1. Spirit Fanfics >
  2. The Family >
  3. 38. The melody of my life.

História The Family - 38. The melody of my life.


Escrita por: FANFICTLOAD

Capítulo 39 - 38. The melody of my life.


Fanfic / Fanfiction The Family - 38. The melody of my life.

               Justin Bieber  Point Of Views.

 

                              09: 32 p.m. 

 

                     7 de janeiro  de 2017. 

 

                Toronto, Ontário, Canadá.

 

      Tinha algo forte dentro de mim que crescia ao ver aquele vídeo, eu odiava afirmar que talvez fosse ciúmes da Violet, por ela insistir tanto no Jacob dessa forma, ciúmes é algo às vezes muito idiota mas inevitável ainda mais quando gostamos tanto de alguém desse jeito. 

 

   Ashley tinha dito para mim hoje que a pessoa que eu amava não abriria mão de nada por mim, e eu neguei isso, depois a Hazel me questionando a mesma coisa, e eu mais uma vez não quis ouvir. Isso porque eu acredito na Violet, ela pediu para eu acreditar nela e eu acredito, disse que tinha uma justificava muito boa para não terminar com o Jacob e eu apenas aceitei o que ela falou, porque eu conheço Violet eu sei como ela ama ajudar todo mundo a sua volta, até quem não tem salvação como o meu irmão. 

 

    Mas, eu não podia apagar o que eu tinha ouvido naquele vídeo, o que a Violet estava dizendo para o Jacob e que parecia ser de coração. 

 

    Eu não acreditaria se alguma pessoa, qualquer uma,  chegasse para mim e fala-se que, a Violet estava lá dizendo ao Jacob para ele confiar nela e que ela nunca vai abandoná-lo, que só ele importa de verdade, que ninguém iria os separar..... Jamais iria acreditar que a Violet disse tudo isso depois de ter falado que estava apaixonada por mim e não me queria longe dela. Sendo que nesse caso, ninguém estava me dizendo, eu estava vendo, o vídeo estava ali na minha frente. 

 

       Tentava pensar em uma justificativa para o que tinha naquele vídeo, para as palavras da Violet, mas não tinha como justificar mesmo que eu quisesse muito fazer isso, era ela quem estava dizendo tudo aquilo, ninguém estava a forçando ou qualquer coisa do tipo, as palavras estavam saindo da sua própria boca, por vontade própria. 

 

      Não tinha como eu fingir que aquilo não estava mexendo comigo, me deixando mal de verdade, a Violet estava dizendo tudo aquilo para o Jacob, eu não sei dizer o porque dela ser tão apaixonada por ele desse jeito, era confuso para mim entender, tudo aquilo era muito confuso, ela dizia que estava apaixonada por mim e logo depois dizia ao Jacob que ninguém iria afastar ela dele..... Eu queria de verdade acreditar na Violet, na que ela me disse no ano novo, no olhar que ela tem sobre mim, mas eu não sei.... não sei de mais nada. 

 

      Aquilo tinha me deixado para baixo de verdade, não é como se fosse fácil você ouvir a garota que você gosta dizer esse tipo de coisa para outro cara, mas no final, o Jacob é o namorado da Violet e eu só estava de fora de tudo aquilo, de um jeito ou de outro. 

 

— Você pode achar que só estou falando isso porque não gosto da Violet. — Hazel pontuou de forma calma e eu a olhei. — Mas você está vendo com seus próprios olhos, a Violet disse que não quer ninguém além do Jacob e que ninguém vai separar eles, no mínimo ela está brincando com você dois! — Exclamou seria e era ridículo de imaginar que Hazel tivesse razão. — Eu posso ter feito muita coisa errada, mas quero concertar todo o mau que já te fiz, e.... eu não poderia deixar você se enganar! — Ela colocava tanta intensidade nas palavras que eu era quase capaz de acreditar. 

 

      Era a Hazel diante de mim, a mesma garota que me dopou e me chantageou, e isso não faz muito tempo, ela quis jogar os meus irmãos contra os seus e instalar uma briga idiota nessa casa mais vezes do que eu poderia contar, ela era uma garota de 21 anos com a mente de uma menina de 11 e eu não deveria nem de longe ouvir o que Hazel falava. 

 

— Era so isso? — Estiquei o celular para a Hazel que levantou uma das sobrancelhas para mim como se esperasse alguma outra reação minha. 

 

     Eu conheço a Violet, conheço ela melhor do que muita gente e eu sei que ela não brincaria com os sentimentos de ninguém, ela não é assim. Mesmo que Hazel tenha sido a segunda pessoa só hoje a falar isso, eu não conseguia ver a Violet desse jeito. 

 

     Talvez eu estivesse tão apaixonado por ela que mal conseguia encarar as coisas ao meu redor, talvez, mas eu não queria pensar que Violet poderia fazer isso, ela sempre foi mais do que honesta comigo, desde o início. 

 

     Eu ia parecer um babaca tentando justificar o que a Violet tinha dito, estava claro ali, na minha frente e eu até entendia o olhar da Hazel para mim, ela deve está me achando um bobo apaixonado, mas eu só não precisava demostrar meus sentimos na frente dela. 

 

— Só isso? — Perguntou confusa. — Você ainda vai negar seguir seu sonho por uma pessoa que nem ao menos tem a decência de ser sincera com você? — A Hazel estava a fim de me deixar focado nessa porra mais do que eu já estava e ela não ia desistir até me ver expor tudo que eu estava sentindo. 

 

— A Violet nunca brincaria com os sentimentos de ninguém. — Afirmei vendo Hazel pegar o celular da minha mão com uma cara de incrédula. — Ela disse que precisa ficar com o Jacob para ajudar ele e....

 

— E você acredita? — Me encarou querendo saber. — Ou você só fingir acreditar que ela só está com ele para ajudar, apenas porque não quer assumir que ela está querendo ficar com vocês dois? — Deu ênfase. — Porque eu não sei que ajuda é essa, você sabe? Ela te contou? — Disparou em perguntar e não, a Violet não tinha me contado qual era a ajuda. 

 

      Tinha muita coisa estranha na relação do Jacob com a Violet e eu não sabia nunca dizer exatamente o que era, mas eu não queria acreditar que a Violet só estivesse falando que precisa ajudar o Jacob para ficar com nós dois ao mesmo tempo, na verdade eu não conseguia acreditar nas coisas que a Hazel falava seja lá quais forem. 

 

— Hazel, você já pode sair. — Falei serio, já sem nenhuma paciência e ela revirou os olhos antes de se levantar sem questionar mais nada e apenas sair. 

 

      A minha cabeça estava confusa, eu não tinha argumentos o suficiente para cada pergunta que eu estava me fazendo. Mesmo que eu quisesse ignorar os questionamentos exagerados de Hazel, não tinha como não pensar que eu mesmo não sabia responder o que ela perguntava. Eu queria acreditar na Violet, de verdade, eu achava que precisava disso, mas na real, eu também não estava entendendo mais nada. 

 

      O que a Violet disse foi real, ninguém inventou, ela falou e ponto e isso estava mexendo com a minha cabeça de uma jeito doido e eu não ia conseguir seguir sem resolver toda essa confusão de uma vez. 

 

    Por alguma razão para a Violet não terminava com o Jacob de jeito nenhum e essa era mais uma pergunta sem resposta entre tantas. Se ela está apaixonada por mim como diz estar, por que ela insiste com o Jacob? O que tem nele para ela querer ajudar? Por que ela disse aquelas coisas para ele como se realmente quisesse ficar para sempre com o Jacob? 

 

    Eu não sabia a resposta para nenhuma dessas perguntas e eu precisava saber.

 

— Caralho a Hazel è muito chata. — Grey reclamou voltando para o quarto, fechando a porta e indo para a sua cama, mas antes me olhou. — O que ela aprontou dessa vez? — Perguntou curioso analisando minhas expressões nada felizes e deveria está estampado na minha testa o quanto confuso e sem saída eu estou. 

 

      Eu queria muito que toda essa merda tivesse sido algo que a Hazel tivesse aprontando, pelo menos dela eu já esperava de tudo, mas da Violet não. 

 

— Me mostrou um vídeo da Violet falando para o Jacob que não vai desistir dele, e que só ele importa para ela. — Falei sério e Grey parecia absorver o que eu falei. — O que você acha? — Olhei para Grey, pedindo concelhos para alguém que tem altos problemas e nem sabe bem o que faz da própria vida, mas era a minha única opção do momento. 

 

    Não tenho muitos amigos para recorrer, minha melhor amiga é a Violet e ela é o centro de toda essa confusão. 

 

— Quer mesmo a minha opinião? — Questionou sem entender e eu assenti encarando ele que parecia surpreso. — Bem, podia ser uma armação da Hazel, ela è uma cobra e não seria a primeira vez! — Pontuou algo que já tinha pensando também. — Mas, você ouviu tudo isso sair da boca da Violet, ela não estava sendo forçada ou estava? — Neguei para a pergunta dele. — Então.... foi o que ela quis dizer mesmo, ela não vai desistir do Jacob e só ele importa. — Deu de ombros, não ajudando nada, porém uma visão de fora era o que eu precisava.

 

      Acho que eu só precisava de um olhar sem ser o da Hazel ou o meu próprio, e Grey era a minha única opção. Confesso que estava tentando pensar em um resposta como, talvez a Violet estivesse sendo forçada a fala aquilo tudo e não fosse seus sentimentos reais, mas ela não estava, a relação dela com o Jacob era tão complexa, tão estranha, eu não conseguia enxergar através de tudo aquilo, parecia que existia milhares de coisas acontecendo e ao mesmo tempo nada. 

 

     Eu poderia dizer que a Violet estava sendo forçada, que aquilo era uma armação da Hazel, era exatamente a história que eu queria acreditar, mas no final, não, nada estava forçando a Violet fazer aquilo, era o que ela achava, era o que ela pensava e ponto. 

 

      Talvez eu é quem tivesse me iludindo demais com todos esses sentimentos dentro de mim. 

 

— Você acha que tem algo de errado na relação da Violet com o Jacob? — Perguntei para o Grey, como uma última alternativa e ele parecia tentar pensar em uma resposta. 

 

— A relação deles é estranha e silenciosa, como o Jacob, mas nada demais, nunca ouvi a Violet reclamar dele, você já? — Olhou sugestivo para mim e eu neguei. — Bem, então temos a resposta,  a minha irmãzinha não consegue decidir, para você ela diz algo e te beija e para o Jacob diz outra coisa e faz promessas, ela vai ficar fazendo mamãe mandou até decidir de verdade! — Falou como se não fosse nada e deitou na sua cama. 

