1. Spirit Fanfics >
  2. THE FAN - camren >
  3. Capítulo 36

História THE FAN - camren - Capítulo 36


Escrita por: RochaFic

Capítulo 36 - Capítulo 36


Pov Camila

As meninas colocaram um filme de comédia qualquer o que deixou elas bem acesas, eu queria que tudo tivesse sido ao contrário pois eu queria deixar Lauren assustada mais uma vez pra ver se ela deixa me irritar tanto.

- acabou. – Dinah disse. – acho melhor irmos pro hotel, esse casal deve querer privacidade.

- sim, eu também acho. – Normani disse tirando a coberta de cima de seu corpo. – só não engravida a menina, Lauren. – piscou pra Lauren que lhe deu o dedo do meio.

- boa noite pra vocês. – Ally disse arrumando o cabelo. – amanhã vamos nos reunir pra conversar sobre o "concurso"? – fez aspas com o dedo.

- sim. – Lauren disse. – vamos ver no que dá. Espero que apareça algo que preste.

- espero que ela seja bem feia e rabugenta, que seus fãs não te shippem com ela e que ela seja muito fedorento pra você não querer ficar secando ela. – falei e depois encarei as meninas que se olhavam entre si.

- eu não vou paquerar a nova integrante, amor. Eu tenho você.

- mas se ela for parecida comigo ou com a Karla, que é quase a mesma merda, você vai cair de boca nela.

- eu achava que a Lauren era a possessiva entre a duas, eu me enganei feio. – Ally disse e Dinah tapou sua boca.

- você deveria se acalmar. – Lauren disse passando a mão em minha perna. – não tem necessidade pra essa crise de ciúme, nem sabemos se vamos conseguir alguém. Está mais fácil a banda acabar que encontrarmos uma terceira Karla Estabrao.

- terceira? – perguntei com a testa franzida.

- sim, pois a segunda é você.

- acho que já estamos indo, meninas. – Normani disse puxando as duas para a porta. – até amanhã, gatinhas. – abriu a porta e nem esperou que as outras duas se despedissem de nós.

- então quer dizer que eu já fui nomeada para ocupar o lugar dela de verdade?

- sim, nossos empresários disseram que você seria a melhor opção de substituição de Karla. Mas eu não quis, eu não queria prejudicar você. Você já tem passado por muitas coisas ao longo dos meses, e fora o último ocorrido que envolve justamente seu nome e a substituição. – suspirou pesadamente. – a última coisa que quero é te ver sofrendo mais, eu não quero você mal. Sei que ainda é uma fã, ainda não está acostumada com certos ódios vindo de pessoas que não te conhecem de verdade. – alisou meu rosto. – claro que se não tivesse esses porém, eu não pensaria duas vezes em te chamar. – me deu um selinho e eu suspirei.

- eu sempre me imaginei a banda, mas não como substituta da Karla, eu queria ser a sexta harmonia... Eu sonhei tanto que cá estou, virei uma cantora, abri a última turnê de vocês, virei sua namorada e as meninas gostam de mim e... Bom, acho que qualquer outro fã gostaria de estar em meu lugar.

- ainda bem que você apareceu... – me deu um selinho mais longo.

- se eu não tivesse aparecido, estaria com toda certeza sofrendo por Karen, estaria até hoje sem entender o motivo do fim do namoro, e te odiaria eternamente por Karla ter saído da banda. Porque certamente eu iria pensar que foi por sua causa que ela deixou a banda... Olha que engraçado, mente de fã as vezes só pensa besteira... Tive que entrar no meio de vocês pra pensar tudo o contrário, e aprender a conhecer antes de julgar, até porque eu deveria odiar a Karla por sua causa, mas eu não a odiei, eu sei que ela é uma pessoa boa, mas nem todos são perfeitos, eu estaria sendo injusta em odiá-la. E outra coisa...

- o quê?

- se ela não tivesse te traído, você e eu jamais ficaríamos juntas, eu certamente iria mofar dentro do armário, e ficar apenas escrevendo fanfic sobre vocês e esperar aa fotos do casamento vazarem na internet. – Lauren riu sem mostrar os dentes e me agarrou com força.

