1. Spirit Fanfics >
  2. The Family >
  3. 34. Justin.

História The Family - 34. Justin.


Escrita por: FANFICTLOAD

Capítulo 35 - 34. Justin.


Fanfic / Fanfiction The Family - 34. Justin.

        Justin Bieber  Point Of Views.

 

                              08: 15 p.m. 

 

                26 de Dezembro de 2016. 

 

                Toronto, Ontário, Canadá.

 

 

— Não imagina o quanto estou feliz em te ver aqui! — Tin estava bastante animado, feliz se assim posso dizer, acho que era algo fodidamente satisfatório para ele me ver aqui e sabendo ainda o que vai acontecer. 

 

— Deixa o Justin se concentrar... ele vai precisar! — Sebastian falou me encarando e eu não estava tentando me concentrar, só não queria falar com eles, os dois não me trazem boas memórias.

 

       Me lembro muito de ter vindo na academia varias vezes e ver Tin e Sebastian, eu já não ia com a cara deles muito antes de saber ou imaginar o quanto os dois eram pessoas horríveis, eles atraem jovens para esse lugar como uma academia de luta comum e joga eles em brigas perigosas que com certeza pode acabar matando alguém, e eles não ligam, nunca ligaram. 

 

— Imagino que você não saiba muito sobre esse tipo de luta. — Tin ignorou o filho e começou a falar. — Mas você deve acertar o outro o máximo de vezes que conseguir, se derrubar ganha pontos, são 4 rounds de 3 minutos cada, se ainda sim você estiver de pé.... e vivo. — Me olhou de cima a baixo como se estivesse analisando as possibilidades de eu sair vivo dessa. — Aí vamos para o mata mata, os pontos somados lhe dão vantagem, cada ponto vale por segundos! Por exemplo se você ganhar 5 pontos você tem a chance de bater no seu adversário por 5 segundos sem ele reagir, se reagir ou pedir parar... você perde e ainda tem que pagar um gorda multa para os apostadores, ou seja...

 

— Não existe a palavra desistir aqui! Só existe uma forma de ganhar, deixando o outro inconsciente ou matando!  — Sebastian complementou e eu apenas mantive meus olhos onde estava, eu não tinha porque reagir ou perguntar algo, eu sabia de tudo aquilo a tempo, só não ia falar para eles. 

 

      Ninguém pode saber que eu sei bem o que fazer aqui, não por agora, Jacob vai chegar achando que já ganhou, que tem muita vantagem e que pode usar seus golpes mais fáceis, se eu quero ganhar, e eu tenho que ganhar.... Preciso deixar o Jacob inconsciente o mais rápido possível e aí tudo estará acabado, eu não quero matá-lo, jamais iria querer, eu só preciso que ele fique naquele chão por mais de 20 segundo sem se mexer. 

 

     Mas eu sei que não será fácil, o Jacob faz coisas assim o tempo todo, praticamente todos os dias, ele já deve ter ganhado mais lutadas do que pode contar, na verdade ele nunca perdeu uma enquanto o meu pai estava vivo, depois eu não sei mais o que aconteceu, mas duvido muito que tenha perdido. Nunca fui muito fã de acreditar nisso de legado Bieber, por achar que no mínimo é ridículo, mas eu precisava confiar no que meu pai ensinou, faz uns 3 anos que aprendi algo novo, porém, eu tenho que tentar, não tenho muita escolha. 

 

— Ótimo.... se está quieto é porque entendeu. — Tin riu debochado antes de ir até a porta do vestiário. — Vou ver como está as coisas para a luta lá nos fundos, nos vemos lá. — Apontou para mim saindo de vez e fechando a porta. 

 

— Você é corajoso...— Sebastian falou tentando puxar assunto. — Enfrentar o Jacob, nem eu teria coragem! — Deu uma risada e eu o olhei ainda sem esboçar nenhuma reação. — Ainda da tempo de desistir.... vai ser uma dívida enorme com os apostadores, mas meu pai pagaria, a única coisa que você teria que fazer é lutar pela academia até pagar tudo que deve, mas pelo menos você teria tempo para treinar e aprender! — Sugeriu, bancando de amigo e era realmente uma ótima ideia eu desistir de lutar com o Jacob para virar escravo de luta de Tin, nem fodendo. 

 

— Eu vou luta. — Respondi direto e Sebastian mexeu os ombros colocando as mãos no bolso. 

 

— Seria um desperdício perder um Bieber....— Lamentou tentando me fazer perguntar o porquê, mas me mantive calado o que fez Sebastian se ver obrigado a falar. — Você, o Jacob e o Jaxon tem o sangue do Jeremy, vocês seriam os melhores desse país, mas... se você subir naquele ring com o Jacob, ele não vai deixar você sair vivo de lá....— Falou em um tom sério, querendo me colocar medo. — Ninguém que luta com ele sai. — Pontuou o que eu já imaginava, mas Sebastian enlouqueceu em achar que eu vou desistir. 

 

— Eu vou lutar. — Repeti para ver se Sebastian entende de uma vez. 

 

— Você è burro... muito burro! — Resmungou antes de passar batido em direção à porta e ele parecia realmente inconformado com a minha decisão.

 

   Se for para acabar com isso que seja de uma vez, não quer me tornar uma marionete nas mãos de Tin para quando ele quiser me jogar em cima de um maldito ring para lutar contra quem ele quiser, isso com certeza é pior do que morrer nas mãos de Jacob. 

 

     Não quero pensar em perder, meu pai me falava que quanto mais pensávamos em perder mais isso teria chance de acontecer, eu tinha que vencer, pelo Jaxon, se eu perder ele iria ficar com o Jacob frequentando essa academia lutando da forma e do jeito que Tin quiser e se machucando, o Jaxon é uma criança, ele não tem nem metade da idade que Jacob tinha quando começou, meu pai nunca colocaria um filho tão pequeno no meio disso, o Jacob é louco, ele não estava fazendo isso pelo legado do nosso pai, era pura maldade, Jacob não gostava do Jaxon, ele não gosta de ninguém de verdade, a não ser a Violet...

 

     Ela era a outra parte dessa história, a outra razão pela qual eu iria lutar e com certeza a razão principal pela qual Jacob quer isso, ele não suporta a ideia de que a Violet poderia sentir qualquer coisa que fosse por mim, nem que mínimo que seja. Desde o início ele se mostrou instável com a minha amizade com a Violet, Jacob é egoísta, ele sempre quis tudo só para ele e com a Violet não seria diferente, ele quer ela só para ele, mas o que Jacob esqueceu, é que ele não manda na Violet, ela decide o que quer fazer, com quem quer falar ou não. 

 

 

 

           Violet Parker  Point Of Views.

 

                              08: 28 p.m. 

 

                26 de Dezembro de 2016. 

 

                Toronto, Ontário, Canadá.

 

 

      O clima entre Jessica e Coral não estava lá muito bom desde ontem na pista de patinação, elas haviam dito coisas nada legais uma para a outra e apesar de já terem pedido desculpas, não tem como apagar o que ouviu. E eu, estou no meio das duas tentando selar uma paz que estava mais do que rachada. 

 

     O silêncio era a pior parte, não que as duas não estivessem se falando, mas o fato de não ser tão como antes estava me incomodando um pouco, prometi não me meter, mas teria que ser muito mais do que isso. 

 

— Bem! — Exaltei para tentar quebrar o gelo. — Coral, quando vai ser a sua entrevista? — Olhei para ela e ouvi Jessica bufar ao meu lado mas tentei ignorar. 

 

— Daqui a 10 dias. — Falou com um meio sorriso feliz e a Coral estava mesmo realizada com isso, ela não poderia está mais feliz, enquanto Jessica visivelmente não. 

 

      Olhei para Jessica que estava quieta, fingindo que não estava ouvindo nada e no fundo acho que era melhor assim, Jessica não concordava nada com o que Coral estava fazendo, muito menos com essa entrevista que Carter arrumou, eu entendo a Jessica, também não confio no Carter mas confio na Coral.

 

— Violet. — Nanci chegou na sala e eu a olhei. — Tem um rapaz procurando você, ele está lá na entrada, disse que é da sua escola, o nome dele è Paul! — Franzi a testa sem entender nada. Eu não conhecia um Paul do meu colégio. 

 

     Olhei para Coral e depois para Jessica que também estavam com olhares perdidos mostrando que também desconhecem esse tal de Paul, o que era muito estranho.

 

— Ele está lá no hall... estava frio para deixar o rapaz lá fora. — Falou fazendo um gesto para trás e mordi os lábios antes de levantar e da um meio sorriso para Nanci. 

 

— Obrigada, eu vou lá falar com ele! — Tentei passa naturalidade e Nanci assentiu antes de sair, me virei para Jessica e Coral que me olhavam como se eu tivesse enlouquecido.

 

— Você não conhece um Paul, não é? — Jessica cruzou os braços se levantando e eu dei de ombro.

 

— Se veio me ver me conhece. — Falei como se fosse óbvio começando a andar e as duas me seguiram de perto curiosas e ao mesmo tempo receosas. 

 

     Eu realmente não conheço um Paul, mas alguém chamado Paul quer falar comigo, pode ser um pouco assustador, porém, eu só vou saber se for lá falar com ele, eu sou curiosa demais para deixar isso passar. 

 

    Andei com Jessica e Coral resmungando algo atrás de mim, com certeza sobre esse Paul ser algum bandido perigoso preste a me sequestrar, mas não acredito que alguém perderia o tempo me sequestrando, não sou rica nem nada do tipo. 

 

     Apareci no hall de entrada e parei ao ver o rapaz de costas com uma jaqueta de coro, era intimidador até de longe e talvez fosse melhor eu não ter vindo ver, mas já que estava aqui, eu não podia ficar parada esperando algo acontecer. 

 

— Olá...— Falei tentando chamar atenção dele e o cara se virou permitindo que eu pudesse ver seu rosto. — Você...— A minha voz quase não saiu ao ver quem era e ele deu um meio sorriso para mim. 

 

— Oi Violet...— Sebastian disse, me olhando com atenção como se não quisesse me assustar, mas só a presença dele já me assustava o suficiente, eu queria sair correndo porque esse cara é perigoso demais e eu não gosto nada dele. 

 

      O que Sebastian estava fazendo aqui? 

 

— O que você quer? — Fui direta e Jessica parou do meu lado parecendo analisar Sebastian mais do que eu. 

 

— Eu conheço ele...— Jessica disse entre dentes e eu a olhei. — Ele estava falando com o Justin outro dia! — Apontou, exclamando ao se lembrar e eu voltei a olhar para Sebastian, que mexeu os ombros como se Jessica estivesse certa. 