 

      O Grey não havia ajuda em nada, muito pelo contrário, ele havia me deixado com mais dúvidas e agora com muito mais coisas na cabeça do que a Hazel deixou a princípio. Eu tinha que resolver aquela situação de uma vez, se a Violet estava confusa com seus sentimentos ela tinha que me falar a verdade, não apenas dizer que precisa ajudar o Jacob, eu queira muito seguir como se aquele vídeo não existisse mas ele existe e estava ecoando na minha cabeça e eu precisava de respostas. Eu precisava entender de verdade o que a Violet quer ou o que estava acontecendo entre ela e o Jacob para que tudo seguisse dessa forma. 

 

       Eu sentia dentro de mim que a Violet precisava de mim, mas ao mesmo tempo, eu não conseguia entender o porque, mas eu preciso entender de uma vez por todas. 

 

    E eu não podia esperar mais.

 

 

       Violet Parker Point Of Views.

 

                              10: 03 p.m. 

 

                     7 de janeiro  de 2017. 

 

                Toronto, Ontário, Canadá.

              

    O Jacob queria mudar e aquilo parecia incrível demais para mim, eu ouvi tudo que ele tinha para dizer, cada lágrima que ele derramou e eu só acreditava, era como se ele, em cada palavra dele entrasse tão fundo em mim que eu não pensaria jamais em contestar, eu apenas acreditava. 

 

     Me alegrava saber que ele ia tentar, que iria buscar um caminho novo para ele, quando o Jacob estiver melhor quando eu tiver o ajudado, aí sim eu poderei seguir o meu caminho com quem eu amo de verdade, era o que eu esperava. 

 

     Mas, como cada coisa que o Jacob diz sempre entra na minha cabeça de forma profunda, não tinha como esquecer de quando ele falou do Justin e do sonho dele, a música è tudo que o Justin é, ele amava isso demais e havia deixado de lado muitas vezes por varios equívocos, e eu só seria mais um desses.

 

      Eu precisa do Justin, só ele me fazia ficar feliz mesmo dentro de todo o caos que eu vivia na minha cabeça, sem ele com certeza eu surtaria de vez. Porém, eu não podia jamais me perdoar se o Justin abrisse mão de um sonho por mim, ainda mais quando eu estava presa ao Jacob por tempo indeterminado, o Justin so estaria aqui sendo maravilhosamente compreensivo como sempre, me esperando enquanto o sonho dele estaria indo por água a baixo por minha culpa, apenas e unicamente por minha culpa. 

 

         Muitas coisas ruins já estavam acontecendo por culpa minha, coisas que não me deixavam dormir à noite me fazendo pensar como seria se fosse diferente as minhas ações no início, e agora mais isso, sendo que eu me importo demais com o Justin, mais até do que comigo mesma, e eu não poderia jamais deixar ele se magoar por minha culpa. 

 

      Hazel me olhava do outro lado da cama de vez enquanto, como se tentasse adivinhar o que eu estava pensando e ela nunca se importou muito com o que acontecia ou não comigo, não seria agora que iria se preocupar, a Hazel aprendeu a só olhar para o próprio umbigo e defender o que a nossa mãe colocava em sua cabeça, e eu sei que Astrid colocou perfeitamente na cabeça dela que eu sou a única culpada por ter afastado ela dos meus irmãos. 

 

     O que da motivos o suficiente para Hazel me odiar. 

 

    E ainda tinha o fato de eu ter visto ela com o Jacob no ano novo, aquilo foi nojento demais e não pareceu incomodar muito a Hazel, ela não fugiu do beijo dele nem ao menos negou, e ela só continuava me olhando como se eu fizesse sempre as coisas erradas nessa casa e ela não. 

 

    Meu celular vibrou em uma mensagem e eu nem queria ver, mas era melhor do que ficar em silêncio com Hazel me olhando. Peguei o celular e olhei por cima o nome do Justin que fez o meu coração bater mais forte, abri a mensagem no mesmo segundo. 

 

     "Preciso falar com você, tem como ser agora?"

 

    Eu amava passar meu tempo com o Justin e conversar com ele, mas, naquele instante eu não estava com a minha cabeça no lugar para isso, o Jacob ainda estava rondando meus pensamentos da forma que ele sempre conseguia a cada encontro nosso. 

 

     " É muito importante?" 

 

      Perguntei esperando uma resposta e ele visualizou mas não respondeu, o que me deixou bastante confusa e até um pouco ansiosa pela sua resposta, mas logo ele voltou e resolveu responder. 

 

    "Sim."

 

      Foi apenas isso que ele disse, o que foi suficiente para me deixar curiosa para saber o que era tão importante assim justo agora a essa hora da noite e que não podia esperar até amanhã. 

 

     "Te encontro na cozinha?"

 

       Sugeri e ele apenas mandou um emoji de "ok" me fazendo suspirar pela falta de palavras e era quase como se eu pudesse sentir que tinha alguma coisa de errado acontecendo, eu era ótima para sentir essas coisas e eu já podia sentia minhas mãos soarem aos poucos com a ideia. A ansiedade que eu estava adquirindo para absolutamente qualquer coisa, estava acabando comigo. 

 

      Me levantei da minha cama e sai do quarto sem falar nada com a Hazel, até porque ela não me falaria se saísse também. 

 

     Era arriscado encontrar o Justin a essa hora, Pattie e meu pai estavam na casa e à noite sabíamos que os olhos estavam sempre em cima de todos os filhos, nossos pais não passavam muito tempo em casa então à noite eles ficavam atentos a tudo, por isso todos iam para cama cedo e tentavam fazer qualquer coisa mais escondida com a maior cautela do mundo. 

 

     Desci as escadas devagar e realmente não havia ninguém nos corredores e em lugar algum, o que por um lado me deixou mais calma para seguir o meu caminho até a cozinha. Andei devagar passando pelo quarto de Ashley e Abby no primeiro piso, pisando leve para quem ninguém ouvisse meus passos, quase como se estivesse cometendo um crime. 

 

— Veio rápido. — Justin falou me assustando como sempre quando passou por mim, eu ia falar alguma coisa, mas ele continuou andando até a cozinha e nem ao menos olhou para mim.

 

     Franzi testa continuando a andar na mesma direção que ele e entrei na cozinha, apenas o observando abrir a geladeira e pegar um pouco de água colocando em um copo. Tinha algo acontecendo com o Justin, ele estava muito mais sério do que o convencional e nem ao menos tinha feito alguma piadinha com o susto que me deu, algo que sempre acontecia. 

 

— O que aconteceu? — Perguntei preocupada, ele apenas se sentou no banco alto que tinha de frente para a bancada e eu sentei do outro lado de frente para ele, encarando suas expressões. 

 

— Eu só estava pensando em muitas coisas e em você. — Falou me olhando da mesma forma de sempre, mas tinha algo de diferente em seu olhar, algo que eu não poderia decifrar. — Porque eu insisto para mim mesmo a cada segundo que tem algo de errado acontecendo com você, que eu preciso ficar aqui e te proteger, te ajudar.... não te deixar cair...— Sibilou sendo bastante sincero. — Mas ao mesmo tempo, eu não entender o que está acontecendo, isso me deixar pensar que talvez não esteja acontecendo nada e eu só esteja criando paranóias para justiçar o fato de você ainda está com o Jacob, mesmo dizendo que gosta de mim! — Confessou me deixando com um frio na barriga enorme. — E eu sei que nunca vou conseguir responder essas perguntas se você não me falar a verdade. — Me encarou, me olhando como se tivesse me dando um ultimado e eu não suportava aquele olhar, parecia que eu iria dizer tudo a qualquer instante sem perceber e isso era perigoso. 

 

    Existia infinitas razões para o Justin não saber nada do que acontecia entre Jacob e eu, a primeira delas era porque o Jacob mandou, ele disse que não ia se meter na minha amizade com o Justin se eu prometesse que nunca ia contar nada do que acontecesse na nossa relação para o Justin, a segunda era porque eu sabia que se eu abrisse a minha boca o Jacob iria ficar mil vezes mais agressivo e poderia machucar o Justin também, eu não me importava comigo mesma, eu juro, mas só não queria que ele machucasse o Justin. 

 

    A terceira coisa e mais importante, é que eu não conseguia dizer, simplesmente não saia aquelas palavras pela minha boca. 

 

    Eu entendo o Justin, entendo ele questionar, ele me conhece, sabe que tem algo de errado, as coisas que eu falo não condizem com as minhas ações, beijar o Justin e continuar com o Jacob, pedir compreensão dele sobre algo que ele nem imagina, tem uma hora que tudo fica confuso assim, igual está agora. 

 

     O Justin estava certo, eu precisava dele mais do que tudo e eu nem sabia dizer o porque. 

 

— Violet, você precisa me dizer o que está acontecendo de verdade entre você e o Jacob. — Pediu sério e era quase impossível tentar segurar tudo dentro de mim. — Se estiver acontecendo alguma coisa eu posso te ajudar, eu só não posso ficar aqui imaginando ou pensando, sendo que você não me diz nada! — Ele estava certo, muito certo como sempre.

 

      Era burro esconder tudo que acontecia e deixar como estava, porém era mais burro ainda abrir a boca e causar um caos maior ainda. 

 

    Não quero nem imaginar o que Jacob faria se imaginasse que eu estava cogitando contar alguma coisa para o Justin, acho que ele me matava, com certeza ele me matava, porque se eu abri a boca tudo vai piorar,  aí ele me culparia, me faria me sentir um lixo e o Jacob podia fazer algo com o Justin, o que doeria muito mais.

 

    Não, isso não. 

 

— Não está acontecendo nada, entre eu e o Jacob está tudo bem, ele me ama e está tudo bem. — Afirmei com certeza e era como se varias vozes na minha cabeça estivessem falando ao mesmo tempo e dizendo o quanto idiota eu estava sendo naquele momento. 

 

      Acho que nunca senti tanto medo dos meus pensamentos me traírem e entregarem tudo como eu estava sentindo naquele momento, parecia que tudo dentro de mim era instável demais para eu ter uma conversa daquelas com o Justin. 

 

     Ele me olhou, com toda a calma que sempre teve comigo, e mesmo que eu fosse indecisa e silenciosa sobre as coisas que aconteciam comigo, o Justin nunca me olhou com raiva, ele sempre me olha com paixão, e eu me odiava por pensar que havia alguém me olhando com paixão e eu não estava com essa pessoa. 

