1. Spirit Fanfics >
  2. THE FAN - camren >
  3. Capítulo 71

História THE FAN - camren - Capítulo 71


Escrita por: RochaFic

Capítulo 71 - Capítulo 71


POV Lauren

Camila estava sentada no terraço de sua casa, olhando a tela do seu celular, quando estacionei o carro.

Ela não tirou os olhos do aparelho, mesmo o carro tendo parado em frente à sua casa. Caminhei devagar até alcança-la, então me sentei discretamente a seu lado.

  - O que essa moça tão linda faz às dez horas da noite, sentada no chão do terraço, olhando para tela do celular? – Ela sorriu de canto e levantou o rosto para me fitar. – Não tem medo de um fã louco aparecer por aqui e te sequestrar? – Segurei seu queixo e lhe dei um selinho.

  - Estava lendo uma fanfic sobre a Karla e a Morgan, e eu não tenho fãs... – Disse com um meio sorriso e suspirou.

  - Como se sente? Está mais forte? – Ela assentiu colocando o celular em frente as suas pernas.

  - Já comi bastante... – Ela me olhou e suspirou. – Visitou ela?

  - Sim, conversamos, rimos...  Levei carão, tapas e até mesmo beliscão. – Sorri abertamente para tentar animar um pouco a situação. – Ela mandou mil beijos para você.

  - Você saiu de lá agora? – Eu assenti. – Eu estou feliz por vocês serem amigas...

  - Eu também. Ela é uma boa pessoa, acima de tudo. – Camila assentiu com um meio sorriso e suspirou, agora fitando a rua. – Vai dar tudo certo, minha vida. Ela vai voltar para nós.

  - Amanhã tem reunião?

  - Sim, mas se não estiver disposta a ir, eu entendo. – Fiz carinho em seus cabelos e ela suspirou.

  - Eu vou, é meu dever, e assim eu fico entretida. 

  - Ok, eu acho melhor agora você ir dormir, sua mãe ainda não reclamou por você estar aqui?

  - Lauren, eu não tenho mais 12 anos. – Disse revirando os olhos. – Às vezes gosto de ficar sozinha para refletir sobre as coisas, eu tenho muito que refletir.

  - Mas você estava lendo fanfic! – Falei descontraída e ela me bateu, forte. Fiz careta e alisei meu braço. – Não bate em mim, Camz. Eu gosto muito de você, mas de apanhar não gosto.

- Você é irritante! – Disse ficando de pé. Fiquei de pé e a puxei para mim, em seguida ataquei seus lábios, porém ouvi um pigarro, que fez com que Camila se afastasse e logo vimos Sinu, de braços cruzados, encostada na porta principal.

  - Boa noite, querida nora. – Ela disse, enquanto eu limpava meus lábios. – Está uma bela noite, não acha? – Eu assenti, um pouco trêmula, ela está me intimidando. – Já reparou como você é cagona quando eu faço uma cara de mãe durona? – Camila caiu na risada e eu senti meu rosto esquentar. – Dá uma de durona, mas no fundo é uma moleca!

  - Deixa ela, mãe. Ela só queria saber como estou.

  - Eu vi, apertou sua bunda. Não sabia que era assim que se perguntava as coisas.

  - Mãe! Ah, fala sério. Para de fazer a mãe durona, porque na você não é também! Você fala coisas impróprias de frente a Sofia, e só quem se fode depois sou eu. – Camila disse, indignada com a mãe que riu.

  - Eu amo implicar com vocês. – Sinu disse aproximando-se de nós.

  - É, claramente mãe da Amanda e da Camz, porque caralho, são iguais. – Comentei limpando o suor de minhas mãos em minha calça. – Aonde fui me meter?

  - Na boceta de Camila! – Camila tapou a boca de sua mãe e eu arregalei os olhos.

  - Mãe, eu vou te deserdar! Vou pedir para a Lauren ser responsável por meu dinheiro até eu fazer 18 anos! Você está muito depravada, isso não é legal para eu que sou a pessoa mais doce e inocente da cidade! – Dessa vez eu não resisti, acabei rindo alto, muito alto. – Do que você está rindo, rolo de papel higiênico com merda preta?! – Semicerrei os olhos, fitando Camila que acabara de tirar a mão da boca da mãe e logo me assustei, ouvindo a risada de Sinu, que pode se confundir facilmente com a de Camila.

  - A família Cabello veio ao mundo para zombar da minha existência, porque não é possível, só a Sofia gosta de mim, e eu nem sei até quando!

