1. Spirit Fanfics >
  2. The Family >
  3. 35. Love songs.

História The Family - 35. Love songs.


Escrita por: FANFICTLOAD

Capítulo 36 - 35. Love songs.


Fanfic / Fanfiction The Family - 35. Love songs.

         Justin Bieber  Point Of Views.

 

                              11: 03 a.m. 

 

                31 de Dezembro de 2016. 

 

                Toronto, Ontário, Canadá.

 

 

— Tenta evitar! — Violet falou sério e eu estava tentando prometer fazer o que ela dizia. — O Jacob prometeu parar com essa ideia maluca se você ficar bem longe do caminho dele, então vamos tentar manter a paz! — Disse pausadamente antes de respirar fundo. — Não é tão difícil assim, né? — Me olhou rapidamente parando de andar no corredor e eu mexi os ombros a fazendo estreitar os olhos para mim. — Sério? Vocês quase as mataram, já não foi suficiente? — Cruzou os braços. 

 

      Entendo que a Violet queira um momento de paz entre entre Jacob e eu, mas ela não podia controlar as coisas que se passavam pela mente do namorado maluco dela, nem eu podia, e eu não acho que Jacob seja tão bom com promessas assim e se ele me atacar eu não vou ficar parado. 

 

— Não foi eu que começou essa briga. — Falei de forma simples e Violet revirou os olhos como se eu não precisasse dizer isso para ela. — Mas prometo não chegar perto do Jacob. — Violet me deu um sorriso fofo e feliz que já valia a pena por toda aquela situação. 

 

     Faz cinco dias desde a luta e eu não vi o Jacob desde então, não que eu estivesse me escondendo, mas parece que Violet estava fazendo um bom trabalho em deixar a gente longe o máximo possível, ela estava tentando acalmar a situação do jeito dela e a Violet é boa nisso, ela é ótima em se meter em situações e resolver elas. 

 

    Mas em relação ao Jacob, ele geralmente não segue regras, então não é uma garantia verdadeira que ele fique na dele quieto o tempo todo, com certeza a raiva dele por mim aumentou bastante desde a luta e ele só vai da um tempo até causar outra merda para me pegar, e eu vou estar bem preparado para quando isso acontecer, querendo ou não, agora eu não tenho mais um irmão e sim um inimigo.

 

    Que paralelamente é o namorado da garota que eu gosto, o que torna tudo muito mais difícil. 

 

— Hoje é o último dia do ano, vamos tentar começar 2017 de um jeito bom! — Se aproximou com um olhar fofo. — Sabe o que dizem sobre vésperas de ano novo....- Me olhou sugestiva e eu me aproximei mais dela lhe dando um meio sorriso. — Festa! — Falou animada e eu revirei os olhos. — O que foi? — Perguntou vendo o meu gesto e eu neguei. 

 

     Eu tinha que lembrar para mim mesmo que a Violet tem namorado e ela ama ele, de verdade, tem que amar muito para continuar depois de tudo que ele fez, como eu disse para a Ashley outro dia, as coisas com a garota que eu gosto não eram nada fácies. 

 

— Nada...— Resmunguei tirando os pensamentos da minha cabeça. — Você podia ir na festa da Ananda como todo mundo. — Falei já que ela entrou no assunto festa. 

 

— Eu prometi que ia passar o ano novo com o Jacob, então... mas você vai e tenta se divertir! — Ela estava animada por mim de uma forma engraçada demais para quem vai passar o ano novo provavelmente dentro dessa casa e com o Jacob. 

 

— É, agora que eu estou solteiro vou me divertir bem mais mesmo. — Ironizei a fazendo me olhar com uma das sobrancelhas erguida. — É brincadeira! — Ri da cara que ela fez. — Eu só tenho olhos para uma garota. — Afirmei sugestivo e Violet riu de uma forma tímida. 

 

       A notícia do fim do meu relacionamento com a Ashley já tinha se espalhado pela casa toda, até a minha mãe já sabia e estava tentando absorver isso, já que com certeza achava que eu iria casar com Ashley. E a Violet foi a primeira a saber, com certeza ela imagina a razão do fim, eu não precisava dizer, Violet sabe de todos os meus sentimentos por ela a muito tempo. 

 

— Eu sei e...— Olhou o celular rapidamente que havia tocado, antes de torcer os lábios como se estivesse preocupada com alguma coisa. — Eu tenho que sair com a Coral agora, ela está furiosa, o Alex faz parte da academia e ela quer ele longe de lá, mas parece que Alex não tá acreditando muito no que a Coral falou sobre as lutas clandestinas e tudo mais e ela quer que eu ajude a mostrar a verdade para ele! — Explicou rapidamente parecendo apreensiva. 

 

— Ninguém acreditaria, aquele lugar é acima de suspeitas! — Tinha uma razão para a polícia nunca te chegado até eles. 

 

  Não tem como não pensar, se Alex não sabia até agora o que acontece de fato lá, depois de tanto tempo, o que estavam planejando para ele? Se não me engano ele estava lá a meses, já era para saber a verdade. Era perigoso para Alex, para qualquer um na verdade, Violet me garantiu que Jaxon nunca mais chegara perto daquele lugar mesmo com eu perdendo a luta, disse que Jacob aceitou negociar e eu acredito que ela deve ter convencido Jacob de alguma forma doida que só ela consegue, sei lá, mas ainda tinha o Alex e todos se importavam com ele demais para apenas deixar passar. 

 

     Aliás, tinha que ser considerado que Jacob estava fazendo, pelo menos por agora, as coisas que Violet diz, é uma prova que realmente ele faz tudo por ela, porque eu ainda não consigo entender como a Violet iria convencê-lo a mudar de ideia sobre tantas coisas assim. 

 

— A gente se vê depois! — Falou apresada olhando para o celular novamente antes de sair apenas me dando um tchau acompanhado de um sorriso bonito. 

 

      Espero de verdade que ela consiga fazer algo por Alex, eu poderia falar com ele e contar tudo que me aconteceu, mas as coisas daquela noite tinham que ser mantidas em segredo, principalmente para pessoas perto da minha família, não é tão fácil explicar que o meu irmão tentou me matar e se minha mãe souber disso ela vai surtar, com certeza, eu confio no Alex, eu falaria de boa, mas a Violet disse que contar pode trazer problemas também com Tin e esse aí é bom não mexer mesmo. 

 

      Tin podia ser a pior pessoa do mundo se quisesse e não quero ele mexendo com a minha família ou com os meus amigos, eu não poderia falar para minha própria mãe sobre o filho dela ser um maluco, porque poderia acabar causando algum problema com Tin e eu só quero esquecer que ele existe. 

 

      Passos atrás de mim chamaram a minha atenção e eu me virei para ver que era Jacob, silencioso como sempre e com o seu olhar petulante para mim, eu quase poderia garantir que ele só estava esperando a Violet se afastar para aparecer na minha frente, já que nos últimos dias ela anda bem de olho em nós dois. 

 

     Eu não costumava ignorar o meu irmão, mas Jacob era irritante e inconveniente, ele gostava de provocar as pessoas e fazia isso por razão nenhuma, apenas por ser um babaca de merda, e eu não estava com muita paciência para qualquer coisa que Jacob fizesse, ainda estou bastante irritado com a luta e a forma como tudo terminou, eu sei que poderia ter vencido o Jacob se não tivesse me distraindo e isso girava na minha cabeça o tempo todo, mesmo que eu tentasse deixa para lá. 

 

— Olha só quem está por aqui, se recuperando bem da surra? — Jacob ironizou. — Espero que não esteja doendo muito! — Era óbvio que ele estava sendo maldoso para me provocar e eu apenas tinha que lembrar do que a Violet disse e ignorar ele o máximo possível para evitar qualquer briga. 