 

— Você não quer me contar a verdade. — Ele negou não acreditando em mim. — Você sabe que eu abri mão de tudo que aquele produtor disse para mim por você, por acreditar em algo que eu não consigo ver, e você diz que é nada? — Respirei fundo, tentando controlar meus sentimentos naquele momento e o que aquelas palavras haviam causado dentro de mim. 

 

      Eu estava um caos por dentro, era razão brigando com razão, minha cabeça às vezes parecia que iria explodir e meu coração estava em cacos o tempo inteiro, apenas tentando sobrevive a cada dia sem me matar. E ouvir o Justin dizer aquilo me fazia crer que a culpa era minha, como o Jacob havia maldosamente profetizado, o Justin estava abrindo mão do sonho dele por mim, e em troca eu só estava escondendo coisas dele, era tão injusto, a conta não fechava, só um tinhas as respostas ali. 

 

— É a verdade, não tem nada acontecendo, você está criando coisas na sua cabeça, porque não entende que eu não posso terminar com o Jacob porque ele precisa de mim, não há o que explicar! — Afirmei e Justin me olhou como se eu tivesse dito tudo de errado. — E você não precisa abrir mão dos seus sonhos por mim, pode ir, eu estou apaixonada por você sim, mas não é como se eu fosse derreter vendo você ir embora. — Levantei do banco querendo acabar com aquele assunto ali. 

 

     Era horrível não poder falar e mais horrível ainda ter que falar tudo aquilo. Eu queria gritar que não estava nada bem comigo e que tudo dentro de mim estava um caos, uma bagunça completa que quase me fazia surtar, mas eu não iria, não por saber o que tudo poderia acabar causando. 

 

— Só isso? Vai apenas falar para eu ir embora e deixar você aqui, como se fosse bastante fácil abrir mão de você! — Exclamou e eu não precisava ouvir mais isso para me quebrar mais por dentro, porque era óbvio que eu não queria que ele fosse, mas eu seria egoísta.... 

 

— Então para de falar que quer ficar por minha causa porque eu não estou te segurando! — Falei como se aquilo estivesse engasgado e Justin se levantou do banco dando a volta no balcão e parando na minha frente, o que quase me fez perder o ar por completo. 

 

— Você não entende que eu te amo, mais do que já amei qualquer pessoa nessa vida e que eu não consigo viver sem você. — Afirmou me olhando nos olhos e me fazendo absorver cada uma das suas palavras. — Por que está fazendo isso comigo? — Perguntou, e eu poderia garantir que não iria aguentar nem mais um minuto ouvindo tudo aquilo sem chorar. 

 

    Chorar não era a solução, so iria provar ao Justin que eu era frágil e que tinha algo se quebrando a todo tempo dentro de mim e esse algo era meu coração, a cada vez que eu o ouvia falar daquele jeito único para mim, que era quase capaz de me fazer sentir todos os seus sentimentos fluírem por ele. 

 

— Eu não estou fazendo nada, eu já disse que você pode ir se quiser. — Tentei ser firme nas minhas palavras. 

 

— Quer que eu vá por que você não pretende terminar com o Jacob nem tão cedo, né? — Falou como se essas fossem as palavras que eu queria dizer e não era bem assim, óbvio que não era. — Eu só preciso saber de uma coisa. — Pediu me deixando nervosa pelo seu olhar. — Se tivesse que escolher....— Justin parecia nem querer dizer aquilo, porque não era dele, ele jamais me faria escolher, mas ele estava ficando magoado com a minha falta de diálogo, de repostas e no fundo eu sei que ele só queria saber se eu conseguiria. 

 

— Justin, eu gosto tanto de você, então por favor.... Não me faça escolher. — Pedi segurando todas as lágrimas que queriam cair. — Porque por enquanto eu não posso escolher! — Justifiquei da maneira que eu podia. 

 

— E se pudesse? — Falou como uma última chave de esperança e eu não podia fazer isso, o Justin não entendia o quanto era péssimo para mim toda aquela situação, eu queria sumir. 

 

—  O Jacob precisa de mim...— Pontuei e o Justin negou lentamente antes de se afastar de mim. — Me desculpa, de verdade, não é como se eu estivesse escolhendo ele, mas por enquanto.....

 

— É ele. — Falou complementando a minha frase e mostrando que havia entendido muito bem. — Eu entendi.... entendi tudo. — Murmurou sério antes de sair me deixando sozinha e com coração na mão. 

 

      A sensação era idêntica à que tive de manhã na lanchonete com a Coral e Jessica, mas bem pior, as lágrimas desciam pelo meu rosto enquanto eu não conseguia respirar, era como se eu fosse morrer, no final seria melhor do que ver o Justin me olhar daquela forma.

 

     Eu era uma pessoa horrível, burra, fraca, idiota, eu estava deixando escapar a única pessoa que amei de verdade apenas porque não sei dizer o que me prende ao Jacob, mesmo com tudo que ele fez comigo, além do medo, tem mais coisas que eu não consigo explicar, era como se o Jacob estivesse controlando a minha cabeça e minhas ações mesmo de longe, eu pensava nele e no que ele ia pensar de cada gesto meu, até mesmo o mais simples. 

 

    Se eu pudesse, se eu tivesse forças, eu já estaria com o Justin, eu juro, nada disso estaria acontecendo, eu estaria feliz, mas o Jacob..... Ele me tem de uma forma que nem eu sei explicar. 

 

      Doía dentro do meu coração toda aquela situação, eu só queria que o Justin soubesse o quanto eu amo ele, mas..... a minha cabeça sempre criava um maldito mas e era sempre ruim. 

 

 

 

        Violet Parker Point Of Views.

 

                              09: 13 a.m. 

 

                     8 de janeiro  de 2017. 

 

                Toronto, Ontário, Canadá.

 

 

Sentei na mesa de café da manhã, onde estava todos meus irmãos e absolutamente todos olharam para a minha cara péssima de quem chorou à noite toda, menos Hazel que já havia presenciado tudo pessoalmente. Eu não estava ligando para os olhares naquele momento, eu poderia alegar que era o sono, não fazia diferença, eu não ligava, não hoje.

 

     Os pequenos levantaram da mesa todos de uma vez mostrando que já haviam acabado e olhei para o lugar do Justin, vendo que ele nem tinha vindo ainda e o lugar vazio de Jacob ao lado era o combo perfeito, já que ele nunca participava de nenhum momento dessa casa mesmo. Na mesa havia sobrava apenas, eu, Hazel, Grey, Abby, Ashley, Jessica e Coral, essas três por último continuavam me encarando, notando que eu não estava nada bem hoje. 

 

— Bom dia! — Pattie apareceu na sala de jantar, me fazendo olhá-la assim como todos que restaram e não estavam entendo o que ela estava fazendo ali tão tarde. 

 

— Mãe, não era para esta no trabalho? — Jessica perguntou curiosa e Pattie assentiu deixando o celular de lado para sentar na mesa com um breve sorriso. 

 

— Hoje tirei a manhã para resolver questões jurídicas da família como a guarda da Ashley e da Abby. — Apontou para elas e Abby deu um largo sorriso. — Além de analisar o contrato da Coral com a Streaming TV...— Coral comemorou feliz. — E também o do Justin com um produtor musical de Los Angeles. — Olhou sugestiva e que Jessica abriu a boca surpresa por não saber disso. 

 

— Um produtor musical? Que incrível? Por que o Justin não falou nada! — Exclamou super animada e Pattie parecia tanto quanto ela. 

 

— Ele não pretendia aceitar, mas me avisou agora pouco que mudou de ideia e vai sim assinar, eu só preciso ver as cláusulas e analisar tudo direitinho! — Afirmou e era como se tivessem me dado um soco forte no estômago. 

 

       O Justin havia aceitado assinar o contrato depois da nossa conversa de ontem à noite, eu imaginei que ele faria isso pela forma que saiu da cozinha, mas não pensei que seria tão rápido, eu mau me recuperei de todas aquelas palavras e ele já havia decidido o que fazer. 

 

    Continuei em silêncio e Coral se virava para me ver a cada segundo curiosa, parecia que ela estava imaginando que minha cara de choro era por causa disso, mas não quis se manifestar muito por conta da presença da Pattie. 

 

      Era horrível não poder demostrar demais os meus sentimentos, porque eu tinha que guardar eles dentro de mim e ser forte, mesmo que eu não seja de verdade. 

 

— Aliás, Pattie. — Ashley disse e eu a olhei notando o quanto ela estava diferente hoje, mais seria e quieta. — Depois eu preciso falar com você algo importante. — Ela olhou para mim por alguns segundos, antes de voltar a olhar a Pattie que apenas assentiu. — E Violet, você pode vir no meu quarto comigo por favor? — Perguntou voltando a me olhar e eu assenti me levantando da mesa sem comer nada. 

 

     Eu não estava com fome mesmo, nada iria descer hoje e Ashley parecia querer falar algo importante pela forma rápida que ela apenas moveu sua cadeira de rodas para fora da mesa e começou a seguir um caminho até o seu quarto, a segui por trás em silêncio, e Ashley que sempre foi muito animada se manteve calada também durante todo o caminho. 

 

     Andamos até o quarto dela e eu entrei por último fechando a porta e parando atrás da mesma, me lembrei no mesmo instante da mensagem que Ashley havia me enviado ontem e que não deu tempo de eu responder. Foi uma mensagem bem estranha e para falar a verdade, a Ashley estava bem estranha, com um olhar distante e bastante seria, o que não era nem de perto o normal para ela, parecia que tinha algo muito sério acontecendo e que ela precisava me contar. 

 

— Sabe, eu lembro quando a gente se conheceu. — Começou a falar com tranquilidade. — Você estava no seu primeiro dia de aula e eu cheguei, me aproximei e você ficou pálida ao me ver, e eu nunca tinha te visto antes, conversamos e depois eu me perguntei mentalmente por algumas horas, por que aquela menina ficou tão assustada ao me ver? Sendo que  primeira coisa que falei quando me apresentei era que eu namorava o Justin, e aquilo foi tão estranho, a sua reação... mas eu deixei pra lá! — Mexeu os ombros e eu não estava entendo nada. — O Justin tinha me falado de você, ele te definiu como uma surpresa boa em meio ao caos, e falou que tinha certeza que você seria mais uma irmãzinha dele e só quem conhece ele sabe o quanto o Justin adora a Jessica, então eu fiquei feliz, qualquer garota sortuda merecia o Justin como irmã, não acha? — Levantou uma das sobrancelhas para mim, como se estivesse me perguntando. 

 

     Não consegui entender o porque a Ashley estava falando da nossa história desde o início e aquilo estava me deixando nervosa, ela estava calma, falava tudo como se fosse apenas boas lembranças e eu não conseguia comentar nada, pois não estava claro para mim qual era o rumo daquele assunto. 

