lado na porta de vidro. 

 

      Eu amo a Jazzy, eu não sabia que amava tanto mas eu amo ela demais a cada dia. A gente nunca ia saber que os outros animais de enfeite eram as câmeras do jardim, assim como com certeza a Hazel jamais poderia imaginar e deixou isso passar. 

 

— Jazzy você é demais! — Corri até ela e abracei antes de apertar suas bochechas. — Agora.... você por acaso sabe onde podemos ver as imagens? — Pisquei rapidamente para ela que assentiu, porém  parou.

 

— Eu levo vocês lá se vocês me contarem o que estão procurando! — Olhou para trás de mim em direção ao Justin e eu sabia que ele não ia deixar que veja. seja lá o que apareça naquele vídeo. 

 

— É coisa de adulto Jazzy. — Justin se aproximou se abaixando para falar com ela também. — Você sabe que eu nunca esconderia nada de você, mas isso é realmente sério. — Tentou convencer a pequena e ela me olhou brevemente, como se analisasse as nossas expressões por alguns segundos. 

 

— Então devemos contar aos nossos pais! — Argumentou sabiamente. 

 

— Não! — Nós os quatro falamos ao mesmo tempo e eu olhei para trás em direção a Coral e Alex, fiz um gesto simples para eles irem entrando, um coro agora não vai ajudar muito. 

 

— Jazzy, é algo sério mas que podemos resolver, está tudo bem. — Sorri para ela torcendo para que a espertinha se convencesse. — Por favor, precisamos que confie em nós e também precisamos da sua ajuda! — Juntei as mãos quase implorando e ela me olhou com calma. 

 

— Tá bom, eu confio em vocês. — Falou por fim e eu a abracei forte por isso. 

 

— Você é incrível Jazzy, se precisa de qualquer coisa pode falar, estou te devendo uma, Ok? — Ela me olhou admirada pelo o que eu disse e parecia ser algo mágico para Jazzy ouvir isso. 

 

— Jura? — Jazzy parecia incrédula e eu assenti confirmando isso meio curiosa pela expressão dela. — Ok! — Exclamou animada. 

 

— Ótimo, mas agora precisamos ver as câmeras! — Justin disse se levantando e fiz o mesmo olhando para ele com um olhar animado e eufórico.

 

      Agora sim a Hazel está encrencada, vamos finalmente saber a verdade e eu conheço bem o Justin, sei que ele não fez nada do que ela disse, o que a minha irmã queria desde o início era causar uma intriga entre Ashley e Justin, e ela conseguiu, mas tudo vai voltar ao normal assim que encontrarmos as imagens. 

 

        Seguimos a Jazzy para dentro da casa e encontramos Coral e Alex no corredor, eles nos olharam curiosos e eu assenti para mostrar que deu certo e que vamos finalmente descobrir o que aconteceu naquela noite. Continuamos no corredor até parar na frente da porta do escritório da Pattie, olhamos todos para a Jazzy só para ter certeza que tinha mais esse problema. 

 

— Tá no computador da mamãe. — Ela Apontou para a porta. — Vocês entram e eu vigio! — Avisou abrindo a porta para a gente. 

 

       Eu já estava começando a achar uma péssima ideia entrar naquela sala, era o escritório da Pattie se alguém nos pega ali estaríamos encrencados, tudo bem que ela estava no escritório naquela hora, mas a Nanci estava em casa e ela poderia desconfiar. 

 

      Porém não deu nem chance de eu consternar, Justin, Alex e Coral entraram pela porta me deixando parada do lado de fora junto com Jazzy, que ficou me olhando como se esperasse eu entrar também. 

 

        Odeio fazer coisas erradas mesmo que seja pelos motivos certos. 

 

       Respirei fundo e passei pela porta, entrando na sala super arrumada e cheia de livros que pareciam importantíssimos, era muito chique e delicado, realmente coisas que lembravam a Pattie. 

 

— Violet. — Justin me chamou e eu parei de olhar uma pilha de livros que tinha perto da enorme mesa do escritório e fui até o computador onde eles olhavam atentos o monitor. 

 

           Havia varias imagens e datas, diferentes na tela e literalmente todos os dias, desde que chegamos nessa casa, haviam sido gravados, era incrível como ninguém nunca notou essas câmeras antes, mas graças a Deus elas existem porque agora temos como provar contra o que aconteceu. 

 

      Finalmente, em meio a vídeos e mais vídeos,  achamos a data do dia 31 de outubro, aniversário da Hazel, havia horas e horas de filmagem, mas não era muito difícil imaginar que horas tudo aconteceu, já não havia ninguém e com certeza já era tarde da noite. 

 

        Todos nós encaramos a tela com cautela em busca de qualquer coisa que pudesse provar algo até que finalmente Hazel e Justin apareceram na imagem, senti meu coração apertar levemente ao ver os dois conversando antes de qualquer coisa acontecer. A Hazel tinha uma garrafa de bebida nas mãos, e estava visivelmente se insinuando para o Justin, tudo com certeza foi bastante calculado pela Hazel, ela estava sorrindo como uma vitoriosa e eu a conheço o suficiente para saber disso. Parecia uma eternidade a conversa, até que Justin bebeu da garrafa que Hazel segurava, foi realmente so um gole, eles conversaram mais um pouco, até que....

 

— Aí meu Deus.... — Coral disse assustada mas não tanto quanto eu. Que o Justin não lembrava de nada a gente já sabia, mas a razão não. 

 

  — Ela dopou você! — Alex constatou vendo as imagens e era visível que o Justin não estava bem, ele mal conseguia andar e Hazel estava comandando toda a situação. 

 

— Eu não acredito que a Hazel foi a esse ponto. — Murmurei sem acreditar, eu sei que a minha irmã está cada dia mais doida, porém, dopar alguém dessa forma. 

 

— Então foi isso..... A Hazel me dopou e eu dormi o tempo todo, por isso eu não lembro de nada! — Justin exclamou ao ver ele mesmo na imagem e parecia não ter força para fazer absolutamente nada que Hazel afirmou, ele parecia mais desacordado a cada segundo. 