- eu sou completamente apaixonada pela forma em que você fala... – beijou-me o canto da orelha. – eu tenho uma puta sorte de ter te conhecido, sinceramente. Não me deixe nunca, eu realmente não me imagino mais sem você por perto, se eu pudesse te traia pra morar comigo, mas sua mãe não aprovaria isso... E sei que vou ter que esperar até que você complete 18.

- se você me aguentar por três anos, eu juro que moro com você.

- eu quero que você case comigo... – eu me afastei de seu corpo e a encarei com a boca aberta.

- isso seria um pedido?

- talvez... – sorriu de um jeito encantador. – você casaria comigo?

- eu casaria sem nem pensar duas vezes... – sentei em cima de suas pernas e ela agarrou minha cintura. – eu amo você, sua vadia.

- eu amo esse seu jeito fã de me tratar.

- que jeito fã?

- cheio de xingamentos... Todos me xingam, e isso é na língua deles é me amar, principalmente as brasileiras.... Aquelas são o demônio. Elas me chamam de satânica, puta, vadia, gorda... – suspirou. – e de meu macho. – gargalhei jogando a cabeça pra trás.

- sabia que no amor existe o ódio? Então, essa é a grande prova de amor e ódio no mesmo lugar. – lhe dei um selinho.

- que tal minha namorada e futura esposa me mostrar do que é capaz em minha cama hm? – disse se levantou do sofá comigo em seu colo, dei um pequeno grito e entrelacei minhas pernas em sua cintura. Lauren começou a caminhar rumo a seu quarto e lá me deitou sobre a cama. – vou fechar a porta e já volto... Espero que esteja com bastante raiva, a horas que quero provar seu lado desconhecido até então... – mordeu o lábio e piscou.

- juro que você nunca vai esquecer quem é Carla Estrabao. – pisquei pra ela que riu negando com a cabeça.

- eu não quero saber de nome e nem sobrenome, quero apenas essa mulher que está em minha cama para sempre comigo. – veio até mim e me deu um selinho. – não sinta minha falta, eu volto em um minuto. – Deitei-me sobre a cama e logo a vejo entrando no quarto com um sorriso de orelha a orelha. – então? Sentiu minha falta?

- não sabia que você tinha virado o Flash. – Lauren me deu a língua e começou a retirar sua calça e em seguida subiu na cama e veio deitar a meu lado.

- foi tão rápido assim? – passou as pernas por minha cintura e me abraçou de lado.

- foi... – alisei sua coxa e arranhei-a com minhas unhas.

- você me deixa toda arrepiada quando faz isso... – disse passando a mão sobre a minha e a arrastando para sei bumbum. – ainda está com raiva de mim? – sorriu e mordeu o lábio inferior.

- sabe? Não foi a Amanda que mandou aquela mensagem pra você... Eu que estou ficando depravado. – Lauren riu e negou com a cabeça. Tirei sua perna de cima de mim e me sentei em seu quadril. – mas eu não quero ser fodida, eu quero foder...

- e o que está esperando?

- você fazer um striper pra mim... – Lauren sorriu de orelha a orelha. – já existe fanfic sobre nós, os poucos que nos shippam estão escrevendo, e eu li um hot que me inspirou pra caramba e eu quero fazer melhor que aquilo, porque eu quero o seu gozo em minha boca.

- eu quero você lendo bastante fanfic. – disse passando a mão em minha cintura e subindo até meus seios e o apertando.

- tira sua roupa... – tirei suas mãos de meus seios e sai de cima de seu quadril. Lauren ficou de pé e me chamou com o dedinho. Me sentei a beira da cama e mordi o lábio.

- você gosta disso? – perguntou apertando os próprios seios por baixo da blusa branca.