 

— Eu e o Justin começamos a namorar logo depois da história da Jessica com a Abby e o Max, nos aproximamos e foi amor de cara, a Jessica era minha melhor amiga, o Justin meu namorado, tudo estava normal, eu fazia planos. — Deu ênfase com a mesma calma do início. — Aí você chegou, eu briguei com a Jessica por você, achei que ela estivesse te julgando quando falou de você e dos seus irmãos e aí eu coloquei você no meu lado. — Gesticulou de forma minuciosa. — Do lado do meu namorado, acreditando que você era como irmã para ele e para mim também, eu ouvi gracinha de muita gente, pessoas que diziam, que era estranho a forma como Justin e Violet viviam grudados, mas para mim não importava, porque eu confiava em vocês! — Exclamou bem mais seria e foi aí que eu notei tudo que estava estampado no rosto de Ashley. 

 

     A Ashley descobriu, não sei como, nem quando, mas ela descobriu sobre Justin e eu, que eu sou a garota que o Justin estava interessado e a forma como Ashley começou a me encarar naquele instante, mostrou que ela estava furiosa, completamente irritada e com raiva de mim. 

 

— Ashley....— Tentei começar a falar e ela fez um gesto para eu ficar calada. 

 

— Quando o Justin terminou comigo, foi no seu colo que eu chorei, foi para você que contei como me sentia e você ficava quieta me ouvindo, como uma boa amiga, como uma maldita boa amiga! — Aumentou o tom de voz e eu apenas permaneci calada. — Você me ouviu falar da garota misteriosa que o Justin estava apaixonado e nem se quer expressava algo em relação a isso, da forma mais sonsa possível, porque ela é você! E você sempre soube que era! — Sibilou com raiva e a Ashley estava bastante furiosa e com razão. 

 

     Eu ouvi ela chora, eu consolei a Ashley pelo término com o Justin, quando o motivo era eu, sempre soube que deveria te falado a verdade antes, mas eu tinha tanto medo da Ashley reagir mau, tão mau quanto estava reagindo naquele momento na minha frente. 

 

— Você me traiu, Violet, tanto quanto o Justin que era o meu namorado, ele foi um filha da puta por ter mentindo e se apaixonado pela minha melhor amiga debaixo dos meus olhos! — Ela começou a chorar me deixando pior em vê-la assim. — Mas você é tão nojenta quanto ele, porque eu confiei em você, te contei tudo sobre meu relacionamento e você fez isso.... me traiu dessa forma. — Ashley chorava de verdade e aquilo me deixava muito apreensiva, porque eu me importava com ela, por isso não contei nada antes, os sentimentos da Ashley sempre significaram para mim.

 

    Não era como se tivéssemos programado tudo isso para fazer a Ashley sofrer, foi tudo por acaso, eu queria muito que nada no mundo magoasse a Ashley, ela é a minha melhor amiga e a primeira pessoa que me estendeu a mão assim que eu cheguei a Toronto, eu sei que ela estava no direito de sentir toda a raiva do mundo por mim, mas tudo que eu fiz, escondendo a situação, foi para que ela não sentisse essa raiva e achasse que eu estava fazendo de propósito. 

 

— Eu nunca quis magoar você, Ashley, eu juro, quando eu notei que estava sentido coisas pelo Justin a primeira pessoa que eu pensei foi em você, tentei esconder isso dentro de mim, mas só fez crescer e....— Ela me olhava como se não acreditasse em nenhuma palavra que eu falava. — Eu tentei ao máximo não machucar você....

 

— Então quer dizer que enquanto você beijava meu namorado escondido de mim, me consolando por ter perdido o amor dele logo depois, você só estava pensando em mim? — Questionou como se jamais fosse acreditar naquilo e duvidava até mesmo se eu estava acreditando nas minhas próprias palavras. 

 

— A gente não se beijou enquanto você estava com ele,não teve traição...

 

— Mentira! — Gritou me impendido de continuar a falar. — Mentira como tudo que você falou até hoje para mim! Quando dizia que amava o casal que e o Justin formávamos, era tudo mentira! Você queria ele para si, e parabéns! Você conseguiu! — Cuspiu para mim tudo que estava sentindo dentro de si e eu limpei as lágrimas que caiam dos meus olhos ao ouvi-la falar daquele jeito comigo.

 

         Eu não conseguia ouvir alguém gritar comigo, me culpando por algo sem ter uma crise de choro logo em seguida, meu emocional estava uma bagunça completa e tudo, até a mínima coisa me abalava por completo. 

 

      Ashley não ia acreditar em nada que eu falasse, mesmo que eu jurasse de joelhos diante dela, o fato de ter escondido, a faria duvidar de cada palavras minha daqui em diante e eu sabia que não tinha como culpá-la, a Ashley estava se sentindo traída e com razão, mesmo que eu tenha calculado tudo para não fazer ela sofrer, escondendo ao máximo, no final foi bem pior do que eu poderia imaginar, porque ela descobriu de alguma forma que não foi por mim ou pelo Justin e agora estava com tanta raiva de mim que me olhava como se sentisse nojo. 

 

— Violet, eu não te culpo sozinha. — Ela abaixou o tom de voz. — O Justin é tão culpado quanto você! Eu sinto nojo dos dois iguais.... mas sabe por que eu estou com mais raiva de você? — Me encarou mostrando todo esse sentimento que ela sentia. — Porque você nem tem a capacidade de assumir a briga que comprou, roubou o coração do Justin e ainda está com o Jacob, por que é um jogo para você? Os sentimentos do Justin, os meus, os do Jacob? Me diz Violet.... que graça tem fazer o Justin se apaixonar por você apenas por capricho! — Rosnou o final para mim e as coisas que a Ashley estava jogando eram apenas dolorosas inverdades  que ela deduziu. 

 

      Não, eu não estava jogando com os sentimentos de ninguém pro capricho, eu não sou assim e Ashley sabe, ou sabia.... a verdade é que as coisas na minha vida são complicadas demais e aparentam ser fáceis de resolver, mas não são. 

 

     Ela estava com raiva e com razão total e eu não tinha palavra para argumentar mais nada, tudo que eu fala-se só iria piorar as coisas ou ela não iria acreditar. Mesmo que eu tentasse dizer que eu nunca quis magoa-la, como Ashley poderia acreditar em alguém que escondeu algo assim dela? 

 

      Eu fiz tudo errado mais uma vez. 

 

— Me desculpa Ashley. — Pedi e ela fingiu que nem me ouviu, apenas pegou o seu celular e começou a digitar nele enquanto limpava as suas lágrimas com raiva. — Eu sei que você tem todo o direito de me odiar, mas eu não escolhi me apaixonar pelo Justin, ninguém escolhe uma coisa assim. — Falei por fim e ela tirou os olhos do celular para me olhar com toda a amargura que carregava. 

 

      Para Ashley com certeza a nossa amizade já não existia mais, ela me encarava como se estivesse diante de alguém que não suportava. 

 

— Senta. — Apontou para uma poltrona perto da sua cama, sem expressar mais nada, enquanto suas lágrimas desciam pelo seu rosto sério. — Eu seria tão filha puta quanto vocês se estivesse aqui só jogando verdades na sua cara, quando na verdade são dois culpados nessa história! — Avisou e eu caminhei para me sentar como ela falou, vendo o seu olhar de desprezo sobre mim. 

 

     A Ashley estava falando do Justin, era óbvio, e ela nem imaginava que ontem à noite a gente se desentendeu na cozinha e as coisas com certeza estavam péssimas entre nós dois, péssimas demais para nos vermos justo agora em uma situação dessas. 

 

    O silêncio no quarto era terrível e eu não me atrevi em dizer mais nada, tinha se acabado todos os meus argumentos e aquilo dali parecia muito mais um acerto de contas ou algo assim, eu me sentia mal com o clima que estava no ar.

 

    A porta se abriu alguns minutos depois e Justin passou por ela, olhando para a Ashley antes de me notar ali e a sua expressão logo mudou ao me ver, como eu disse, as coisas não estavam boas entre nós dois. 

 

— Que bom que chegou. — Ashley disse nada gentil. — Eu estava aqui dizendo a Violet como eu me sentia em saber que vocês estão juntos a sei lá quanto tempo e não em contaram nada e eu tive que descobrir vendo vocês se beijarem na sala! — Balançou a cabeça e o Justin me olhou preocupado antes de voltar a olhar para a Ashley. — Vocês dois me enganaram, me traíram, me fizeram de idiota enquanto eu só fui verdadeira com os dois e confiei em vocês! — Exclamou com raiva enquanto chorava e ninguém tinha coragem de dizer mais nada. — Eu estou com tanta raiva, mais tanta raiva....— Parou não conseguindo mais continuar a falar e apenas se debulhando em lágrimas diante de nós. 

 

      Ver a Ashley assim era horrível e saber que a culpa era mim fazia tudo ficar mil vezes pior. 

 

— Ashley, não era para você saber desse jeito, ninguém aqui te traiu, nem ao menos tentou te enganar. — Justin tentou argumentar e ela negou rapidamente olhando para ele. 

 

— Traiu sim, claro que traiu, a minha confiança, a minha amizade, o meu amor! — Sibilou olhando para mim. — Vocês riam de mim com certeza, a trouxa que não sabia de nada, a babaca que dava todo o tipo de liberdade para vocês! Que confiava em vocês!— Gesticulou, eu e o Justin negamos no mesmo instante. — A culpa è minha também, por acreditar que houvesse mesmo um sentimento de irmãos entre vocês! — Disse entre dentes como se também se julgasse bastante. 

 

— Claro que não, nada foi combinado, a nossa intensão era te proteger! — Ele falou e eu assenti por ser a mais pura verdade. — Você me conhece, Ashley, sabe que eu jamais iria magoar você de propósito! — Justin olhava para ela tentando a convencer do que dizia. 

 

— Não queríamos que você ficasse mal, ou achasse que estávamos enganando você! — Falei e ela parecia nem ao menos ligar para o que a gente falava. 

 

— Tentaram não me enganar me escondendo tudo. — Falou lentamente como se fosse óbvio que não iria da certo, mas foi a única coisa que a gente pensou. — Eu não quero saber de argumentos, desculpinhas, já aconteceu, eu já sou a trouxa do século, a corna do ano! Tudo bem! — Forcou um sorriso em meio às lágrimas e dava para ver o quanto Ashley estava destruída por dentro, e era tudo que eu tentei evitar. 

 

— Não, se você não está bem, nada fica bem nessa história! — Justin disse tentando ser gentil com a Ashley, entendendo toda a fúria dela, mas ela estava irredutível em sua postura. 