 

    Virei as costas seguindo o meu caminho e ouvi uma risada alta do Jacob, que me fez parar e olhá-lo  novamente, Jacob estava me provocando de propósito e não faço ideia de que porra ele quer com isso, eu realmente não estou afim de falar com ele nem olhar para a sua cara, as lembranças da luta ainda estavam bastantes claras para mim e me lembro bastante de gostar de socar a cara do Jacob e faria isso de novo sem problemas, mas não podia, aqui dentro dessa casa Jacob ainda é meu irmão, eu gostando disso ou não. 

 

— Não fica magoado irmãozinho, pelo menos eu deixei você vivo. — Falou com deboche e eu respirei  fundo duas vezes para não perder a cabeça com as provocações de Jacob. 

 

     Era mais fácil quando eu não via ele como um maluco que quer machucar até mesmo os próprios irmãos, mas agora com o que ele fez comigo e onde acabou envolveu o Jaxon, prova que com certeza o Jacob não gosta dos irmãos e não quer a segurança deles, e só isso já basta para me fazer ter raiva dele. 

 

— Não graças a você. — Afirmei o encarando e eu não ia conseguir sair calado. — A Violet fez você mudar de ideia, aliás, não é bom cantar uma vitória que você quase não teve, sabe que eu poderia ter vencido! — Apontei para ele que me olhou sério não gostando das minhas palavras. 

 

— Ter acertado uns golpes e se defendido de outros não te faz um lutador. — Desdenhou mas com um tom de irritação e aposto que o Jacob estava odiando o fato de eu ter dominado o primeiro round. 

 

— Claro que não, eu não sou um lutador, e mesmo assim derrubei você. — Pontuei e dava para ver o quanto ouvir aquilo irritava o Jacob — Mas não se preocupe, eu não vou querer brigar com você de novo, to fora! — Avisei me virando para sair e deixando o Jacob parado lá. 

 

      A Violet pediu para eu manter distância e evitar qualquer briga, era isso que eu iria fazer, por ela, se Jacob não se importava com as coisas que a Violet falava isso provava mais ainda o quanto ele é um babaca e eu ainda não conseguia entender o porque ela continuava com ele, para mim isso parecia mais doido a cada dia, não tinha uma explicação, o Jacob já tinha se mostrado o pior na frente da Violet e ela continuava lá, acho que ela acreditava que podia mudá-lo de alguma forma e eu conheço a Violet, ela sempre quer mudar todo mundo.

 

     Mas a questão é que o Jacob não vai mudar, ele nem ao menos parece querer isso. 

 

 

 

           Violet Parker  Point Of Views.

 

                              11: 33 a.m. 

 

                31 de Dezembro de 2016. 

 

                Toronto, Ontário, Canadá.

 

 

       A Coral estava furiosa de uma forma que nunca vi, ela já havia tentado convencer o Alex sobre o buraco profundo que era se envolver com aquela academia e com os Canadians, mas ele não estava acreditando, ou não queria acreditar, até porque não tínhamos provas reais de nada, era apenas a nossa palavra e não podíamos falar da luta do Justin e do Jacob e envolver o Alex em uma confusão com o Tin. So sei que Coral estava preocupada, depois ficou irritada e agora estava seria como se fosse entrar numa briga com alguém, e creio que esse alguém é o Alex. 

 

     Eles são o meu casal favorito no mundo, os únicos que eu achava que eram totalmente blindado de brigas ou desentendimentos, mas Alex não estava acreditando na Coral e isso estava irritando ela e os dois estavam em uma situação tensa e Coral ainda me arrastou para o meio disso junto, como se eu pudesse  ajudar ela a convencer o Alex e talvez acalmar os dois no final. 

 

— Para de me olhar assim! — Coral disse para mim e eu me virei para frente prestando atenção na rua e nas pessoas que cruzavam com a gente na calçada. — Parece que já está me julgando e eu não fiz nada! — Gesticulou sem paciência e eu a olhei de canto rapidamente. 

 

— Ainda, né?  — Pontuei fazendo a Coral bufar. — Você está tensa e nervosa por causa dessa história dele lutar um dia ou por causa do Alex não acreditar em você? — Escondi as minhas mãos no bolso do casaco já que estava muito frio. 

 

— Os dois. — Resmungou me fazendo analizar as atitudes dela. — Ele não acredita no que eu falo! Se eu disse, sai daquele lugar porque eles são falsos, bandidos e vão te colocar para lutar contra a sua vontade até você morre, ele tem que acreditar em mim! — Deu ênfase gesticulando irritada e preferi ficar quieta pois a Coral tinha total razão. 

 

    Coral estava realmente no limite com o Alex por conta dessa história da academia, ele não quer acreditar nela e Coral odeiam que duvidem das suas palavras e se for pensar bem ela não estava errada, o Alex preferia acreditar no que Tin e Sebastian falavam sobre a situação do que na própria namorada dele e eu conheço tanto a Coral para saber que ela não estava suportando isso. 

 

     Coral geralmente ficava quieta quando alguém que ela gostava duvidava da suas palavras, ela costumava guardar isso para si, mas de uns tempos para cara a Coral tem usado mais a sua voz e tentando fazer acontecer o que ela acha que a certo doa a quem doer, essa mudança toda é até positiva, mas no caso agora, acho que pode fazer a Coral tomar algumas atitudes que pode se arrepender depois. 

 

      Preferi ficar calada em relação a isso, não vou mudar a cabeça da Coral e também só estou aqui como um último recurso para convencer Alex de que aquele lugar é tóxico e assassino, antes que ele aprenda isso de uma forma nada legal. 

 

      Me preocupo demais com o Alex, quase como se ele fosse da minha família também e no caso ele ser namorado da minha irmã o torna da família, vê-lo no meio daquelas pessoas me deixava tão agoniada quanto ver o Jaxon ou o Justin, mas o Alex parecia gostar muito, porque ainda não viu nada de ruim e se ver as coisas vão ficar feias. Justin me explicou sobre a dívida, se Alex lutar e perder ou se ele não quiser lutar ele fica devendo a Tin e terá que lutar até pagar as dívidas o que lhe tornaria quase um escravo disso. 

 

    Paramos na porta da academia e o fato de está aqui de novo depois do que aconteceu a cinco dias atrás me deixava muito nervosa, mas eu também sabia que Tin e Sebastian não podiam fazer nada comigo, tem que ter alguma vantagem em ser namorada do Jacob nessa história, e a única por enquanto é essa. 

 

    Coral abriu a porta que a gente entrasse e de dia parecia mesmo um lugar comum, quando vim aqui pela primeira vez achei a mesma coisa, e o pior é que nem metade desses jovens sabe da realidade. 

 

— Esse lugar está bem cheio para a véspera de ano novo...— Coral comentou olhando ao redor e eu tinha que concordar. 

 

     Hoje é o último dia do ano, as pessoas geralmente estão viajando ou estão em casa se preparando para alguma festa, mas esses jovens de varias idades estavam focados em fazer abdominal e socar aqueles sacos com força. 

 

    Avistamos o Alex de longe e ele estava junto com outros três garotos, Coral não perdeu tempo até se aproximar dele e eu a segui em silêncio, até porque eu não tinha muito o que fazer quando ela estava querendo falar. Coral estava falando com Alex a cinco dias e então resolveu vir até a academia falar com ele aqui, já que por conta do recesso da escola e o pai do Alex está na cidade, eles quase não estavam se vendo e quando se viam Alex fugia do assunto, aqui pelo menos ele não fugiria. 

 

— Alex, podemos conversar! — Coral disse seria e os caras olharam junto com o Alex e ele revirou os olhos, nada gentil na verdade.

 

— Eu deveria saber que você viria até aqui falar comigo, se esse lugar é tão horrível você deveria não está aqui. — Falou bem sério e dava para ver que o clima não estava bom. 