 

     O que o Sebastian estava fazendo falando com o Justin? E o que ele estava fazendo aqui querendo falar comigo? Eu não tenho nada haver com Sebastian o pai dele ou com aquela academia assustadora, eu quero ficar o mais longe possível deles e quero todos que eu gosto longe também. 

 

     Mas, se Sebastian está aqui, olhando para mim com a cara mais lavada do mundo, é porque deve ser algum assunto sério ou sei lá.... eu nunca troquei nem mais do que duas palavras com ele, não consigo imaginar qual seria o seu assunto comigo. 

 

— É sobre o Justin mesmo que eu quero falar! — Afirmou se aproximando e fiz um gesto para que ele ficasse onde estava, não quero nenhuma aproximação com Sebastian. — Sei que eu não sou confiável, mas você precisa confiar no que eu vou te falar, Violet! — Disse sério e eu não estava entendo onde ele queria chegar. 

 

      Se ele queria me fazer falar com o Justin sobre aquela academia de luta, Sebastian pode tirar da sua mente essa ideia ridícula, o Justin nunca se meteria naquele lugar e eu também não quero ele nem por perto, é perigoso, as pessoas se machucam e até morrem para apenas divertir outros, é horrível só de pensar, não consigo entender como as pessoas entram naquilo e aceitam competir. 

 

— Pois eu não confio em você! — Falei não sendo nada educada e Sebastian bufou, parecendo tentar ter paciência e eu o queria bem longe dessa casa. — Você pode ir embora. — Apontei em direção à porta. 

 

— Você precisa me ouvir. — Pediu e ele parecia nervoso para me convencer disso.

 

— Eu não quero, pode ir embora, por favor. — Falei mais uma vez e Sebastian negou rapidamente. 

 

— O Justin, ele vai morrer se você não me ouvir! — Deu ênfase me assustando com as suas palavras e eu fique sem ar. 

 

— Como assim o Justin pode morrer? — Jessica tomou a frente falando por mim enquanto eu ainda estava tentando me recuperar do baque das palavras de Sebastian. 

 

— É isso que estou tentando dizer! — Gesticulou como se estivesse perdendo a paciência em explicar. — O Justin está nesse instante entrando em um ring de luta para competir com o Jacob! E conhecendo o Jacob do jeito que eu conheço, sei bem que ele vai matar o Justin sem pensar duas vezes! — Explicou por fim e eu sentia como se meu coração fosse parar de bater. 

 

      O Jacob e o Justin lutando.... como isso foi acontecer? Por que o Justin aceitou fazer parte disso? Em que momento esses dois marcaram uma luta e eu não soube de nada... nem ao menos desconfiei..

 

     A minha cabeça estava girando forte demais e eu não estava conseguindo agir diante do que acabei de ouvir muito menos pensar, as palavras de Sebastian ficavam dando voltas na minha cabeça sem parar e me fazendo ficar tonta, eu não conseguia entender como aquilo poderia está acontecendo e por alguns instantes pensei que pudesse ser mentira, o Justin não iria até lá lutar contra o Jacob, o Justin não sabe lutar, já o Jacob...

 

— Lutar? — Coral perguntou confusa e Jessica estava tão surpresa do que eu. — Por que eles vão lutar? — Indagou confusa. 

 

— Porque o Jacob levou o Jaxon para treinar na academia e o Justin descobriu, o Jacob desafiou o Justin a lutar no lugar da luta do Jaxon, se o Justin vencer o Jaxon nunca mais volta para academia e ele topou. — A cada palavra de Sebastian parecia que a história só tinha a piorar. 

 

    O Jaxon também estava no meio disso.... O Jacob levou o irmão de 8 anos para lutar naqueles rings violentos? O Jacob enlouqueceu de vez? Na verdade isso não era nem uma pergunta, era óbvio que o Jacob já estava louco a tempos, as atitudes dele eram deploráveis, ele agia totalmente por pensamento próprio, ele não pensava em nada além dos próprios princípios e nem ao menos se importa com seus próprios irmãos. Era muito pior quando parava para analisar que Jacob levou Jaxon para aquele lugar e agora estava chantageando o Justin para lutar também. 

 

     Eu sabia que o Jacob era capaz de qualquer coisa, mas afetar os próprios irmãos como ele estava fazendo, é maldoso, cruel..... ele quer lutar com o Justin que nunca fez isso na vida e jogou o Jaxon no meio de uma academia de luta macabra. 

 

— O Jacob ficou louco? — Jessica gritou com o Sebastian e ele mexeu os ombros como se não tivesse resposta para isso. — Como assim colocar o Jaxon pra lutar sem falar com a nossa mãe e quer lutar contra o Justin? Eu não estou entendendo! — Gesticulou completamente nervosa e eu tinha que reagir e falar alguma coisa. 

 

— O Jacob não pode fazer isso. — Falei olhando para o Sebastian e me aproximando dele. o encarando como se eu mesma pudesse arrancar sua cabeça do pescoço. — Onde vai ser essa luta? — Perguntei o olhando com todo o ódio do mundo. 

 

    A culpa era dele e do seu pai que fica com isso de legado Bieber e mexendo com a cabeça do Jacob de uma forma surreal. Sei que a culpa também é do Jacob ele envolveu o Jaxon nisso e quer lutar contra o Justin, esta última só de pensar me da arrepios. Que mente seria tão maluca em colocar os próprios irmãos em perigos desse jeitos? 

 

    Talvez a Jessica estivesse certa em falar que o Jacob com certeza não gosta dos próprios irmãos....

 

— Eu levo você até lá, mas você não pode dizer que eu te falei... meu pai me mata se souber que eu estou aqui. — Eu não ligava para o Sebastian e com o que iria acontecer com ele, mas assenti de uma vez para que ele me levasse até lá. 

 

— Calma! — Coral disse vindo até a mim. — Vamos sair com esse cara...— Ela fez uma cara de espanto ao encarar Sebastian de cima a baixo. 

 

      Coral podia está certa, Sebastian não é confiável e talvez tudo fosse uma grande mentira ou uma armadilha, ainda mais porque não eu conseguia entender, o que faria o Sebastian viria até aqui contar para mim isso, ele com certeza era o que mais queria o Justin naquela academia lutando, por que me contar para ir lá impedir? 

 

— Por que você veio me contar isso? — Questionei. — Não era você que queria o Justin lá? — Não conseguia entender afinal o que estava acontecendo, porque Sebastian do nada resolveu ter um choque de consciência? 

 

— Porque o Justin não sabe lutar e se ele morrer.... Não teremos os 3 Bieber homens que restam a nosso favor! — Falou como se fosse óbvio e Jessica fez um som confuso. 

 

— Como assim 3 Bieber homens? Não não estou entendendo nada! — Falou em voz alta e era óbvio que Jessica não fazia ideia do tal legado e de todo o resto.

 

— Eu explico para você no caminho! A gente tem que correr, a luta já deve ter começado! — Alertou e eu assenti sem pensar duas vezes. 

 

      Eu não podia deixar o Jacob fazer isso, e o Sebastian sabia muito bem que eu iria me meter se ele me contasse tudo, por isso veio até aqui, no final de o Justin morrer não é um negócio muito bom para ele, mas para o Jacob é...

 

   Meu Deus, no que o Jacob se tornou? Ou melhor... o que ele sempre foi, porque o Jacob sempre foi assim eu que não fazia ideia, eu não o conhecia e acho que ainda não o conheço de verdade. Eu sentia uma agonia no peito enorme, era como se o meu namorado fosse um completo estranho, ele quer matar o Justin naquele ring... Jacob quer matar o próprio irmão, nunca consegui imaginar ouvir isso na minha vida, o Jacob era completamente doente o que ele faz comigo.... o que ele faz com os próprios irmãos... como um dia eu pude achar que estava apaixonada por uma pessoa assim? 

 

    Não sinto mais amor pelo Jacob, nem nada de bom, apenas medo, se ele seria capaz de lutar com o próprio irmão até a morte, o que ele faria comigo? 

 

     Ele podia fazer bem pior comigo...

 

     O ódio que o Jacob sentia pelo Justin já era horrível só pela forma como ele falava do irmão, mas agora, com isso tudo de luta clandestina até a morte.... vai muito além, é desumano, nenhum ser humano comum agiria assim. 

 

     O Jacob não é um ser humano comum, ele precisa de ajuda psicológica urgente.... ele precisa de ajuda, eu não sei.... 

 

     Só sei que preciso ajudar parar esse luta antes que o Justin se machuque, o meu coração doía só de imaginar o Justin nessa situação, é como se uma parte de mim estivesse sendo esmagada e isso me tira o ar, eu não podia ver o Justin correndo risco de vida, eu tinha que impedir que isso acontecesse, nem que eu tivesse que enfrentar o Jacob de frente.

 

 

             Justin Bieber  Point Of Views.

 

                              08: 30 p.m. 

 

                26 de Dezembro de 2016. 

 

                Toronto, Ontário, Canadá.

 

 

     Eu estava sentindo algo diferente dentro de mim, será que era isso que esses caras sentem antes de lutarem como animais em cima de um ring sem nenhum tipo de regra? Não ha nenhuma regra que proteja a vida de quem está lá. 

 

       Aqueles caras todos sentados esperando e com caras felizes, como se estivessem prestes a ver um grande show me faziam lembrar da minha infância da primeira vez que eu vir para esse lugar, eu estava ao lado de caras assim, junto com o meu pai, ouvindo os gritos de alegria deles enquanto as pessoas se machucavam de verdade apenas para diverti-los. 

 

     As lutas no geral são ok, MMA, boxer e outras, há regras, há juízes, há uma certa segurança que garante que ninguém se machuque de verdade ou acabe morrendo, já nas lutas clandestinas, tem apostas, nenhum tipo de segurança, nem um júri, é apenas duas pessoas lutando sem proteção alguma em cima de um ring até a morte, e é isso que todos aqui esperam, que alguém saia morto no final. 

 

      Isso é o que torna as lutas clandestinas tão erradas, ninguém aqui estava esperando ver alguém sair de pé, as pessoas queriam sangue e braços quebrados, eles queriam dor. 

 

     A última vez que eu estive nesse lugar, na plateia, o Jacob estava lutando e ele venceu, fez isso da forma como foi ensinado, matando o outro competidor, ele desfigurou o rosto do cara de uma forma assustadora, o Jacob era muito bom nisso, em machucar pessoas. 

 

     Eu estava literalmente fodido se pensar por esse lado. 

 

  Mas, eu não estava com medo, meu pai me ensinou isso, eu não podia sentir medo, a única coisa que eu podia fazer era focar nas estratégias que meu pai me ensinou, em tudo que ele me falou e eu fingi que não ouvi ou tentava ignorar, nunca achei que seria tão útil quanto agora. 

