1. Spirit Fanfics >
  2. THE FAN - camren >
  3. Capítulo 8

História THE FAN - camren - Capítulo 8


Escrita por: RochaFic

Capítulo 8 - Capítulo 8


POV Karla Estabrao.

Mais uma reunião chata, cheia de recomendações e recomendações idiotas.

- Lauren... – sussurrei ao sairmos da sala.

- oi. – ela disse normalmente virando-se pra mim.

- o que vai fazer hoje à noite?

- dormir. – sorriu. – e você?

- estava pensando em te convidar pra jantar...

- estou sem fome... – sorriu ironicamente e caminhou. – tenha uma ótima noite Karla.

Ela saiu mais rápido que eu e entrou no elevador.

- meu Deus! Até quando isso? – senti um corpo colidir com o meu e me viro e vejo Dinah.

- desculpa. – ela disse e eu segurei seu braço.

- Dinah, por favor...

- tenho que ir Karla, meu voo sai em uma hora. Solte-me. – desprendeu-se de mim rapidamente e correu até o elevador.

Eu estava deitada em minha cama na casa de meus pais com a TV ligada vendo qualquer porcaria na TV. Até que...

TV:

"uma bomba! Lauren Jauregui é danadinha pessoal! – fotos de Lauren e uma outro mulher ao lado aparecem na TV. – essa seria a nova namorada da Lauren? Foram vistas hoje a tarde lanchando juntas e sorrindo bastante, Lauren abriu a porta do carro para que a moça pudesse entrar. Por um momento achamos que ela Karla Estabrao, mas não é a Karla, quem será a nova namorada de Lauren Jauregui?"

- COMO É? – dei um pulo da cama e olhei pra tela da TV. – NOVA NAMORADA? – corri pro notebook e o liguei quase impaciente, quando por fim ele abriu, pesquisei sobre essas fotos.

Não dava pra ver bem quem era, mas pareciam ser nova e bem menininha.

Mas que porra é essa? Ela já esta com outra pessoa?

POV Camila.

- CAMILA A LAUREN TA NAMORANDO UMA MENINA MISTERIOSA, E EU ESTOU MORTA! – Amanda gritou da sala e eu corri até lá. – QUEM SERÁ ESSA PUTA? – olhei a tela da TV e me assustei.

Era eu.

Era eu.

- MERDA! – gritei.

- espera aí... – ela me olhou dos pés a cabeça. – é você? – ela me olhou incrédula. – não é possível que a pessoa que estava com Lauren esteja usando essa mesma roupa que você. – eu simplesmente engoli em seco.

- Amanda eu preciso te contar uma coisa...

- É VOCÊ?

- não grita! – tapei sua boca. – sim sou eu, eu sou amiga da Lauren.

- como é? – ela arregalou os olhos. – como você é amiga dela e nunca me contou?

- eu tinha medo de você surtar.

- cadê sua confiança em sua irmã, caralho? Por que não me contou antes?

- lembra naquele dia que você chegou em casa e eu tinha acabado de quebrar um copo?

- o que tem a ver essa merda?

- foi nesse dia que Lauren pediu meu número por DM.

- ELA PEDIU?

- pediu. – peguei o celular e procurei a DM da Lauren. – aqui. – mostrei a ela.

- PUTA MERDA!!! SUA EGOÍSTA! POR QUE NÃO ME DISSE? EU QUERO O NÚMERO, ME DÁ. – tentou pegar o celular de minha mão.

- era justamente por isso que eu tinha medo.

- ME DÁ!

- não! Por favor, me escuta!

- ME DÁ A PORRA DO NUMERO.

- EU NÃO VOU DAR NADA! – gritei o mais alto que pude. – agora cala a porra da boca e me escuta! – empurrei ela no sofá, ela sentou e eu sentei a seu lado. – não pode falar isso a ninguém, por favor. Nós conversamos desde aquele dia, nos tornamos amigas.

- sua vadia.

- cala a boca! Ela nos convidou pra ir a sua festa de aniversário de 20 anos, mês que vem.

- PARA TUDO! Ela me chamou também? – eu assenti. – EU VOU!

- nós vamos.

- MANO A NORMANI VAI ESTAR LÁ?

- possivelmente.

- EU VOU VIRAR AMIGA DELA TAMBÉM.

 - tá bom, mas para de gritar!

POV Lauren.

Eu: Camz...

Camila: oi Lolo

Eu: você está bem? Viu o que passou na TV?

Camila: acabei de ver, e você deve imaginar o que aconteceu porque minha irmã viu...

Eu: ela gritou muito?

Camila: quase estoura meus ouvidos kkk

Eu: já contou a verdade a ela?

Camila: já, e ela surtou, quer ser amiga da Normani.

Eu: kkkkkk, ela vai conhecer ela na festa.

Camila: foi exatamente a primeira coisa que ela disse quando falei sobre isso.

Eu: então você vai vir?

Camila: vou sim :)

Eu: estou feliz por isso! :)

Camila: você está no seu apartamento?

Eu: sim estou, mas amanhã não, vamos pra Londres.

Camila: como vocês são rápidas, mal respira e já está indo pra outro lugar...

Eu: é cansativo, mas é divertido.

Camila: e quando você volta?

Eu: uma semana antes do meu aniversário.

Camila: isso tudo???

Eu: sim, vamos fazer bastante coisa por lá! Tour, gravar um novo clipe...

Camila: ah... Lauren...

Eu: sim?

Camila: por que me beijou?

Suspirei.

