1. Spirit Fanfics >
  2. The Feeling Inside >
  3. Regra Universal

História The Feeling Inside - Regra Universal


Escrita por: 1dwriters

Capítulo 2 - Regra Universal


- Você estava completamente doida me arrastando pra longe dele- Lauren contava pra sua prima da noite anterior- Sorte a nossa que meus pais estavam dormindo, se eles achassem que nós bebemos nos matariam! E do jeito que você estava, parecia que tinha bebido mesmo- Lauren continuava e a prima ria baixo, mesmo com a enorme dor de cabeça que ela estava.

- Mas e ai, ele te ligou? Mandou algum sms?

- NADA- Lauren disse frustrada- E ele era tão gato... Era óbvio que iria querer só uns beijinhos e nunca mais saber de mim- digamos que a auto-estima de Lauren não era das melhores, mesmo ela sendo uma garota linda.

- Deixe de ser besta! Luka me contou que vários caras perguntaram pra ele quem era você, e se era solteira. Você estava maravilhosa- Lauren sorriu.

- E ontem com o Luka? 

- Foi maravilhoso- Karina se jogou na cama de casal da prima- Ele é tão fofo, cuidadoso, carinhoso... Eu gosto mesmo dele- ela dizia.

- Ka, tenta falar com o tio, quem sabe ele deixa vocês dois namorarem?

- Duvido- Karina disse e suspirou fundo- Vou tomar um banho, daqui a pouco meus pais me buscam- Lauren assentiu com a cabeça e ficou deitada na cama enquanto esperava sua prima sair.

- E aí filha, como foi a festinha da Amanda?- a mãe de Lauren, Isabela entrou no quarto.

- Foi legal mãe. Foi bem normal- a mãe assentiu com a cabeça sorridente.

Lauren não gostava de mentir para os pais, mas eles a impediam tanto de sair, que era o único modo dela sair um pouco da "asa" dos pais e ser livre por alguns instantes.

- Chegaram tarde ontem hein?

- Sim, a Amanda e os pais dela insistiram para ficarmos mais tempo... - Lauren disse calma.

- Sim. Bom, tome um banho e depois venha almoçar- Lauren assentiu com a cabeça e seu celular tocou antes da mãe sair e fechar a porta, ela olhou o telefone e viu um sms de alguém que não fazia parte de seu contatos de amigo.

"Boa tarde lady Lauren haha, sou o Zayn lembra-se?"- seu coração pulou pra fora assim que ela leu aquele nome, ela sorriu e começou a digitar.

"Boa tarde. Claro que me lembro! O garoto das estrelas bonitas"

"Que bom que se lembra. Chegou bem em sua casa ontem? Sua prima estava meio... Louca quando foi embora, quem dirigiu? Espero que não tenha sido ela LOL"

"Sorte do mundo que eu sei dirigir. Ou ela teria batido em cada canto da cidade hahaha, mas ela não dirige, e nem bebe... "- Lauren enviou e ainda tinha o sorriso bobo no rosto, mal ela sabia que ele também.

"Hahaha sorte! Sério? Ela não bebe? UAU, não sei como vocês duas não conseguem beber, é a melhor coisa do mundo!”- ele mandou e Lauren apenas respondeu com emojis de risada- “Bom. Hum... Seria muito... Precipitado te chamar pra sair? Sei que tem uma regra universal dos caras pra fazer contato três dias depois de terem ficado... Mas não ligo pra isso lol"- ela leu e deu risada.

- Tá rindo do que?- Karina perguntou depois de sair do banheiro.

- O Zayn mandou uma mensagem. Estamos conversando e ele me chamou pra sair- Lauren disse sorridente.

- Uau que rápido!

- Eu sei!- Lauren disse e começou a digitar uma nova mensagem a ele.

"Existe mesmo uma regra assim? UAU HAHAHA Bom, tudo bem por mim! Onde seria isso? E quando?"- ela respondeu.

"Que tal... Nesse domingo? No zoológico? Eu já ia no zoológico de qualquer jeito mesmo..."- Zayn respondeu logo depois.