 

— Eu pensei bem ontem à noite, chorei muito, me culpei em alguns momentos por ter deixado vocês tão perto acreditando nesse sentimento de irmãos! — Fez uma careta como se isso lhe desse nojo. — E depois de tanto pensar, eu decidi que eu quero que vocês explodam juntos. — Sibilou com toda a raiva. — Eu não ligo, assim como vocês não ligaram para mim! — Olhou para nós dois como se nos analisasse e deu uma risada forçada. — Eu podia surtar né, mais do que surtei sozinha nesse quarto ontem, e sei lá, armar um plano bem podre e jogar vocês um contra o outro! — Apontou para nós dois com um tom de voz sombrio e cruel. — Mas eu não sou assim.... eu não jogo sujo, talvez seja por isso que vocês me fizeram de idiota tão fácil! — Jogou contra nós, nos fazendo ficarmos piores com as suas palavras. 

 

— Ashley, para com isso. — O Justin pediu e ela riu sem vontade mais uma vez, bem alto como se realmente tivesse uma graça que ela mesma não via. 

 

— Parar com isso? Eu não estou fazendo nada, só estou sendo sincera, como vocês dois não tiveram a capacidade de serem comigo! — Disparou gritando o final. — Que porra! Nem dizer o que sinto eu posso mais, só falta dizer que estou fazendo drama, que não é pra tanto ser enganada pelas duas pessoas que mais gostei na vida, as únicas pessoas que eu tinha de verdade! — Disse entre lágrimas e Ashley parecia não querer mais chorar na nossa frente. — Eu não vou da uma de vilã de série da Netflix, eu não fingir ser o que não sou, apenas estou aqui para dizer que está doendo, muito, eu nunca vou esquecer o que vocês me fizeram, o que causaram mim.....— Abaixou o olhar chorando em silêncio por alguns segundos. 

 

      Eu sabia que não tinha como acabar bem toda essa história, ninguém acreditaria que tudo foi por acaso quando as coisas apontavam para o óbvio, Ashley apenas confiou em mim e no Justin, confiou em colocar uma estranha perto o suficiente do seu namorado e acabou acontecendo tudo isso. A traição não foi nossa e sim dos nossos sentimentos que tomaram proporções enormes um pelo outro. 

 

— Vocês se merecem, só por terem a cara de pau de fazerem o que fizeram, espero que a Violet deixe de ser cuzona e termine com o Jacob e que vocês sejam felizes para sempre! — Olhou para nós dois. — Sem eu no caminho! — Apontou para si mesma. 

 

     A Ashley não tem ideia de que todo o conto de fadas que ela profetizava estava pro um fio, o Justin nem me olhava direito, aposto que agora ele deveria esta muito arrependido do dia que me olhou de outra forma além da amizade, que bela merda trocar um amor instável e feliz por essa montanha russa que eu sou. 

 

— Aliás, eu já estou providenciando com urgência uma forma de vocês não me olharem com esses olhos de pena e compaixão fodidos, só porque eu sou uma corna em uma cadeira de rodas, não se preocuparem! — Pontuou com uma falsa calma e eu me levantei tentando me aproximar dela mas sem saber exatamente o que dizer, eu já havia dito tudo que tinha em mente. 

 

       Não adiantava discutir ou querer impor algo, a Ashley havia criado a verdade dela baseada no lógico, mas a questão è que, nada entre eu e o Justin era lógico e a gente realmente tentou a todo custo não atingir a Ashley, mesmo que fosse difícil dela acreditar agora. 

 

— Nossa, que loucura vai ficar essa casa quando a Pattie souber, por que ela não sabe né? — Me olhou e eu congelei no mesmo instante, antes de olhar para o Justin bastante assustada. 

 

   Não....Se a Pattie souber, se meu pai souber...

 

— Você está com raiva, eu entendo, pode nos xingar e nos culpar se quiser! — Justin falou ansioso se aproximando da Ashley. — Mas você não pode contar o que sabe para ninguém. — Justin pediu sério passando a gravidade da situação e no que aquela informação poderia se tornar. — Muito menos para na minha mãe! — Exemplificou e Ashley fechou os olhos colocando as mãos sob o rosto, como se estivesse pensando ou simplesmente farta de ouvir nós os dois falar . 

 

— Eu não deveria ter um pingo de consideração com vocês sabia? — Tirou as mãos do rosto. — Igual vocês não tiveram comigo, aliás, chega de mentiras, chega de falsidade, eu estaria sendo igual a vocês se fizesse isso. —  Afirmou com uma mágoa enorme, e ela não entendia, eu e Justin estaríamos fodidos se Ashley abrisse a boca para a Pattie. 

 

— Ashley por favor, você não faz ideia do quanto isso é sério, a primeira regra aqui é não se relacionar amorosamente e a gente não fez de propósito, entenda. — Olhei bem para ela sentindo meu coração acelerar e ela mexeu seus olhos na minha direção, apenas para lançar o pior olhar de desprezo para mim. 

 

— Eu já cansei de vocês, cansei de ouvir vocês, saiam daqui! — Mandou apontando para a porta, ignorando as minhas palavras. — Agora, saiam! — Aumentou o tom de voz e o Justin a encarou por alguns segundos, antes de apenas abrir a porta saindo sem dizer nada e eu não podia crer que ele não iria argumentar mais. 

 

    Sai atrás dele apresada e só de imaginar na Pattie descobrindo tudo, na reação dela e do meu pai, e o pior, quando o Jacob descobrir que eu e o Justin nos beijamos, eu vou está muito fodida, mais do que alguma vez na vida já estive, e o Justin simplesmente sai como se não fosse nada? 

 

— Justin! — Chamei no corredor e ele parou ainda de costas para mim. — A gente tem que tentar convencer a Ashley a não falar nada! — Eu estava tensa com aquela situação e com o que ela poderia causar para nós dois. — Se os nossos pais descobrirem, se o Jacob descobrir....— Comecei a falar, mas parei notando que eu poderia falar demais. 

 

       Justin se virou para mim com a mesma cara séria que saiu do quarto de Ashley e ele parecia muito abalado com toda a situação com ela e eu também estava, eu amo a Ashley com todo o meu coração, eu entendia tudo que o Justin estava sentindo e eu só queria abraçá-lo agora, apesar de que eu também precisava de um abraço dele, estávamos ambos acabados, porque nos importamos demais com a Ashley para simplesmente não sentir o peso das palavras dela. 

 

    Ela é a minha melhor amiga e vê-la daquela forma, falando aquelas coisas para nós dois, partiu meu coração em mil pedaços, mas eu sabia que nada que a gente fala-se agora daria para concertar o que tínhamos feito com os sentimentos dela, não ia adiantar, mas precisamos impedir que ela fizesse algo por raiva que acabasse por foder nós dois mais que todas as palavras de Ashley foderam nos últimos minutos. 

 

— A Ashley está magoada e com razão, não posso forçar ela a não contar. — Justin tinha razão, mas deveríamos tentar pelo menos. — Aliás, acho que não vai ser um problema tão grande assim, porque.... a gente não vai ficar tão próximos mais. — Explicou com poucas palavras.  — Você pode continuar ajudando o Jacob, eu não vou me meter, agora que a Ashley já sabe e odeia nós dois, você segue o seu caminho e eu o meu. — Falou por fim antes de se virar e só sair, me deixando lá parada com aquelas palavras me destruindo por completo. 

 

       O Justin estava magoado pelo o que eu disse na noite passada, pelo o que ouviu da Ashley agora e eu entendia, mas não precisava as afastar de mim ou falar como se nem se importasse com nós dois, aquilo machucava e muito. Ele simplesmente queria se afastar, sem da nenhuma chance a mais para conversar ou sei lá, apesar de que,  tudo que tínhamos para conversar aconteceu na noite passada e com certeza eu falei coisas que fizeram o Justin querer distância de mim agora. 

 

    E parecia cada vez mais que a minha vida estava de cabeça para baixo e eu de mãos atadas sem saber o que fazer, alem da Ashley ter raiva de mim agora e me achar uma traidora, o Justin não estava olhando na minha cara por conta das coisas que eu falei, eu não sabia o que fazer, tudo estava perdendo o rumo rápido demais em volta de mim. 

 

 

 

           Jacob Bieber Point Of Views.

 

                              01: 30 p.m. 

 

                     9 de janeiro  de 2017. 

 

                Toronto, Ontário, Canadá.

 

 

  — Estou surpresa de você querer falar comigo. — Ashley disse apontando para eu me sentar em uma cadeira no seu quarto. — Você nunca trocou muitas palavras comigo e olha que namoro o seu irmão a uns dois anos! — Cruzou os braços e eu me sentei onde ela indicou. 

 

— Mas aceitou falar comigo assim que eu liguei. — Dei um meio sorriso para, ela que fechou a cara para mim nada amigável. — Porque você sabe que temos muita coisa em comum. — Olhei bem para a Ashley, vendo que tínhamos mesmo. — Eu sei que você descobriu recentemente que o Justin e Violet dizem gostar um muito um do outro....— Contei e ela ficou tensa só de me ouvir, mostrando que isso não a agradava nem um pouco, e confesso que a mim também não. 

 

      Desde que a Hazel me contou sobre a Ashley ter descoberto tudo antes mesmo do babaca do Justin e da Violet contarem para ela, me deixou surpreso pra caralho, primeiro porque pensei que eles esconderiam as coisas de mim e não da Ashley. Eu sei que o Justin gosta da Violet e ela è boa o suficiente para dizer que gosta dele também, e isso è muito ruim, o Justin è um principe ridículo e consegue convencer as meninas de que ele é apenas um cara gentil e encantador, ele poderia fazer isso com a Violet, fazê-la acreditar que ele é o cara certo,  mas eu jamais iria deixar. 

 

     Quando a Hazel me falou que a Ashley tinha visto a Violet e o Justin juntos na sala, sozinhos e trocando olhares fofos, eu sabia que estava perdendo a Violet das minhas mãos e isso não podia acontecer, eu tinha que deixar toda a raiva que eu tinha ficado ao ouvir isso de lado, e mesmo que eu estivesse com vontade de quebrar a cara da Violet na porrada por esta perto do Justin como uma boba apaixonada, eu sabia que isso nessa altura podia afastá-la mais, então resolvi ouvir a Hazel e o plano idiota dela. 

 

      Hazel queria fazer o Justin  e a Violet brigarem igual a duas criancinhas, basicamente fazendo o Justin ouvir a Violet me falar, que eu era a única coisa que importava para ela e ninguém mais além de mim, na minha concepção aquilo era ridículo, o Justin não iria se convencer da falta de amor da Violet com tao pouco, mas eu não tinha outra ideia melhor a não ser quebrar a cara dela, e eu precisava trazer a Violet para muito perto de novo. 