 

    Eu só precisava fazer o que fui treinado para fazer e não sei se foi coincidência ou meu pai sabia exatamente o filho doente que tinha em casa, mas tudo que aprendi foi baseado nos movimentos de Jacob, era como se eu fosse uma sombra dele, algum clone, mas com senso óbvio de que essa merda toda é errada, sempre achei isso e não vai mudar. 

 

    Se eu não ganhar o Jacob não vai hesitar em me matar, o meu próprio irmão tentando me matar.... que loucura, por isso não posso perder de jeito nenhum, nem desistir, não to afim de ficar devendo uma grana enorme para esses caras idiotas. 

 

— Onde está o idiota do meu filho? — Tin se aproximou de mim com uma cara nada boa. — A luta vai começar e ele vai perder esse show! — Apontou para o ring na nossa frente. — Aposto que a luta não dura 10 segundos. — Riu debochado e eu o olhei. — Jura que suas últimas palavras vão ser o silêncio? — Cruzou os braços e tirei os olhos dele antes que me irritasse. — Sabe, você podia ser útil, treinado talvez fosse tão bom quanto Jacob, mas essa sua arrogância....— Deu dois tapas no meu ombro. — Merece morrer mesmo! — Rosnou nada amigável e revirei os olhos não aguentando mais a voz dele. — Esta na hora, Justin, eu vou lá chamar o Jacob... a gente se vê no inferno! — Avisou antes de sair e eu segurei a risada o máximo que eu pude. 

 

     Babaca, eu sei lutar melhor do que você se duvidar. 

 

     Agora sim eu tinha que me concentrar, eu precisava ver o Jacob com adversário e não como irmão, ele não estaria me vendo dessa forma, então eu não podia ser o único com sentimentos ali, a minha única razão para esta me submetendo a isso era o Jaxon, não podia deixar ele frequentar esse lugar e se tornar alguém como o Jacob. 

 

— Boa noite senhores! — Um cara gritou fazendo eco no microfone. — Chegou a hora da grande luta! Bieber vs Bieber! — Exclamou fazendo todos vibrarem com aquilo. — De um lado, Justin Bieber, 18 anos, nunca lutou na vida.... é sério isso? — Parou de falar achando que era uma brincadeira. — Ok, Deus o ajude...— Murmurou no microfone. — Do outro lado, Jacob Bieber, 21 anos, campeão por 4 anos seguidos! Nunca perdeu! Aproveitamento de 99%, o rei dos rings! — Berrou animado e todos pareciam mais animados ainda ouvindo falar do Jacob. 

 

      Parece que meu irmão realmente é bastante amado por machucar pessoas... incrível. 

 

      Jacob saiu de uma das portas do outro lado como se realmente fosse o rei do boxer, ele estava no território dele, no ambiente que mais ama ou aprendeu a amar né, tanto faz, ele se sentia o mais foda e talvez fosse. As pessoas gritavam o nome dele lhe dando todo o apoio e estavam com certeza esperando outro massacre. 

 

— Oi! — Um garoto que parecia ter uns 16 anos parou do meu lado e eu o olhei. — Sou o KJ, treino na academia e ajudo aqui, Tin pediu para eu ficar do seu lado se você precisar de alguma coisa! — Explicou e assenti dando um meio sorriso para o menino, ele parecia um garoto legal para esta nesse meio. 

 

— Sou o Justin. — Me apresentei e ele assentiu animado. —  Já viu alguma luta do meu irmão? — Mexi a cabeça em direção ao outro lado onde Jacob estava falando com Tin e o menino assentiu lentamente. 

 

— Umas duas vezes! Outros caras inexperientes tentaram desafiar o Jacob, parece que o dinheiro è bom para quem vencê-lo, aí Tin me coloca para ajudar esses caras, o último durou 15 segundos! — Comentou animado e depois tentou disfarçar. — Bem... talvez você seja melhor! — Tentou me motivar  e apenas balancei a cabeça tentando não ri. 

 

— Se eu durar mais de 15 segundo vai ser um milagre! — Mexi os ombros e olhei para ele. Nem fodendo eu vou deixar alguém saber que eu sei lutar antes de realmente mostrar. 

 

— Espero que dure.... bem, pode subir, boa sorte! — Falou sendo sincero e assenti olhando para o Jacob do outro lado e ele me encarou de volta com o ódio transparecendo em seu rosto. 

 

     Subi por onde o KJ mostrou e ouvi algumas vaias atrás de mim, mas eu não ligava, eu tinha que manter a minha atenção no Jacob se quisesse ganhar, ter a minha atenção em todos os movimentos dele, não devia ser tão difícil se fosse como eu aprendi. 

 

— Essa è a última luta do ano! — Tin falou no microfone. — E merecia ser a melhor luta desse ano! Bieber vs Bieber! Sabemos o legado que Jeremy deixou e agora vamos ver ele em toda a sua potência aqui nessa noite! — As pessoas gritavam de forma desesperadas. — Eu fico até emocionado, Jeremy era meu grande amigo, formamos essa academia juntos, ele era o melhor e passou isso para o Jacob que agora se tornou o nosso melhor, mas aqui temos o Justin também, ele não sabe muito.... mas tem o sangue Bieber, podemos esperar de tudo essa noite! — Tin gritou animado e era incrível como ele estava adorando tudo aquilo. 

 

       Jacob me olhava como se já estivesse tudo resolvido, como se já tivesse ganhado essa luta e apenas encarava o perdedor na sua frente, na verdade eu tenho grandes chances de perder, mas não vou sair daqui sem mostrar ao Jacob o que ele ainda não sabe. Eu só tinha que lembrar de tudo que meu pai me falou, estava na minha cabeça esse tempo todo, era como uma lembrança forte, a voz dele e a forma como ele me falava, eu tentei por muito tempo esquecer, mas graça a Deus não esqueci a final. 

 

       " O seu irmão è o melhor, ele vai começar se achando o melhor e crendo que a luta já está ganha" eu quase podia ouvir a voz do meu pai falando isso para mim, e era exatamente, o Jacob acreditava que a luta estava ganha antes do final. 

 

     "Você não é diferente dele, talvez mentalmente sim, mas fisicamente não, você pode ser como ele nem que por alguns minutos" Era ridículo lembrar que eu ouvi isso, que eu era igual ao Jacob, mas se meu pai tinha alguma razão no que falava, ele quis dizer que eu posso fazer como o Jacob. 

 

     " O Jacob tem um movimento padrão inicial, ele quer ver se o outro sabe o que estava fazendo ou não,  ele vai tentar atingir o rosto a todo custo e ele imagina  que você vai tentar fazer o mesmo." Pensando bem, talvez meu pai tenha enlouquecido, mas não tenho muito tempo para pensar se ele estava certo ou não. 

 

         Tin deu início a luta e eu não estava prestando atenção em mais nada além da minha própria cabeça e nas coisas que eu podia lembrar, nem ao menos o olhar debochado do Jacob poderia me desconcentrar. Ele se aproximou de mim com calma e era ridículo a prepotência dele, para ele estava tudo acabado desde que começou. O Jacob tentou atingir meu rosto como imaginei, mas desviei rapidamente e em seguida dei um soco em sei estômago que o fez da um passado para trás.

 

       Jacob me olhou com uma cara nada boa e acho que ele já estava começando a pensar que não vai durar 10 segundos. Me aproximei dele esperando que agisse de novo e o primeira coisa que ele fez foi tentar repetir o mesmo movimento sendo que pelo o outro lado e eu sabia que ele ia fazer isso, o que me deu tempo para reagir e segurar o braço dele o virando e atingindo seu rosto com a outra mão. Até que era uma sensação muito boca socar a cara do Jacob. 

 

        E agora sim as pessoas em volta estavam surpresa e nem sabiam se comemoravam ou não. 

 

     "Quando ele ver que você tem nem que a mínima noção do que está fazendo, ele vai começar a apelar e tudo que ele vai tentar fazer é te derrubar" Me afastei de Jacob antes que ele pudesse me chutar, mas ele resolveu usar sua mão livre para me atingir e conseguiu duas vezes, o Jacob estava começando a ficar irritado, fiz o mesmo que ele acertando o seu rosto e Jacob conseguiu soltar seu braço da minha mão e se asfaltou tomando a posição inicial. 

 

       Agora acho que ele já notou tudo e estava tentando analizar os meus movimentos assim como eu fazia com ele, eu não podia esperar muito e nem deixar que ele pensasse demais. Jacob se aproximou tentando me atingir na barriga, eu segurei a perna dele conseguindo derruba-lo e abaixei socando o rosto dele varias vezes com toda a minha força antes que ele pudesse se defender e me afastar com um chute.

  

    Eu era melhor nisso do que imaginei. 

 

— fim do primeiro round! — Tin gritou rapidamente e ele parecia preocupado, eu me afastei do Jacob dando um meio sorriso para a cara péssima que e ele estava. 

 

— Você sabe lutar! — O garoto disse para mim e eu mexi os ombros. — Ele quase não te atingiu! — Ele parecia muito animado com isso. 

 

— É porque ele não sabia que eu podia lutar, agora vai ser diferente! — Expliquei tentando recobrar o fôlego. 

 

  Foi até legal da uns socos na cara de superior de merda do Jacob e provar para ele que não é o melhor, mas a luta estava muito longe de acabar e agora ele com certeza estava com mais ódio do que antes. 

 

 

            Violet Parker  Point Of Views.

 

                              08: 45 p.m. 

 

                26 de Dezembro de 2016. 

 

                Toronto, Ontário, Canadá.

 

 

        Eu não sabia o que fazer mais, já tentei mentalizar que o Justin ainda possa está inteiro nessa luta, mas no fundo sabia que nada podia me garantir isso, eu tinha que ver com os meus próprios olhos, eu não tinha ideia do que fazer quando chegasse lá, enfrentar o Jacob era uma ideia um pouco difícil para mim, ele me intimidava tanto, parecia que a minha voz sumia na frente dele, mas eu precisava tirar o Justin de lá não importava como. 

 

     Tin parou o carro e eu não esperei ele dizer nada para abrir a porta e sair apresada, Coral e Jessica me seguiam e eu não consegui convencê-las de ficar em casa, elas estavam preocupadas com o que poderia está acontecendo aqui e também se fosse mentira e Sebastian tenta-se fazer alguma coisa comigo, eu não podia deixar elas preocupadas e sem notícias.

 

     Um homem que com certeza tinha o dobro do meu tamanho parou na minha frente com seus braços enormes cruzados sob o peito e com uma cara incrivelmente assustadora, não me deixando passar. Eu não estava com tempo para dialogar com ele eu precisava entrar já e não era um homem enorme que iria me impedir. 

