1. Spirit Fanfics >
  2. The Feeling - Wenclair Livro II CONCLUÍDA >
  3. Vinte e Um Ataques De Puro Desgosto

História The Feeling - Wenclair Livro II CONCLUÍDA - Vinte e Um Ataques De Puro Desgosto


Escrita por: Skjanny

Capítulo 21 - Vinte e Um Ataques De Puro Desgosto


POV. NARRADOR


5 dias depois...




As coisas em NeverMore parecia estar indo tudo bem. Até então não tinha nada fora do comum. Os alunos estavam comportados e Mortiça estava agitada, indo pra lá e pra cá, para receber os pais dos outros alunos, já que séria uma cerimônia que sempre acontecia em NeverMore.

Ajax e Tyler, ficaram cada vez mais próximos um do outro. Sempre estavam juntos rindo das bobagens que um fazia para o outro. E nesse exato momento os dois estavam ajudando na decoração para a chegada dos pais.

Enid e Wandinha, não se desgrudaram um minuto se quer. No decorrer dos dias, Mortiça chamou Enid para conversar.

- Enid, minha querida. - Mortiça fala pegando sua mão e a guiando para o sofá presente na sala. - Amanhã seus pais irão vir, estou certa? - Pergunta para Enid que se encontrava nervosa por estar perto da sua sogra.

- S-sim... - Gagueja e então Mortiça lhe dá um sorriso de canto a fim de fazê-la relaxar. - Por que a pergunta, senhora Addams? - Aquele sorriso pareceu funcionar, pois Enid se encontrava menos tensa e nervosa.

- Queria que a família Sinclair e Addams se conhecessem por completo, e assim fazer as devidas apresentações. - Mortiça falava atentamente olhando para Enid. - O que acha, minha querida? - Enid estava nervosa, pois ainda não tinha falado sobre o relacionamento que tinha com Wandinha aos seus pais, ela apenas tinha contado que conseguiu se transformar novamente.

- Pode ser... - Enid fala meio incerta pensando se aquilo seria uma boa ideia.

- Então está marcado! - Mortiça se levanta com uma pitada de empolgação. - Amanhã a noite, depois de toda a cerimônia. - Fala guiando Enid até a saída.

- Ok, tchau senhora Addams... - Enid ia saindo só que é chamada por Mortiça novamente.

- Avisa a minha nuvenzinha sobre isso e diga a ela para ficar de bom humor. - Enid assente com a cabeça e se despede novamente, saindo dali o mais rápido possível.



######



Wandinha estava no dormitório conversando com Mãozinha.

- Você não acha tudo isso muito estranho? - Perguntou Wandinha. - Xavier voltou e não tá fazendo nada... Até poderia acreditar que ele tenha mudado, só que sei bem que não. - Mãozinha concordou com Wandinha e então Enid adentrou o quarto nervosa.

- Enid? - Wandinha chama pela namorada, que estava suando de nervoso. - Tá tudo bem? - Wandinha se aproximou da namorada que andava pra lá e pra cá. A Addams a fim de acalmar a namorada, segura seus braços a impedindo de continuar. - Olhe para mim. - Wandinha pede e prontamente sua ordem é executada. As duas se olham profundidade e aos poucos Enid vai se acalmando.

- Sua mãe... - Enid tenta. Wandinha ao ouvir que era algo sobre sua mãe, ela fica frustada pensando o que de pior sua mãe poderia ter feito ou falado para Enid.

- Ela falou algum desgosto para você? - Wandinha sabia como sua mãe era e já temia as baboseiras que a mesma poderia ter falado.

- Não... - O tom de Enid era baixo e calmo. - Ela quer que nossas famílias se conheçam devidamente, depois da cerimônia. - Enid solta, deixando uma Wandinha nervosa sobre conhecer os seus sogros. - Ei, tá tudo bem. - Enid percebe o nervosismo presente em sua namorada.

- Você já falou sobre nós para eles? - Wandinha tinha curiosidade sobre aquilo e Enid só ouvir aquelas palavras, ficou sem saber o que responder. Wandinha percebeu o olhar de Enid se desviando do seus juntamente dos braços. Enid se desvia do corpo de Wandinha e se aproxima da cama para se sentar.

- Então... - Ela começa tentando buscar alguma forma para dizer aquilo.

- Não, né? - Wandinha responde por ela após ver sua tentativa falha de resposta.

- Amor... - Enid tenta, olhando para Wandinha. - Eu não consegui contar. Depois que você se foi, eu fiquei muito mal, não conseguia falar com ninguém e só por agora depois que você voltou eu consegui falar com meus pais. Eu não tive coragem para contar sobre nós... - Enid desabafa tentando fazer com que Wandinha entendesse. - Meus pais... Eles não aceita isso. - Enid falou apontando para si mesma e para Wandinha a sua frente. A Addams estava processando aquelas palavras, não conseguia entender pela primeira vez o que estava acontecendo.

- Eles não me aceita? - Wandinha perguntou se sentando ao lado de Enid, que tinha lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

- Não é isso... - Enid funga o nariz. - Eles me querem com alguém igual a nós. - Wandinha automaticamente entendeu, e então soltou uma risada de desgosto.

- Nosso amor é mais forte que isso, Enid. - Wandinha puxa seu rosto fazendo a mesma encara-la. Enid ao ouvir aquilo saindo da boca de Wandinha, fez com que seu coração aquecesse com aquelas palavras.

- Você tem razão. - Enid estava determinada a passar por cima de seus pais, por Wandinha. - Eu te amo e eu não deixarei que ninguém separe nós outra vez. - Enid sentia no fundo que aquilo estava errado, mais decidiu não ligar para aqueles sentimentos bobos.

- É assim que se fala. - Wandinha a puxa para um beijo calmo e doce.





POV. XAVIER




Estava tudo pronto e decido. Iremos atacar logo mais, faltava pouco. Nesse meio tempo eu via de longe Wandinha e Enid felizes, mais eu acabaria com aquilo rapidamente. Estava ansioso para o que estava por vir.

Tyler estava a par de tudo, eu conseguia sentir seu desespero para querer falar algo sobre o que estávamos tramando, mais era inválido. Seu hyde o controlava e não permitia que ele desse alguma dica, ou então falasse sobre.



Tudo ia dar certo.



Meu querido irmãozinho estava conseguindo a confiança dos idiotas, e aquilo seria a chave para colocar nosso plano em ação.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...