- tira pra mim... – Lauren subiu sua blusa de uma forma sensual e ficou apenas de roupas íntimas. Encarei seu corpo dos pés à cabeça e tirei minha blusa. Lauren virou-se de costas e abriu o fecho de seu sutiã. – você é tão linda, meu Deus... – sussurrei baixando minha calça e ficando apenas de roupas íntimas enquanto Lauren se virava pra mim. – acho que fiz a escolha certa na vida. – mordi meu lábio e abracei seu corpo por trás. Beijei suas costas nuas e mordi sua pele pálida e cheirosa. Lauren passou sua mão por trás procurando meu corpo e logo me puxando de frente pra ela.  – não... Você não vai me dominar... Não hoje... – lhe empurrei para que ela caísse sobre a cama. Lauren me ajoelhei no chão e abri as pernas de Lauren que estavam fechadas a beira da cama. Beijei sua coxa e subi meus dedos até sua calcinha. Sorri a encarando mordendo o lábio e comecei a puxar sua calcinha. – ajude... – não precisei de terminar a frase pois ela já estava atirando a calcinha atirando-a longe. – geme bem alto pra mim... – ela riu e mordeu o lábio novamente. Encarei sua intimidade e senti minha boca salivar. Me posicionei entre suas pernas e comecei a passar meus dedos de baixo pra cima percorrendo todo seu sexo onde Lauren deixava alguns gemidos roucos ecoarem pelo quarto.

Abocanhei seu sexo e a chupei, suguei e até mesmo lhe dei pequenas mordidas o que fez com que Lauren puxasse meu cabelo e gemesse algo.

- oh Camila! – puxou-me pelo cabelo o que fez com que eu levantasse. – você vai me pagar por isso. – disse com a voz ofegante e me jogou em cima da cama tirando minha calcinha com muita pressa o que nem me deu tempo a pensar direito e já senti seus lábios em meu sexo.

- oh meu Deus, Lauren! – segurei seu cabelo e comecei a força-la contra meu sexo. – chupa com força! – joguei minha cabeça pra trás e senti um dedo me penetrando enquanto sua língua brincava com meu sexo. – oh... – revirei os olhos com tamanho tesão.

--

- oh Lauren! – eu estava rebolando em cima de seu sexo com Lauren apertando meus seios e gemendo encarando meu rosto.

- goza... Goza em mim! – segurou minha cintura com as duas mãos e começou a me ajudar a rebolar com cada vez mais rápido. – goza... Goza... – senti todo meu corpo tremer e gozei sobre o sexo de Lauren que explodiu em um orgasmo em seguida gritando alto. Cai sobre seu corpo molhado de suor e fechei meus olhos procurando o folego que me faltava. – que transa maravilhosa... – Lauren sussurrou com a voz alterada pelo aceleramento de sua respiração. – eu amo você. – sorri ainda de olhos fechados e senti o suor escorrer por minha testa.

--

POV Karla Estabrao.

- eu não gostei nada do jeito que a Lauren nos ironizou. – Morgan disse após tomar um gole de seu drink.

- acho que ela queria provocar Camila, e parece que deu certo.

- eu espero que tenha sido isso mesmo, ela deveria respeitar o que não lhe pertence. – olhou para os lados incomodada.

- não se preocupe, eu não me importo com nada que venha de Lauren, não mais. – segurei sua mão e ela me encarou. – eu não me importo com mais ninguém, porque realmente encontrei a pessoa certa. – pisquei pra ela que sorriu.

- espero que as duas casem e que minha priminha linda suma de nossas vidas.

- você está com ciúme? – ri de sua carinha de brava. – meu amor, você fica linda assim.

- eu vou estrangular aquela menina se ela fizer aquilo de novo. – ri mais uma vez e alisei sua mão.

- eu vou te encher de beijos porque estou adorando esse seu ciúme. – me sentei na cadeira a seu lado. – olha pra mim. – ela me encarou. – sabia que eu te amo? – ela sorriu. – eu vou casar com você, ter quantos filhos você quiser e vou ser a sua senhora Morgado. – lhe dei m selinho.

- Karla Estabrao Coello Morgado. – riu. – belo nome. Ainda bem que você não escolheu o Coello pra nome artístico, sinceramente... Nada contra seu pai...

- tudo bem amor, é estranho. Mas faz parte da vida certo? – ela assentiu. – serei sua senhora Morgado e não precisa dizer o nome completa. – lhe dei uma pequena tapa na perna.

- você vai virar uma cidadã Londrina e vai viver longe desse lugar. – apontou para seu redor.