 

— Me deixa passar! — Mandei seria subindo uns cinco tons da minha voz e ele nem ao menos se mexeu. — Sai da minha frente agora! — Empurrei ele com força e nem ao menos parece ter feito algum movimento no seu corpo enorme parado diante de mim. 

 

    Só pode ser brincadeira. 

 

— Sai da frente agora,  não ouvi! — Jessica rosnou encarando o cara de frente com uma valentia enorme para uma menina de 16 anos, o que poderia me fazer pensar se ela também não teria herdado esse tal de legado, já que Jessica ama uma confusão. 

 

      Assim como quando eu falei, o homem enorme mal se mexeu, o que estava me deixando mais agoniada ainda, era impossível não me sentir uma fraca por não conseguir remover aquele homem da minha frente. 

 

— Deixa elas passarem! — Sebastian surgiu do nada. — Estão comigo! — Falou sério e o cara abriu caminho para nós. Se eu soube-se que era só o Sebastian falar algo eu já havia o buscado. 

 

      Passei pelo homem enorme como um furacão e a gritaria nos fundos era ensurdecedora, parecia que era um grande show e a plateia estava bastante animada, se a plateia estava gritando, ainda tinha luta e o Justin ainda estava vivo, pelo menos isso. 

 

     Empurrei alguns homens bebados e velhos que estavam no meu caminho para tentar passar e enxergar melhor, todos estavam de pé e não dava para ver nada que acontecia no ring, eu precisaria chegar mais perto. Parecia que o lugar estava lotado demais e eu me sentia sem fôlego pela quantidade de gente que eu tinha que passar, e por esta ficando cada vez mais desesperada por não saber o que estava acontecendo naquele ring. 

 

     O Jacob mataria o Justin, sem pensar duas vezes e só de pensar nisso eu sinto com se uma grande parte tivesse sendo mascarada dentro de mim. 

 

    Um cara gordo não queria sair da minha frente de jeito nenhum e eu o empurrei com toda a força para o lado, chegando finamente na beira do ring. Meus olhos bateram no Justin notando que ele ainda estava vivo e de pé, e depois no Jacob que parecia completamente tomado por um ódio que me deu muito medo só de olhar, os dois estavam machucados, não só o Justin, o Jacob tinha tanto cortes e sangue quanto o irmão e por alguns segundos eu poderia jurar que estava acirrado. 

 

     Meus pés demoraram um tempo para se mexer de novo e parecia que eu havia ficado presa no chão por um tempo antes de pular uma pequena barreira que tinha ali até o lado do ring. A minha voz tinha sumido e parecia que tudo estava andando em câmera lenta e era uma péssima hora para isso. 

 

       Tudo voltou ao normal quando meus olhos viram o Jacob da um soco em cheio no Justin, que se manteve se pé, mas aquilo era demais para mim, parecia que eu podia sentir a dor dele, e na verdade eu podia, o Jacob já havia feito isso comigo, eu sabia a sensação e eu não queria nunca que alguém que eu gosto e me importo passa-se por isso.  

 

— Justin! — Gritei ele tentando fazê-lo me ouvir no meio daquele barulho todo e foi em vão. — Justin! Gritei mais uma vez, agora mais alto e ele se virou para mim me notando ali finalmente, Justin parecia assustado por me ver e apenas ficou me encarando. — Por favor sai dai! — Implorei e notei que Jacob também já havia notado a minha presença, acho que todos ali notaram. 

 

       Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa ou o Justin se quiser me respondesse, o Jacob foi para cima dele com tudo o jogando no chão e subindo em cima, começando a socar seu rosto sem parar. Senti meu coração ir a boca no mesmo momento e eu sentia que ia parar a qualquer instante ou que eu iria desmaiar. Eu precisava fazer alguma coisa antes que o Jacob matasse o Justin e ele estava realmente querendo fazer isso agora diante de mim. 

 

— Ei você não pode ficar aqui! — Um cara gritou comigo eu o ignorei tentando arranjar alguma jeito de subir nessa merda e acabar com isso de uma vez. — Estou falando com você! — Segurou o meu braço e eu me virei para ele tentando puxar o meu braço de volta enquanto não tirava meus olhos do Jacob batendo no Justin sem parar. 

 

— Solta a minha irmã! — Coral gritou tentando me ajudar a me livrar daquele cara e não era como se nós pudéssemos, o homem era visivelmente mais forte que nós duas juntas e ele estava começando a ficar super irritado. 

 

     Os segundos iam passando e o Jacob continuava socando o rosto do Justin em cima daquele ring, na frente de todos e eu só sentia vontade de chorar, gritar para que ele parasse, enquanto todos em volta estavam amando a cena e parecia a grande final de um duelo épico. 

 

    Aquela merda não tinha nada de épico e precisava acabar. 

 

— Não toca nelas! — Jessica surgiu pelo outro lado e deu um chute no meio das pernas do cara, que soltou o meu braço completamente me permitindo sair correndo até o outro lado que tinha uma escada e um garoto sentado nela. 

 

       O menino nem ao menos tentou me impedir antes de sair da frente e me deixar subir naquele ring  e acabar com aquilo de uma vez. Corri até onde eles estavam e me joguei ao lado deles, colocando a minha mão na frente da do Jacob para que ele pudesse parar com aquilo antes que acabasse matando o Justin como queria. 

 

— Para! — Gritei seria tentando segurar todas as lágrimas dentro de mim e ser o máximo rígida com ele, sem demostrar nenhuma fraqueza. 

 

     O lugar todo ficou em silêncio, ninguém mais gritava e pareciam muito curiosos com o que estava acontecendo. Jacob me olhava com um olhar assustador, ele estava muito pior do que ficava quando me batia, ele realmente parecia um psicopata ou algo pior como alguém possuído, só sei que me deixava com um frio na barriga horrível, que me fazia sentir todo o meu corpo se arrepiar. 

 

    Onde eu estava com a cabeça? Ele podia me matar junto com o Justin se quisesse e ninguém aqui iria impedir, eles queriam ver sangue e morte a todo custo, e Jacob estava parecendo querer da isso a eles por puro prazer. 

 

— Sai da minha frente. — Jacob rosnou lentamente e a voz dele estava apavorante, e eu poderia jurar que ele acabaria comigo também se quisesse, mas Jacob parecia está se segurando para não fazer. 

 

      Olhei levemente para o Justin, que estava desacordado e com o rosto machucado, se eu não tivesse subido aqui com certeza o Jacob teria o matado e se essa luta idiota continuar ele vai conseguir sem nenhum esforço. 

 

    E eu não vou deixar. 

 

— Se afasta do Justin agora! — Rosnei no mesmo nível que ele empurrando a sua mão para longe e me colocando mais na frente do Justin ainda. 

 

     Aquilo era tentar testar a paciência do Jacob, ele odiava quando eu o desafiava de alguma forma, por muito menos eu apanhei, mas agora eu não tinha medo, eu só não poderia jamais deixar Jacob acabar o que começou. 

 

— Você está louca. — Jacob segurou o meu braço se levantando e me puxando junto com ele. O seu olhar sob minha era o pior, eu podia sentir todo o ódio e fúria, ele estava assim por causa do Justin, e eu defender era o fim do mundo para Jacob. 

 

      Olhei para o lado, Jessica e Coral estavam na beira do ring ainda e parecia que o cara havia as deixado em paz, elas me olhavam apreensivas e eu aposto que elas estavam entendendo tudo só de olhados cena, o Jacob me encarava como se pudesse socar meu rosto tantas vezes quanto fez com o Justin e até me deixar num estado bem pior. 

 

— Não estou louca, deixa o Justin em paz. — Mandei seria, voltando a olhar para Jacob, o encarando de frente enquanto o sentia apertar meu braço causando uma dor. 

 

— Você sabe que eu não vou deixar ele sair vivo daqui. — Disse perto do meu rosto, tentando me por medo e eu tentei disfarçar uma lágrima que caiu. — Violet, se você não sair daqui a agora....— Tentou me ameaçar e eu levantei a cabeça enfrentrando o Jacob de frente. 

 

— Você vai fazer o que? Me bater na frente de todos esses caras nojentos que são capazes até de aplaudir isso? Ou pior... me bater na frente de Coral e Jessica. — Sussurrei só para ele ouvir. — Se fizer isso elas vão te denunciar..... ai vão fazer corpo de delito em mim.... vão ver todas as marca que eu tenho e sabe pra onde você vai voltar, Jacob? — Olhei bem para os olhos azuis dele. — Você vai voltar para a merda da cadeia, é isso que você quer? 

 

     Péssima ideia ameaçar o Jacob dessa forma, mas eu não tinha outra saída, ele não ia deixar o Justin sair desse ring vivo se eu não fizesse algo assim, o Jacob sabe que eu nunca denunciaria ele, que eu resolvo os meus problemas do meu jeito, mas Jessica e Coral não são como eu, elas fariam isso sem pensar duas vezes e eu sei que o maior medo do Jacob é voltar para a cadeia. 

 

— Ouviu? Se você encostar no Justin em cima desse ring, vai ter que encostar em mim também! — Afirmei com certeza disso e Jacob soltou o meu braço se afastando de mim por completo antes de se virar e começar sair de perto. 

 

      Respirei aliviada, por hora, porque com certeza eu vou pagar por cada palavra que falei aqui depois, mas não me importava, não agora, o que importa mesmo é o Justin e garantir que ele estava bem. 

 

      Me virei para ela que ainda estava desacordado no chão e toquei seu rosto levemente vendo que Justin ainda estava respirando mas o fato de não está acordado me deixava com o coração na mão, agoniada e ansiosa, o rosto dele tinha pequenos cortes e sangue, mas nada tão horrível e podia ter sido muito pior, o Jacob podia fazer, ele fez com o cara do festival e deve ter feito com varios. 

 

     Que merda de risco o Justin correu aqui, eu não poderia imaginar se algo ruim tivesse mesmo acontecido com ele, acho que.... eu não saberia o que fazer da minha vida sem o Justin, eu não queria viver a minha vida sem ele. 

 

— Acorda... por favor...— Falei não conseguindo mais seguras as minhas lágrimas. — Só me diz que você está bem...— Implorei esperando alguma reação mas ele não acordava nem se mexia e isso estava me deixando mais desesperada a cada segundo mais. 

 

— Violet! — Jessica se aproximou de mim se abaixando ao meu lado. — Meu Deus, ele está respirando? — Gritou tão desesperada quanto eu e só consegui assenti enquanto chorava. 

 

— A gente tem que chamar uma ambulância! — Coral falou colocando a sua mão sobre a boca completamente apavorada. 