- Lauren, abre a porta! – franzi o cenho e me espantei ao ouvir a voz da Karla. – abre essa porta, Lauren! – levantei do sofá e fui até a porta. – que história é aquela? – os olhos de Karla estavam vermelhos e inchados. E as lágrimas não paravam de descer.

- calma, Karla.

- me diz que é mentira, por favor, que você não está com ninguém... – ela estava frágil.

- eu não estou com ninguém... – aquela cena estava acabando comigo de uma forma absurda.

- por favor, Lauren... – ela me abraçou. – por favor...

- eu não estou com ninguém... – a abracei e seu cheiro mexeu com meu pouco cérebro. – ela é apenas uma amiga... – ela soluçava em meus braços. – se acalma, por favor.

- eu não posso perder o amor da minha vida, não posso. – ela me apertava com força.

Eu a puxei pra dentro e fechei a porta, ela não me largava e eu suspirei abraçada a ela. Aos poucos ela foi se acalmando.

- calma...

- quando você vai entender que eu te amo? Quando você vai entender que eu errei e preciso te provar que o que eu sinto é de verdade, Lauren? Quando você vai perceber isso?

- não é tão simples assim...

- eu sei que não é, mas por favor... Me deixa te provar, me dê apenas uma chance de te provar isso...

Eu suspirei.

- eu não consigo confiar em você de novo... – soltei sem pensar.

Escutei um suspiro forte saindo de seus lábios.

- eu sei... Eu quero reconquistar sua confiança meu amor... – "meu amor" acaba comigo em todos os sentidos. Ela se afastou de meu corpo e segurou meu rosto de imediato selou nossos lábios.

Ah, esses lábios...

Eu não consegui me controlar, e acabamos fazendo amor loucamente durante toda a noite. Parávamos apenas pra retomar as forças, tomar um pouco de água. A saudade é muita pra poder controlar meus sentimentos naquele momento.

Karla dormiu em meu peito e eu abraçada a ela. Estava errado isso, mas a saudade foi maior que eu.

POV Camila.

Eu: Lauren?

Eu: ...

Eu: dormiu?

Eu: boa noite <3

- falando com quem?

- estava conversando com a Lauren, mas acho que ela dormiu.

- ah... Mas e aí, como é ser a nova namorada da Lauren? – Amanda riu escandalosamente.

- ah, vai à merda porra. – joguei o celular de lado na cama. – não somos namoradas.

- vai ser, pra que caralhos ela iria querer seu número e sair com você? Até parece.

- isso não tem nada a ver, ela só gosta de mim, só isso.

- Lauren Jauregui vai tirar teu bv. Escreve isso aí.

- para! – respirei fundo. – vou dormir.

- está cedo.

- duas horas da manhã Amanda Cabello. – ela deu os ombros e voltou a olhar a tela do computador.

- estou vendo series.

- e daí? Se a mamãe aparece aqui, nos ferramos.

- e daí que hoje é sábado. – deu os ombros novamente e colocou os fones no ouvido.

POV Karla Estabrao.

Acordei sentindo-me aliviada, eu havia feito amor com a mulher que eu amo depois de bastante tempo. Ela estava abraçada a mim, e eu não quis me separar de seu corpo até que o despertador do celular dela a acordou.

- bom dia... – ela sussurrou desligando o alarme do celular.

- bom dia... – sorri e lhe dei um selinho.

- dormiu bem?

- super... – ela me deu outro selinho.

- vamos, temos que ir ao aeroporto. – ela disse levantando na cama.

- vamos... – bocejei e levantei. – vou tomar banho aqui mesmo, me empresta uma calcinha? – ela assentiu e entrou no closet.

Tomei banho no banheiro que eu costumava fazer isso todos os dias, e isso estava de certa forma me fazendo criar expectativas demais.

Tomamos café juntas e ela me levou até minha casa para que eu pegasse minhas coisas, ela me esperou e partimos para o aeroporto juntas.

Isso mesmo. Juntas, e ela também não falou nada sobre a noite de ontem, não trocamos mais selinhos, estávamos apenas conversando normalmente.

Ela sentou-se a meu lado no avião. Eu estava do lado da janela, e Dinah sentou-se do outro lado dela.

- Lauren... – a chamei e ela se virou pra mim.

- sim?

- eu quero conversar sobre ontem à noite...

- eu estou apenas fazendo o que você me pediu... – eu arregalei os olhos.

- você está me dando espaço pra eu reconquistar sua confiança? – ela assentiu. – obrigada Lauren... – lhe dei um selinho e ela não recuou. Quando afastei meu rosto do seu Dinah nos encarava incrédula.

POV Camila.

- ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA! – dei um pulo da cama e quase tive um infarto. – VOCÊ LEVOU CHIFRE!

- HÃ?

- saiu fotos das meninas no aeroporto, Lauren e Karla chegaram juntas. Camila ambas estão cheias de marcas no pescoço! PORRA KAREN DE VOLTA CARALHO!

Senti-me mal, eu deveria está feliz não é? Senti um nó na garganta.

Foi por isso que ela não me respondeu?

Mas eu sou Karen shipper, eu deveria estar feliz.

- uhu. – fingi empolgação.

- Camila, Karen de volta e você não vai surtar? Nunca mais havíamos visto elas irem ao aeroporto juntas! E tipo, elas estão marcadas, tipo uma marcou o território da outra. – eu engoli em seco.

- que bom... – sorri e peguei meu celular. De fato Lauren não havia me respondido. E nem visualizado.

Merda, o que eu estou pensando? Eu sou Karen shipper eu tenho que ficar feliz!

É elas voltaram, tenho que sorrir.

Mas ela me beijou...

Merda!


Notas Finais


Felicidade de pobre dura pouco, ou não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...