  --

Já estávamos na sala de reunião, em Miami. Esperando apenas nosso empresário chegar. Camila está inquieta. Não consegue ficar parada em um lugar, não só ela, Dinah, Normani e Ally. Todas estamos apenas pensando na cirurgia de Karla, que a propósito, já deve estar iniciando.

- 8:30! – Normani disse. – Ela já deve estar inconsciente e aberta. – Suspirou, ficando de pé. – Eu não estou conseguindo me concentrar em nada. Nem minhas redes sociais atualizei desde ontem. Não estou com cabeça para nada, por mim não teria colocado os pés aqui.

- Mani, todas estamos, mas precisamos trabalhar. Assinamos um contrato, então precisamos segui-lo. – Camila disse, surpreendo a todos, com sua calma repentina. – A Karla não iria ficar feliz em saber que deixamos de trabalhar. Vocês sabem, ela ama Fifth Harmony, ela ama cada uma de nós. Estou aqui por ela.

- Bom dia! – A voz de Jorge, nosso empresário, invade a sala de reunião, tirando todo o foco de Camila. – Meu Deus, minhas meninas estão péssimas! – Ele disse mudando totalmente de expressão, caminhou até a cadeira principal e sentou-se. – É por causa da Karlinha? – Assentimos, não era nem necessário dizer algo. – Eu também estou agoniado, eu garanto a vocês. E eu pedi para que viessem hoje, não é para discutir sobre o Reflection. Eu quero que façamos uma oração, todos nós, toda nossa equipe, todo mundo que conviveu com aquela louquinha. Então eu peço que todos fiquem de pé, inclusive, vamos dar as mãos, ficar em silêncio, cada uma com sua oração, com seu Deus, eu só quero que tenhamos pensamentos positivos. – Fiquei de pé, antes de todas, em seguida as meninas o fizeram.

Ficamos em silêncio por cerca de 10 minutos, pude ouvir o choro de Ally e Dinah, e quando abri meus olhos, vi que estavam abraçadas, chorando juntas. Camila ainda segurava minha mão, assim como Normani, ambas de olhos fechados, apenas gesticulando palavras, e a oração delas era forte, pois apertavam minhas mãos como bastante força.

- Gente! – Eu olhei para a porta, Will estava ali, com a maior cara de preocupação, e um tablet em suas mãos. – Meninas, me desculpem, a Karla me perdoe por isso. – Ele disse caminhando até nós. As meninas o olharam assustadas. – Hackers estão invadindo contas de famosos e vazando coisas intimas! – Ele disse mexendo no tablet e o virando para nós. - Vejam. – Fotos de famosos como Lana Del Rey e outros artistas. – Eu quero que vocês troquem suas senhas agora mesmo. Sem nem pensar duas vezes, de todas as redes sociais e de contas pessoais, as de armazenamento de arquivos do celular.

Eu nem se quer sabia aonde meu celular estava, vi Dinah pegar seu celular e começar a cutucar como louca o aparelho, porém minutos depois, ela gritou.

- O que foi? – Perguntei aproximando-me dela.

- Olha aqui! – Ela mostrou a tela do celular, eram algumas marcações dela no instagram. – Eu não to acreditando! – Eram semi nudes dela. – NÃO! NÃO! – Ela disse agoniada e sentou-se na cadeira. – Meu Deus do céu, quem tá fazendo isso?

Preocupei-me e fui a procura de meu celular. Quando o encontrei entrei logo no instagram. Nada meu, pelo menos ali, não tinha vazado. Em seguida abri o twitter.

Mas eu juro, não queria ter feito isso. Nem coragem de reproduzir eu tive.

- Lauren? – Camila me olhou, com os cheios de lágrimas. – Você está vendo? – Eu assenti.

- O que foi? – Will e Jorge perguntaram ao mesmo tempo.

- O twitter... Tem... Um vi-video meu com a Camila... Intimo... Estava na minha conta do celular... Eu... – Sentei-me na cadeira mais próxima, meu corpo estava todo tremulo. – Maldição, isso não podia ter acontecido.

- Caralho, vocês precisam fazer algo! – Normani disse tomando o celular de mim. – Lauren, tem mais dois vídeos nesse perfil. Eu nem me atrevo a ver, só pela legenda, já imagino como seja.

- Me dê, eu preciso ver quais são. – Pedi o celular de volta e ela me entregou. Cliquei no primeiro vídeo vazado e esperei carregar.

“- Ei delicia, olha pra mim! – Pedi, fazendo Camila me fitar. Ela estava semi nua, só de calcinha sentada na cama, o ambiente estava com pouca iluminação. – Estou filmando.

- Não faz isso, amor... – Ela disse, tapando os seios, eu levei minha mão até suas mãos e as tirei dali em seguida apertei um de seus seios.