 

        Não sei se fico aliviada por finalmente termos descobrindo o que aconteceu, ou se fico completamente apavorada pela maldade da Hazel em fazer tudo isso só para separa a Ashley do Justin, vendo essa cena, tudo que ela foi capaz de fazer, só me fez pensar que a minha irmã faria de tudo pelo Justin, e isso é loucura, muito mais do que loucura é preocupante. Se ela já chegou esse ponto, o que ela faria agora? 

 

— Alguém precisa parar a Hazel....— Coral citou e eu queira ter palavras para falar algo, mas não tinha. — Ela esta completamente louca....

 

— Hazel não é louca! — Justin Resmungou sério enquanto encarava a tela. — Ela è muito inteligente e malvada, mas ela vai parar com isso agora! — Justin se levantou rapidamente da mesa, e ele estava irritado, o mínimo depois do que ele viu, eu queria está tão irritada quanto ele mas eu estava muito mais assustada. 

 

    O que o Justin vai fazer agora eu não sei, mas espero de coração que a Hazel aprenda de uma vez que não é certo brincar com as pessoas e com os sentimentos delas dessa forma, apenas para o seu próprio bem, incrível como a Hazel é egoísta e manipuladora, ela consegue ser a pior pessoa do mundo com a maior facilidade a cada dia. Não é possível que Hazel seja realmente a minha irmã, ela age completamente diferente de todos os meus outros irmãos, é quase como se ela fosse a filha ilegítima e não eu. 

 

— Violet vem! — Coral me puxou pela mão e eu respirei fundo começando a acompanhá-la para o lado de fora, eu como amiga do Justin deveria acalma-lo para ele não perder a razão, mas ele tem razão até não poder mais nessa história toda. 

 

 

            Hazel  Parker Point Of Views.

 

                              04:15 p.m. 

 

                 22 de novembro de 2016. 

 

              Toronto, Ontário, Canadá.

 

   Tenho que me contentar que o plano do banheiro não tem dado tão certo quanto imaginei, na verdade pensando direito, foi ridículo, óbvio que qualquer coisa que aconteça agora eles vão desconfiar de mim, então é melhor eu focar em algo que eu sei que vai da certo, ou ao mesmo espero que de. 

 

        As vezes acontecem coisas na nossa volta que a gente não entende de cara as razões, mas no instante seguinte a gente torna isso algo útil. È como minha mae sempre falava; podemos tirar algo bom de todas as coisas ruins. 

 

       No dia do meu aniversário eu recebi uma noticia chocante, Kiwi esta grávida, a minha melhor amiga desde pequena, apesar de burra ela é muito leal, e tadinha, engravidou de um professor pobretão em Greenwood, tolinha, acabou com a própria vida desse jeito. 

 

     Mas como sou uma ótima amiga, eu tenho a solução perfeita para o problema dela, que acaba solucionando o meu também. Já faz quase 3 semanas desde que eu consegui dopar o Justin o fazer alto questionar sob suas próprias ações, ele não lembra de absolutamente nada daquela noite na casa da piscina e isso è o suficiente. Eu sei que tem um risco enorme fingir estar grávida, mas eu realmente não vejo solução melhor. 

 

      De um lado eu tenho a Kiwi que esta bem longe de querer essa criança, do outro tem eu que ganharia na loteria se tivesse um filho de alguém com tanto dinheiro como o Justin, mesmo que seja um Bieber è um mal muito necessário e gostoso. Enfim, o plano è simples, a Kiwi vai me da todos os exames de gestação dela e eu vou usar como se fossem meu, claro que eu terei que da um jeito em outros grandes detalhes mas para começo esta bom, muito bom. 

 

— Hazel. — Grey me chamou antes que entrasse na sala de jantar e eu parei para olhá-lo, não entendo muito bem porque do nada o traído voltou a falar comigo. — Estava esperando você chegar, precisamos conversar. — Sussurrou como se estivesse se escondendo e eu levantei uma sobrancelha para ele. 

 

— Ah, agora lembra que eu existo, Grey? — Foi inevitável o tom de deboche. O babaca me ignora por semanas e depois vem com uma cara de quem precisa de mim? Me poupe, só quem pode fazer isso sou eu. 

 

— Hazel è sério. — Revirou os olhos. — Sei que você está com raiva e eu também ainda estou, mas não posso negar que as vezes preciso da sua mente maligna para pensar por mim! — Confessou de um forma engraçada que me fez ri. 

 

    Na verdade eu não sei se agradecia pelo elogio ou ri do fato do Grey ser tão poder quanto eu e mesmo assim ficar com a nojenta da Jessica, por Deus ele deveria ao menos honrar nosso lado do sangue. 

 

— Jura? — Gargalhei. — E para que exatamente você precisa de mim? — Perguntei curiosa e Grey olhou para os dois lados antes de respirar fundo. 

 

— Depois eu converso com você melhor, aqui alguém pode ver e para todos os efeitos, eu não falo com voce! — Afirmou sério e assenti sarcástica pela cara de pau de Grey. 

 

— Claro, e quando a Jessica manda você latir, você late? — Questionei curiosa já que agora ele faz tudo que essa patricinha mimada manda e Grey me deu o dedo do meio antes de entrar na sala de jantar primeiro que eu. 

 

          Grey Parker não muda mesmo, incrível, pensei que a mimada da J3 iria fazer algum efeito, mas muito pelo contrário, parece que nada mudou e aposto que vai ser questão de tempo até os outros irmãos falarem comigo de novo, eles precisam de uma líder e essa líder sou eu. 

 

        Violet  Parker Point Of Views.

 

                              04:33 p.m. 

 

                 22 de novembro de 2016. 

 

               Toronto, Ontário, Canadá.