 

— Nada de ambulância ou polícia aqui. — O tal Tin se aproximou de nós com uma cara nada feliz, com certeza irritado pelo fim do seu show de horrores. — Se quiser, leve vocês mesmo ele para o hospital e se contarem o que aconteceu aqui.... não vai ficar anda bom para as mocinhas! — Ameaçou tentando colocar medo na gente e não sei se Tin notou, mas a gente mora na mesma casa que o Jacob, nada mais assusta. 

 

— Vai se foder! — Coral gritou para ele bastante irritada e nem parecia ela mesma naquele instante. 

 

— Coral..— Chamei ela, que me olhou e lhe dei um olhar para que ela ficasse calma. — A gente não vai dizer nada a ninguém.... prometemos! — Garanti olhando para Tin e ele assentiu acreditando em mim. 

 

     A última coisa que eu quero é ganhar o ódio desse cara, ele é o culpado disso tudo, pelo menos em uma parte grande, e aposto que não estava nada feliz com o que eu fiz, não quero da razão para ele cismas mais ainda com a minha cara. 

 

— Vou chamar alguns caras para ajudar vocês a levar ele para o carro. — Avisou e eu assenti voltando a olhar para o Justin e espero que esteja tudo bem, que ele não tenha sofrido nenhuma lesão grave aqui. 

 

— O que a gente vai dizer para os nossos pais? — Jessica murmurou ao meu lado, não conseguindo ter mais nenhum tipo de reação e eu não queria pensar em uma desculpa agora, no momento só quero garantir que o Justin chegue no hospital e que tudo fiquei bem com ele, com os nossos pais a gente lida demais. 

 

    E não vai ser nada fácil explicar o que aconteceu aqui. 

 

     

         Jacob Bieber  Point Of Views.

 

                              09:02  p.m. 

 

                26 de Dezembro de 2016. 

 

                Toronto, Ontário, Canadá.

 

 

— Quebrar os armários não vai adiantar! — Sebastian falou de longe enquanto eu socava um dos armários do vestiário com toda a minha força para descontar a minha raiva antes que eu fizesse isso no rosto de alguém. 

 

    Aquele desgraçado, o Justin sabia lutar bem mais do que qualquer um amador, ele tinha uma técnica muito parecida com a minha, era como se ele estivesse copiando meus movimentos de uma forma impressionante. O filho da puta do meu pai.... aposto que a culpa disso era dele, Jeremy treinou o Justin sem me falar nada, sem falar nada para ninguém...

 

    Ele treinou o Justin para ser como um clone meu. 

 

      O Justin sabia os meus movimentos, como e quando eu ia atacar, era como se eu estivesse lutando comigo mesmo e por pouco eu não perdi essa merda. Seria uma puta humilhação perder para alguém que nunca havia lutado antes, já foi uma merda enorme ele não ter caído no primeiro round. Para a minha sorte ele se distraiu quando a Violet chegou e eu pude derruba-lo e não fazer tão feio na frente de todos aqueles apostadores. Com certeza depois de hoje os números de apostas em mim cairão bastante. 

 

    Que merda. 

 

     Violet.... o que ela veio fazer aqui, como ela soube da luta? E que merda foi aquela quando ela entrou na frente do Justin e teve a audácia de me ameaçar daquele jeito? A Violet perdeu a completa noção de quem eu sou.... ela está muito fodida quando estiver diante de mim de novo, eu vou ensinar ela a nunca mais levantar a voz para mim. 

 

— Uma luta grega completa! — A voz do Tin tomou conta do lugar e eu rosnei de raiva. — Até o grande final com a Violet chegando e indo protejer o Justin como uma donzela corajosa protegendo o seu príncipe! Épico! — Exclamou batendo palma e eu fechei os olhos encostando a cabeça no armário e tentando respirar fundo para não acabar de descontar a minha raiva no rosto de Tin. 

 

     Eu não precisava dele para colocar mais merdas na minha cabeça, já tinha coisas o suficiente sobre Justin e sobre a forma como a Violet o protegeu, aquilo foi a prova completa que q Violet estava completamente levada pelo Justin e me deixando cada vez mais de lado e eu não podia deixar isso acontecer, eu tinha que impedir qualquer sentimento. 

 

     O plano de matar o Justin hoje deu errado, mas outras oportunidades vão surgir e eu vou acabar com a vida do perfeitinho do meu irmão de um jeito que não vão conseguir reconhecê-lo.

 

— Sabe o que eu achei mais incrível? — Tin continuou a falar. — É que o moleque sabe lutar bem pra caralho, se algo der errado já temos um substituto para o Jacob! — Riu debochado e eu me afastei do armário rapidamente andando até ele o pegando pela camisa afim de enfiar um soco no seu nariz até quebrá-lo de novo. 

 

— Não repita isso de novo...— Sibilei para que ele entendesse essa merda de uma vez. 

 

    Eu já ouvi isso do meu pai no passado, que se algo me acontecesse o Justin era o meu substituto e eu tinha a porra de 5 anos de idade e lembro daquelas palavras perfeitamente, então é melhor Tin se manter calado antes que eu desconte tudo que essa frase me faz sentir em seu rosto já desfigurado. 

 

— Tá cara... solta ele! — Sebastian falou tentado me acalmando enquanto Tin apenas me encarava em silêncio. 

 

— A verdade dói né... saber que pode ser substituído a qualquer momento. — Tin insistiu em abrir sua boca nojenta para falar merda e eu chutei sua barriga com força o fazendo perder o ar. 

 

— Parou, Jacob! — Sebastian se aproximou me puxando para trás e eu soltei o Tin não querendo sujar minhas mãos com o sangue podre dele. 

 

— Nunca mais fale isso para mim de novo! — Repeti para que ele não esquecesse das minhas palavras e Tin ainda tentava recuperar o ar com ajuda do banana do seu filho. 

 

    O Justin não pode me substituir e ele não vai, quando ele achar que pode tomar o meu lugar em alguma coisa eu farei questão de arrancá-lo de lá. 

 

    O dias do Justin estão contados. 

 

 

          Violet Parker  Point Of Views.

 

                              09:10 p.m. 

 

                26 de Dezembro de 2016. 

 

                Toronto, Ontário, Canadá.

 

    Me sentei na sala de espera e a moça da recepção  ficou com a função de ligar para Pattie e meu pai, eu e as meninas não tínhamos coragem e nem forças para fazer isso, estávamos todas em estado de choque ainda, depois de que o sangue esfriou e saímos daquele lugar, a realidade falou mais alto e ninguém conseguia tirar do rosto o medo e angústia. 

 

     O que o Jacob vez... que tipo de mostro ele é? 

 

— Violet...— Coral murmurou com a voz amedrontada e eu a olhei no meu lado enquanto ela segurava uma das minhas mãos e Jessica a outra. — Você não tá com medo? Do Jacob... depois de hoje? — Ela parecia perdida e seus olhos castanhos estavam confusos. 

 

     Ela não imaginava o quanto eu estava com medo, aquilo me deixava tremendo de dentro para fora, eu sabia que iria pagar quando estivesse sozinha com o Jacob e eu já podia sentir em mim, ele deve está furioso e dessa vez com certeza será a pior. 

 

     Eu tinha que ter uma boa resposta para Coral, o que elas viram Jacob fazer com o Justin, ninguém com noção iria continuar com ele depois disso e elas sabem bem, devem me achar louca ao mínimo, e na verdade eu acho que sou. 

 

— Ele precisa de mim.... da minha ajuda. — Olhei para Coral, que negou completamente nervosa e eu apertei a mão dela. — Fiquem tranquilas, ele nunca.... ele nunca... me machucaria, o Jacob nunca me machucaria! — Era difícil afirmar isso quando a verdade era outra completamente deferente. 

 

     Jacob me machucaria sim, ele não só faria como faz. 

 

— O problema do Jacob è o Justin, desde criancinha. — Jessica falou entre dentes, ainda parecendo sem reação. — Não que ele gostasse dos outros irmãos, acho que ele não suportava nenhum, mas como Justin era diferente, mesmo que eles andassem juntos e fossem próximos eu via os olhares que o Jacob dava para o Justin quando não estavam olhando.... mas eu achava que era ciúmes de irmãos, até agora. — Ela olhou para mim como se estivesse me incluindo nisso. — Essa briga nasceu quando os dois nasceram, mas.... eles nunca brigaram desse jeito! — Pontuou me fazendo me sentir culpada e Jessica logo negou. — Não se culpe, podia ter sido por qualquer outra coisa! — Explicou e eu respirei fundo. 

 

     No fundo eu sei que esse ódio exagerado do Jacob para com o Justin era a minha culpa, se eu não tivesse entrado no meio deles talvez as coisas não chegassem ao nível de eles tentarem se matar, literalmente. 

 

— Vocês acham que nossos pais vão acreditar na desculpa do assalto? — Coral tentou mudar de assunto e eu mexi os olhos. 

 

     Era a única desculpa plausível, foi a primeira coisa que veio na minha cabeça quando perguntaram na recepção o que havia acontecido, eu já estava meio acostumada a inventar desculpas sob pressão e saiu isso. 

 

    Para todos os efeitos fomos assaltados perto de uma lanchonete, o Justin tentou nos defender e o lá caras bateram nele, foi isso, era a única justificativa boa para os machucados, falar que Justin se meteu em uma briga séria ridículo, ele não é disso, se fez foi para proteger o Jaxon de Jacob e daquela academia. 

 

— A desculpa do assalto pode colar, mas...— Jessica começou a falar. — E o Jaxon? Se o que aquele Sebastian falou, se Jacob ganhasse o Jaxon ia continuar na academia defendendo esse legado ridículo que meu pai inventou! — Disse pensativa e não sei se foi bom o Sebastian ter explicado todo o lance de legado Bieber para a Jessica.

 

    Acho que ninguém mais da família sabia a não ser os garotos, e agora Jessica sabe e parecia nada feliz em descobri sobre isso, eu também não ficaria em saber que meu pai colocou meus irmãos para lutar até a morte em um ring contra sei lá quantas pessoas. 

 

    Mas Jessica estava certa, o Jacob venceu então o Jaxon estaria agora em suas mãos, não teria o que fazer, foi a aposta deles nessa luta e me embrulhava o estômago pensar no Jaxon, uma criança de 8 anos passando pelo mesmo que Justin passou essa noite. 

 

     Eu tinha que fazer alguma coisa sobre isso. 

 

— Acompanhante do Justin Bieber! — Uma enfermeira chamou e eu me levantei rapidamente parando na frente dela, esperando que fala-se de uma vez como ele estava. — Ele está bem, acordado, fora de perigo e não sofreu lesões graves, só uns hematomas que podem doer por alguns dias mas nada demais! — Falou me deixando extremamente aliviada.

