1. Spirit Fanfics >
  2. THE FAN - camren >
  3. Capítulo 60

História THE FAN - camren - Capítulo 60


Escrita por: RochaFic

Capítulo 60 - Capítulo 60


POV Camila

  - Eu realmente tinha vergonha de falar diretamente com a Morgan, por ela ser tão parecida com a Lauren, me dava sempre vontade de zoar ela, e não fazia porque eu poderia levar uma patada, porque ela é parecida e não a Lauren. Mas mesmo assim ela sempre me tratou muito bem. – Amanda contava enquanto jantávamos em um restaurante de Miami. – E ela realmente é fã das meninas, principalmente Karla e Ally. Ela tem muitas fotos delas, tem uma foto de meet&greet ao lado das duas, muito fofa a foto.

  - Eu pensava que era brincadeira quando falavam que ela era fã das meninas. – Comentei pegando meu copo de suco.

  - Olha, eu realmente fiquei surpresa, não pensava que era tanto. Ela é realmente uma fã.

  - Ela é parecida comigo? Digo, não no aspecto físico, mas em atitudes. – Lauren perguntou curiosa.

  - Mais ou menos, ela é doidinha, mas tem horas que fica super quieta. Ela tem estado assim ultimamente, tudo aconteceu depois que elas terminaram. – Eu arregalei os olhos.

  - Elas terminaram? – Lauren e eu perguntamos ao mesmo tempo.

  - Sim, a Morgan viu a mensagem, eu estava presente quando a Karla surtou pedindo desculpas, me senti mal com aquilo, eu nem imaginava que tinha Camila no meio. Karla pensou em sair da casa da Morgan, íamos ficar em um hotel, ela chegou a começar a arrumar as malas, mas depois ela e Morgan conversaram, não voltaram, mas parece que ficaram naquilo de continuar amigas, tipo, elas não disseram nada a mim, foi só o que notei. Às vezes Morgan chamava ela de amor, mas logo se auto repreendia. Foi bem estranho, mas mesmo assim Morgan trata ela muito bem, pega muito no pé, é tipo uma grande mãe.

  - Ela era mais agressiva, acho que o amor amoleceu aquele coração. – Lauren disse sorridente.

  - A Karla tem umas manias muito parecidas com as suas, Mila. – Amanda disse com careta. – Chegou um momento que eu cheguei a ver você ali. Foi engraçado, pois quando ela virou para mim, pude ver diferença. Tipo, ela fica falando sozinha, e batendo nas coisas. Igual a você.

  - Igual ao Alejandro também. – Mamãe disse. – Ele tinha essa mania, eu ria dele, então ele ficava mais louco ainda. – Riu e suspirou, me fazendo suspirar junto.

  - Eu sinto falta dele... – Sussurrei. – Mas acho melhor mudar de assunto, a Sofi não vai entender.

  - Eu estou pensando em uma bela sobremesa! – Lauren disse olhando para Sofia que sorriu abertamente e começou a discutir sobre a sobremesa com ela.

  --

- Agora que eu voltei, quero saber os babados! – Amanda disse se jogando sobre sua cama.

- Que babados? – Perguntei sentando-me em minha cama.

- Sobre o novo CD da banda, qual o nome? Como é o single? – Perguntou animada e eu revirei os olhos.

- Nem se quer discutimos isso, ainda falta duas músicas para gravarmos, então fica quieta!

- Você parece esquecer que acima de tudo eu ainda sou fã do Fifth Harmony, mesmo eu sendo irmã de uma das cantoras.

- E daí? Isso não te faz menos especial, vai ter que esperar igualmente aos outros! – Ela revirou os olhos. – Beijou em Londres? Ou ainda está com a língua enferrujada? – Ela me olhou com os olhos semicerrados e jogou seu travesseiro em mim.

- Você é tão idiota, pois fique sabendo que eu não vou votar nunca mais, se foda você para ganhar.

- Eu não preciso de você, Fifth Harmony tem milhares de fãs, um a menos não faz falta! – Deitei-me sobre minha cama e suspirei.

- Ah, então se foda! – Olhei-a resmungando e arrumando a cama. – E como vai a Mani?

- Gostosa como sempre. – Sorri abertamente.

- Ah, isso eu sei, mas digo, como vai os solos dela?

- Cara, você é muito chata, Fifth Harmony não é só uma “girl” – Fiz aspas com os dedos. – Há mais 4 pessoas, então para de idiotice, eu não sou obrigada a ficar aturando sua privatização e vontade de querer que uma saia e tenha carreira solo.

- Credo, eu nem falei nada.

- Eu vou dormir, não quero saber.

- Você é louca garota, mal entrou na banda e já enlouqueceu, nem quero pensar como vai ser daqui há uns cinco meses.

- Não cara, você nem se importa com a Dinah e a Ally, você só quer saber da Mani, e se a Lauren não fosse minha namorada, eu duvido que você fosse lembrar dela.

- Ah! – Ela revirou os olhos. – Eu só quero saber da Mani, porque.... Bom, eu troco muita mensagem com ela, é só isso. – Eu levantei uma sobrancelha e ela suspirou.

- Não me diga que você acha que vai ficar com ela? E outra, desde quando você curte mulher?