 

 

       Seguimos o Justin pelo corredor em direção à sala de jantar, onde obviamente todos estavam para o lanche da tarde, e eu espero de verdade que ele não faça um escândalo, apesar de que se eu estivesse no lugar dele eu faria até pior, a Hazel não está merecendo nenhum tipo de tratamento especial, o que ela fez com o Justin foi o auge da maldade e ela não parecia arrependia em nenhum segundo, ela simplesmente não liga para o que isso causou na vida do Justin. Hazel não gosta dele como diz sempre, ela só gosta dela e essa ação provou tudo. 

 

       Entramos na sala de jantar e estavam todos ali, como sempre, 90% das brigas dessa família acontecem na hora das refeições. 

 

— Hazel, podemos conversar? — Justin disse para a minha irmã que o olhou de cima a baixo como se estivesse analisando  a proposta. 

 

— Pode falar aqui. — Ela disse fazendo uma voz falsa e Jessica olhou para mim querendo saber o que estava acontecendo, mas não daria tempo de explicar tudo antes do barraco acontecer. 

 

— Você é uma vadia manipuladora! — Justin rosnou para a Hazel e os pequenos começaram a ri surpresos com o palavrão, mas achando muito mais engraçado por ter sido dito para a Hazel. 

 

— Não é novidade alguma. — Jessica murmurou rindo e Grey fez um gesto para ela ficar calada. 

 

— O que? — Hazel se fez de desentendida e acho que todo mundo já estava de saco cheio da Hazel ser tão fingida dessa forma, ela me deixa irritada com essa cara de dissimulada que faz quando não quer assumir a merda que fez. 

 

— Naquela noite no Halloween, não aconteceu nada entre a gente, você me dopou e mentiu na cara de pau! — Eu não sei como o Justin estava controlando o tom de voz, porque se fosse eu já estaria gritando.

 

— Como assim dopou? Ela te deu boa noite Cinderela ou algo assim? — Jessica questionou em voz alta, ignorando totalmente o pedido de Grey para ficar quieta.

 

— Eu não fiz isso! — Negou. — Seria mais fácil aceitar tudo que aconteceu...— Fez um charme para o Justin, sendo que ele não estava nenhum um pouco para as brincadeiras dela hoje. 

 

— A gente viu nas câmeras de segurança do lado de fora..— Ele disse mais calmo que antes e Hazel desfez o sorriso prepotente dos lábios. — Vimos tudo que aconteceu, você não so mentiu como também me dopou, você teve a cara de pau de fazer tudo isso para que? Eu não gosto de você e não vou gostar! Esse tempo todo eu fui simpático porque eu sou assim! Mas você não me atrai em nada, ainda mais com a sua alma podre! — Jogou contra ela sem nenhum pudor e eu abri a minha boca como todos ali. 

 

      Uau, agora o Justin mandou bem. Acho que a Hazel nunca tomou um fora na vida antes, não um desse tipo, e pela primeira vez na vida a Hazel não tinha palavras e nem ação para o que ouviu, na verdade ninguém naquele ambiente tinha, nem a Jessica que sempre tem uma resposta na ponta da língua. 

 

       Eu queria não sentir pena da Hazel, mas eu sinto, lá no fundo, ela ainda é a minha irmã e eu não consigo parar de me importar, mesmo sabendo que ela merece ouvir cada palavra que o Justin disse e ainda muito mais. Sendo que o olhar destruído que ela segurou pro alguns segundos me pegou bem lá no fundo, mas passou assim que ela recobrou a ignorância. 

 

— Eu não dopei você...— Hazel insistiu nisso usando um tom de voz baixo e acuado. — Você bebeu mais do que parecia no vídeo não mostrou o momento que estávamos na cozinha mostrou? — Ela falava com sinceridade, como se aquilo fosse verdade e eu poderia jurar que ela ia chorar. — Eu não menti, aconteceu tudo que eu falei.....e....— Ela me olhou e seus olhos tinham lágrimas que pareciam reais. 

 

      Não, Hazel simplesmente não pode está falando a verdade, apesar de que nunca a vi chorar antes, ainda mais na frente de um monte de gente, eu queria acreditar que era falso, mas ela estava me confundido fazendo isso, assim como a todos ali. 

 

— Para de ser falsa, eu vi o vídeo, eu bebi da garrafa e depois não conseguia andar! — Rebateu e Hazel respirou fundo. 

 

— Quer que eu prove? Eu tenho uma prova enorme.... — Mais uma vez Hazel olhou para mim como se quisesse me provocar ou mostrar algo. — Mas já que você não acredita em mim, sem problema, eu mostro esse tal vídeo aos nossos pais! Vamos ver em quem eles vão acreditar!— Ela se levantou e limpou as lágrimas rapidamente. — Quero ver a reação deles em saber de tudo, inclusive outras coisas que acontecem nessa casa e ninguém conta.... vamos expor tudo então! — Gesticulou olhando para todos. — O namoro de Grey e Jessica! E todo o resto! 

 

         Que tudo? Não existe nada que a Hazel possa jogar contra a gente além do fato da Jessica e do Grey estarem juntos, mas acho que só o fato da Hazel e Justin estarem bebendo juntos já vai causar uma grande confusão, na verdade não precisa nem do final para saber que isso, se parar na mão dos nossos pais todos nós estamos muito encrencados, primeiro de tudo por ter escondido a história deles. Se a Hazel se ferrar ela leva todos nós com ela. 

 

— Escuta aqui, Hazel! — Jessica se colocou de pé para começar a falar da forma nada calma dela e antes que eu pudesse prestar atenção meu celular começou a tocar. 

 

     Tentei ignorar o barulho constante mas era irritante, então resolvi ver quem era. Thalula me ligava e realmente não era um bom momento para fofocar no telefone, ela poderia ligar depois ao mínimo. E antes que eu pudesse bloquear o telefone e me concentrar na discussão que acontecia diante de mim, uma mensagem de Thalula surgiu na tela. 

 

  " VIOLET A HAZEL SURTOU VOCÊ PRECISA SABER DISSO" 

 

     Meus olhos acompanharam palavra por palavra e acho que eu gelei por completo ao ver o desespero de  Thalula ao escrever aquela mensagem, ela nunca mandou algo assim nem quando moramos na mesma cidade e Hazel vivia aprontando. 