 

— Vim aqui porque hoje é o último dia do ano e eu estou a cinco dias tentando te convencer a sair desse lugar, e eu não posso esperar até ano que vem para saber se você vai continuar agindo como se eu fosse burra! — Cruzou os braços e eu apenas me mantive atrás em silêncio com a forma que Coral falou. 

 

     Não me lembrava de ter visto eles falarem em tom tão sério quanto agora, parecia que nada estava bem e as palavras da Coral deixavam isso quase que claro, eu queria dizer algo mas não iria, não podia me meter assim e aposto que essa não é a razão pela qual Coral me trouxe. 

 

— Eu não vou sair só porque você acha coisas, você não conhece ninguém aqui! — Alex disse e Coral bufou se virando para mim, praticamente falando para que eu me movesse e falasse antes que ela surtasse de vez. 

 

— Alex, eu mesma soube de tudo que a Coral te falou, as histórias das lutas clandestinas as pessoas que se machucaram ou acabaram mortas! — Tentei argumentar de algum jeito. — A Coral só quer o seu bem e eu também, você precisa acreditar na gente! — Pedi e ele diminuiu a cara seria para mim. 

 

— Ninguém aqui tem o que reclamar, Violet, eu estou aqui dentro e nunca ouvi nada, vocês só estão do lado de fora e ouvindo rumores! Não é verdade e eu gosto de está aqui, as pessoas são incríveis comigo! — Falou plausivelmente e era óbvio, dois lados de uma história e acredita quem quer, não temos provas e Alex está aqui dentro, ele poderia dizer mais do que a gente. — A Coral nunca gostou da luta. — Falou olhando para Coral que estreitou os olhos para ele não gostando nada de Alex ter falado isso. 

 

— Agora a culpa é minha? — Perguntou indignada aumentando o tom de voz. 

 

— A culpa não é de ninguém, a não ser nos donos desse lugar, eu sei que não temos provas e apenas estamos pedindo para acreditar em algo que ouvimos mas, acha que eu mentiria apenas porque minha irmã não gosta de luta? — Olhei sugestiva para Alex, que parecia pensar no que eu estava falando e eu só queria que ele entendesse de uma vez e só saísse daqui, antes que fosse ele a ir parar no hospital.

 

— Ok, então por que você não diz isso para o Jacob também? Ele luta aqui né, a anos, e você não parece incomodada com isso! — Alex estava certo, tão certo que me deixou sem palavras, era no mínimo estranho eu não está assim tão preocupada com o Jacob como estou com Alex.

 

— Porque o Jacob é... — Coral começou a falar e eu a puxei para trás a fazendo olhar para mim.

 

— Coral, não fala nada, não sabemos o que os donos daqui podem fazer se alguém questionar sobre as lutas, pode se perigoso para o Alex. — Sussurrei para a Coral e ela fechou os olhos assentindo e entendendo o que eu havia falado. 

 

       Não sabemos bem como quem estamos lidando e muito menos as consequências, se falarmos tudo para Alex e ele questionar a Tin ou Sebastian, pode da problemas para ele e até mesmo para nós. No final não tinha muito o que justificar, o Jacob estava tão nessa tanto quanto Alex e eu estava pouco me importando com o Jacob aqui, o que parece bem contraditório para explicar para Alex. 

 

— Eu já sei o que vou fazer. — Coral falou como se tivesse tomado uma decisão e olhou para trás de mim, e eu fiz o mesmo vendo Sebastian acenar para nós me chamando. — Violet, não vai. — Pediu e eu olhei para Coral de volta. 

 

— Eu não vou sair daqui só vou falar com ele. — Prometi e Coral resmungou antes de assentir e deixando eu ir, andei até ele com um olhar nada bom. — O que foi? — Falei ao parar na frente de Sebastian que me deu um meio sorriso. 

 

    Eu não gostava nada dele, assim como não gostava do seu pai, mas, não posso negar que, mesmo com os motivos errados, Sebastian ajudou a salvar a vida do Justin quando resolveu me contar o que estava acontecendo aqui. 

 

— Você foi perfeita naquele dia, ajudou pra caralho. — Disse animado e eu não fiz nada mais do que o óbvio. — Meu pai ficou se perguntando como você veio parar aqui mas consegui contornar, graças a você o Justin está vivo para o futuro dele! — Levantei uma das sobrancelhas tentando entender o que ele estava falando. 

 

— O futuro do Justin não é aqui, ninguém tem que ter um futuro baseado em morre ou matar alguém! — Eu odiava aquele lugar e odiava a proposta dele, odiava muito mais a merda de legado que o Tin e o Sebastian insistiam em falar o tempo todo. 

 

— Violet, meu pai disse que o Justin lutou bem pra caralho, ele até poderia ter ganhado numa hipótese mínima, mas ele sabe lutar e bem! — Gesticulou como se quisesse enfiar isso na minha cabeça e bem que o Justin disse que ele teve mesmo chances de ganhar o Jacob e que o seu pai lhe ensinou. 

 

— Mas o Justin não vai entrar aqui, ele não é como vocês! — Eu já estava cansada daquele assunto e preferia ter ficado ao lado da minha irmã como Coral pediu. — Tem gente que gosta de ver as pessoas sofrerem e sentirem dor e o Justin não é uma delas. — Pontuei seriamente e Sebastian deu uma leve risada como se tivesse pegado algo no ar.

 

— Ele não, mas o Jacob...— Sugeriu com um olhar sugestivo, de uma forma nojenta e ele viu a minha reação diante as suas palavras. — Você deveria ter lido os sinais Violet, acho você uma menina tão inteligente, deveria ter visto os sinais desde o início, você caiu numa fossa e não tem como sair. — Era como se ele estivesse falando uma profecia macabra para mim. 

 

    Eu já sabia dos meu problemas, mas ouvir uma pessoa de fora falar era bem pior, eu ainda acreditava que pudesse resolver tudo sozinha, como faço sempre mas as palavras de Sebastian mexeram com a minha cabeça. E se ele estiver certo, se não tiver como sair? Eu quero ser otimista, acreditar que eu posso mudar o meu destino em relação ao Jacob e ao que ele faz comigo, mas se eu não puder? Eu vou ficar lá fazendo tudo que ele quer e aguentando tudo? 

 

    Isso me assustava demais. 

 

     A ideia de não poder fazer nada do que eu quero por medo de receber alguma punição em troca era horrível e eu só não queria que alguém mais soubesse disso, e Sebastian sabe. 

 

— Violet, o que faz aqui? — A voz de Jacob surgiu como um fantasma na minha cabeça justamente quando eu pensava no quanto eu tinha medo dele agora. 

 

      Era como uma assombração, eu pensava no medo e ele se materializava na minha frente para me mostrar que eu tenho que ficar na minha para que nada de ruim aconteça comigo ou com as pessoas na minha volta. 

 

— Vim acompanhar a Coral. — Falei em voz baixa e eu não conseguia, nem se quisesse, falar algo ou aparentar alguma coisa na frente do Jacob, eu não podia fazer nada que o desse algum motivo. 

 

— E já pode ir né, aqui não é lugar para garotas como vocês. — Disse gentil e eu lhe dei um meio sorriso antes de assentir. — Só tem homem nojento para ficar olhando para o seu corpo, não é legal né. — Perguntou calma e eu continuei assentindo com um meio sorriso, como uma cachorrinha obediente, uma marionete nas mãos de alguém. 

 

— Aqui ninguém iria mexer com a Violet! — Sebastian falou e nem precisei olhá-lo para saber que ele estava sendo irônico, a expressão de Jacob já dizia tudo. 