- Não é que eu curta mulher, é a Normani, entendeu? Não é qualquer uma!

- Ela dá a entender algo? – Ela assentiu. – Não brinca comigo, eu soube que ela já ficou com a Dinah!

- Amore, ela ficou uma vez, não fica mais, Dinah está namorando agora!

- Mentira, a Dinah está solteira!

- Pois a Mani disse que a Dinah está de rolo! – Eu revirei os olhos.

- Já vi que vocês são bem intimas, porque nem eu que estou convivendo com elas não sei disso.

- Pra você ver como são as coisas, né? – Disse com uma carinha irônica e eu revirei os olhos.

- Se vocês são tão intimas assim, pergunte a ela sobre os solos, garanto que ela não vai lhe dizer. – Amanda revirou os olhos. – Eu vou dormir, amanhã é um belo domingo de ensaios, e eu tenho que tentar pegar a coreografia as músicas antigas, e eu confesso que estou apanhando, porque mudaram bastante.

- A vida é tão justa, adoro esses castigos. – Ela sorriu abertamente e suspirou forçadamente, vitoriosa.

- Agora eu lembrei que você não fazia falta, já pode voltar para Londres.

- Tadinha de você, ainda vai ter que me aguentar muito!

- Ah, vai se foder! – Peguei meu celular e o desbloqueei.

- Deixa eu te contar uma coisa, eu li uma fanfic camren! Foi a primeira, na verdade, e você não vai acreditar!

- Em quê? – Perguntei sem desviar meus olhos do aparelho.

- Você tem um pinto enorme, era 25 centímetros! Foi horrível, você comeu a Lauren, a bichinha era virgem! Ela chorou. – Ela disse rindo e eu lhe fitei. – Eu fiquei imaginando essa merda por dias, juro que nunca mais vou atrás de fanfic para ler! Eca! – Fez careta e voltou a rir.

- Credo, você é estranha. – Fiz careta. – Aposto que se eu tivesse, Lauren iria me dispensar, porque aquela é maria boceta!

- Cara, em falar nisso, Sofia querendo provar uma... – Disse vindo até minha cama e sentando perto de minhas pernas. – Como ela ouviu?

- Foi a Sinu! Ela falando que eu chupava uma, e a Sofi estava ouvindo, aí pronto, quem se fodeu foi eu, porque ela não pergunta a mamãe, só a mim!

- Eu queria ter visto! Deve ter sido hilário. – Riu e eu revirei os olhos.

- Vou dormir, dá licença! – Empurrei-a com os pés.

- Não sentiu minha falta, né?

- Não, boa noite! – Puxei a coberta e cobri meu rosto. Ela bateu em mim por cima da coberta e ficou resmungando até apagar a luz.

--

POV Karla Estabrao.

Segunda-feira, e eu estava acordada às 5 horas da manhã, a ansiedade estava me consumindo, o medo de fazer os exames e saber seu resultado estava me tirando todo sono, não consegui dormir nem 5 horas direito, estava tudo muito tenso dentro de mim.

Meu celular começou a vibrar e eu o procurei no meio de minhas cobertas. Assim que o encontrei era ligação da Morgan, atendi de imediato e respirei fundo antes de dizer algo.

- Deve estar morrendo de sono, certo? Te acordei? Bom dia.

- Na verdade eu já estou acordada. Bom dia. – Suspirei e dei um sorriso fraco.

- Eu sempre esqueço a diferença de horas daqui para aí, nem lembrava que era cinco da manhã. Desculpa.

- Tudo bem, Morgan. Eu nem estava dormindo, e foi bom você me ligar, ontem nem se quer fez contato comigo, aconteceu alguma coisa? – Perguntei preocupada e ouvi um suspiro.

- Na verdade não, está tudo bem. Eu trabalhei e me relaxei ontem, foi bom. – Suspirei pesadamente ao pensar na possibilidade de ela ter dormido com alguém que não seja eu.

- Entendi... – Suspirei novamente. – Estou acordada tão cedo porque vou fazer exames às 8 horas e estou ansiosa.

- Tenta se acalmar, vai dar tudo certo.

- Vou tentar. – Sorri para mim mesma e suspirei. – Então... O que você fez ontem?

- Algumas coisas, só me distraí mesmo.

- Hm... Entendo. – Isso só aumenta minhas suspeitas de que ela esteve com alguém. – Tudo bem, estou sendo invasiva, desculpa perguntar. É que eu senti sua falta ontem. Mas tudo bem, tudo bem. E-eu vou desligar, vou tentar dormir mais um pouco.

- Ei, calma. Desculpa também. Eu... – Lhe interrompi.

- Tchau, Morgan. – Desliguei o celular já sentindo vontade de chorar. Ela começou a retornar à ligação desesperadamente, sempre que parava, segundos depois voltava a tocar e a essas alturas eu já havia derramado várias lágrimas. Depois de várias tentativas, ela parou.

Eu não estava conseguindo engolir a possibilidade de ela ter dormido com alguém na tentativa de me afastar de seus pensamentos, estava doendo, pois eu sou uma idiota e sempre estraga tudo. Espero que os exames deem positivo e eu saia de vez dessa vida, assim paro de foder com a vida dos outros.


Notas Finais


Ei, amo vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...