 

      Thalula começou a ligar mais uma vez e dessa eu atendi de imediato me afastando um pouco para entender o que estava acontecendo, mas sem o barulho da discussão que rolava entre Jessica, Justin e Hazel pudesse me atrapalhar. 

 

— O que a Hazel fez de tao ruim? — Falei assim que atendi e Thalula parecia até mesmo ofegante do outro lado da linha. 

 

— Ela está prestes a da um golpe da barriga em um dos Bieber! Acho que é o que você caiu em cima! Sei lá! — Gritou afoita do outro lado e eu quase deixei o telefone cair no chão. 

 

      O que? 

 

— Como assim Thalula....— Tentei falar mas minha voz quase não saiu. De onde a Thalula tirou isso? Ela nem ao menos está em Toronto como poderia saber disso lá de Greenwood, e mesmo antes de ela responder eu já não conseguia parar de tremer.

 

— A Kiwi tá grávida, eu te contei! — Exclamou e parecia que ela estava chegando a algum lugar pela movimentação do outro lado. — Então! O plano dela é usar a gravidez da Kiwi para enganar o Bieber! — Explicou e senti que meu coração ia sair pela boca a qualquer instante.

 

           Isso que Thalula estava dizendo era muito mais do que sério, ela estava garantindo com plena certeza que a Hazel iria usar a gravidez da Kiwi para da um golpe no Justin, se isso for verdade....

 

— Violet, presta a atenção, eu ouvi ela falando para a outra amiga robô da Hazel, explicando tudo, elas estavam no café que eu trabalho e eu limpando abaixada atrás do balcão! — Thalula respirou fundo para tentar diminuir a velocidade do que dizia as coisas. — Eu gravei assim que ouvi ela dizer que daria o bebê para a Hazel! — Fez um silêncio de segundos. — Parece que Hazel prometeu metade do dinheiro que ela conseguisse com esse "investimento", foi assim que ela falou. — Resumiu e eu quase não conseguia parar sobre meus pés, achava que ia cair. 

 

      Tudo estava meio que girando e eu não queria de jeito algum acredita que Hazel foi a esse nível, mas só de lembrar que ela disse a alguns minutos atrás que tinha algo que podia provar que realmente havia dormindo com Justin..... isso seria esse bebê que nem ao menos é dela. 

 

      Eu não posso acreditar.

 

— Me manda o vídeo e depois eu te ligo! — Pedi rapidamente ela falou um "Ok", antes de eu desligar. Tentei respirar fundo enquanto esperava aqueles eternos segundos até o vídeo chegar para mim pela mensagem. 

 

     Olhei para trás para a discussão acalorada que parecia não para e estavam literalmente todos discutindo com a Hazel, até mesmo Coral e Alex e mesmo assim ela insistia em se dizer inocente e que iria provar que era como toda a certeza. 

 

      O vídeo finalmente chegou e eu abri a mensagem já para vê-lo, cliquei sobre o mesmo que começou e dava para ver a Kiwi conversando com a outra menina, o assunto era o bebê e o destino que ele teria ao fim. E era exatamente o que a Thalula havia afirmado, Kiwi explica que dará o bebé para a Hazel enganar um Bieber rico de Toronto. 

 

       E mesmo vendo os vídeos com os meus olhos e ouvindo tudo, eu não conseguia aceitar que a Hazel

chegou mesmo a esse ponto, eu poderia esperar tudo dela menos isso, usar uma gravidez falsa para conseguir.... eu não sei nem o que ela queria conseguir com isso, mas esse vídeo mostra todo o plano dela, assim como a Kiwi no final dele diz com todas as letras.

 

     " ela não transou com o Bieber, foi tudo um plano"

 

      Uma mistura de alívio com vontade de matar a Hazel começou a dominar meu corpo e eu mal conseguia respirar, mesmo com o vídeo terminado eu não conseguia me mexer, porém precisava, aliás alguém precisa avisar a Hazel que além de vadia ela ainda é ladra de bebês. Meu Deus, ela surtou de vez mesmo. 

 

      Voltei para perto de todos que ainda discutiam com a Hazel e eu não sabia o que dizer, se gritava e jogava o celular contra a Hazel ou apenas falava tudo e esperava ela mentir mais um pouco antes de jogar o celular em sua cara, eu não sei, só sei que queria esganar a Hazel por fazer tanta merda de uma vez só. 

 

   Me aproximei de Justin que já estava mais do que vermelho de raiva por tudo que a Hazel estava falando ali e apenas entreguei o celular para ele, com a mesma cara de completamente em choque que eu estava, e isso chamou a atenção de todos, inclusive da maníaca da minha irmã. 

 

      Eu juro que não tenho mais adjetivos para aderir ao meu vocabulário em relação a Hazel, a cada dia ela prova que pode simplesmente ser chamada de qualquer coisa ruim e ponto, e claramente podemos mudar o nome dela de Hazel para cobra cascavel. 

 

     O silêncio se fez assim que som do vídeo começou, parecia que todos queriam ouvir e ver o que tinha ali e o silêncio ajudou a voz da Kiwi se propagar pela sala, e só de ouvir a voz familiar Hazel já arregalou os olhos e tentou alcançar meu celular, mas eu entrei na frente para impedir. 

 

        A Hazel já estava muito ferrada antes agora então..... 

 

         O vídeo se estendeu e todos ali já estava entendendo tudo e parecia muito menos chocados do que eu, acho que no fundo eu ainda tinha esperança da Hazel apenas ser má por falta de amor, mas na verdade parece que ela é má por falta de vergonha na cara mesmo. 

 

       O silêncio se fez assim que o video acabou com a frase icônica "ela não transou com o Bieber, foi tudo um plano" e acho que ninguém tinha coragem de dizer nada, nem mesmo Hazel que parecia que iria explodir diante de mim de tão vermelha que ficou, com certeza de raiva, mas com certeza não é ela que tem que está vermelha de raiva aqui. 

