1. Spirit Fanfics >
  2. The Feeling >
  3. Taylor

História The Feeling - Taylor


Escrita por: Larry_Larry_

Capítulo 14 - Taylor


Louis Pov / / Continuacao do capitulo anterior

"Taylor. "
" Quem é Taylor Harry?"
"Não é ninguem importante meu amor... agira vem, ou vamos nos atrasar para a aula."
Foi estranho Harry focar tao tenso por causa de alguem. Nao sei quem essa tal de Taylor é mas acho que Harry nao deve gostar dela. Eu realmente estou curioso para saber quem ela é e o que ela tem haver com Harry. Sei que os dois já se conhecem, e pelo jeito que Harry ficou oreoculado, concerteza ela não é uma boa pessoa. Chegamos a sala de auka, e Harry se despediu de mim com um abraço, me deixando na sala e partindo para a sua. Dirante todas as aulas, fiquei me oerguntando o que essa Taykor fazia aqui, e o que ela é ou era de Harry. Isso realmente me aasusta. Sou tirado de meus devaneios pelo sinal do almoço. Logo desço e vou de encontro com os meninos. Vamos todos para o refeitorio, e percebo que Niall esta mais quieto que o normal, e tambem vejo Josh insistindo para que ele comesse alguma coisa, pois estava sem comer nada desde o café, e isso o preocupava, pois Niall estava grávido, e ele teria de alime tar duas pessoas agora. Resolvo conversar com meu amigo, e tentar descobtir algo sobre o que ele tem, e talvez algo de Taylor.
"Hey? Niall?"
" Sim?"
"A gente pode conversar um minuto? A sós? "
"A... claro Lou"
Nos nos levantamos chamando a atenção de todos na mesa, que nos okhavam sem entender, saimos dali e fomos para um lugar mais reservado de tudo e de todos, onde poderíamos conversar.
"O que houve Niall?" Voce ta tao quieto, e nem tocou na sua comida direito hoje... Aconteceu alguma cosa?"
"Lou.... se lembra de quando tudo aquilo aconteceu?"
"Tudo aquilo.... quando voce foi...."
"Sim..."
"E o que foi que aconteceu agora Ni?!"
"Ele voltou"
"Quem voltou?!"
"Andrew. O alfa de quem eu falei"
"Ai meu deus, e onde voce viu ele?!"
"Hoje cedo nós encontramos um casal certo? O garoto é Andrew."
"Josh já sabe de tudo isso Ni?"
"Não e-eu nao tenho coragem de contar"
"Hey não chora"
"E-eu to com tanto m-medo Lou.... E se ele fizer mal ao Josh? E se ele fizer mal ao meu bebe? Eu não posso perde-los.... Não p-posso!"
"Calma Ni, fica calmo. Andrew não vai fazer nada com você ok? Pode focar tranquilo...."
"Ele vai, eu sei que vai"
"Nao Ni, não vai, pode confiar em mim.... Agora me responde uma coisa, voce conhece a garota que tava com ele? O nome dela é Taylor"
"Nao lou, nao sei quem é... mas porque?"
"Harry ficou muito nervoso depois que a viu. Mas não me disse quem ela é."
"Porque Harry ficaria nervoso com ima garota?"
"Eu tambem estou me perguntando isso"
Escutamos o sinal e entao fomos para as nossas salas. Fiquei preocupado em deixar Niall andando sozinho pelos corredores com Andrew a solta e ele totalmente desprotegido e gravido, mas por sorte Josh tambem pensou assim e o acompanhou até sua sala.
Depois das aulas, eu e Harry nos encontramos no corredor, nos despedimos dos meninos e entao fomos para minha casa. Eu só iria pegar algumas roupas pois eu iria dormir na casa de Harry. Passamos em casa e logo peguei minha mochila, colocando o que eu iria precisar pra passar a noite lá. Depois de tudo pronto, fomos para a casa de Harry, onde pude conhecer sua mae e sua irma Gemma . Fiquei surpreso quando as encontrei, Harry se parece muito com elas, suas covinhas, olhos verdes, quase tudo perfeitamente igual. Subimos para o quarto e eu fui tomar um banho, indo logo me deitar e esperar Harry para ter a conversa. Ele nao demorou muito, e quando se deiou ao meu lado e me abraçou, eu resolvi começar.
"Hazz....?"
"Oi?"
"Quem é Taylor? "
"Quer mesmo saber meu amor? Não é importante..."
"Sim Harry eu quero"
"Ok... Taylor e eu... fomos 'namorados', mas eu nao fiquei mais de 1 mes com ela, eu não a amava, desde então, ela vinha me atormentando e arrumando desculpas para mim voltar com ela..."
"E ela é perigosa?"
"Quando se trata de mim sim..."


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...