 

— Cala a boca. — Ele mandou sério antes de olhar para mim e segurar meu rosto com suas mãos. — Hoje à noite eu vou ter um compromisso importante, mas amanhã a gente se fala, fiquei em casa ok? — Falou como uma ordem e eu continuei concordando. — Agora chama a Coral e vai embora. — Mandou e eu concordei mais uma vez sem falar muito, o que lhe fez me da um largo sorriso feliz antes de me beijar rápido. — Muito bem. — Falou soltando o meu rosto. 

 

       Se isso era necessário para que nada acontecesse, eu iria fazer, não sei mais do que o Jacob seria capaz depois dos últimos acontecimentos, nenhuma palavra minha teria efeito se ele estivesse com raiva de mim. Eu lembro, a cinco dias atrás quando eu lhe disse não, falei que eu não queria ficar com ele naquele quarto e ele fez questão de me mostra que eu não posso negar nada e tenho que fazer tudo que ele quer. 

 

— Violet! — Coral apareceu como um furacão antes mesmo que eu pudesse ir até ela. — Vamos embora já! — Falou mais irritada do que chegou e a olhei só para constar que ela estava prestes a explodir de tão vermelha. 

 

      Algo aconteceu enquanto eu estava longe e não parecia nada bom. Eu não gostava de ver Coral e Alex brigando, ainda mais por saber que os dois se amam. 

 

      Coral não me esperou falar nada antes de começar a andar para fora, e eu apenas comecei a seguir tentando chegar perto da minha irmã que parecia praticamente querer correr. Eu queria saber o que levou a conversa, mesmo já notando que Alex não deve ter dado a mínima para o que Coral falou. Ela atravessou a rua quase sem olhar e ainda bem que não vinha nenhum carro e eu fui logo atrás tentando alcançá-la. 

 

     Tinha acontecido algo muito além de uma conversa. 

 

— Coral! Tem como ir devagar e me falar o que aconteceu! — Gritei para que ela me ouvisse e parasse de andar tão rápido, pois eu já estava ficando cansada e já tínhamos andado bastante desse jeito. 

 

     Coral parou de andar e depois voltou todo o caminho que ja tinha feito até parar na minha frente. 

 

— Eu terminei com o Alex! — Disse firme, com uma expressão séria e eu abri a boca chocada demais para reagir de alguma outra forma. — E antes que você pergunte o porquê, eu não quero ver o Alex se machucar então eu não estarei lá para ver! — Explicou e continuei em silêncio. — Eu não posso ficar com alguém que não acredita no que eu falo e não leva em consideração as minhas preocupações! — Justificou e eu sei que era bem plausível, mas mesmo assim ainda estava chocada. 

 

     Coral estava terminando com o Alex por ele não a ouvir bem, isso me faz pensar no fato de eu não ter terminado com o Jacob até hoje e ele fez muito pior do que apenas não concordar com as coisas que eu falo. 

 

    É nessas situações que a gente se acha burra. 

 

— Você só está de cabeça quente agora. — Tentei acalmar a Coral e ela negou tentando esconder as lágrimas que estavam nos seus olhos. — Coral...— Olhei para ela que tentou disfarçar enquanto negava. 

 

— Eu não estou de cabeça quente, Violet, vai ser melhor assim, ano novo, vida nova, não é o que dizem? — Limpou algumas lágrimas que insistiram em cair e eu sabia que ela estava sofrendo, mas não tinha muito o que fazer, era uma decisão dela e Coral parecia firme nisso. 

 

— Está tudo bem. — Puxei a Coral para um abraço e ela não negou, apenas me abraçando com força. Coral ainda é a minha irmãzinha e eu ainda posso e vou cuidar dela.

 

     Coral ama o Alex e aposto que deve está doendo, ficar longe de quem se ama ainda mais com um fim de relacionamento, era como se nada mais fizesse sentido porque tudo em volta parece pequeno em relação a isso. Eu sabia o que Coral estava sentindo, eu vivia algo parecido às vezes, não poder está com o Justin era difícil para mim, apesar de a gente nunca ter vivido um relacionando, pensar que não poderia está com o Justin por conta de outros fatores me dava a mesma sensação... 

 

  Mas era algo muito mais parecido com perder algo que nunca tive. 

 

 

 

          Justin Bieber  Point Of Views.

 

                              12: 04 a.m. 

 

                31 de Dezembro de 2016. 

 

                Toronto, Ontário, Canadá.

 

 

     Eu não conseguia tirar da minha cabeça o Jacob e a forma horrível como ele agia com todo mundo, isso me fazia pensar em como ele agiria com a Violet, apesar de ela sempre falar que ele a trata bem, eu não consigo ver o Jacob tratando ninguém bem além dele mesmo. Era difícil analisar a situação dos dois, a relação deles sempre foi muito fechada, aliás foi escondida de mim por um tempo, eles nunca demostram algo em público e o Jacob nunca fala com ninguém e apesar da Violet sempre relatar que tudo é mil maravilhas, eu não consigo acreditar tanto assim. 

 

      Às vezes eu sinto que ela está me escondendo alguma coisa. 

 

     Tinha muitas coisas para pensar, a relação do Jacob e da Violet as questões dessa casa, a minha mãe estava preocupada com o fim do meu namoro com a Ashley e eu não poderia explicar a ela a razão. 

 

     Era muito complicado, viver na mesma casa e ser meio irmão da Violet, no início eu achava isso incrível e já fui capaz de dizer que qualquer coisa entre nós seria errado, até porque a primeira regra imposta nessa casa é: Sem relacionamentos amorosos entre os irmãos, mas não foi algo programado, tudo que sinto pela Violet veio com o tempo e de verdade, não sei qual seria a reação da minha mãe ao saber disso. 

 

      Abri a porta do quarto de Ashley já que ela tinha me mandado uma mensagem dizem para eu vir e que precisava falar comigo e me mostrar uma coisa, ela estava sentada na sua cama com um sorriso retraído para mim assim que me viu. 

 

— O que você quer me mostrar? — Perguntei curioso fechando a porta e Ashley abriu o sorriso que segurava antes de apontar para os seus pés e eu os olhei. 

 

— Eu consigo mexer meus dedos. — Mostrou mexendo os dedos dos pés e aquilo era incrível, a recuperação da Ashley estava sendo mais rápida do que eu pensei e não tinha como não ficar imensamente feliz com isso. 

 

— Incrível! — Exclamei me aproximando dela. — Foi do nada? — Perguntei sentando ao seu lado e Ashley assentiu ainda sorrindo com uma felicidade enorme e contagiante. 

 

— Eu acordei hoje antes da fisioterapia e eu senti eles, aí eu esperei a fisioterapeuta chegar para perguntar antes de contar a alguém! Você é o primeiro que sabe! — Falou batendo seu ombro no meu e eu sorri para ela mostrando o quando eu estava feliz com tudo isso. 

 

     A Ashley é tão incrível e merecia tudo de melhor, eu torcia pela recuperação dela tanto quanto sei que ela torce por mim em qualquer situação, o carinho que eu tenho pela Ashley nunca vai mudar independente de estarmos juntos ou separados. 

 

     Meu telefone começou a tocar e o peguei vendo que era um número privado, eu não costumava a receber ligação de números privados e isso era estranho, tão estranho que resolvi atender. 

 

— Alô? — Falei assim que atendi a ligação e um cara com uma voz desconhecida falou. 

 

— Justin Bieber? Aqui é Dylan Soto produtor musical de Los Angeles e eu queria dizer que li seu email ouvi a sua música e com certeza é a melhor que me foi mostrada no Canadá nessas semanas que estou aqui! Eu queria conversa com você sobre uma proposta irrecusável! — O homem falava tudo com ênfase e eu franzi a testa não entendendo nada antes de achar que era um trote idiota. 

 

— Que música? Não mandei música para ninguém! — Eu não estava entendendo nada e na real queria ri, porque se fosse o trote era muito engraçado, Ashley me encarava tão confusa quanto eu.