"Amanhã? Hum... Claro!"

- Uau, que rápido ele!- Karina repetiu e Lauren assentiu com a cabeça- Já vão sair amanhã... - Karina disse e pegou o celular dela, resolveu mandar um sms pra Luka perguntado de Zayn, ela achava muito estranho ele ser tão rápido.

"Lu, conte-me tudo o que sabe sobre esse tal de Zen"- Karina mandou o sms para seu quase namorado.

- Vou tomar um banho- Lauren anunciou e foi até o banheiro.

"O que? É Zayn. O cara é um livro fechado, ninguém sabe nada sobre ele. Além dele ser um misterioso, talvez traficante"- Luka respondeu o que ele sabia, o que ouvia as pessoas dizerem.

 Zayn era realmente um cara misterioso, na dele, falava com as pessoas claro, mas só se alguém falasse, era mulherengo, mas só namorou sério com Katerine. Que ele usava drogas não era nem novidade. Mas ninguém sabia da família dele, ninguém sabia nada sobre ele de verdade, e isso era estranho aos olhos de todos. 

"Se ele magoar minha prima...!"- Karina enviou o sms a Luka que respondeu apenas uma carinha de assustado.

"Eles nem se conhecem... Relaxa. E ele pode ser um cara legal, ué"- Luka tentou acalmar Karina.

Mais tarde naquele dia Zayn e Lauren conversaram mais, Karina foi embora pra casa e tinha dito a prima pra não dar muita confiança a Zayn em seu encontro de amanhã, disse também para ela tomar cuidado.

"O que diabos vou dizer para meus pais como desculpa pra poder sair com o Zayn?"- Lauren se perguntou enquanto separava uma roupa em seu armário.

- MÃE!- Lauren gritou e logo a mesma apareceu no quarto- Amanhã vou no zoológico- Isabela, sua mãe franziu a testa.

- Querida, seu pai não vai gostar disso. Você está saindo com algum garoto?- ela negou rindo- Então tudo bem, não tem problema se for... - ela sorriu.


- Vou com as meninas da escola...

- MÃE CADÊ MEU JOGO DO GEARS?- os gritos do irmão mais velho, Matthew de 19 anos,  a interrompeu.

- Não sei, deve estar na bagunça do seu quarto!- ela gritou de volta e beijou a bochecha da filha antes de sair do quarto dela- Ajude Kurt com o dever de casa querida- pediu e Lauren assentiu.

Kurt era seu irmão caçula, ele tinha apenas 10 anos, e era o mais mimado de todos embora a Lauren fosse a princesinha de casa. Lauren foi até o quarto do irmão que estava no notebook.

- A mamãe mandou eu te ajudar com o dever de casa- Lauren disse sentando na cama do lado dele.

- Não preciso de ajuda- ele disse focado na tela do notebook, jogando LOL.

- Precisa sim, você é péssimo em ciências e inglês, anda garoto, não tenho o tempo do mundo não- Lauren disse e ele bufou enquanto fechava a tela do notebook, foi até a bolsa e pegou os cadernos, Lauren ajudou ele primeiro nos mais difíceis e o fez ler os livros, nunca ela dava a resposta e sim fazia ele entender a matéria explicando.

...

No outro dia,

Lauren se encontrou com Zayn na estação de trem perto da faculdade dele, ficava mais perto para os dois.

- Oi "Lauri"- Zayn se aproximou dela devagar e sussurrou em seu ouvido, ela deu um pulo com o susto e riu enquanto botava a mão no peito- Tudo bem linda?

- Tudo Zayn- ela sorriu e eles começaram a andar lado a lado- E enquanto a você?- ele assentiu com a cabeça também.

- Dormiu bem?- Lauren assentiu- Não pude conversar muito contigo naquela festa sexta-feira, sua prima não deixou muito- Lauren assentiu rindo- Me fale mais de você- Zayn pediu enquanto passava o cartão pra ela ir para o outro lado, ela devolveu para ele.

- Contar o que? Não faço a mínima ideia- Lauren disse e Zayn botou o braço em volta dela.

- Mora com quem?