- de qualquer forma terei que vir muito aqui, sou empresária de duas americanas lindas. – ouvi meu celular toca e respirei fundo ao ver o nome de meu antigo empresário, Jorge. – é meu antigo empresário, vou atender e ver o que ele quer. – levei o aparelho até a orelha. – boa noite, Jorge.

- Karla Estabrao, estamos com saudades de você. Como está a vida?

- melhor impossível graças a Deus, e o que me conta de bom?

- olha, de bom não tem quase nada. Estamos precisando de uma nova integrante, a gravadora está exigindo isso, pois o contrato foi feito por cinco pessoas, por mais que você tenha quebrado os seu, eles estão um pouco revoltados e estamos a procura de uma nova Karla Estabrao.

- eu sinto muito por isso Jorge, mas realmente eu precisava disso.

- tudo bem eu te entendo. Eu queria te fazer uma proposta, as meninas estão à procura de uma nova Karla, querem fazer um concurso, mas eu sou totalmente contra a isso embora não tenha dito a elas.

- hm... Continue.

- eu estava pensando em colocar a Camila Cabello em seu lugar, ela é a pessoa perfeita pra isso, seu tom de voz é muito parecido com o seu.

- mas a menina está sofrendo bullyng por conta da mentira que uma revista safada inventou.

- mas Karla, pensa comigo. Ela é perfeita pra isso! Me ajude! Lauren não quis de jeito nenhum que a menina fosse a sua substituta, mas eu preciso de Camila, sei que ela não vai nos decepcionar!

- antes de qualquer coisa eu preciso conversar com ela, Jorge. Não é porque você precisa que eu vou empurrar a menina pra vocês, não é assim. E ainda tem a mãe dela, ela não está nenhum pouco satisfeita com a merda que a revista fez.

- você é boa no que faz, eu sei que pode convencer. Pense em seus fãs Karla, ou a Camila entra no Fifth Harmony, ou já era a banda. – engoli o seco e suspirei.

- isso é realmente uma droga. – respirei fundo. – eu vou conversar com elas, eu não te garanto nada. Se tiver de ser será.

- eu vou esperar ansiosamente! Tenha uma boa noite Karla.

- igualmente Jorge. – desliguei o celular e o coloquei sobre a mesa.

- o que houve?

- Fifth Harmony está com seus dias contados e a única solução é Camila me substituir.

- e o que você vai fazer?

- eu não garanto nada, mas eu vou conversar com Camila e com a mãe dela, eu não posso simplesmente obrigar a menina a me substituir. – suspirei. – olha, sinceramente! Eu não deveria ter entrado em banda nenhuma, deveria ter ficado em casa no dia da seleção do xfactor e talvez qualquer uma outra estivesse em seu triunfo na banda. E talvez nem fosse lésbica, ninguém teria sofrido e o mundo estava de bem com a vida delas.

- essa porra tá louca mesmo hein? É por isso que sou dona de boate. – riu e eu lhe dei uma tapa rindo junto.

- só você pra me fazer rir no meio de uma agonia. – lhe abracei.

- vamos dá um jeito em tudo, ninguém vai ficar mal nessa história. E eu shippo camren.

- o que é camren? – perguntei me desvencilhando de seu corpo.

- Camila+Lauren. Acho que se incentivar ao pessoal a gostar dessa novo casal talvez a entrada de Camila não afete tanto, entendeu?

- você é um gênio. – peguei meu celular e abri meu twitter.

“KarlaEstabrao97: eu acho que camren seja muito fofo! Vocês deveriam investir nesse amor, não acham? OTP @LaurenJauregui @camilacabello99”

- eu não acredito que você tweetou isso. – Morgan disse de boca aberta encarado meu celular.

- espero que isso dê certo, porque se eu estou de boa com isso, eles ficarão! – suspirei. – e vamos à luta mais uma vez!

- boa sorte amor, eu sei que vai dá tudo certo. – me beijou a bochecha.

- obrigada, eu vou precisar muito.


Notas Finais


Ei gente, o que acharam? Desculpa demora, to sem tempo :(
(desculpem os erros)
amo vcs♥

Twitter: JaqueelineRocha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...