 

      Graças a Deus estava tudo bem com o Justin, eu poderia surtar se algo grave acontecesse com ele. 

 

— Posso vê-lo? — Perguntei afobada e a enfermeira assentiu levemente. — Vocês ficam aqui e esperam Oliver e Pattie! — Olhei para Jessica e para Coral que assentiram. 

 

      Eu sentia meu coração bater forte, parecia que eu iria ver o Justin depois de anos, mas o tempo que ele ficou desacordado me deixou mega preocupada, eu pensei que algo grave poderia ter acontecido, mas ainda bem que não, o Justin estava fora de perigo e meu coração poderia se acalmar um pouco agora. 

 

     A enfermeira me levou até a porta do quarto antes de sair andando para o outro lado, respirei fundo duas vezes antes de abrir e entrar. Eu não gostava de hospitais, das últimas vezes que estive não foram nada boas, minha vó faleceu e revelou a verdade sobre mim, a Jessica quase morreu... a sensação que hospitais trazem não são as melhores. 

 

— Oi. — Justin disse assim que me viu e eu apenas consegui encara-lo enquanto me aproximava para ter certeza de que estava de fato tudo bem. 

 

     Parei ao lado do Justin, dando uma última olhada completa antes de dizer qualquer coisa e pela cara dele para mim o Justin estava bem, porém, preocupado comigo. Sério que ele quase morre a primeira coisa que se preocupa é comigo? 

 

— Não me olha com essa cara, porque m eu deveria está de olhando assim! — Exclamei seria e Justin torceu os lábios como se não pensasse assim. — Você quase me matou do coração sabia? Quando eu soube da luta e quando te vi lá.... eu achei que fosse morrer! — Confessei sentindo um frio enorme na barriga e Justin me encarava com seus olhos brilhando. 

 

     Eu amava essa forma como ele me olhava, mas eu não iria deixar de lhe da uma bronca pela irresponsabilidade de lutar contra o Jacob, meu Deus, o Jacob luta quase todo o dia ele sabe a merda que faz e ele poderia ter matado Justin no primeiro  round, Deus foi bom demais com ele. 

 

— Você podia ter morrido! — Falei agoniada só de pensar. — Lutar contra o Jacob? Isso é uma loucura! — Gesticulei e Justin assentiu de uma forma quase imperceptível. 

 

— Eu podia ter ganhado. — Ele falou como se tivesse certeza e com certeza Justin bateu a cabeça com força no chão para está falando uma loucura dessa. 

 

— Não brinca! Olhando aonde você veio parar! — Olhei em volta. — Nunca mais faça um loucura dessas de novo! — Pedi como uma ordem e Justin respirou fundo.

 

— Violet, eu sei lutar! — Falou como se fosse um grande segredo e eu quase cai para trás. 

 

— O que? — Exclamei sem entender do que o Justin estava falando. 

 

— Meu pai me ensinou, fez isso sem Jacob e ninguém saber, fora da academia, eu nunca entendi o porque, mas lutando com o Jacob hoje... descobri que eu sabia exatamente cada passo que ele daria! Foi surreal! — Comentou como se ainda estivesse em  êxtase e eu queria socar o braço dele, porém acho que já está roxo o suficiente. 

 

     Como assim o pai do Justin ensinou ele a lutar em segredo? E por que diabos eu estou surpresa com isso? O pai deles com certeza era o tipo de pessoa que leva muito a sério a palavra legado. 

 

   Que loucura...

 

    Mesmo assim, mesmo que Justin soubesse o que fazer e como fazer, o risco que ele correu subindo lá sem nunca ter tentado foi enorme, ele podia ter morrido no primeiro round ou ficado com alguma lesão grave, foi muito perigoso e eu não quero nunca mais imaginar o Justin fazendo isso de novo.

 

— Ok você sabe, mas não faça isso nunca mais de novo! Se eu não subisse naquele ring o Jacob ia matar você sem pensar duas vezes! — Esbravejei e o Justin levantou uma das sobrancelhas machucada para mim. 

 

— Você subiu lá? Por que? — Perguntou sério e la estava Justin preocupado comigo de novo. — Aliás o que você foi fazer lá? Você correu um puta perigo! — Ele estava tentando inverter os papais ali, mas quem estava numa cama de hospital era Justin não eu. 

 

— Por que eu não subiria? Você estava apanhando no chão desacordado! — Para mim era óbvia que decisão tomar naquela hora. — E eu entrei na sua frente e consegui convencer o Jacob a parar... — Falei analisando o olhar do Justin sobre mim e ele estava mesmo sério. 

 

— Ah, então além de tudo você entrou na frente? — Ele não estava gostando nada do que ouvia. — E se algum soco pegasse e você? O Jacob podia ter machucado você! — Pontou tentando me alertar. 

 

    Que frase mais irônica...

 

— É, mas ele parou.... parou e eu o fiz se afastar, falei que se ele quisesse continuar teria que bater em mim também! — Contei e Justin negou lentamente. 

 

    Ok, o risco de levar um soco na cara naquela hora foi enorme, mas o fato de eu não ter levado faz eu poder falar com convicção de que minhas palavra funcionaram naquele instante e Justin não pode negar isso. 

 

— Você é completamente louca, Violet...— Ele riu de leve e parecia que até ri doía nele e eu peguei em sua mão. 

 

— Louco é você que foi lá lutar contra o Jacob, eu sei que fez isso para proteger o Jaxon, mas os motivos do Jacob eram outros! — Eu ainda estava inconformada com tudo aquilo e o Justin suspirou.

 

— Eu sei, ele fez isso por você, o Jacob não suporta ideia de eu se apaixonado pela mesma garota que ele! — Explicou de um jeito simples e eu pisquei os olhos alguma vezes só para ter certeza do que ouvi. 

 

— hã? — murmurei meio sem reação e Justin me olhou tentando entender o que falou de errado. 

 

      Eu não tinha uma reação, qual seria a melhor razão ao ouvir isso? O Justin disse apaixonado, ou eu enlouqueceu de vez? Eu só precisava saber mesmo. 

 

— Ah...— Ele parou notando o que havia acontecido. — Vai dizer que não notou que eu estou completamente apaixonado por você, Violet? — Justin deu um meio sorriso para mim e eu quase acreditei que fosse uma brincadeira dele, mas ele não brincadeira assim com o meu coração. 

 

— Não, você nunca disse. — Eu nem sabia o que falar na verdade, Justin deu um sorriso lindo para mim e aposto que ele já notou que eu estou nervosa. 

 

— Então estou dizendo. — Falou com a voz firme, me olhando no fundo dos olhos e segurando a minha mão. — Eu lutei pelo Jaxon, mas eu lutaria por você milhões de vezes contra quem fosse, eu faria de tudo para ver você bem! — Colocou sua mão no meu rosto. — Porque eu estou apaixonado por você, Violet! — Confessou me fazendo sentir como se tivesse ouvido a melhor coisa do mundo e com certeza eu ouvi. 

 

     A forma como aquelas palavra tinham me tocado eu jamais conseguiria expressar, o jeito que o Justin me olhava era como está num céu e eu não queria sair jamais, eu só queria está com o Justin, ao lado dele e agora mais ainda, eu não estava nada pronta para ouvir isso, mas parecia que meu coração estava esperando a muito tempo. Eu já ouvi outras coisas parecidas, mas como essa, era completamente diferente. 

 

     Aproximei meu rosto do de Justin com meus olhos grudados nos dele e eu conseguia sentir tudo que ele quis transmitir para mim com aquelas palavras, era profundo igual ao seu olhar e eu me derretia diante dele, diante de tudo que vinha do Justin. 

 

    Batidas na porta me fizeram afastar do Justin endireitando a postura antes da porta se abrir e era Pattie.... com Ashley, prendi o ar por alguns segundos caindo em mim. Eu havia amado o que o Justin me confessou agora, mas eu não podia beija-lo, eu ainda era namorada do Jacob e o Justin ainda namorava a Ashley, que precisava dele mais de qualquer coisa agora. 

 

    Apesar do tratamento já ter iniciado, Ashley ainda estava em uma cadeira de rodas e ela só tem o Justin, o quanto ridícula eu seria se tirasse isso dela? 

 

      Eu não podia....

 

— Meu filho, está tudo bem com você? — Pattie Perguntou aflita se aproximando dele e Justin assentiu positivamente tentando passar calma para a sua mãe. 

 

— A gente ficou muito preocupadas quando soubemos, como você está? — Ashley estava nervosa e preocupada também e era óbvio, ela o amava muito. 

 

    Só de pensar quando a Ashley disse para mim que o Justin estava apaixonado por outra eu ainda a achei louca por pensar nisso, Ash estava certa, que loucura, parece que tudo fica mais intenso a cada dia......

 

— Violet, você está bem? — Ashley perguntou preocupada comigo também e eu assenti tentando da o meu melhor sorriso. 

 

— Sim estou....— Falei, me virei olhando para a Pattie e para o Justin. — Eu vou falar com o meu pai! — Avisei e ela assentiu, eu achava melhor sair dali. 

 

 

 

             Justin Bieber  Point Of Views.

 

                              09:40 p.m. 

 

                26 de Dezembro de 2016. 

 

                Toronto, Ontário, Canadá.

 

 

    — Você tem certeza de que está bem? — Minha mãe perguntou pela milésima vez e eu afirmei pela centésima. — Não tá doendo nada? Tá sentindo dor de cabeça? — A preocupação dela era até engraçada e não tinha como não ri.

 

— Eu estou bem, senhora Pattie Parker. — Resmunguei e ela parou para me olhar. — É sério, não foi nada demais! — Mexi os ombros e ela suspirou parecendo cansada. 

 

— Você quase matou a sua mãe do coração! — Ashley  ressaltou dando uma leve risada. — Reagir a um assalto não é nada legal! — Me avisou e eu franzi a testa. 

 

— Que assalto? — Olhei para as duas que se entreolharam agora sim aumentando a cada se preocupação. 

 

    Do que elas estavam falando? 

 

— O que você, Violet, Coral e Jessica sofreram na saída da lanchonete, você reagiu e os bandidos bateram em você, por isso esta aqui, não se lembra? — Minha mãe questionou confusa e muito mais preocupada do que antes com esse lapso de memória. 

 

     Então foi essa a desculpa que a Violet deu, eu poderia jurar que ela iria contar a verdade ou que eu briguei na rua com um cara qualquer, mas só de ver a preocupação da minha mãe desde de que entrou nesse quarto, era de se imaginar que a Violet havia arrumado uma boa desculpa para tudo. 

