1. Spirit Fanfics >
  2. The Feeling >
  3. Dream.

História The Feeling - Dream.


Escrita por: Larry_Larry_

Capítulo 10 - Dream.


Harry Pov//

"Louis e eu estavamos na cozinha, sozinhos pois sua mãe estava no trabalho e suas irmas na escola. Tinhamos acabado de almoçar, e Louis me chamou para assistir um filme qualquer no quarto dele, aceitei e subimos. Quando entrei no quarto, Louis ja estava na cama, me esperando. Bateu na cama para que eu me sentasse ao seu lado, e assim o fiz. No meio do filme, começou a rolar uma cena Gay, em que os personagens se beijavam, olhei para Louis e pude perceber que o mesmo estava vermelho e excitado. Sem pensar, ataquei seus labios em um beijo calmo, assim, me deitando sobre seu corpo. Louis estava cada vez maisduro e seu membro roroçava contra o meu que não estava diferente, o beijo foi ficando mais rapido e só nos separamos quando o ar se fez necessario. Louis tifou a camisa, e com o olhar suplicante tirou a minha, desabotoou minha calça e a jogou longe, junto com minha cueca, ele me mandou sentar na ponta da cama e se ajoelhou em minha frente. Pegou meu membro em sua mão e me fitou, enquanto fazia movimentos para cima e para baixo, suas pequenas mãos envolviam meu mebro e eu arfava de prazer. Louis, sem parar de me olhar, aproximou a boca de minha glande, deixando beijinhos e sugadinhas, desceu porminha eextensão com a lingua e começou me chupar,quando sua boca quente entrou em contato com meu membro, nao pude conter um suspiro e um gemido, Louis tem uma boca maravilhosa. Senti que estava quase gozando, olhei para baixo e vi a visão mais sexy que poderia existir, Louis com os cabelos jogados na testa, sem camisa, duro, boca inchada e me chupando enquanto olha fixamente para meus olhos. Não consegui me segurar, e com essa visão sem ao menos avisar, gozei em sua boca. Louis engoliu tudo e continuou com os movimentos para aumentar meu prazer, ele subiu em minha cintura e começou a rebolar em meu membro, em poucos instantes estava duro novamente. Tirei sua calca as pressas e pude ver sua cueca já molhada, a tirei rapidamente e Louis continuou com os movimentos, me fazendo delirar. O deitei de costas para mim na cama e apertei sua bunda o fazendo gemer, ele se mexia contra mim em procura de mais contato, tateei a escrivaninha de seu quarto e peguei uma camisinha, coloquei em meu membro e comecei a penetra-lo devagar, o fazendo gemer e gritar meu nome.
"H-hazz.... Awn.... Harry...."
Louis se movia contra mim em busca de mais, e eu simplesmente dei o que ele desejava, enfiando meu mebro com toda força, acertando sua prostata e fazendo com que ele gritasse, continuei com as estocadas, cada vez mais rapido e mais forte, Louis gemia meu nome e eu sabia que ele estava perto de goz-"HARRY EDWARD STYLES!! VOCE ESTA ATRASADO, ANDA LOGO ACORDA!!"
Acordei assustado, e me dei conta de que tudo foi um sonho, olhei para minha cueca e vi minha ereção e a cueca molhada, olhei para frente e me deparei com um Louis nervoso, e pronto. Ele batia o pé incansavelmente no chão e me olhava como quem quisesse me matar. Ele desviou o olhar para minha ereção e corou. "Vai logo se livrar disso e se arruma, estamos atrasados" Me levantei correndo e entrei no banheiro, tomando um banho que agua fria. Sai do banheiro e Louis estava no celular, quando levantou o olhar, corou e disse alto e claro para que eu pudesse ouvir "Posso saber o motivo de voce estar gemendo o meu nome Harold?" Congelei. Não acredito que gemi o nome de Louis alem de gozar na minha cueva! Sou muito otario... O que é que vou dizer pra ele agora? Fiquei em silencio e coloquei minha roupa, ele com certeza sabe o motivo, pois no mesmo momento em que dei de ombros e abri um pequeno sorriso ao relembrar so sonho, ele corou e desceu as escadas indo oara a cozinha. Fui logo depois e ele me esoerava na sala com uma maçã e um suco, me entregou e saimos em direção a meu carro. Fomos para escola e seguimos para nossas aulas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...