 

— Recebi um e-mail com o seu número para contato e tinha uma musica incrível chamada Fall! Se quiser coloco ela para você ouvir e confirmar se é sua! — Avisou e aquilo não fazia sentido algum, ainda mais porque eu já havia escrito uma música chamada Fall a alguns semanas atrás. 

 

— Como é essa musica? — Perguntei desconfiado e aquilo tudo era estranho demais, uma ligação do nada na véspera do ano novo e parecia muito mais uma brincadeira, porém o nome da musica...

 

       O homem do outro lado da linha colocou a música para tocar e era mesmo a minha música, a que eu havia escrito a algumas semanas atrás sozinho e não havia mostrado para ninguém, como ela foi parar com esse cara que se diz produtor? 

 

— Essa música é minha, mas eu não enviei nada para ninguém! — Eu nunca enviaria uma musica como essas para alguém, era algo mais do que pessoal. 

 

— Mas eu recebi! — Falou calmo. — Sei que você não me conhece, Justin, eu também não te conheço, somos dois estranhos aqui, mas eu gostei da sua música e quero fazer algumas propostas legais que envolve gravadora, contrato e fama! — Deu ênfase no final e aquilo era surreal demais para está acontecendo comigo. — Sei que é véspera de ano novo, mas eu não podia esperar mais! Deve tá passando muita coisa pela sua cabeça, mas faz o seguinte, procura sobre mim, Dylan Soto e me responda em até 6 dias, Ok? — Perguntou e eu não sabia o que dizer ainda, estava tentando entender que porra era aquela. 

 

— Ok, eu vou pensar. — Falei por fim antes de desligar o telefone e olhar para Ashley, que parecia afim de me socar por não está entendendo nada do que estava acontecendo e na real, nem eu estava entendendo o que estava acontecendo ali. 

 

     Um produtor de Los Angles, Dylan Soto, com uma música minha, ele gostou dela e o resto parecia doido demais para eu raciocinar naquele momento a tempo de responder a Ashley. 

 

— Um cara que se diz produtor de música me ligou, Dylan Soto! — Falei ainda confuso e Ashley abriu a boca como se estivesse muito surpresa. 

 

— O grande Dylan Soto? Você tá brincando comigo? — Questionou animada e eu neguei ainda confuso. — Justin, esse só é o melhor produtor da indústria musical! Ele está no Canadá em busca de vozes  novas, apareceu na TV e tudo! Eu não acredito que ele ouviu sua música e te procurou! — Gritou eufórica e pela reação de Ashley era realmente tudo verdade. 

 

— Então esse cara existe mesmo...— Falei tentando juntar tudo na minha cabeça e Ashley assentiu com um grande sorriso. 

 

— Ele disse o que para você? Conta? — Me balançou. — Me diz que ele falou que quer gravar suas músicas! — Juntou suas mãos como se implorasse para eu confiar isso mas eu não falei muito com o tal Dylan mas ele disse algo sobre gravadora e contrato. 

 

— Eu não sei, ele falou sobre gravadora e contrato....— Ashley deu um grito agudo antes que eu pudesse falar o resto e agarrou o meu braço me puxando para me abraçar como se eu tivesse ganhado 1 milhão de dólares. 

 

— Você tem noção do que é isso Justin? — Ela perguntou segurando o meu rosto e eu neguei lentamente enquanto Ashley sorria para mim de uma forma tão animada, que estava quase me contagiando se eu não estivesse um pouco assustado. — Que se depender desse Dylan você vai gravar musicas, lançar CD, tudo que tem direito! — Afirmou com toda a certeza e eu estava ficando mais assustado ainda com o que Ashley estava falando. 

 

— Calma, uma coisa de cada vez...— Pedi tentando raciocinar e passei as mãos pelos cabelos. — Eu primeiro preciso saber direito quem esse cara é o que ele fez, e depois, eu penso em surtar! — Expliquei e Ashley tentou diminuir a animação e apenas concordou. — E tem mais um detalhe....— Parei para pensar. — A música que ele tem não fui eu que enviei! — Contei fazendo Ashley revirar os olhos. 

 

— Que importa? Pelo menos foi parar com alguém importante né? Suas músicas são incríveis, são músicas de amor, tocam a gente. — Pontuou e eu queria concordar com ela mas tinha algo de estranho nisso, ainda mais terem enviado essa musica em específico. 

 

       A música fala da Violet, da nossa amizade, se isso sair vai ficar claro para todo mundo que eu estou apaixonado por ela, o que não seria tão ruim se não fosse pela minha mãe, se ela e o Oliver ouvirem e associarem a melhor amiga da música com a Violet, a gente está muito ferrado. 

 

     Eu tinha que pensar em tudo aquilo falar com a Violet também e principalmente entender, quem enviou a música e porque, ninguém sabia dela e mesmo que soubesse teria que mexer no meu notebook para isso. Quem me ajudaria dessa forma apenas por ajudar? 

 

     Pode parecer foda esse produtor está atrás de mim, mas a razão pro trás talvez não seja. 

 

 

        Violet Parker  Point Of Views.

 

                              08: 01 p.m. 

 

                31 de Dezembro de 2016. 

 

                Toronto, Ontário, Canadá.

 

 

 

— Tadinha... em plena véspera de ano novo...— Jessica resmungou para mim e eu assenti vendo Coral deitada de bruços na cama e com a cara enfiada no travesseiro. — Alex também é um cuzao, ele não era assim antes. — Continuou falando em voz baixa e eu suspirei não querendo concordar. — Coral! Levanta dai vai! — Jessica gritou jogando uma almofada nela e eu a cutuquei para que fosse mais deliciada. — É véspera de ano novo! Vamos na festa da Ananda do colégio! O Grey vai com a gente e o Alex com certeza vai passar com o pai e não vai está lá! Vamos! — Jessica disse tentando animar Coral e eu a olhei. 

 

— Grey? — Levantei uma das sobrancelhas e Jessica me deu um meio sorriso sugestivo. 

 

— Ele veio falar comigo, me pediu desculpas por ser um idiota e a gente tá se falando melhor. — Jogou os cabelos pro cima dos ombros e Coral levantou a cabeça do travesseiro mostrando seu rosto inchado. 

 

— Ótimo, uns começam e outros terminam, bem vindos ao ano novo! — Reclamou antes de enfiar a cabeça no travesseiro de novo e eu revirei os olhos vendo que essa situação da Coral vai durar dias. 

 

     Nunca a vi assim por cara nenhum e Coral parecia está sofrendo mesmo com tudo isso, e andar com um casal que estava se acertando não parecia uma ideia legal no final. 

 

— Você vai para a festa e eu fico com a Coral, não tenho lugar para ir hoje mesmo. — Mexi os ombros e Jessica me olhou como se eu fosse louca. 

 

— Em plena véspera de ano novo ninguém tem que ficar em casa chorando por macho né! — Gesticulou de forma engraçada e segurei o riso vendo que Coral tirou a cabeça do travesseiro de novo. 

 

— Você está certa. — Disse seria e eu pisquei algumas vezes só para ter certeza de que o assunto tinha virado dessa forma. — Eu não tenho que ficar aqui molhando o meu travesseiro por cara nenhum! Garota nenhuma merece chorar por homem! — Se sentou na sua cama e secou as lágrimas. 

 

— È isso aí! — Jessica comemorou e eu admirava elas por isso, por terem essa força toda e coragem principalmente. 

 

      Não sei que momento da minha vida eu deixei ela nas mãos de um cara ao ponto de ele me fazer agir da forma que quisesse por medo, eu não sabia que dia isso tinha acontecido na minha vida e eu não pude evitar, quando me vi estava envolta nessa situação que com certeza ninguém normal aceitaria passar. 