 

     Eu estava apenas a ensinando a ser uma maldita namorada boazinha quando batia nela, era uma lição que ela tinha que aprender, que eu mandava na nossa relação e ela tinha que ser como eu queira que fosse. Era simples, a Violet que complicava tudo fazendo uma merda a trás da outra, me dando muitos motivos para ficar com raiva, usando roupas vulgares, conversando e dando mole para babacas como o meu irmão e me forçando a tomar providências sobre isso, tudo culpa dela como sempre. 

 

    Porém até mesmo a minha forma dura de lidar  com ela, tem que saber exatamente quando parar, dizer a Violet que eu iria mudar e que ela precisava me ajudar foi essencial, eu precisava fazer uma grande chantagem emocional, fazer a Violet voltar acreditar em mim como quando ela chegou nessa casa, vê uma esperança em nós dois, e eu fiz isso, porque a Violet não vai deixar de ser mim nunca, nem que eu tenha que prender ela em algum lugar e força-la a me amar, a Violet è e sempre será só minha. 

 

     E eu não estaria de frente para a Ashley agora se não achasse que ela pode me ajudar, antes de prender a Violet e forçar ela me amar, eu tinha que tentar além, a Violet ainda se importa comigo e ainda me amava, isso era bom, mostrava que eu ainda tinha controle, mas o Justin estava no meu caminho como sempre e eu precisava removê-lo de lá, e a Ashley era a única que podia fazer isso agora. 

 

— Você sabia sobre eles, e continua com a Violet? — Questionou tentando não mostrar que estava acabada com essa porra toda. — Como você consegue? — Me olhou com atenção e eu estava começando a achar que ela iria começar a chorar como uma garotinha de merda na minha frente. 

 

— Porque eu amo a Violet e não vou desistir dela. — Falei como se fosse óbvio e para mim era. — Exatamente como pensei que você amasse o Justin também. — Ela desviou o olhar como se não quisesse tocar nesse assunto, mas era exatamente onde eu iria tocar, na ferida da Ashley, onde doía mais. 

 

     Qual é a melhor forma de tirar uma fera de dentro de alguém além de atiçar suas maiores dores? 

 

— Eu amo o Justin, mas o que adianta insistir nele se ele ama a Violet? — Perguntou como se quisesse mesmo uma resposta para aquilo e estava estampado na cara de Ashley a derrota. 

 

      Ela é tão burra, não só por ter sido enganada, mas também por não notar que ela poderia separar os dois se quisesse, ela tem esse poder, ela mexe com os sentimentos e com a cabeça dos dois de uma forma fodida, bastava chorar e fazer uma cena e os dois estariam implorando perdão aos pés dela, e toda e qualquer ação cruel dela seria justificável pelo sofrimentos que eles causaram, e Ashley ainda seria a boa moça no final. 

 

— Acha mesmo que ele ama? — Levantei uma sobrancelha para ela que desviou os olhos. — A Violet ainda está comigo, o que quer dizer que ainda me ama, o Justin voltou para você recentemente, no fundo os dois ainda são presos a nós. — Expliquei com calma e Ashley voltou a me olhar com atenção. 

 

— Na sua visão eu deveria fazer o que? Implorar para o Justin voltar comigo? Usar a minha condição física par o fazer ficar? — Ela questionava como se fosse ridículo e era uma boa ideia usar a condição física dela, com certeza faria meu irmãozinho chorar pela cadeirante necessitada e carente. — Eu não sou o tipo de pessoa que usa as minhas fraquezas para conseguir alguma coisa, Jacob! — Disse com orgulho e como eu odeio perdedores orgulhosos de perderem.  

 

     A bondade da Ashley me cansa, além de se contrapor muito com tudo que eu sou, eu não estaria de frente com essa fodida se não achasse necessário, era a minha única chance de usar a raiva dela para afastar o Justin da Violet de vez, eu já estava recorrendo aos meus últimos recursos. 

 

— Eu não usaria as minhas fraquezas e sim a minha força, a minha razão. — Afirmei a fazendo me olhar confusa. — Você pode ter o Justin de volta provando que você é a melhor para ele, que você nunca o magoou ou ficou entre ele e outro cara, igual a Violet. — Ashley deu uma risada de leve como se já tivesse pensando nisso.

 

— Já usei isso, no momento de raiva, logo depois de descobrir, mas não adianta, o Justin ta tão apaixonado, que nada e nem ninguém vai fazer ele mudar de ideia! — Deu ênfase como se fosse uma indireta para mim, e eu se fosse ela não afirmaria isso com tanta certeza. 

 

— Não me subestime. —Murmurei calmo e Ashley negou lentamente. — Eu posso e consigo o que eu quero. — Falei entre dentes, colocando claro que para mim o jogo não estava nem perto de acabar. 

 

       Eu estava pouco me fodendo para os sentimentos do Justin, o importante era eu ter a Violet ainda na minha mão, e se ela ainda estava comigo é porque funciona, e se um dia parasse de funcionar, ela ainda seria minha por bem ou por mau, eu iria bater tanto nela que ela ia me amar por necessidade de ficar viva, porque a única chance de ela seguir viva é comigo, se um dia a Violet quiser o fim, e eu sentir que não tenho mais nenhuma chance, é o fim dela também. 

 

— Eu imagino que você tenha bastante força de vontade, mas você não pode mudar o que acontece no coração das pessoas, Jacob. — Disse como se fosse uma maldita regra da boa convivência e eu não estava ligando a mínima para isso. 

 

— Não no coração, mas na mente sim! — Dei um meio sorriso para ela que me encarou. 

 

— Como o que? Manipulação de pensamentos, como um psicopata? — Ponderou o olhar me analisando, quase como se quisesse associar isso a mim. 

 

— Gosto de chama de convencer. — Expliquei olhando ela da mesma forma. 

 

— Convencer o que? — Falou quase como um sussurro. — Convencer a Violet a te amar se volta? — Neguei de forma calma. 

 

— Convencer ela de que me ama também, mesmo que não ame mais. — Retrai um meio sorriso para Ashley e ela continuava me encarando da mesma forma calma e fria que estava. 

 

— Como? — Me olhou com uma leve curiosidade e eu abri a boca para dizer, mas parei analisando a situação e dando uma risada alta da Ashley. 

 

      Ela é boa, consegue muito bem levar as pessoas na conversa, mas nem fodendo eu iria contar o que eu faço para ela, ainda é crime ensinar as garotas a se comportarem com surras, e Ashley é politicamente chata demais para compreender, se eu fala-se, como estava quase fazendo, eu poderia parar na cadeia hoje mesmo. 

 

     Mas o que Ashley não imaginava é que eu sou muito mais espero do que ela. 

 

— Tratando ela melhor do que ele trataria. — Menti dando um largo sorriso para Ashley, que não estava com um olhar de quem acreditava em mim. — Olha, Ashley as vezes a gente tem que testar todas as cartas que tem para ver se vence o jogo, até as que a gente acha inútil. — Fiz uma singela insinuação sobre a nossa conversa que não me levou a nada, só a quase uma confissão. 

 

— Jogou todas as suas cartas Jacob, então qual é o próximo passo? — Debochou me encarando e ela sabe que vim aqui pedir para que faça algo para separar Justin da Violet, ela já tinha sacado tudo desde que entrei e só estava me testando. 

 

    A Ashley é boa demais para quebrar uma unha fazendo algo ruim para alguém, mesmo que seja pela sua própria honra, como é o caso, ela só é uma fodida de merda e ainda bem que tive não tive o desprezar de conviver. 

 

      Eu e a Ashley éramos muito diferentes em como lidar com aquilo, ela agia como se não tivesse sido enganada, como se os dois não tivessem atirado os nossos sentimentos na merda do lixo, ela não ligava e tudo para ser a boa moça no fim, melhor do que eles dois foram com ela, e para ser sincero, o que vale ter razão no fim se você vai se corroer de raiva até lá? 

 

— O próximo passo, eu não sei, sempre surgem novas cartas, mas eu não vou desistir de quem amo como um fracote, eu vou lutar pela Violet até o fim, não vou ficar assistindo essa merda toda acontecer, como você vai, vendo eles todos os dias, sabendo do que me causaram. — Provoquei e Ashley deu um meio sorriso sarcástico.

 

— Eu poderia, mas eu ficaria tão louca quanto você, eu não quero nunca mais olhar para a cara dos dois. — Contou com a raiva na sua voz. — Por isso ontem, depois de conversar com eles, eu fiz uma ligação e em seguida fui até a Pattie, tomei a maior decisão da minha vida, falei com a Abby, está certo, eu estou em paz. — Respirou fundo como se estivesse aliviada. — Eu vou embora daqui a 1 hora, vou morar com uma amiga da minha avó em Londres, ela já tinha dito que tinha espaço para mim lá e o tratamento na Inglaterra é melhor, foi o que eu falei com a Pattie, expliquei também que meu término com o Justin estava me deixando para baixo e ela entendeu, já amou como eu uma vez.... — Explicou me fazendo ficar sério. — E eu simplesmente vou, e nunca mais vou voltar, é isso, esse é a minha única carta, e eu vou vencer com ela, porque se um dia eu volta para a merda dessa cidade vai ser por cima desse dois filhas da puta que destruíram meu coração! — Deu ênfase deixando algumas lágrimas caírem. — É assim que se vence, Jacob! 

 

       Por essa eu não esperava, a Ashley vai embora, abandonar o Justin e o amor que ela diz sentir por ele, vai fazer isso para um dia poder dizer que venceu, mas vai sair dessa como uma babaca derrotada e eu nunca conseguiria ser assim, um perdedor. Eu sou um lutador, to acostumo a ver vitórias como uma meta, não vencer significa que eu sou fraco, que eu sou inútil, e eu nunca me deixaria perder por merda nenhuma que fosse. 

 

— Espero que seja feliz em Londres. — Me levantei da cadeira pronto para ir embora, nada mais me interessava ali. 

 

— Eu vou ser, porque eu vou ter paz, aqui eu só ia nutrir ódio, e o ódio não ajuda ninguém. — Assenti me virando para sair e rolei os olhos antes de abri a porta do quarto. 

 

      O ódio não ajuda ninguém, é isso que vamos ver Ashley, o ódio e a raiva vão ser o meu maiores aliados nessa guerra, porque graças a eles eu tenho o controle de tudo e vai continuar sendo assim. Mas agora sem a Ashley as coisas podem sair do meu controle bem mais fácil, antes pelo menos eu sabia que o Justin tinha alguém a quem se preocupar antes de da em cima da Violet, mas agora, eu terei que fazer muito mais do que já esteve ao meu alcance. 