 

— Claro que lembro! — Dei um risada para descontrair. — Eu só estava brincando, e também quero esquecer isso, já passou! — Afirmei com certeza e as duas pareciam bem mais aliviadas por eu me lembrar. 

 

    A Violet deveria ter me contado sobre a história que inventou, por pouco não sai errado, ainda bem que eu consegui pensar rápido mesmo com a leve dor de cabeça. 

 

— É, melhor deixarmos para lá, mas nunca esquecer que não se reage a um assalto! — Pattie falou em tom de advertência e eu assenti. — Bem, eu vou lá na recepção ver com a enfermeira se você vai passar a noite aqui ou se vai ter alta! — Avisou pegando a sua bolsa em cima da cadeira antes de me olhar mais uma vez e sair pela porta. 

 

 — Acho que às vezes minha mãe pensa que eu tenho 10 anos de idade! — Ri para Ashley que me deu um meio sorriso tenso e eu a conheço o suficiente para saber que algo estava acontecendo. — O que foi? — Perguntei de uma vez e ela respirou fundo.

 

— Eu estava pensando em conversar com você hoje, mas com tudo isso, agora vou parecer a pessoa mais insensível do mundo! — Passou as mãos pelo rosto. como se estivesse odiando a si mesma por isso. 

 

     Não estava conseguindo entender onde Ashley queria chegar, mas pela cara dela era mais sério do que eu poderia imaginar, o que acabou me deixando apreensivo. 

 

— Você sabe que pode me falar tudo...— Pontuei para ver se deixa ela mais relaxada e Ashley assentiu com um olhar mais tristinha. 

 

— Eu sei, talvez seja por isso que eu deva fala de uma vez e não adiar mais! — Gesticulou fechando os olhos e respirando fundo mais uma vez. — Eu sinto que entre nós não é mais a mesma coisa, sabe... você não me olha mais do mesmo jeito, às vezes parece que é muito mais por pena do que por amor! — Falou tentando buscar palavras. — Na verdade eu sei que você não me ama mais Justin, não consigo entender onde tudo mudou, se eu fiz algo de errado... não sei. — Lamentou e eu neguei rapidamente. 

 

— Você não fez nada de errado Ashley, eu adoro você demais e...— Tentei falar. 

 

— Adorar não é amar! — Me interrompeu para me lembrar de algo que eu sei bem. — E você não me ama, eu te conheço a tanto tempo que até já notei que ama outra! — Afirmou com certeza. — Não sei quem é essa garota, se ela é legal ou não, se eu a conheço ou não, mas sei que você a ama e só está comigo porque não quer me deixar sozinha! — A Ashley realmente me conhecia mais do que eu poderia dizer. — Aliás... acho que se você me dizer quem é ela, eu vou me sentir bem mais aliviada..— Sugeriu e eu não sabia o que dizer. 

 

         Falar a verdade seria incrível, eu não gostava de mentir para Ashley, mas, envolve a Violet também, e eu só vou contar para a Ashley quando a Violet achar que está pronta, nem imagino o quanto a cabeça da Ashley vai pirar quando souber, acho que de tudo que está se passando na mente dela agora, entre nomes e rostos, o da Violet com certeza não estava no meio. 

 

     Era muito mais delicado do que eu poderia imaginar e agora que Ashley me questionou, eu acabei de notar que ela não vai reagir nada bem. A Violet é melhor amiga dela... e minha melhor amiga também e tudo, absolutamente tudo, aconteceu de baixo dos olhos da Ashley, não teve traição física, mas a história toda é como se fosse. 

 

— Ok, pelo seu silêncio já sei que não quer me contar! — Ashley murmurou me tirando dos meus pensamentos. 

 

— Não, não é isso, é que....— Eu realmente não sabia o que dize e odiava isso. — É complicado. — Foi a única palavra que consegui encontrar e Ashley me olhava como se tentasse mesmo entender. 

 

— Ela por acaso é alguma garota bem mais velha, tipo uma professora? — Sugeriu e eu ri com a hipótese e muito mais por saber que Ashley me conhece e estava apenas brincando. — Ok, eu entendo, quando você quiser falar você tem uma amiga aqui para contar! — Me deu o seu melhor sorriso. — E sim eu estou terminando com você, te dando passe livre para conquistar quem você quer! Não precisa se preocupar comigo! — Ashley estava tentando me passar verdade no que dizia. 

 

       Eu sei que ela gosta de mim, com certeza dentro do coração dela nada mudou em relação a nós, mas Ashley sempre foi uma pessoa incrível e compreensiva, ela sabia que meu coração pertencia a outra garota agora. E eu só tinha que agradecer a Ashley pela pessoa maravilhosa que é, comigo e com todos sempre, eu já a amei muito, mas a gente não escolhe o nosso destino. 

 

— Obrigada. — Agradeci a ela que revirou os olhos como se não precisasse. — Sabendo que você está bem eu fico bem! — Pontuei fazendo ela sorrir. —  E sobre a garota, as coisas não são tão fáceis, eu vou ter que conquistar ela. — Ashley riu como se quase não pudesse acreditar, mas era verdade. 

 

— Que menina não cairia de amores por você, Justin Bieber? — Indagou em um tom engraçado e não era tudo isso que Ashley estava falando. 

 

      A Violet eu tinha que conquistar, o Jacob ainda estava ali, mesmo com tudo que ele já fez, ela deve gostar muito dele para insistir assim e na verdade eu deveria entender, mas eu tinha que tentar, pelo menos ela gosta um pouco de mim e ja demostrou isso, eu tinha que conquistar a Violet 100%, fazer ela esquecer o Jacob de vez e talvez isso não seja tão fácil, mas agora que Ashley terminou comigo e depois que eu provei na pele o quanto psicopata o Jacob pode ser, só sendo um idiota em deixar a Violet com ele. 

 

     Eu sinto que ele pode ser perigoso para ela, não sei porque, mas algo dentro de mim diz isso. 

 

 

 

        Violet Parker  Point Of Views.

 

                              11:33 p.m. 

 

                26 de Dezembro de 2016. 

 

                Toronto, Ontário, Canadá.

 

     Hazel não estava no quarto e eu não aguentava mais encarar o teto, pensativa e sozinha, se ela estivesse aqui eu não estaria sentido tanto medo, agora sozinha meu coração disparava a cada segundo que eu achava que Jacob podia entrar por aquela porta e acabar comigo. 

 

    Mas ele não veio, não mandou mensagem e nem nada, o que me deixava muito mais agoniada. O silêncio do Jacob nunca era bom, significa que era bem pior do que eu poderia imaginar. 

 

     Justin teve que passar a noite no hospital apenas para observação, se ele estivesse aqui eu arrumaria uma desculpa para ficar até tarde perto dele, era mais seguro.

 

    Que droga, eu estava mesmo com medo de ficar sozinha no meu quarto.... era por isso que eu não terminava com o Jacob, não o desfiava e tentava ser a melhor namorada para o pior cara do mundo, o Jacob mora na mesma casa que eu, dorme em um quarto a metros do meu e às vezes eu estou sozinha, como agora, ele poderia fazer o que quisesse comigo, por isso terminar não é uma opção, seria brincar com fogo mais do que fiz hoje, isso eu tenho certeza. 

 

     Me levantei passando as mãos rosto e eu não podia viver naquela agonia até Jacob decidir me punir, era ridículo como eu só estava ali sentada esperando o momento de ser espancada, era ridículo eu estava levando isso como algo normal na minha vida, quando na verdade é um pesadelo. 

 

    Mas como eu disse, não tenho para onde fugir. 

 

    Pensei muito no tempo desde que cheguei em casa, sobre o que aconteceu hoje, sobre o que o Jacob fez, sobre o Jaxon na academia e no Justin no hospital, eu pensei em tudo isso, sei que, mesmo que eu queira muito, eu não podia fugir dele, então, eu tinha que enfrentá-lo e jogar o mesmo jogo. 

 

    Para isso eu precisava deixar o medo de lado, me concentrar num objetivo único e fazer, tremer de medo do Jacob é exatamente o que ele quer que eu faça, e por incrível que parece a única coisa que o Jacob não suportaria perder sou eu, ele não liga para mais nada, ele só não quer perder uma garota que ele pode controlar e ser dele. 

 

     E eu tinha que usar isso ao meu favor. 

 

     Me coloquei de pé e andei com passos firmes até a porta, abrindo a mesma e saindo no corredor andando até as escadas do quarto do Jacob e parei antes de subi-la.

 

       Eu tinha que ser fria, não sentir nada, nem medo, nem dor... eu apenas tinha que focar em proteger quem eu amo. 

 

     Respirei fundo antes de subir as escadas, um degrau de cada vez e eu sentia a minha respiração aumentar ao decorrer, parecia que eu estava entrando na jaula de um leão, e analisando bem...

 

     Pisei no quarto querendo me xingar de todos os nomes possíveis por ter ido até lá. 

 

— Olha só... quem teve a coragem de vir até aqui, depois do showzinho no ring! — Jacob disse debochado do outro lado quarto antes de começar a bater palmas. — Parabéns, Violet, Você me fez parecer um idiota cuzao na frente de todo mundo! — Exclamou e eu dei alguns passos a mais pra dentro do quarto. — Você me desafiou, me ameaçou, defendeu o babaca do meu irmão.... eu estava aqui pensando, o que fazer com essa vadia quando a ver, e você veio até a mim antes que eu pudesse pensar. — Confessou e eu tentei não tremer diante das palavras ásperas do Jacob.

 

    Com certeza eu fiz tudo que ele mais odiava hoje e ainda na frente de centenas de pessoas, o Jacob deve está com um ódio tão grande em mim que eu realmente não sei o que ele seria capaz, eu nunca sei de verdade. 

 

— Eu não podia deixar você matar o Justin. — Falei o que era óbvio e o Jacob riu. — E eu vim fazer um acordo. — Andei para mais perto e Jacob se aproximou com os olhos curiosos, se sentou na sua cama fazendo um gesto para eu me sentir também. 

 

— Quero ouvir. — Disse me analisando de cima a baixo e eu fui me sentar do lado dele, sentindo como se estivesse e encarando a morte de perto e depois de hoje eu vou sempre ver o Jacob com uma morte em forma de gente. 

 

— Eu prometo ficar com você independe do que você faça comigo, se prometer tirar o Jaxon da academia, deixar nossos irmãos em paz e esquecer essa ideia maluca de lutar contra o Justin! — Propus de uma vez e Jacob deu uma leve risada como se não tivesse levando a sério. — Eu to prometendo, Jacob! — Coloquei minha mão sobre o rosto dele para que me olha-se nos olhos. 