 

      Mas envolvia muitas coisas, se alguém pudesse ouvir meus pensamentos me acharia burra demais, devem pensar: è so sair, vai embora, termina com ele, foge, grita, mas se eu pudesse fazer isso eu faria, talvez eu pudesse no início na época que eu não tinha noção do que tudo ia se tornar, agora eu só tenho medo de da um passo em falso se quer e isso não vai mudar antes que eu consiga mudar o Jacob, se eu não fizer ele parar eu não vou ter paz, com ele ou sem ele, eu continuo correndo riscos, mas com ele eu posso pelo menos controlar a situação. 

 

— Eu vou ficar. — Falei fazendo as duas me olharem. — A Ash vai ficar aqui, acho que vou fazer companhia para ela, a perna dela mexeu um pouco hoje! — Sorri para Coral e Jessica, tentando mostrar que não tinha problema ficar e elas não estavam muito convencidas disso. 

 

— O Justin vai....— Jessica me olhou sugestiva e grande momento que eu contei que a Ashley terminou com o Justin para as duas entusiasmadas na minha frente. 

 

     Eu sabia que me envolvia esse término, mesmo sem a Ash saber que a garota que Justin gosta sou eu e isso me deixa muito confusa. 

 

— E eu tenho namorado! — Falei como se fosse óbvio e Jessica revirou os olhos com uma cara nada boa. 

 

     Eu posso não sentir mais nada pelo Jacob, mas eu pelo menos sei que ele não me trai e então, eu não o trairia, minha consciência agia melhor assim, sabendo que não fiz nada de errado com alguém mesmo que esse alguém faça algo comigo. 

 

— Eu não vou nem questionar porque você ainda está com o Jacob sendo que o Justin super apaixonado está solteiro, diante de você! — Soletrou a palavra solteiro só para ver se entrava na minha cabeça e eu tinha total noção disso, Jessica não precisava repetir.

 

— Eu tenho meus motivos tá, não quero magoar o Jacob! — Falei não querendo insistir em algo que não tem uma explicação lógica e para as duas eu devo ser uma maluca. 

 

— E o Jacob lá pensa se vai te magoar ou não? Ele queria matar o Justin! — Exclamou como se estivesse na cara e eu levantei da cama tentando fugir daquele assunto antes que eu ficasse completamente encurralada. 

 

— Eu já vou, a gente se vê amanhã, feliz ano novo. — Falei olhando para as duas e abracei Jessica antes de andar e abraçar a Coral e apenas sair antes que as duas me atolassem de perguntas que eu não tenho respostas. 

 

        A minha vida já estava muito bagunçada, eu até queria ir à festa mas não queria da motivos para Jacob surtar, ele sente ciúmes de tudo e todos e isso lhe daria razão ao final, uma razão que só ele via, porém eu tinha que seguir o raciocínio dele se quisesse continuar intacta o máximo de tempo possível nessa relação. 

 

       Passar o ano novo sozinha não vai ser tão ruim assim, afinal eu posso refletir sobre muitas coisas e pensar no que posso fazer ano que vem de diferente. 

 

 

 

       Violet Parker  Point Of Views.

 

                              11: 20 p.m. 

 

                31 de Dezembro de 2016. 

 

                Toronto, Ontário, Canadá.

 

 

        Estava passando maratona de friends na televisão e era incrível como os canais achavam que as pessoas que ficavam em casa em pleno ano novo só podiam está triste ou carentes, ou os dois simultaneamente. 

 

        Meu pai e Pattie foram em uma festa de fim de ano no escritório de advocacia de Pattie, Blue, Jazzy e Rose foram em uma festa do pijama e eu fiquei muito feliz das meninas terem chamado Rose dessa vez, Jett e Jaxon também estavam em uma festa do pijama e parecia uma tradição entre os menores de Toronto na noite de ano novo. Jessica, Justin, Coral, Grey e Abby foram para a festa da Ananda onde todos do colégio devem está agora e fiquei surpresa em saber que Jessica aceitou a companhia de Abby que se alto convidou. Jacob eu não faço ideia de onde esteja e fico até feliz por ele ter me dado essa noite de paz. Hazel, bem ela deve ter arranjado um jeito de parar na festa da Ananda ou arranjado outra. 

 

      E sobrou eu Ashley e Jane, Ash não queria ir à festa nenhuma e disse até que ficaria feliz em cuidar de Jane, que dormia tranquila na cama entre nós duas no quarto de Ashley. 

 

         Está em casa apenas para dizer ao Jacob que não sai e fui uma boa e comportada namorada enquanto ele deve está na academia bebendo com Tin e Sebastian era péssimo, eu sabia que sim, mas eu tinha que agradar ele ao máximo, não fazer isso sempre me trazia coisas horríveis e eu não aguento mais nada daquilo e farei o possível para evitar. 

 

     Eu tinha que ser uma namorada obediente e tinha que repetir isso para mim varias vezes. 

 

— Porque você não vai para a festa? — Ashley bocejou mostrando está cansada e eu neguei. — Até o Jacob está se divertindo, vai...— Ela disse se virando para mim. — Eu vou dormir com a Jane e você tem que se divertir, nem que seja um pouco! — Piscou os olhos para mim como se tivesse tentando me convencer. 

 

— Eu falei com o Jacob que não ia sair. — Expliquei e Ashley bufou antes de assentir. — Mas vou ir dormir agora e deixar você descansar, também estou super cansada! — Avisei me levantando e Ashley apenas mexeu a cabeça não querendo me convencer mais. — Boa noite e feliz ano novo! — Me inclinei para abraçar Ashley. 

 

— Feliz ano novo. — Disse para mim antes de eu levantar e sair de seu quarto parando no corredor vazio. Acho que nunca vi essa casa tão silenciosa assim, obviamente não havia ninguém e sem todas as crianças correndo não tinha a mesma graça. 

 

       Subi as escadas até o terceiro andar onde ficava o meu quarto e aquele silêncio era a coisa mais chata do mundo, além de ser um pouco assustador uma casa tão grande assim sem ninguém. Apressei o passo até chegar a porta do meu quarto abrindo a mesma e entrando. A luz estava acesa e eu achava que tinha apagado assim que sai a algumas horas atrás. Me sentei na minha cama e soltei um suspiro antes de olhar para a cama de Hazel e algo me chamou a atenção. 

 

— Hazel deixou o celular. — Murmurei para mim mesma antes de levantar e pegar o telefone que estava em cima da cama e era dela mesmo. 

 

     Encarei o celular sem entender e imaginando que Hazel deve ter surtado por ter esquecido ele em casa, ela anda com esse celular quase como se fosse uma segunda parte dela. Apertei no botão de bloqueio e havia uma mensagem na tela principal que não estava aberta. 

 

     " no meu quarto"

 

    Era uma mensagem do número de Jacob e apesar de não está salvo, eu sabia ele de cor. Olhei a mensagem umas cinco vezes tentando absorver o que estava escrito nela, tentando pensar o que eles estavam conversando antes disso e porque Jacob mandou essa mensagem para a Hazel. 

 

     A mensagem tinha apenas 20 minutos atrás, então a Hazel não esqueceu o celular, ela ainda estava na casa, ela estava no quarto do Jacob...

 

    Deixei o celular em cima da cama e comecei a tentar pensar, em que porra estava acontecendo. Jacob e Hazel estavam juntos no quarto dele agora e parecia tudo bem claro para mim, mesmo que eu estivesse tentando me fazer de burra no momento. 

 

Um cara comprometido não se encontra escondido com a irmã da sua namorada na noite de ano novo atoa.... Eu não era tão idiota assim, mas eu precisava ter certeza com meus próprios olhos. 

 

     Abri a porta do quarto e sai dele indo em direção às escada do quarto do Jacob e parando antes de subir, o que eu faria? E se não for nada? Eu vou parecer uma louca, mas talvez eu seja como Jacob sempre fala, aquela mensagem pode ter sido curta, mas.... o Jacob nunca chama ninguém para o quarto dele, ninguém mesmo. 