 

— Você é uma psicopata! — Jessica constatou o que eu tenho certeza que todos aqui também. — Como pode planejar tudo isso! Um golpe da barriga, meu Deus! — Aquele plano era surreal até para a Jessica, então com certeza era algo terrível. 

 

       Hazel não dizia nada, apenas me encarava com ódio, como se a culpa de tudo fosse minha e eu realmente não entendo a mania que ela tem de toda a Santa vez que é desmascarada querer arranjar alguém para culpar o seu fracasso, e 90% das vezes sou eu essa pessoa. Hazel não sabe perder, não sabe admitir que errou e muito menos sabe se redimir, por isso cada dia que passa ela está mais podre, ela vive apenas para fazer seus desejos reais e doa a quem doer, passando por cima de quem for, ela quer fazer tudo que está em sua mente. 

 

        Hazel não é so cruel, fria e estrategista, ela e maníaca também, o que começa a me da até um pouco de medo. Depois de um quase golpe da barriga o que mais poderia esperar da minha irmã? 

 

— Acho melhor você não falar nada! — Justin disse assim que viu que Hazel ameaçava dizer algo. — Finja que isso tudo nunca aconteceu e me esquece de vez, para sempre, se não eu mostro isso para o Oliver e vamos o que ele acha! — Ameaçou sem nenhum medo e agora eu teria até medo de falar se quer um oi para a Hazel, depois de descobrir do que ela é capaz. 

 

      Mas Justin é esperto, sabe que a Hazel jamais iria querer que o nosso pai descobrisse esse seu plano maluco, então é uma boa forma de afastá-la por bastante tempo, pena que não para sempre, já que com certeza a Hazel vai da o jeito dela. Agora eu tenho mais do que consciência de que ela não vai parar. 

 

       Ainda sem dizer nada, Hazel saiu batendo o pé como uma criança mimada que com certeza ela demonstra ser a cada dia, por Deus, onde Hazel achou que tudo isso ia da? Ela enlouqueceu de vez, e pior ela não poupou esforços para tentar conseguir o que quer e isso é muito perigoso, ela não vai parar e sinto que as coisas vão piorar. 

  

     O clima horrível que ficou na sala assim que Hazel saiu deixou tudo muito pesado e os pequenos mal sabiam o que fazer, eles nem entendem direito tudo que a Hazel estava fazendo e com certeza para os meus irmãos isso parecia bem mais louco, eles cresceram com a Hazel e mesmo ela sempre sendo má, nunca chegou a esses extremos. 

 

— Vocês. — Falei para os menores, me aproximando deles. — Que tal irem para a piscina um pouco? — Sugeri para quebrar aquele clima péssimo e eles assentiram sem animação alguma e começaram a se mover para sair. 

 

— Nossa, agora a gente tem que tomar muito cuidado com essa psicopata dormindo no quarto ao lado! — Jessica reclamou assustada. — Eu mesma já vou ver se ela não está colocado veneno nos meus remédios ou algo maligno, porque agora eu to real preocupada! — Confessou mostrando que sim, as coisas estão bem sérias por aqui. — Vem Grey! — Chamou ele enquanto saía da sala para realmente checar se tudo estava bem. 

 

        De verdade, se a Jessica está assustada a gente tem que ficar com medo, mas por incrível que pareça a Hazel não me coloca medo, eu só queria entender mesmo porque ela é assim, nada justifica, nem mesmo a nossa mãe e a forma como ela era. 

 

     Olhei para os que sobraram na sala, no caso, Coral, Alex e Justin e eles pareciam ainda muito surpresos com tudo, mas no fim acho que estou também tão aliviada por essa história ter acabado,  mesmo que tenha sido dessa forma, pelo menos acabou. 

 

— A Hazel não conseguiu o que queria, mas temos mesmo que tomar cuidado. — Falei direcionada para o Justin que deu um meio sorriso para mim e tentei lhe sorri de volta, mas ainda estava tensa. 

 

— Na verdade se não fosse você, Violet, eu nunca ia saber nem das câmeras, quanto mais desse vídeo! — Disse me olhando com os olhos brilhando,  como se sentisse orgulho de mim ou algo maior e mais forte que isso. 

 

      Eu conseguia me sentir mais leve com o olhar e as palavras do Justin, isso realmente me deixa mais radiante, ver que o ajudei de alguma forma a tirar da cabeça aquele grande peso, e faria isso quantas milhões de vezes fosse preciso apenas para ver esse lindo sorriso de novo. 

 

— Você sabe que eu faria tudo por você! — Confessei o que eu acho que estava mais do que óbvio, porém eu precisava expor isso agora.

 

      A forma como Justin me olha mexe muito comigo agora, acho que tem haver com a nossa conversa de alguns dias atrás, ou não sei, só sei que agora, até mesmo um simples sorriso dele tem um zilhão de significados dentro de mim e me faz me sentir tao bem, de uma forma que nunca senti na vida, é tão forte e inexplicável que eu poderia jurar que é único. 

 

— Eu não sei o que faria sem você na minha vida. — Afirmou se aproximando de mim e me abraçando com força, com seus braços em volta da minha cintura e seu rosto no meu pescoço. 

 

       Eu queria dizer mais alguma coisa, talvez o quanto é especial sentir ele perto de mim, mas não deu nem tempo, o Justin foi afastado de mim brutalmente por alguém, e quando finalmente olhei era Jacob, completamente furioso pelo o que viu. 

 

— Eu já te falei para ficar longe da minha namorada! — Gritou empurrando Justin para longe e eu não tive tempo de reagir a nada.

 

— Qual é Jacob,  a Violet é sua namorada e não sua propriedade! — Justin rebateu no mesmo tom e eu quase pedi para ele ficar calado. 

 

         Porque de verdade eu acho que sou mais propriedade do Jacob do que eu poderia confessar. 