 

    As coisas agora serão muito mais decisivas do que antes. 

 

 

        Justin Bieber Point Of Views.

 

                              02 : 30 p.m. 

 

                     9 de janeiro  de 2017. 

 

                Toronto, Ontário, Canadá.

 

 

      Ninguém estava entendendo nada, nem eu na verdade, a minha mãe só avisou que a Ashley iria embora e pronto, não teve um antes, nem uma justificativa para algo assim ter acontecido do nada, eu nem consegui falar com ela para entender melhor, na verdade não se precisava entender, ela estava indo por conta de tudo que descobriu entre Violet e eu. 

 

   Eu nunca quis magoar a Ashley, nunca quis vê-la chorar, as coisa saíram do controle e agora ela estava indo embora sem ao menos olhar para mim, apagando tudo que a gente viveu que era muito mais do que um relacionamento para mim. Eu queria dizer a Ashley que sentia muito, que ela era importante e que a queria por perto como uma amiga apesar de tudo, mas ela não iria me ouvir, então me restava apenas olhar todos se despedindo dela e continuar em silêncio. 

 

— Promete que vem nos ver? — Jessica pediu abraçando ela e Ashley assentiu, olhei para o outro lado do hall e Violet estava parada lá a alguns metros de Jacob apenas para não da na cara que estão juntos. 

 

      Era óbvio que eu estava muito magoado com a Violet, eu me sentia péssimo de uma forma que nunca me senti antes por ninguém e achei melhor me afastar,  não só para entender melhor as coisas do lado de fora de toda essa confusão, mas também porque doía muito saber que ela preferia ele, e eu era só o segundo plano ou algo tão desprezível assim. 

 

     Eu precisava de um tempo para mim e tinha que ser longe dela. 

 

— Abby, tem certeza que quer ficar? — Ashley perguntou de novo para a irmã e Abby assentiu com um meio sorriso carinhoso. 

 

— Eu prefiro ficar com a Pattie, ela é a primeira pessoa que tive contato desde que perdia a memória, eu vou ficar bem! — Afirmou abraçando a irmã com força. 

 

— Pode deixar que eu cuidar da Abby. — Minha mãe garantiu sorrindo para a Ashley e eu podia até dizer que ela estava triste em deixá-la ir e tentando disfarçar isso, minha mãe realmente pensava em ter a guarda da Ashley e da Abby o quanto antes. 

 

— Bom, está na hora de ir. — Olive disse e olhou para a Violet. — Violet...— Disse sugestivo como se tivesse a lembrando de se despedir de uma grande amiga, já que ela não falou nada até agora. 

 

     A Violet não iria negar, apenas saiu de onde estava e foi até Ashley, com bastante receio de se aproximar, mas Ashley a olhou de forma normal, como se estivesse entrando no personagem ou na mentira com a gente, pelo menos por aquele momento.

 

     O fato de Ashley não ter contado nada para a minha mãe, mostrava o quanto ela era uma boa pessoa, ela podia foder tudo contando o que viu para a minha mãe, mas ela não fez, por que ela nunca magoaria ninguém para se sair por cima, eu sabia que a Ashley não faria isso, ela é uma pessoa muito mais do que especial. 

 

— Eu vou sentir sua falta, de verdade, e me desculpa.... por qualquer coisa que eu tenha feito. — Violet disse com a voz embargada e a Ashley assentiu com um meio sorriso apenas para não ser grossa na frente dos outros. 

 

    Ninguém esperava que eu iria falar algo, as pessoas imaginavam que a ida da Ashley era por minha causa, então eu ser o único a não sair do lugar era mais do que justificável, mesmo eu sabendo que iria me arrepende de não ir falar com ela e que eu iria sentir muita falta da Ashley e do que ela significa na minha vida, mas eu não queria magoá-la mais do que já magoei. 

 

     Ela estava indo embora por minha causa, não tinha como não me sentir pior que isso. 

 

     Oliver e minha mãe começaram a acompanhar a Ashley para saída e ambos iam levar ela no aeroporto, alguns seguiram eles até a porta, mantive meus olhos na Violet que apenas parou do lado de Jessica e Coral, recebendo o carinhos das duas. Senti que alguém havia parado do meu lado. 

 

— Eu vou ficar triste quando tiver que me despedir de você. — Hazel disse me fazendo ri sem pretensão da cara e pau dela falar isso justo agora que Ashley acabou de sair pela porta. — É sério, não vou me acostumar com a ideia de não te ver mais todo dia. — Confessou e eu a olhei com cautela por saber que Hazel era uma cobra bem sorrateira e nada que ela fazia era em vão. 

 

— Então você vai ter tempo o suficiente para pensar. — Falei a fazendo me olhar sem entender. — Minha mãe analisou o contrato e achou melhor eu ir para Los Angeles so quando acabar o colegial, no verão, assim não terei problemas com notas ou com uma nova escola lá. — Expliquei e ela deu um meio sorriso feliz. — Ela ligou pro Dylan Soto eles conversam horas no telefone, ele aceitou a ideia de eu ir só depois e me dedicar a estudar e compor mais musicas aqui, e até combinaram de ele vir nos visitar daqui alguns meses, me conhecer melhor antes de tudo, então você ainda vai me ver muito por aqui! — Sorri para ela que parecia muito feliz com a notícia, quase radiante se assim eu podia dizer. 

 

        Quando a minha mãe me contou tudo sobre a conversa dela com o Dylan ontem,  eu quase implorei para ela me deixar ir logo, mas na real, talvez seja melhor mesmo resolver tudo que eu tenho em Toronto primeiro antes de me arriscar em um país novo e em uma cidade nova, então eu sabia que a minha mãe havia escolhido o melhor para mim e eu não poderia está mais feliz por isso. 

 

     Eu vou para Los Angeles para ficar, mas não agora, o que me da um bom tempo apenas para tentar organizar essa série de acontecimentos na minha vida, comia ida da Ashley. 

 

— Então você vai assinar o contrato? — Questionou com cautela e eu assenti rapidamente. 

 

— Já assinei. — Mexi os ombros e ela pulou no meu pescoço me abraçando com força e me sufocando um pouco. — Tá bom, Hazel...— Falei a afastando da forma menos grossa que eu pude. 

 

      A Hazel é bastante atirada e cara de pau, o que não deixa de ser engraçado às vezes, porque ela realmente não desiste nunca, e quando não está aprontando alguma coisa bem ruim, até que ela consegue fazer coisas que me fazem ri, até porque só rindo das coisas que ela faz mesmo. 

 

— Estou muito feliz pro você! — Exclamou animada e dava para ver que ela estava e para falar a verdade eu também. — Mas e a Violet? — Questionou sem nenhum filtro e eu não consegui esconder a cara de frustração. — Vocês brigaram? — Fez mais uma pergunta invasiva e Hazel não iria parar de perguntas se eu não respondesse. 

 

— Preferi me afastar, só isso. — Pontuei para que ela não me questionasse mais nada e Hazel apenas assentiu torcendo os lábios e se segurando para não fazer nenhum comentário a mais. — Eu vou focar em mim agora, e em Los Angeles. — Expliquei por fim. 

 

     Era uma grande oportunidade que estava se iniciando para mim, eu só tinha que focar nos estudos e em compor mais musicas até o verão, era só isso, eu já estava com um contrato assinado com o Dylan e a gravadora dele, era incrível só de imaginar que logo as minhas musicas estariam lançadas para todos ouvirem. 

 

     Mas, tinha uma questão, a melodia da minha vida sempre foram as coisas intensas que me aconteciam, elas me motivavam a escrever e criar, mas desde que a Violet entrou na minha vida, a minha melodia é outra, é algo unicamente baseado nela, no sorriso dela, na beleza dela, e na forma como a Violet me faz ficar e me sentir, seja muito feliz ou magoado como agora, ela era a melodia da minha canção e mesmo que eu esteja mantendo distância isso estava longe de mudar. 

 

      Eu só não conseguia parar de pensar nela. 

 

     Aceitar ir para Los Angeles foi um grande passo, mas me imaginar longe da Violet era uma ideia terrível ainda para mim, me deixava mal, parecia que algo estava faltando, que algo estava extremamente errado e mesmo que eu quisesse esquecer, não tinha como, ela ainda mexia com a minha cabeça e não iria parar. 

 

  As minhas musicas eram sobre Violet, os meus pensamentos eram sobre ela, e agora eu só teria que aprender a lidar com tudo isso longe dela, como uma espécie de treinamento para quando eu for embora de verdade. 

 

 

1 mês depois.....

 

 

 

       Hazel Parker Point Of Views.

 

                              07: 30 a.m. 

 

                     9 de fevereiro  de 2017. 

 

                Toronto, Ontário, Canadá.

 

 

Eu encarava o Justin quase como se ele fosse uma obra de artes, e era, eu não conseguia esconder o quanto eu o desejava e agora eu não precisa mais fingir que não. 

 

     Meu plano deu certo, Justin e Violet não se falam mais e ainda de quebra a Ashley foi pro quinto dos infernos, o caminho estava todo livre para mim, apesar da resistência do Justin com a minha proximidade, eu sabia que já havia conseguido bastante coisa nesse mês que passou, só pelo fato de conseguir que ele fale comigo de forma normal. 

 

— Tem como você parar de me olhar assim. — Justin pediu com uma careta e eu parei de encara-ló babando no seu uniforme escolar que o deixa tão sexy. 

 

— É fácil dizer. — Murmurei analisando o Justin de cima a baixo. — Mas difícil é resistir. — Mordi os lábios. 

 

— Você é muito insistente. — Resmungou revirando os olhos. — Eu já disse que não rola né? — Questionou como se eu não lembra-se, era óbvio que eu lembrava das cem vezes que o Justin disse isso em um único mês. 

 

     Não me importava se o Justin havia dito que não iria rolar, para mim a esperança era a última coisa que iria morrer e eu estava em vantagem agora, o Justin estava falando comigo e para eu conseguir ele faltava muito mesmo do que antes. 

 

       Alguém lá no céu estava no meu lado agora, a Ashley e a Violet fora do caminho, eu quase me beliscava para saber se não era um sonho muito bom. 

 

— Certo, tudo bem. — Murmurei vendo Nanci entrar na cozinha com jane em seu colo e dei um meio sorriso para a pequena que retribuiu. — Oi lindinha. — Falei com ela bem alegre e quase nada conseguia me colocar pra baixo agora. 