 

    Pisei no primeiro degrau devagar e em seguida no outro, tentando fazer o mínimo de barulho possível e sentindo o meu coração acelerar a cada segundo mais até eu chegar ao topo, me abaixei para que não me vissem e olhei para dentro do quarto devagar. 

 

— A gente precisa foca no que temos que fazer, eu já estou sem nenhuma paciência para essa porra! — Jacob exclamou raivoso e Hazel deu uma risada descarada.

 

— Eu já estou com algo em andamento mas é surpresa. — Disse animada e eu não conseguia entender do que eles estavam falando. 

 

— Pensei que não existisse segredos entre nós!!— Jacob falou calmo e Hazel deu de ombros. 

 

       Não existe segredos entre eles? Eu nem ao menos poderia imaginar que eles se falavam. 

 

— Ok eu já entendi o próximo passo, mas agora eu deveria está na festa de ano novo! — Hazel resmungou e Jacob riu achando graça. — Não ri, é sério, eu gastei uma grana nessa roupa para ficar em casa! — Afirmou e Jacob assentiu olhando para ela. 

 

— É, dessa vez você está certa. — Ele falou se aproximando dela e Hazel o encarava como se Jacob fosse doido. — Mas você pode tirar ela para mim... se quiser. — Disse sem pudor algum me fazendo abrir a boca e Hazel teve o mesmo gesto que eu. 

 

— Se toca menino, eu já disse que não gosto de você, euen! — Disse como se fosse óbvio e o Jacob riu mais uma vez se aproximando mais de Hazel. 

 

— Eu também não gosto de você, fazer o que...— Murmurou colocando a sua mão no rosto de Hazel que so continuou parada no mesmo lugar, Jacob movimentou seus lábios em direção aos da Hazel e a beijou. 

 

      Jacob beijou a Hazel como se não fosse nada e ela obviamente estava nem aí também, aquilo era a coisa mais nojenta que eu já tinha visto na minha vida e eu não poderia dizer o quanto o meu estômago embrulhou ao olhar. Demorei alguns segundos para tirar meus olhos daquilo e apenas me mover para fora dali antes que eu vomitasse ou acabasse chamando a atenção dos dois. 

 

     Desci as escadas e voltei para o meu quarto, fechando a porta com força e me encostando atrás dela, eu me sentia ofegante mesmo que eu não tivesse corrido, totalmente atordoada como se tivessem me girado varias vezes no mesmo lugar e tudo parecia demorar mais para se encaixar. 

 

     O Jacob estava me traindo nesse instante com a minha própria irmã e eu nem imagino a quanto tempo isso deve acontecer bem de baixo dos meus olhos, e eu aqui, achando que o Jacob faria de tudo menos me trair..... mas agora, olhando bem, eu não deveria me surpreender com nenhuma merda maior que venha de Jacob. 

 

      Ele queria eu como namorada perfeita ao seu lado, mesmo tendo uma leve noção que  não o amo mais, e por trás era capaz de fazia isso comigo? Me enganando, ficando com outra pessoa que é a minha irmã? E eu me segurando a cada dia que passava para nem olhar para o Justin, isso era tão injusto e saber que se eu falasse algo seria pior para mim, que de alguma forma ele iria me culpar por isso, e o plano era fingir que tudo estava bem, mas como fingir que tudo estava bem para mim quando na verdade só estava bem para o Jacob? 

 

   Respirei fundo levantando o olhar retraindo um sorriso quando uma ideia doida passou pela minha cabeça. 

 

 

               Violet Parker Point Of Views.

 

                              11: 45 p.m. 

 

                31 de Dezembro de 2016. 

 

                Toronto, Ontário, Canadá.

 

 

      Eu estava com raiva, muito mais do que com medo, eu iria ficar em casa dormindo enquanto o Jacob aproveitava o ano novo com a Hazel do jeito deles, era ridículo, eu estava tentando ajudá-lo, mudar aquelas atitudes horríveis dele, eu estava me colocando em perigo e colocando a minha sanidade junto para apenas ajudá-lo e era assim que ele tratava as coisas. 

 

     O Jacob não tinha noção do que causava na minha vida e na minha cabeça, ele estava dentro dela, mesmo que eu não o amasse mais, ele estava lá como uma voz me assombrando dizendo para mim o quanto eu era horrível e que a culpa era minha. Eu queria entender onde a culpa era minha o suficiente para Jacob me trair, na verdade eu estava enlouquecendo. 

 

        Eu queria pensar em mim pelo menos na última noite do ano, faltando pouco para começar 2017 e uma ano novo com coisas novas, eu tinha pedidos para fazer na virada, e um deles era conseguir resolver tudo que me prende a queda que eu estava. 

 

       A minha vida não era mais a mesma, mas eu queria ser apenas eu mesma pelo menos uma vez, enquanto Jacob não pensava em mim, eu também podia não pensar nele, era uma troca justa. 

 

       Olhei para a casa lotada e com uma musica extremamente alta e realmente toda a escola estava lá, eu conseguia reconhecer alguns rostos, mas eu estava procurando Jessica e Coral. Peguei o meu celular e olhei a hora antes de tentar achar o número de Coral e tentar ligar para ela. 

 

— Violet! — Abby apareceu na minha frente me dando um susto e ela sorriu animada. — Pensei que você não fosse vir! — Começou a me puxar para dentro da casa antes que eu pudesse falar alguma coisa. — A Jessica tá me ignorando, como sempre, a Coral estava com o Carter ali...— Apontou para o lado e eu olhei na mesma hora mas não tinha ninguém além de desconhecidos. — Bem, estava né! — Deu de ombros continuando me puxando pra sala da casa. — Grey eu acho que está me ignorado....— Abby havia bebido um pouco e isso estava bem nítido. — E você? — Olhou para mim e colocou a mão na cabeça fazendo uma careta. — Eu não me lembrava de como era beber. — Resmungou e eu quase não ouvi por conta da música. 

 

— Então melhor parar! — Falei em voz alta e ela olhou em volta duas vezes. — Sério....— Olhei sério para ela que assentiu colocando a mão na cabeça de novo. 

 

— Acho que vou sentar. — Avisou soltando a minha mão e arranjando um espaço no sofá para ela, do lado de outros bebados que com certeza já não se aguentavam em pé. 

 

      Jovens realmente perdem um pouco da noção em festas e acho que cheguei bem no momento crucial, metade já bebeu o suficiente para não parar em pé e a outra metade ainda acha que pode beber mais. 

 

     Eu só precisava achar as pessoas que eu conheço, no meio daquele tanto de gente. 

 

       Peguei o meu celular de volta e encarei a lista de contatos, se Abby não estava doida a Coral estava andando com o Carter e eu queria muito gritar com ela, mas não é hora para isso, Jessica deveria está com o Grey já que não estava vendo a Coral e o Carter, se visse já teria rolado uma grande confusão, então.... 

 

      Rolei os contatos e cheguei no número certo e era sempre a pessoa que eu recorria em tudo na minha vida ao final, e com certeza a melhor coisa que já aconteceu comigo esse ano. Abri a aba das mensagens com um meio sorriso. 

 

       " imagina onde eu estou?"

 

      Enviei me virando para olhar um cara que estava bebendo algo diretamente da garrafa e parecia horrível, mas as pessoas comemoravam bastante em volta. Meu celular vibrou e eu o desbloqueei. 

 

     "Hm....deixa eu pensar... talvez com tédio sozinha em casa?"

 

     Levantei uma sobrancelha vendo a resposta atrevida dele e o Justin realmente sempre acaba me entendendo mais do que eu mesma. 

 

    "quase acertou! Eu estou na festa da casa da Ananda"

 

     E eu também estava tentando entender como vim parar aqui tão rápido, na verdade acho que eu só queria ir para o mais longe possível de Jacob e da Hazel, pelo menos hoje. 