 

— Eu decido isso e não você! — Empurrou Justin novamente. — Se eu ver você abraçando a Violet desse jeito de novo....

 

— Você vai fazer o que ? — Enfrentou Jacob de frente. — Você não pode mudar o fato de ela ser a minha amiga! — Agora eu ia pedir para o Justin ficar calado, mas antes disso Jacob ameaçou partir para cima dele, Alex entrou no meio para separar antes que acontecesse. 

 

— Parou os dois! — Alex mandou. — Justin se afastar! — Pediu e eu resolvi me aproximar de Jacob para lhe pedir o mesmo.

 

— Jacob, para por favor! — Pedi quase implorando e ele me olhou com um olhar mortal, como se a culpa fosse toda minha. — Desculpa....— Falei olhando nos olhos do Jacob. 

 

— Por que você está pedindo desculpa para ele? — Justin questionou furioso e ter que explicar é uma coisa muito mais complicada, eu sei que a culpa é minha só pela forma como Jacob me olhava e depois eu tento pensar o porque direito, não importa, eu sei que tenho que me desculpar antes que ele perca a cabeça de vez. 

 

— Cala a boca! Não se mete! — Jacob gritou para Justin e eu segurei seu rosto para que me olhasse. 

 

— Vamos embora. — Pedi quase implorando, essa briga não iria ter fim enquanto um continuasse na frente do outro por agora. Mas felizmente Jacob assentiu antes me puxar pela mão para fora da sala.

 

— Eu não quero você de abracinhos por aí com outro homem, me ouviu? — Jacob rosou sem nem ao menos olhar para mim e começou a puxar meu braço com mais forte em direção às escadas e eu quase não conseguia acompanhar seus passos. 

 

— Mas o Justin é meu amigo....

 

— Não interessa! — Se virou para mim e segurou os meus ombros com força como da última vez mas agora bem pior, eu conseguia sentir seus dedos me apertado. — Eu não quero você abraçando nem o Grey, se eu ver.....— Murmurou com ódio e eu não queria que ele completasse a frase, então apenas assenti rapidamente para tudo que Jacob falava. 

 

— Desculpa...— Pedi novamente e ele assentiu antes de voltar a me puxar escadas a cima. 

 

 

 

         Violet Parker Point Of Views.

 

                              10:04 p.m. 

 

                 22 de novembro de 2016. 

 

              Toronto, Ontário, Canadá.

 

           Coisas que eu aprendi nesse tempo de namoro com o Jacob:

 

  1) ele se irrita rápido demais com qualquer coisa que eu faça que não seja do agrado dele e ele fica muito violento. 

 

2) alguns minutos depois de gritar comigo e me tratar de forma ruim, ele age como se nada tivesse acontecido, como se nunca tivesse gritado comigo. 

 

  E

 

3) Eu preciso aprender a não irritar o Jacob, porque está tudo cada vez pior quando ele se irrita e não sei onde isso vai parar. 

 

       Agora ele estava deitado abraçado comigo, dizendo o quanto me ama e o quanto ele é sortudo por me ter com ele, mesmo depois de ter gritado comigo. Eu nunca namorei, não sei exatamente em que ponto da relação nós chegamos, mas se ele ainda me ama como eu o amo, então quer dizer que tudo bem, casais brigam o tempo todo, é normal. 

 

    É.

 

    É super normal. 

 

— Promete que vai amanhã no concurso da Jazzy? — Tentei pensar em outras coisas e questionei o Jacob que bufou como se isso o entediasse.

 

— Com certeza não! — Resumiu e eu fiz uma careta de reprovação. 

 

— Você precisa fazer mais parte dos momentos em família! — Exclamei e Jacob revirou os olhos antes de me abraçar mais. 

 

— Minha família é você, apenas. — Disse como se isso fosse verdade e eu poderia ficar radiante se isso também não fosse bem ruim. 

 

— Você tem três irmãos pequenos de 10, 8 e 2 anos de idade que com certeza sentem falta do irmão mais velho! No futuro você vai se arrepender de não ter participado de todos os momentos! — Tentei mudar a cabeça do Jacob, mesmo sabendo que isso era totalmente impossível, porém não custa tentar né. 

 

— Eu já vi a Jazzy ganhar umas 200 vezes, Violet, é chato e sem graça! — Resmungou como se fosse uma criança. — Cara você não tem noção de que a Jazzy nem gosta dessa porra de verdade, ela faz porque quer ser a filha perfeitinha! — Levantei uma sobrancelha assim que ouvi tudo que Jacob disse. 

 

        Jura que ele sabia esse tempo todo que a Jazzy odeia ser miss e não falou nada? Aliás como ele sabe?

 

— Como você sabe que ela não gosta de ser miss? — Era uma pergunta bem idiota, mas é porque Jazzy me garantiu que nunca havia falado disso para ninguém. 

 

— Porque tá na cara! — Disse como se fosse óbvio. — Minha mãe colocou a Jazzy nesses concursos a garota era menor que a Jane, meu pai adorava, naquela Jessica tinha perdido o posto de princesinha para a Jazzy, então meu pai adorava ir nesses concurso, ficar la torcendo e levava todos nós! — Contou. — Quando ele morreu, a Jazzy ficou bem mal, acho que ela não queria mais por causa disso, lembrava muito o nosso pai, mas minha mãe nem ao menos deixou a menina escolher ou não, disse que ela era uma vencedora e deveria vencer, então ela continuou! — Explicou e deu de ombros no final. — Eu sei mais do que ninguém o que é tentar suprir as expectativas de um pai, lembra que eu lutei só porque meu pai mandou? 

 

     Assenti, entendendo absolutamente tudo e completamente surpresa de que eu não tenha notado à semelhança nas histórias, a Jazzy assim como Jacob só fez algo para agradar os pais, isso é bem loucos, os Bieber são bastante diferentes dos meus irmãos, lá na minha antiga casa a gente nunca era cobrado ao extremo, podíamos fazer o que quiséssemos se isso não machucasse minguem, tanto que a Hazel nunca entrou para uma faculdade e jamais foi cobrada. Mas aqui, parece que os Bieber querem ser perfeitos a todo o tempo.

