1. Spirit Fanfics >
  2. The Feeling >
  3. Capítulo 6

História The Feeling - Capítulo 6


Escrita por: Kau_Devonne

Notas do Autor


Postei e sai correndo :v

Capítulo 6 - Capítulo 6


POV Camila

 

-Bom dia!

-Bom dia, Camila! Está melhor?

-É, estou sim. – Dou um breve sorriso.

-Quer me dizer o que aconteceu e de quem é aquela máscara que estava na sua mão?

-Não quero falar sobre isso, mas quero saber sobre o que eu ouvi ontem...

-Okay. – Louis suspira e se senta na cadeira em minha frente. – Há um tempo, o Harry começou a falar sozinho e ter pequenos surtos. Ele discutia sem motivos, saia batendo os pés e derrubando tudo pela frente... Então eu fui falar com os pais dele, o levamos a um médico e....

-E?

-Ele foi diagnosticado com esquizofrenia... Esse tal de Stive é tipo um amigo imaginário dele e ele fica furioso quando dizem que ele não é real. Ele diz que é um unicórnio falante que apareceu do nada e disse que sempre estaria do lado dele não importava a situação. 

-Você está me dizendo que o melhor amigo do Harry é um unicórnio falante? Que brincadeira é essa, Louis?

-Não é brincadeira! Foi por isso que viemos para cá, para ele ter um tratamento melhor do que ele tinha lá em Rogers (Arizona). O médico disse que seria bom se eu viesse junto e eu concordei. O pai dele não foi transferido Camila, ele implorou pra mandarem ele pra cá.

 

Eu não sabia muito bem como agir, estava completamente sem reação, simplesmente não conseguia acreditar no que tinha acabado de ouvir. Tomamos café em silêncio e minha cabeça estava girando com tanta informação, fui para casa tomar um banho e pensar o quão loco aquele fim de semana estava sendo.

 

-Camila? - ouvi uma voz ao longe me chamando – ACORDA CAMILA, LEVANTA ESSA RABA ENORME DA CAMA E VAMOS SAIR QUE TA UMA NOITE MARAVILHOSA - Levo um susto e acabo caindo da cama

-Que merda está acontecendo aqui ? - pergunto me levantando do chão

-Ta uma noite linda e eu quero sair pra jantar... toma, veste isso que eu vou te esperar la na sala – Dinah me entrega uma calça jeans e uma camiseta branca com bolinhas, fui até o banheiro lavar meu rosto e trocar de roupa.

 

-Então... onde vamos?

-Em um restaurante fofo que achei hoje a tarde no centro da cidade – suspiro e concordo com a cabeça -O que você tem hoje Camila? - Pergunta assim que entro no carro 

-Só tenho muita coisa na cabeça chancho

-Quer conversar ?

-Agora não, outra hora pode ser ?

-Okay chan

 

Dinah sempre foi minha melhor amiga, mas eu nunca contei a ela que eu me interessava por garotas, o único que sabe é o Harry e eu sei que parece bobagem, mas eu tenho medo de contar a ela mesmo sabendo que ela não tem nada contra, e agora tem isso do Harry ser esquizofrênico, não sei se devo contar a ela ou se ela já tá sabendo e não sabe se pode me contar, era tanta coisa na minha cabeça.

 

-Chegamos

-Você tinha razão, é bem fofo aqui – Pode não parecer, mas a Dinah ama coisas fofas apesar do seu jeito ogra de ser. O lugar era todo decorado no estilo anos 80 e pelo que parece todo mês a decoração muda o que eu achei realmente um máximo.

 

No dia seguinte eu pensei muito se iria pro colégio, eu tinhas duas aulas seguidas com a Lauren e eu não sei como agir depois do que aconteceu naquele banheiro, ela pode não ter visto o meu rosto, mas eu vi o seu. Depois de muita relutância eu resolvi levantar e me arrumar. Ela não estava na aula o que de certa forma me deixou aliviada, mas na hora do almoço eu também não à vi e nem suas amigas, deduzi que todas haviam faltado a aula o que não fazia muito sentido já que elas não costumam faltar.

 

Depois da escola sai com Dinah e o casal Larry, é assim que chamamos o casalzinho já que os dois não se separam nunca, fomos ao cinema e depois fazer compras. Minha mãe os convidou para o jantar e todos estavam super animados falando sobre o bebê e como ele iria se chamar.

 

-Acho que se for menina tem que se chamar Dinah em minha homenagem

-Não viaja Dinah, vai se chamar Chloe – diz Harry

-Chloe? - pergunta minha mãe

-Sim, acho esse nome lindo

-É um bom nome – diz meu pai

-Acho que tinha que ser Zoe

-Zoe é nome de cachorro Camila – Dinah diz rindo e eu lhe mostro a língua

 

Ficamos o jantar todo discutindo sobre isso e dando muitas risadas, os meninos me ajudaram com a louça do jantar enquanto Dinah explicava o porque de colocarem o nome dela na criança, depois que acabamos assistimos um filme qualquer que estava passando na TV. Depois que todos foram para casa eu subi para o meu quarto.

 

Já era quinta-feira e hoje era a entrega do trabalho que por sorte estava comigo já que a Lauren não apareceu no colégio a semana toda o que estranhei, eu observei suas amigas e elas estavam sempre caladas, Normani nem se quer se importou de não ter passado no teste para líder de torcida (o que eu achei muito estranho já que ela é talentosa) ela e Ally estavam totalmente aéreas, com um semblante triste e ao mesmo tempo preocupados.

 

As aulas passaram se arrastando e mais uma vez a Jauregui não apareceu no colégio, já estava na última aula a qual eu tinha que entregar o trabalho, o professor passou um documentário e teríamos que fazer um resumo para entregar na próxima aula.

 

-Okay turma, a aula já está acabando então por favor me entreguem os trabalhos – um a um foram entregando os trabalhos e quando chegou minha vez... - Ah Srta Cabello, tudo bem se o trabalho não estiver pronto, você pode me entregar em outra aula... com tudo o que aconteceu eu imagino que não tenha conseguido terminar.

-O trabalho esta terminado professor – digo um pouco confusa

-Oh que bom então – ele diz sorrindo

-Perdoe-me, mas o que exatamente aconteceu?

-A Srta não soube? - balancei a cabeça negativamente – Bom, é que a Srta Jauregui sofreu um acidente nesse fim de semana e está em coma no hospital – Naquele momento meu coração parou e tudo ao meu redor ficou em câmera lenta.  


Notas Finais


Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...