- Você é tão gostosa, eu preciso registrar seu corpo. Eu amo ele. – Meu rosto apareceu e em seguida só minha boca e seu seio, o suguei a fazendo gemer...”

O primeiro vídeo acabou e eu não tive mais coragem de ver o resto.

- Will, procure o melhor hacker do pais e acabe essa conta agora! Isso está fora do limite, isso vai foder a carreira das minhas meninas! – Jorge disse, agoniado, e logo vi Camila desmaiando.

- MAS QUE DROGA! – Dinah gritou jogando o celular no chão.

- Camila! – Levantei-me e corri até ela. – Camila! – Segurei seu rosto e dei algumas tapas em seu rosto. Jorge começou a gritar por ajuda e alguns funcionários que estavam sem saber o que fazer, pois Dinah também estava desesperada com as coisas que estavam vazando dela. – Oh meu Deus... – Sentei-me no chão, sentindo-me mal. – Que droga toda é essa...

- Camila, acorde. Camila! – Jorge pedia, dando leves tapinhas no rosto de Camila que começou a abrir os olhos. – Camila, você está bem?

- O que... – Ela sussurrou e tentou se sentar. – O que aconteceu?

- O que está sentindo? – Big Rob me perguntou e eu neguei com a cabeça. – Você está pálida, menina!

- Eu estou... – Tudo escureceu ao meu redor.

 

--

POV Morgan

Me sentei no grande sofá da sala de espera e bebi um pouco de minha água. A mãe de Karla está inquieta, caminhando de um lado para o outro, seu marida igualmente está. A pequena Stefany sentou-se a meu lado e segurou minha mão.

- Estou com medo. – Ela disse, fitei-a e vi seus olhos cheios de lágrimas. – Ela vai ficar bem?

- Ela vai sim, vamos pensar positivo, ok? – Beijei seu rosto e ela assentiu com um suspiro agoniante.

- Eu tenho que te contar uma coisa... – Simone disse ao marido, em um sussurro, porém chamou minha atenção.

- O que? Você precisa se acalmar, meu bem. A Karla é forte...

- Eu sei, meu amor...  Eu sei, mas não é isso que está me deixando nervosa... – Eu franzi o cenho e a vi sentar. No sofá mais afasto de mim.

- O que você está falando, Simone?

- Deixa, é melhor conversamos depois. – Ela disse tapando seu rosto com as duas mãos e eu suspirei, já imaginando o que era.

- Quer sair e dar uma volta comigo? – Perguntei a pequena Stefany que assentiu.

- Aonde vamos?

- Andar um pouco, tentar nos distrair, ok? – Ela assentiu e ficamos de pé ao mesmo tempo. – Vamos avisar a seus pais. – Ela assentiu e segurou minha mão. – Com licença. – Ambos me fitaram. – Vou dar uma volta com Stefany, me ligam qualquer coisa?

- Faz bem, distraia um pouco a cabeça, qualquer coisa eu ligo. – Seu Francesco disse.

- Obrigada! – Eles assentiram e eu puxei a pequena Stefany para que saíssemos dali.

- Você tem internet no celular? – Ela perguntou assim que saímos do hospital e começamos a caminhar pela calçada.

- Tenho, mas deixa entrarmos naquela sorveteria e eu te entrego, ok? – Ela assentiu.

- Os fãs da Karla sabem que ela tá doente?

- Não, ela não contou nada. Você acha que eu deveria contar? – Falei abrindo a porta da sorveteria e a puxando para dentro.

- Acho que sim, eles podem rezar para ela, daí ela vai sobreviver! – Eu sorri e puxei uma cadeira para ela sentar. – Você sabe a senha?

- Sei, vou fazer isso depois. – Sentei a seu lado e peguei meu celular. – Tome, você não queria usar? – Ela assentiu. – Vou pedir nosso sorvete, qual sabor você gosta?

- Chocolate! – Disse vidrada no aparelho e eu levantei para pedir nossos sorvetes.

- Por favor, um de menta e um de chocolate. – A vendedora assentiu e começou a preparar nossos sorvetes.

- Calda? – Ela perguntou e eu neguei com a cabeça.

Comecei a ouvir gemidos altos e olhei em direção a Stefany que estava de olhos arregalados. Corri até ela e tomei o celular de sua mão. Em seguida silenciei o aparelho.

- O que era isso? – Perguntei fazendo a pequena me encarar ainda de olhos arregalados.

- A Lauren e a Karla... Camila... Não sei... Tá no twitter... Ela estavam chupando... – Tapei sua boca e olhei para os lados.