 

— Então a Jazzy vai dizer que quer ser miss mesmo odiando, igual você com a luta....— Me levantei, sentando na cama. — Ela não pode fazer isso, vai fazer mal a cabeça dela, Jazzy é nova demais! — Ressaltei preocupada e Jacob assentiu. 

 

  Eu não sei o que fazer agora que soube disso, com certeza agora tenho total consciência de que a Jazzy não quer ser miss e eu só preciso saber exatamente o que fazer para ajudá-la, é muito difícil lidar com essa situação ainda mais envolvendo crianças. Mas eu só sei que eu vou ajudar a Jazzy, de algum jeito que ainda não sei, mas vou. 

 

 

 

 

       Violet Parker Point Of Views.

 

                              10:00 a.m. 

 

                 23 de novembro de 2016. 

 

              Toronto, Ontário, Canadá.

 

 

 

     Chegou o grande dia do concurso de beleza da Jazzy, e depois do que eu ouvi do Jacob ontem, eu estou muito mais triste do que animada em está aqui. Sei que nem todas as pessoas passam por isso que a Jazzy estava passando, algumas são mesmo miss porque gostam, mas a Jazzy não, ela odeia tudo isso e só não quer decepcionar a mãe. Tudo por causa do pai dela, em memória a ele. 

 

— Violet, que cara è essa? — Coral me puxou pra um canto e eu não queria deixar tão na cara o meu desconforto. 

 

— A Jazzy.... estou preocupada com ela. — Confessei olhando os outros irmãos conversando entre si antes de entramos no lugar do desfile. 

 

— Ah, não se preocupe ela vai vencer! — Coral garantiu. — Ela nunca perdeu! — Exclamou animada e eu suspirei profundamente. 

 

      É ela nunca perdeu mesmo, a Jazzy é linda e uma garota inteligente e fofa, mas ela só deveria ser miss se quisesse, caso ao contrário isso não soa tão bem quanto deveria. 

 

— Podemos entrar! — Meu pai avisou já caminhando com os outros para dentro do salão onde acontecia o evento e eu ia começar a seguir, quando uma menina toda produzida para o concurso passou por nós com a mãe. 

 

       A Jazzy já estava lá dentro desde que chegamos a 20 minutos atrás e completamente sozinha, a Pattie acompanhava o meu pai para dentro do salão enquanto falava animada das sei lá quantas vitórias a Jazzy já teve. Isso não é legal, não mesmo....

 

— Coral, vamos comigo desejar sorte a Jazzy? — Perguntei não querendo ir sozinha para não parecer chata logo agora. 

 

— Claro! — Coral prontamente se animou e é bom ter uma irmã com um grande coração bom igual ao meu pelo menos, assim eu não sou a única derretida da família. 

 

     Começamos a andar juntas pelo corredor enorme do lugar onde aconteceria o concurso e tinha crianças de todas as idades super produzidas e arrumadas para competir, parecia um lugar mágico, tantas crianças que pareciam anjos usando roupas brilhantes. 

 

       Paramos na porta do camarim das crianças de 10 anos e eu abri a mesma, já entrando e vendo varias meninas da idade da Jazzy se preparando junto às suas mães e sorrindo o tempo todo, algumas até brincavam juntas. E do outro lado, solitária, estava a Jazzy fazendo em si mesma um penteado que aposto que eu não conseguiria fazer. 

 

      Eu já entendi tudo, ela faz um zilhão de cursos e aulas para saber se virar sozinha nesses concursos,

Pattie trabalha muito e quem acompanhava Jazzy era o pai dos Bieber, antes de morrer a quase dois anos atrás. Então agora ela fica sozinha e cabisbaixa o tempo todo, Jazzy pode até ganhar, mas ela não se diverte como as outras crianças aqui, a única função dela é vencer mesmo que seja triste. 

 

— Oi, Jazzy! — Lhe dei um sorriso ao me aproximar e ela me olhou surpresa em me ver. — Vim te desejar boa sorte! — Olhei para Coral. 

 

— Boa sorte, você vai se sair bem! — Coral afirmou passando sua mão no rostinho de Jazzy que nos olhou com os olhos brilhando, ela parecia bem mais feliz em nós ver aqui. 

 

— É, sabemos que você vai arrasar, então divirta-se! — Pedi com sinceridade e Jazzy riu de leve e ela parecia mais adulta ainda toda produzida desse jeito. 

 

— Não tem como se divertir e ganha ao mesmo tempo! — Falou como certeza disso e eu suspirei. 

 

— Olha, não é legal vencer se você não se divertir, que graça tem competir e não aproveitar? — Segurei a mãozinha dela. — O que vale é fazer o que você gosta, da forma como gosta, nem mais nem menos! — Lhe dei um largo sorriso e Jazzy parecia tensa com o que falei. 

 

      Eu só quero que Jazzy seja ela mesma ao invés de apenas uma máquina de ganhar concursos de beleza, sei que eu não deveria mexer com a cabeça dela tão perto do desfile, mas eu sinto mais que tudo que isso é muito necessário, Jazzy precisa de um apoio que ela não tem a anos. 

 

— A Violet tem razão! — Coral concordou comigo. — Você deve se divertir muito mais do que querer ganhar! Como em um jogo sabe, você não sabe se vai ganhar mas da o seu melhor e se diverte e no fim se acabar não ganhando, mesmo assim foi legal! — Sabias palavras da Coral e ela nem faz ideia do que acontece com a Jazzy, eu não contei a ninguém a não ser o Jacob. 

 

     Jazzy parecia atenta a tudo que falamos e muito mais seria depois do que ouviu, como estivesse algo a incomodando, eu e Coral não falamos nada para magoar a pequena, apenas queríamos incentiva-la a fazer algo que lhe agrade, mesmo que Jazzy queira ser miss, que seja divertido pelo menos. 