 

     A Violet estava com o Jacob e bem longe do Justin, e eu estava bem perto do Justin e sem ninguém no caminho, eu só fazia sorrir, quem diria que um dia eu sairia por cima nessa história toda. 

 

     Aquele plano era minha última cartada, e não é que funcionou? 

 

      Eu poderia até considerar virar uma boa menina depois de tudo isso, só cogitar mesmo.....

 

— Eu tenho que ir para a escola. — Justin falou indo até a Jane e dando um beijo nela. — Você também né? — Apontou para mim e eu assenti. 

 

— É, mais não agora e nem louca eu chego naquele lugar mais cedo. — Revirei os olhos e vi Nanci abaixar para pegar algo embaixo da pia. 

 

— Então tchau. — Justin se despediu indo passar por mim e eu entre na sua frente encostando meus lábios nos seus rapidamente. — Hazel! — Exclamou sério chamando a atenção de Nanci e eu dei um passo para atrás enquanto Jane ria, já que só ela viu. 

 

— O que? — Perguntei como quem não queria nada, olhando o Justin me fuzilar com seus olhos bonitos. 

 

      Ele não estava me dando bola nem nada, mas era como ele disse, eu era insistente ué, as coisas estavam saindo demais como eu queria, não tinha como fingir que não ou simplesmente não tentar me aproveitar disso. 

 

      Justin saiu sem dizer mais nada e eu ri para Jane que fez o mesmo para mim e aquela pirralha estava se tornando cada vez mais a minha cúmplice. 

 

— Oi Nanci. — Jessica falou entrando na cozinha e indo até o armário dos remédios que ela tomava todo os dias por conta dos problemas alimentares de patricinha que ela tinha. 

 

      Continuei olhando para a Jessica que nem se limitou a falar comigo, enquanto ela colocava seu remédio em cima da bancada perto de onde Jane estava sentada com a cadeirinha e era óbvio que uma criança curiosa de dois anos de idade iria querer tocar naquilo. Jane pegou um dos fracos na mão, que estavam fechados e Jessica olhou para ela. 

 

— Me da isso, garota, tá louca! — Pegou de volta sendo nada legal com a própria irmã e eu levantei uma das sobrancelhas. — Não toca! — Disse grosseira e Jane fez uma carinha triste que já me deu vontade de arrastar a cara da Jessica no chão. 

 

      Como ela fala desse jeito com uma criança de dois anos de idade e que ainda por cima é a sua irmã? Jessica era idiota mesmo e nada tinha mudado, eu não conseguia ir com a cara dela de jeito nenhum, para mim Jessica era a garota mais mimada, egocêntrica e fodida que eu já havia conhecido na vida e eu não gostava de nada disso. 

 

        Jessica guardou tudo que pegou no lugar e eu continuei a encarando quando ela só passou por mim com a cara fechada e toda a sua pompa de patricinha de merda. 

 

     Ah mas ela achava mesmo que era assim...

 

      Segui Jessica de longe enquanto ela andava em direção à porta e eu queria saber de verdade qual era o problema dela, já que ela se dizia tão mudada com todo mundo, porque tinha que tratar a Jane tão mau? Que doido era eu está defendendo a jane, mas aquela garotinha era a única coisa boa dos Bieber, tirando o Justin óbvio, e eu me importava com ela. 

 

     Jessica saiu pela porta de casa e eu fui atrás quase não me importando com o frio que estava fazendo na cidade. 

 

— Você podia falar melhor com a Jane não acha? — Falei debochada mais de uma forma séria e Jessica se virou para mim parando na causada e me olhando com uma das sobrancelhas erguidas, como se não acreditasse que eu tinha vindo atrás dela para falar isso. 

 

— Agora você vai me dizer como falar com a Jane ou não? — Cruzou braços, não acreditando nas minhas palavras e eu queria socar a cara petulante de Jessica. 

 

— Claro, já que você não sabe, ou finge não saber! — Exclamei e Jessica revirou os olhos. — Você é uma patricinha idiota mesmo! — Afirmei e Jessica pegou o celular fingindo que nem ao menos me ouvia. 

 

— Olha, eu estou atrasada e tenho que ir de táxi para a escola então não me enche! — Rosnou se virando e começando a andar na calçada descendo a rua que estava literalmente vazia. 

 

     Nojenta, patricinha irritante, eu não suportava a Jessica não suportava olhar para a cara dela, com certeza a grande razão de eu me irritar era ela, desde o primeiro dia nessa casa, a Jessica tentou me diminuir e impor as coisas idiotas dela, mas se ela era ruim eu conseguia ser bem pior, nenhuma patricinha pirralha de Toronto ia sair por cima de 

mim. 

 

     Cruzei os braços irritada em plena manhã e me virei para voltar para dentro da casa, mas olhei na rua novamente e Jessica não estava mais la. Parei de andar e olhei ao redor vendo o silêncio que estava e não passou nenhum carro, Jessica tinha apenas sumido rápido demais da rua o que era estranho. 

 

      Revirei os olhos não ligando muito para isso e comecei a andar de volta para a porta mas parei antes de abri-la, respirando fundo em seguida. 

 

       O que será que a Jessica estava aprontando?  

 

      Voltei pisando firme no chão e querendo mesmo que ela apenas tenha evaporado como era meu pedido a cada minuto, mas era melhor conferir só para caso ela não tenha sido abduzida e me torne a única testemunha. Fiz o mesmo caminho pela calçada que Jessica havia passado e eu adorava aquelas mansões mas odiava a quantidade de vegetação que tinha ali, literalmente havia um bosque no final do outro da rua. 

 

      Parei de andar quando ouvi um barulho e Jessica só podia está zoando com a minha cara. 

 

— Jessica, eu sei que voce è a assustadoramente patricinha mais pode parar com isso! — Mandei seria cruzando os braços e olhando ao redor e em seguida em direção ao bosque que eu não gostava nada. 

 

       Aquele barulho se repetiu e vinha de dentro do bosque, justamente o que eu odiava por ser bastante estranho, tentei deixar o medo de lado e andei até a entrada dele olhando bem para dentro e o barulho de folhas continuava. Tinha alguma coisa acontecendo, era óbvio, podia ser um esquilo ou um fantasma, mas o fato de Jessica ter sumido não justificava as outras alternativas. 

 

      Entrei no bosque tentando seguir o som e tentando não ser medrosa, mas eu não gostava de muito mato junto me dava coceira só de pensar. 

 

      Parei de andar quando ouvi alguém murmurar algumas coisas difíceis de entender e me virei para o lado, tinha alguém ali, eu conseguia ver a sombra da pessoa e ela estava se mexendo como se lutasse com alguém, na verdade eram duas pessoas brigando..... Me aproximei mais bem devagar. 

 

— Socorro. — Foi a única coisa que eu conseguia escutar além daquele som abafado e tudo se ligou rapidamente na minha cabeça, corri para mais perto e quase congelei completamente ao ver que era um cara atacando a Jessica, ele estava em cima dela cobrindo a sua boca e enquanto ela tentava fugir. 

 

       Senti algo horrível dentro de mim. 

 

— Solta ela agora! — Corri até eles e puxei aquele cara para trás pela blusa com toda a força, ele se assustou com a minha presença e olhou para mim. — Quem você pensa que é para encostar nela? O que achou que pudesse fazer? — Chutei bem no meio das pernas dele e era óbvio o que aquele garoto, que devia ter uns 18 anos estava prestes a fazer com a Jessica, eu não era cega, eu tinha visto tido. — Eu vou chamar a polícia! — Avisei chutando ele mais uma vez, que gritou de dor e o nojento se afastou, arrastando-se para trás antes de levantar e sair correndo tão rápido que não me deu tempo de reagir. 

 

      Caralho, eu sentia meu coração bater tão forte que eu pensei que ele fosse parar. 

 

      Me virei para Jessica e ela estava sentada no chão e parecia em choque ou algo assim, ela apenas encarava o nada enquanto estava ofegante e tremendo muito, quase como se estivesse tendo um ataque. Eu também me sentia assim, minhas mãos tremiam, que porra foi essa? Aquele cara estava tentando estupra a Jessica a poucos metros da casa dela......

 

     Meu Deus...

 

— Jessica...— Falei me aproximando tentando manter a calma que eu não estava tendo com aquela situação e ela não se mexia. — Está tudo bem? Ele não conseguiu fazer nada com você né.... — Eu não conseguia falar, meu coração estava tão acelerado que eu quase não conseguia pensar, e Jessica estava descabela e com a roupa rasgada. — Jessica... fala comigo.— Tentei tocar o braço dela e ela desviou de mim com medo. — Fica calma, sou eu, Hazel...— Ela me olhou completamente em choque e aquilo estava me assuntando mais ainda. — Esta tudo bem, ninguém vai mexer com você.... Eu estou aqui. — Estiquei a mão para ela que estava com o olhar tão perdido que eu poderia jurar que ela não tinha ouvido nada do que eu falei e que nem nesse mundo estava. 

 

       Eu não conseguia pensar direito no que estava acontecendo, mas eu sabia que a Jessica tinha corrido um grande perigo, aquele cara nojento quase.... eu não conseguia nem repetir isso sem sentir que iria vomitar, o estado de Jessica estava me deixando nervosa e agoniada, ela não falava, ela não expressa, ela apenas tremia demais. 

 

     As lágrimas nos olhos de Jessica começaram a cair lentamente e acho que ela estava voltando um pouco a si naquele momento, o que me deu a chance para tentar me aproximar de novo, eu precisava tirar ela dali, me aproximei mais me abaixando na altura dela e ficando na sua frente. 

 

— Eu estou com você, tá tudo bem. — Repeti com minha mão estendida. — Eu so quero te tirar daqui, te levar para casa. —  Afirmei e ela pegou a minha mão, chegando mais perto de mim, me abraçou forte e eu apenas retribui. —Ninguém via machucar você, eu prometo! 

 

 

 


Notas Finais


MINHA GENTE CALMA!

Primeiro de tudo eu estava na rua achei que ia chegar antes da meia noite mas quem manda é mainha e a veia quis ficar até tarde kkkkkk enfim mas cheguei e tá aí o capítulo ENORME!

   Meu Deus do céu nem sei o que dizer então vocês podem dizer para mim, definam esse capítulo em uma palavra:

   EU TO EM SURTOOO último capítulo do Justin e agora começa a história da menina Blue, o que não impede da gente da aquela surtada com Justin e Violet porque meus bebês estão presente em todas!

    Meninas do grupo vamos comentar isso!

     E gente eu prometo que quarta o capítulo sai na hora tá!

  Bjs e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...