 

      Era sério, a promessa, as palavras, eu iria fazer aquilo, eu só precisava que o Jacob acreditasse em mim e aceitasse a minha proposta, ela era muito pior para mim, o Jacob só se envolvia com os outros por maldade, por mim ele sente alguma espécie de amor doentio que eu não consigo explicar. Eu tinha que passar confiança para ele, o Jacob com certeza estava com um pé atrás comigo depois de hoje e as coisas podiam piorar se eu não tomasse essa atitude. 

 

— Depois de hoje eu não deveria confiar em você. — Sibilou, segurando o meu rosto. — Mas vou, porque sei que a última coisa que você quer é que eu machuque o Justin, então vou acreditar que você vai cumprir! Mas, se fugir com a promessa, eu mato Justin, o Jaxon e quem mais dessa casa estiver na frente, ouviu? — Levantou uma das sobrancelhas e eu senti um frio na barriga horrível antes de concordar com ele. — Ótimo...— Me deu um meio sorriso, antes de se aproximar e beijar meu pescoço. — Você foi uma namorada  horrível hoje....— Me deitou na sua cama ficando por cima de mim. 

 

— Eu prometo melhorar. — Falei tentando parecer o menos monótona possível e Jacob assentiu lentamente antes de beijar meus lábios e eu queria ele o mais longe de mim possível. — Eu não quero. — Falei chegando ele um pouco para trás. — Minha cabeça ainda está fora de mim pelo o que aconteceu hoje! — Tentei usar algum argumento válido, mas na verdade eu só não sentia mais nada pelo Jacob. 

 

     Beijar ele estava se tornando uma ideia terrível para mim e eu iria evitar o mais que eu pudesse. 

 

— Entendi. — Sussurrou calmamente, pegando o travesseiro do meu lado e o colocando sobre o meu rosto pressionando me impedindo de respirar.

 

    Tentei empurra-lo para longe de mim mas a força do Jacob era muito maior do que a minha e qualquer gesto que eu fizesse não iria adianta em nada, eu estava ficando completamente sem ar e sentindo como se fosse morrer ali enquanto me debatia tentando colocar Jacob para longe de mim, porém ele nem se mexia, não até ter certeza de me da a lição que achava que eu merecia. Eu me sentia zonza sem o ar quando ele tirou o travesseiro do meu rosto e eu pude puxar o ar para dentro dos meus pulmões novamente e tudo parecia girar lentamente em volta de mim por conta do desespero e falta de ar.

 

— Shii.. respirara.... — Falou acariciando o meu rosto enquanto eu tentava respirar normalmente e Jacob puxou meu rosto para olhá-lo. — Eu sou a única pessoa que pode te manter segura, facilita para mim e não faz mais merdas como a de hoje e eu te garanto que você vai respirar por muito tempo, tudo bem, amor? — Perguntou com uma calma assustadora e eu assenti sem pensar duas vezes. — Ótimo.... aliás, não existe não no seu vocabulário para mim, ouviu? — Pontuou, eu tentei me mexer enquanto ele me segurava e Jacob me beijou de novo. 

 

— Não... — Repeti e ele me olhou atentamente antes de da um sorriso enorme e doentio e de se aproximar do meu ouvido. 

 

— Pode falar quantos não você quiser, Violet, quanto mais você falar, menos eu vou parar, entendeu? — Sussurrou voltando a beijar meu pescoço e tentei me mover para longe, porém Jacob me segurou com mais força não ligando para o que eu dizia ou fazia. 

 

     Ele não estava mais nem aí para nada e agora achava que podia fazer tudo que quisesse, mesmo que eu não quisesse. 

 

 

 

            Hazel Parker  Point Of Views.

 

                              11:05 p.m. 

 

                26 de Dezembro de 2016. 

 

                Toronto, Ontário, Canadá.

 

 

  Abri a porta do quarto de Justin sem ao menos bater, eu sei que o anjinho estava no hospital depois de tomar uma surra de uns bandidos e eu estava com muita pena daquele rostinho lindo, mas, a ausência do Justin era uma oportunidade perfeita para por meu plano em prática. 

 

— Ei, não bate na porta mais? — Grey exclamou e eu revirei os olhos antes de ir em direção ao notebook do Justin, que eu conhecia bem e estava em cima da mesa, o peguei em minhas mãos. — O que você está fazendo Hazel? Isso é do Justin! — Grey ainda estava insistindo em falar comigo e eu o olhei antes de sentar na cama do Justin. 

 

— Grey, tem com sair um minutinho? — Pedi piscando os olhos e ele me olhou com uma cara péssima. — E não adianta rosna para mim, eu não tenho medo! — Avisei e Grey revirou os olhos se sentando em sua cama. 

 

— O que você quer com o notebook do Justin? Virou ladra agora? — Questionou ignorando o meu pedido e eu bufei antes de abrir o notebook e olhar para Grey. 

 

— Não, eu apenas vou fazer um grande favor para o Justin e você vai ficar de boca calada! — Avisei desde já e Grey levantou uma das sobrancelhas como se estivesse me desafiando a calar ele. 

 

— Você não ajuda nem a si mesma, onde mexer nas coisas do Justin vai ajudar ele? — Grey estava muito perguntador para quem mal abria a boca até a hora do jantar e eu resmunguei ao ver que o notebook tinha senha. 

 

— Qual é a senha? — Olhei para Grey que deu uma gargalhada alta e não sei bem onde ele estava vendo motivo para ri. — Eu estou falando sério Grey, qual é a senha? — Estreitei os olhos para ele. — Eu sei que você com certeza sabe porque tá sempre de olho em tudo e se me falar... te conto o que vou fazer! — Sugeri e Grey fez uma cara de tédio antes de revirar os olhos. 

 

— Se você aprontar alguma merda para cima do Justin, eu conto! — Ameaçou e eu levantei as mãos mostrando que não iria fazer nada de ruim para o Justin. — 04...02...1..— Grey começou a falar. — 975! — Completou e olhei para ele desconfiada por saber essa senha de cor. — É a data de nascimento da Pattie. — Falou como se fosse óbvio e eu abri a boca antes de apenas apertar enter e realmente entrar. 

 

— Isso! — Comemorei com um largo sorriso e corri para a pasta que tinha o nome exato do que eu estava procurando, mal podia acreditar que meu plano estava dando certo. 

 

— Tá, agora me conta. — Grey mandou e eu não o olhei, apenas continuei prestando atenção no que tinha no computador até achar o que eu procurava e quase pulei de alegria quando li o nome.

 

— Um musica! — Exclamei super animada antes de seguir com o meu plano. — Mas não é qualquer música, o Justin escreveu ela e canta ela...— Olhei brevemente para Grey que me encarava como se eu fosse louca. 

 

— Por que diabos você quer uma música do Justin? Ele escreve varias o tempo todo! — Gesticulou e eu assenti, era esse o meu plano, apesar do Justin não aparecer sempre cantando por aí, raramente podemos o ver fazer isso pela casa de forma sigilosa, se eu não prestasse muita atenção deixaria passar. 

 

— Eu sei, eu vi ele cantando essa outro dia na sala de estar e achei incrível, a melodia é tocante, se chama Fall! — Eu não conseguia parar de sorrir, meu plano era muito mais contar com a sorte e realmente não prejudicava o Justin, eu iria ajudá-lo e muito, ele poderia até me agradecer quando estivermos casados no futuro. 

 

— Tá, mas ainda não entendi porque você que essa musica? — Grey tinha a pergunta chave e eu o olhei com um meio sorriso. 

 

— Ele escreveu essa musica para a Violet, e não pergunta como eu sei porque eu ouvi e a letra diz tudo, acho que todas devem ser sobre ela...— Torci os lábios por na verdade odiar saber que o Justin escreve musicas para a idiota da Violet. — Meu plano è mandar essa musica para um produtor super famoso americano que está no Canadá em busca de novos talentos e se ele gostar da música ele vai chamar o Justin! — O plano estava óbvio ali, mas Grey ainda me olhava sem entender o que me fez bufar. — Justin longe do Canadá è igual a Justin longe da Violet! — Gesticulei minuciosamente e Grey assentiu mostrando que finalmente entendeu. 

 

— E longe de você também, né? — Pontuou de forma inteligente e eu mexi os ombros sem ter muita escolha. 

 

— Consequências, mas eu estarei esperando ele quando voltar, já a Violet.... até lá o Jacob força ela a casar com ele ou algo assim. — Murmurei o final por essa também não ser uma ideia que me agrada muito, mas antes a Violet com o Jacob do que com o Justin. 

 

— Como assim força a Violet a casar? — Grey realmente estava afim de tirar a minha paciência e eu o fuzilei com os olhos para que não faça mais pergunta alguma. 

 

— Foi modo de dizer! — Não foi não. — A real é que, eu posso esperar o Justin por,5... 10 anos, mas a Violet não vai, porque se ele for chamado eles nem vão está se falando quando ele for! — Olhei debochada para Grey que esperou eu completar. — Eu vou fazer eles terem a pior briga da história dessa amizade, o Justin vai embora e os dois vão está brigados, não vão se falar nem tão cedo.... eu vou separar o Justin da Violet a força! — Afirmei certa de que daria super certo, o Justin é talentoso aposto que o produtor vai amar, e a briga eu já tenho até a razão dela em mente. 

 

— Uau! — Grey bateu palmas sarcástico e fazendo uma cara de surpreso. — Dessa vez você se superou! Bateu mesmo o desespero, né? — Debochou de mim e eu ri sem vontade.

 

    Eu não queria admitir que sim, eu estava começando a ficar sem paciência e com o Justin aqui ou ele e a Violet iriam ficar juntos ou o Jacob iria matar a Violet antes disso, então com ele longe garante que a Violet não morra me deixando com peso na cabeça e Justin ainda estaria em Los Angeles sozinho esperando por mim e muito famoso. 

 

    Era um plano que tinha que atirar no escuro, mas se desse certo eu vencia essa guerra de uma vez por todas. 

 

— Anota o que eu estou falando, Grey, o Justin vai ser meu, nem que para isso ele tenha que está bem longe dessa família! — Sibilei lentamente para deixar bem claro. 

 

 

 


Notas Finais


Eu não tenho palavras para esse capítulo, então se vocês tiverem alguma que descreva me ajudem! Kkk

       Gente perdoem qualquer erro de português eu não dormir pra fazer esse capítulo( literalmente) então eu estou muito zonza, mal consigo raciocinar kkkkk porém tentarei trazer o próximo até domingo!

     Aliás criei um grupo para os leitores no Instagram e no Twitter, quem quiser entrar me chama nas mensagens aqui no wattpad!

Bjs e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...