 

— Como em um jogo de futebol, quando a gente não sabe se vai fazer gol, mas mesmo assim é legal tentar? — Ela questionou, como se tivesse essa grande dúvida dentro de si e assenti por ser exatamente isso.

 

— Um jogo de futebol, onde a emoção vai a cada segundo! — Dei ênfase e tentei animar as palavras para deixar Jazzy mais feliz e ela assentiu com um breve sorriso mostrando que estava bem melhor. 

 

— Eu sei, é legal! — Falou entusiasmada. — Quando juiz marca pênalti e todo mundo fica com o coração na mão! — Gesticulou e eu olhei brevemente para a Coral antes de assentir. 

 

— É! Como você sabe? — Coral perguntou curiosa e Jazzy deu de ombros levemente. 

 

— Não conta para ninguém, mas eu gosto de futebol, muito. — Sussurrou para que ninguém mais no camarim escutasse e meu queixo caiu. — Acho que eu sempre quis jogar para vê como é, mas miss não faz essas coisas. — Falou bem baixo e eu pisquei algumas vezes para vê se eu havia entendido. 

 

     Por essa eu não esperava, a Jazzy disse do que gosta e para a minha surpresa é futebol? Bem, parece muito mais uma curiosidade do que um gosto, mas pelo menos é algo que a anima muito alem do que concursos de miss. 

 

— E por que você não tenta jogar futebol? — Fiz a pergunta que a fez me olhar como se eu tivesse 5 cabeças. — É sério, você curte, deveria tentar, na verdade você deveria tentar fazer tudo que te interessar, que animar você! Vencer concursos você já sabe de cor, pode tentar coisas novas! — Sugeri de verdade para  a Jazzy. 

 

       Eu deveria ficar calada mas eu não consigo. Aí vendo algo assim na minha frente, a Jazzy precisa explorar as coisas que ela gosta muito mais do que tentar ser uma miss perfeita o tempo todo. Ainda mais se não é isso que ela curte, pelo menos não mais. 

 

— E você acha que eu posso falar para a minha mãe que não quer ser miss e sim jogar futebol? — Jazzy fez uma careta de como se já imaginasse a reação e eu não acho que a Pattie seja uma pessoa tão ruim ao ponto de não entender. 

 

— Jazzy, eu sei que isso de concurso lembra o seu pai, e aposto que faz sua mãe lembra também, mas nessas tantas vezes que você ganhou, com esse tanto de coroas, acho que seu pai deve está muito orgulhoso de você onde quer que esteja e vai ficar muito orgulhoso seja o lá o que você sonhar fazer! — Tentei argumentar. — Você é uma criança ainda, está crescendo, você pode ser miss, mas também pode fazer balé e jogar vôlei, você pode ser tudo que você quiser,  não é porque é uma garota que tem que se limitar a ser princesa! — Ela me olhou pensativa. — Sua mãe e uma advogada, linda do jeito que a Pattie é, acha que ela já não ouviu quando nova que era mais fácil ser modelo do que advogada? Com certeza, sempre vamos ouvir o que as pessoas acham que são melhores para nós, mas no fundo, devemos ser o que nos faz bem, o que gostamos de verdade! 

 

  — Uau! — Coral Resmungou depois que eu acabei de falar e Jazzy parecia pensar bem no que eu disse.

 

  Quero apenas que essa menina entenda que ela pode ser uma bombeiro, ou uma astronauta e mesmo assim ainda ser uma garota, concursos de miss ainda podem existir se ela quiser e Jazzy pode ser o que ela sonhar. 

 

— Você tem razão, Violet! — Ela disse por fim me olhando com um largo sorriso que nunca a vi dar antes. — Minha mãe tem que entender que eu sou uma miss, mas eu gosto de outras coisas também, como brincar, e ser criança! E eu vou dizer isso para ela depois do concurso! — Garantiu. — Obrigada, Violet e Coral, é muito bom ter vocês como minhas irmãs! — Agradeceu antes de abraçar nós as duas ao mesmo tempo com seus braços finos.

 

      Jazzy é um amor de menina e merece apenas tudo de melhor que existe nesse mundo, eu não poderia ficar mais feliz em ouvi-la dizer que vai seguir os meus conselhos, eu espero mesmo que Jazzy entenda o valor de ser o que nosso coração mandar, porque isso é o que temos de mais precioso enquanto criança. 

 

— Aliás! — Ela afastou do abraço com um grande sorriso sapeca nos lábios, típico de uma criança. — Você disse antes que estava me devendo um favor não é? — Assenti levemente. — Então você vai me ajudar a fazer uma coisa que eu nunca fiz na vida! — Pontuou animada me fazendo franzir a testa não entendendo. 

 

— O que? — Eu estava curiosa e a carinha da Jazzy so fazia aumentar isso cada vez mais, eu não sei o que ela está tramando mas ela tem razão quando diz que estou devendo um favor, então... 

 

— Quero que você me ajuda a perder o concurso! — Sibilou calmamente e eu quase cai para trás.

 


Notas Finais


Notas finais:

Odeio o Jacob a cada dia mais e acho que não é novidade..... ALGUÉM SALVA A VIOLET DESSA RELAÇÃO ABUSIVA POR FAVOR DEUS!

Mesmo com um aperto no coração tá na hora de mostrar tudo de ruim que o Jacob é( vocês estão prontas? pq eu não) !

A partir do próximo capítulo é a história da Jaxon e vai envolver muito o jacob( vamos ter até o primeiro PVO dele) e poder finalmente entende o que se passa na cabeça dele e SPOLIER: vocês não vão gostar nadinha.

Enfim nos capítulos do jaxon( serão 2 também) vamos ver sobre influências e se involve o Jacob já imaginam que o babado è sério né? Também vamos ter muita coisa interessante e revoltante......

Aí gente eu to super nervosa para os próximos capítulos as coisas só vão ficar mais tensas e vocês vão sofrer junto comigo aaaaaa

Enfim eu volto logo( prometo) com o próximo capítulo! Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...