- Calma, você ficou nervosa. Não fale, eu já entendi. Vou pegar agua para você. – Caminhei até o balcão, e pedi um pouco de água. Porém tinha que comprar, comprei a garrafinha e corri até Stefany, ela ainda estava chocada. – Tome. – Abri a garrafinha e lhe entreguei. – Não fique pensando nisso, ok? – Ela assentiu. – Vou pegar nosso sorvete.

- Por que fizeram aquilo?

- Esqueça isso, por favor. – Ajoelhei a sua frente. – Presta atenção em mim, ok? Conhecemos muitas pessoas famosas, e há outras que querem o mal dessas famosas que conhecemos. Então nem tudo é verdade, as vezes usam o nome das meninas com imagem de pessoas parecidas só para prejudicar, então não leve a sério o que viu, ok? E prometa que não vai procurar isso de novo, tá bom?

- Apareceu no meu twitter, eu não sabia.

- Se aparecer de novo, você dá unfollow, e não abra mais. Tudo bem? – Ela assentiu. – Não vou te entregar o celular agora. Depois vamos ver alguma coisa sem que não tenha nada a ver com Fifth Harmony, isso deve causar confusão e eu não quero que você veja.

- Vai prejudicar a Karla?

- Stef, eu não sei. A Karla não fez nada mais para estar ali, não se preocupe com isso. Eu só quero que você pense positivo para sua irmã, ok? O resto eu dou um jeito. – Ela assentiu e eu levantei. – Vou buscar nossos sorvetes.

Stefany notou que havia uma TV no local e estava passando desenho e acabou tomando todo seu foco. Enquanto isso, resolvi abrir o twitter e averiguar o que a pequena Estabrao havia visto.

Eu arregalei os olhos e fiquei totalmente chocada com os três vídeos que estavam rolando pelo twitter. Nenhuma sinal de reclamação da própria Lauren no twitter, só fãs difamando a Camila. E evidente, era ela. Não tinha como ser a Karla, o corpo é diferente.

Havia até uma hastag chamada “CamilaPutinhaDaLauren” e os comentários usados com esse Tag eram: “Vadinhazinha, além de tirar a Karla da banda, dá a Lauren para poder banhar fama ao lado dela”. “Lauren deve pagar a putinha Cabello para foder e filmar pra mostrar que é putinha mesmo. Ela fode como quer”. “Camila fingiu ser santinha o tempo todo desde que apareceu como suposta namorada, e agora, mostra a puta que é, mostrando a boceta pra todo mundo ver”. “Lauren só quer foder mesmo, merecido, tem que foder a oferecida mesmo. Eu faria o mesmo, e nem duvido que foi a própria Lauren quem postou esses videos”. “tá na cara que Lauren não sente nada por essa imunda, só quer foder ela, quer registrar as fodas que teve, porque a oferecida é gostosa”. “Camren é real, não pera, é só sexo”.

Acho que nunca havia lido tanta barbaridade na vida. E confesso que fiquei abalada. A visão que as pessoas têm da pobre garota é extremamente ruim.

Coloquei o celular sobre a mesa e olhei para meu sorvete. Passou a vontade de tomar aquilo. Fiquei imaginando qual seria a reação da Karla ao ver tudo isso após confirmar que a garota é mesmo sua irmã...

- Stef. – Chamei a pequena que me olhou rapidamente. – Você quer que eu poste sobre a Karla no twitter? – Ela assentiu.

Na verdade, eu sabia que postar isso sobre a Karla poderia tirar grande foco do que está acontecendo com as quintas. Talvez Karla me odeia por isso, pois ela preferia que não caísse na boca da mídia...

Peguei o celular e loguei em sua conta.

KarlaEstabrao97: Boa noite pessoal, aqui é Morgan, companheira da Karla.

KarlaEstabrao97: Queria um pouco da atenção de vocês, é muito importante. Parem de focar em coisas desnecessárias e desrespeitosas e leiam-me com atenção.

KarlaEstabrao97: Nesse exato momento Karla está passando por uma seria cirurgia, ela está com câncer, seu câncer é localizado no pâncreas. Eu queria pedir com toda minha alma, que orem por ela.

KarlaEstabrao97: Ela ama vocês e espero que nesse momento, vocês façam algo que ela sempre pediu: ter pensamentos positivos e transmitir amor e não a discórdia.

KarlaEstabrao97: #PrayForKarlaEstabrao ...

KarlaEstabrao97: Obrigada, eu darei notícias... - Morgan

Não sei se vai ajudar, ou piorar a situação, mas eu fiz minha parte, espero que as pessoas ao menos tenham um pingo de consideração a Karla e foquem ao menos em sua saúde. Caso contrário, só Deus sabe o que vai acontecer.


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...