 

    "Mentira??? Em que parte da casa?"

 

      Olhei ao redor e aquele lugar era tão grande, Ananda deve ser muito rica mesmo pois eu não podia dizer se estava numa sala de estar ou em uma sala qualquer. 

 

     " onde você está? Estou me sentindo perdida aqui" 

 

     Olhei para a Abby que estava encostada no sofá com os olhos fechados e para alguém que não lembrava nem quem era até algumas semanas atrás, agora ela estava bebendo como se não tivesse mais amanhã, ela toma remédios por culpa do acidente e isso não é bom... 

 

      Meu celular vibrou de novo e eu o olhei tirando os olhos de Abby. 

 

    "vou mandar a localização!"

 

     Avisou e eu assenti esperando até o mapinha aparecer na tela do meu celular, olhei para a Abby mais uma vez e suspirei não gostando da ideia de deixar ela sozinha, mas era melhor eu encontrar o Justin depois vir resgatar Abby. 

 

    Olhei para o meu celular e comecei a seguir em direção a localização do Justin e a casa com certeza era o dobro da que eu morava, era ridiculamente grande e exagerada, dava fácil para se perder nela, mesmo lotado de pessoas do colégio. Sai por uma porta enorme de vidro e quase perdi meu tempo prestando atenção nela antes de sair no jardim que por incrível que pareça não estava tão cheio, tinha alguma pessoas olhando à vista linda que se tinha dos fundos em direção à cidade. 

 

   Que incrível...

 

— Achei você! — Justin falou me dando um susto e eu gritei antes de empurra-lo, sentindo meu coração parar na boca. 

 

— Aí, você me odeia? — Empurrei ele mais uma vez e Justin gargalhou sem nenhuma graça real a não ser minha cara séria. 

 

— Último susto do ano, vai! — Falou rindo e eu queria socar ele de novo por falar isso, mas apenas parei para respirar e ignorar mais essa antes de rir. 

 

        Desde que conheci o Justin eu levei uns 10 mil sustos e isso não era legal como ele achava, mas no final o Justin sempre me fazia sorrir de verdade, em meio a todo o caos que me envolvia, ele estava sempre lá para ser o melhor para mim e eu não podia me esquecer disso. 

 

— Abby bebeu demais, a gente tem que ajudar ela, e procurar nossas irmãs. — Falei apresada apontando para dentro e Justin cruzou os braços de forma debochada. 

 

— Tem como não surtar preocupada pelos outros por sei lá, 5 minutos? — Levantou uma sobrancelha e eu olhei para ele antes de negar. — A Jessica está com o Grey, a Coral estava com uma meninas da última vez que vi, a Abby.... você se importa mesmo com a Abby? — Questionou me fazendo bufar por ele sempre achar resposta para tudo. 

 

— Abby está sem memória, não é legal deixar ela...— Parei de falar olhando o olhar sarcástico de Justin para mim e ele estava me julgando sem nem ao menos disfarçar. — Eu não consigo não me importa com todo mundo! — Confessei e Justin assentiu calmamente tendo que concordar comigo. 

 

— Você è incrível com todo mundo... até com quem não merece. — Relatou e eu sabia bem disso. — Gosto disso em você! Talvez tenha sido a razão por eu ter me apaixonado...— Tocou o meu nariz e tentei fingir que não adorei ouvir isso quando na verdade cada vez que o Justin falava à palavra apaixonado eu sentia meu coração saltar no peito. 

 

— Talvez seja os sustos....— Comentei o fazendo me olhar confuso. — A razão por eu ser apaixonada por você, porque eu ainda não achei uma justificava boa o suficiente. — Pontuei pensativa e o Justin abriu um largo e lindo sorriso para mim ao me ouvir falar. 

 

     Acho que eu nunca tinha falado assim, de fato o que eu sentia, o que era tudo isso dentro de mim, falar que eu gostava do Justin era muito diferente da palavra paixão, era forte, como tudo que eu sentia em relação a ele e mesmo que eu tente esconder, mentir e fingir que não existe, acho que estava cada dia mais visível para quem quisesse ver. 

 

     Eu estava completamente, perdidamente apaixonada pelo Justin, e dessa vez não tinha como ser engano. 

 

— Você acredita em mim, né? — Perguntei encarando os olhos dele. — Acredita que sou apaixonada por você apesar de....tudo. — Eu no lugar dele não acreditaria em mim, eu não demonstro tanto quanto deveria, às vezes parece que o Justin faz mais por mim do que eu por ele. 

 

— Claro que acredito, por que não acreditaria? — Perguntou sem entender bem. — Você não costuma mentir para mim, ou costuma? — Me olhou sugestiva e eu queria dizer que não de cara, que eu não mentia, mas a realidade era outra. 

 

— Não...è que, eu pareço sempre complicar demais as coisas entre nós. — Lamentei de coração. — Eu queria que fosse mais fácil, mas não é. — Eu me odiava por isso, era apenas eu quem deixava tudo mais complicado. 

 

 — Nada è fácil, e eu entendo você, apenas faça o que seu coração mandar. — Disse passando sua mão pelo meu rosto. 

 

       Às vezes eu sentia que meu coração estava tão destruído por um lado, que mesmo que ele sentisse algo pelo Justin, ele não conseguia falar mais alto que as minhas ações, eu tentava fazer o melhor para todas as partes sempre, e sempre deixava eu mesma por último. 

 

      Mas não hoje. 

 

— Sabe o que meu coração diz? — Encarei os olhos de Justin. — Que... — Um cara fazendo a contagem regressiva passou gritando por nós. 

 

— Que? — Perguntou curioso. — Vai dizer agora ou ano que vem? — Me deu um meio sorriso e faltam cinco segundos para a meia noite e um ano novo. 

 

    Pensando bem....

 

   5...4...3..2..1.. 

 

— Agora. — Me aproximei dele bem mais do que poderia e coloquei minhas mãos em seu pescoço, aproximando os meus lábios do dele até que encostassem um no outro. 

 

      Era como se estivesse voando milhões de borboletas pelo meu estômago, uma sensação que eu precisa sentir a muito tempo, eu precisava beijar o Justin para ter a total certeza de que tudo que eu sinto não estava errado e sim era a coisa mais certa que eu já tinha feito na minha vida, e eu não queria pensar em mais nada além nisso. 

 

     Na verdade eu não queria parar de fazer isso. 

 


Notas Finais


FINALMENTE, F-I-N-A-L-M-E-N-T-E!

Aí gente eu sofro igualzinho a vocês não pensem que não! Juro por Deus! Obrigada senhor Jesus! MEU MOMENTO CHEGOU! QUERIA AGRADECER A MINHA MÃE POR TER SUGERIDO A IDEIA DO BEIJO NO ANO NOVO E CULPAR ELA TAMBÉM PQ NUNCA DEMOROU TANTO PRA CHEGAR NO ANO NOVO NESSA FANFIC DEUS DO CÉU! EU QUERIA COLOCAR BEIJO BEM ANTES MAS A IDEIA DO ANO NOVO FOI LEGAL KKKKKK!

aliás feliz ano novo nesse universo paralelo e bem vindos a 2017, ano novo vida nova e tretas novas também, amém!

( Alô mana do grupo da fic que faz aniversário no ano novo, feliz aniversário nesse mundo paralelo da fic kkk)

Gente eu to meio zonza e to feliz para caralho! Vai ter mais beijo no próximo episódio muito muito mais! Porém....

A vida è bela mas sempre tem um porém, e vocês devem aguardar para ver, prometo que vocês vão sofrer pouquinho só mais a gente já vai ter paz, eu juro kkkkk

Lembrando que toda a quarta e domingo às 21h tem capítulo novo!

Bjs e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...