1. Spirit Fanfics >
  2. The Feeling >
  3. Aniversario de namoro 2

História The Feeling - Aniversario de namoro 2


Escrita por: Larry_Larry_

Capítulo 16 - Aniversario de namoro 2


Pov Liam// Parte 2

Depois daquele dia em que nos beijamos, minha relação com Zayn apenas melhorou. Não sei o que aquele garoto fez comigo, mas não venho tendo mais pesadelos e estou mais feliz. Agora sempre estamos juntos, e sempre que podemos nos beijamos. Isso já faz 1 mês e nunca me cansei de seus labios, são irrestiveis. Hoje, eu e ele estavamos conversando enquanto os meninos discutiam sobre alguma coisa. Quando cheguei, apenas Josh e Zayn já haviam chego, e Josh estava conversando com ele, assim que os vi, um sentimento não tão conhecido por mim tomou conta do meu corpo, sei que Josh esta com Niall e tudo mais, mas ele não deixa de ser um Alfa, e o Zayn um beta. Me aproximei dos dois e um sorriso tomou conta dos labios de Zayn assim que o mesmo me olhou. Não pude evitar e sorri, logo vi Josh se aproximar de mim e começar a gritar: "Tem noticias do Niall?!?" "Ele veio com você?!?" É, isso era certamente exagero de Josh, ainda era bem cedo e Niall sempre chegou mais tarde do que todos quando ele e Josh não vinham juntos. Eu neguei e comecei uma conversa animada com Zayn, Josh estava quase fazendo um buraco no chão de tanto andar em circulos, Louis logo chegou e a atenção de Josh foi toda a ele, que tentava a todo custo acalma-lo. Depois de toda a cena de Josh, Nial chegou e os dois estavam brigados, não estavam se falando. Harry e Josh foram buscar o café de Niall, eu até teria ido junto se Zayn não tivesse me puxado para um lugar mais afastado e começado um beijo calmo.Quase todos os dias esta sendo assim, vamos sempre ao mesmo local e lá começamos a nos brijar, até o horario do sinal bater se aproximar e irmos encontrar os meninos. Hojr não foi diferente, fomos ao refeitorio e encontramos todos eles comendo, na verdade, Niall estava comendo. E comendo muito. Nos sentamos e logo as perguntas que faziam todos os dias começaram: "Hum...Onde estavam?" "Estavam se beijando não é?" Sempre assim, e nossas respostas diárias sempre são "Nah... Somos apenas amigos" Isso não é completamente uma mentira, somos amigos, mas amigos que se beijam as vezes... Se isso é errado? Não sei, mas pretendo nao parar com isso tão cedo. Amo os labios desse garoto. Logo escutamos o sinal e subimos todos para a aula, exceto Niall e Josh. Niall não queria subir sem acabar o café e "obrigou" Josh a ficar com ele, já que o mesmo não queria ficar sozinho.
Nao sei como os dois conseguem brigar e se entender tão rapido assim.

Pov Harry//

Depois das aulas, eu e os meninos nos encontramos no refeitorio para o almoço, eu precisava conversar com Niall sobre o presente de Louis ainda, e se deixasse para amanha, talvez nem desse tempo. Resolvi chama-lo mais pra lobge dos garotos e resolver logo esse meu "problema".
"Niall? Podemos conversar? A sós?"
"Claro...."
Fomos para um lugar mais afastado de todos, pude ver antes de comecar a conversar com Niall os olhares que Louis e Josh me lançavam. Serio mesmo que eles pensaram que eu faria algo com essa loira oxigenada? Meu deus!
Acho que Niall tambem achou que eu fosse fazer algo, ele estava meio recioso de me seguir mas quando cimecei a falar ele se acalmou e um sorriso tomou conta de seu rosto.
"Preciso da sua ajuda... Com o Lou..."
"E o que eu poderia fazer?"
"Sabe... Depois de amanha, na quinta, é aniversario de namoro meu e do Lou. E cara, são 6 meses, a seis meses que ele aguenta minhas crises, meu ciumes, meu ciumes...."
"E seus heats"
"Não! Quer dizer... Eu não queria que a... se sabe... primeira vez dele fosse comigo em heat... sabe, eu não consigo controlar meus instintos e tenho medi de machuca-lo...."
"Ta, mas o que eu posso fazer?"
"Voce e o Lou são melhores amigos, voce conhece ele melhir que ninguem, sabe dos gostos dele e tals...."
"Desembucha logo, não temos todo o tempo do mundo, sem contar que ele ta me engolindo com os olhos"
"Eu quero que vc me ajude com o presente.... Eu tava pensando em levar ele pra um jantar e tals... Mas nao sei se vai dar certo..."
"Hum... Acho que posso te ajudar..."
[...]
Tenho certrza de que esse será um presente inesquecivel e que meu Boo Bear irá adorar! Niall é realmente bom nessas coisas, ele me deu varias ideias.
Depois das aulas, levei Louis até a casa dele e segui para a minha, que não ficava tão longe. Senti meu celular vibrar em meu bolso e rapidamebte o peguei, achando que seria Louis. Estava emganado, era um numero desconhecido, porem ao ler as mensagens, pude saber de quem se tratava Taylor.

Mensagem on//

Olá Harry.
Aposto que sabe quem esta falando não é? Sim sou eu, Taylor. E não vim te ameaçar nem nada. Apenas te dar um aviso: A sua felicidade e a de seus amigos, não ira durar mais que 3 dias. Espero que tenha entendido o recado. Ah, e antes que eu me esqueca, eu ainda me lembro do que fez comigo, e ainda irei me vingar, e pode ter certeza de que eu e meu primo Andrew já estamos colocando nosso plano em ação. Adeus Harold. Você ainda será meu.
Mensagem off//


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...