- Moro com meus pais e dois irmãos.

- Hum, é a mais nova?- Lauren negou.

- Sou a do meio- Lauren respondeu enquanto esperavam o trem- E você? Tem irmãos?

- Só irmãs, 3- ele disse com uma cara nada boa e Lauren riu.

- É péssimo quando elas estão de TPM né?

- Sim!- ele gritou- E parece que as três e a minha mãe ficam de TPM ao mesmo tempo- Zayn disse frustrado e Lauren gargalhou.

- Li uma matéria que dizia que mulheres que convivem muito tempo juntas, a TPM tende a se "conectar" e ficarem ou em datas próximas ou na data- Lauren disse e Zayn riu.

- Isso é horrível- Zayn revirou os olhos e logo o trem chegou, eles entraram e sentaram nos únicos bancos livres, o problema era, tinha uma senhora no meio deles, Zayn se curvou um pouco apoiando os cotovelos na coxa e ficou olhando pra Lauren- Você está linda hoje.

- Obrigada- Lauren disse sorrindo.

- Quer sentar do lado da sua namorada, meu bem?- a velhinha perguntou simpática olhando para Zayn que assentiu agradecido enquanto Lauren ria, Zayn sentou do lado dela.

- Obrigado.

- Nós nem namor... - Zayn interrompeu Lauren com um selinho e a segurou pela nuca pra ela não se afastar do beijo.

- Esses jovens são tão carinhosos hoje em dia- a senhora comentou e riu de si própria. Lauren riu com Zayn que se afastou e colocou seu braço em volta da garota.

Os dois conversaram mais algumas coisas como da família dela, já que ele não falava da família dele, apenas ela falou e ele ria e comentava algumas coisas também, quando chegaram ao Zoológico e compraram seus ingressos, Zayn perguntou se a garota queria algo pra comer, mas ela negou.

- Vamos ver os macacos então?- Zayn perguntou a ela que assentiu, ele puxou a mão da garota e a levou até onde estavam os primatas.

- Eles são muito engraçadinhos- Lauren comentou quando os viu brincando entre si.

- Eles são sensacionais!- Zayn disse os olhando e Lauren olhou pra mão dele que ainda estava entrelaçada com a dela, ela deu um sorrisinho e voltou a levantar o rosto, Zayn a deu um selinho- Vem- ele a puxou e andaram mais um pouco até chegar onde estavam as zebras e depois os leões.

- Leões tem um olhar sexy- Lauren comentou e quando Zayn a olhou ela ficou envergonhada, ele gargalhou.

- Você acha mesmo?- perguntou e a garota riu baixinho- Pois eu também acho, não é a toa que quem tem olhos claros como os seus são chamados de "olhos de gato/olhos de felino"- Lauren riu mais envergonhada ainda.

- Seus olhos também são bonitos- ela murmurou e ele deu um beijinho no nariz dela.

Depois eles foram para área dos répteis, desde cobras à lagartos e etc. Enquanto a menina encarava fascinada os bichos, Zayn a apoiou na parede e a deu beijos e mais beijos. 

- Pensei que sairíamos como amigos- Lauren disse finalizando com um selinho, era óbvio que ela não pensava isso, ela só queria ver a reação de Zayn.

- Pensou errado- ele segurou a mão da garota- Eu gostei de você- Zayn a encarou- Mas se não quer que eu te beije mais, tudo bem por mim- Zayn soltou a mão dela e se afastou.

- Claro que eu quero- ela puxou o rosto de Zayn e o beijou novamente.

- Então perguntou isso por quê?- e franziu a testa.

- Pra saber ué- ele riu e deu um beijinho no pescoço dela antes se afastar de novo e a puxar pela mão.

- Vamos tomar um sorvete- Zayn disse e a levou até uma lanchonete, tiveram que andar um pouco para encontrar.

Os dois sabiam que tudo foi muito rápido e talvez precipitado. Mas fazer o que? Eles simplesmente gostaram de se beijar e gostaram da companhia um do outro.

- Quer sorvete do que?- Zayn perguntou a ela que fez um biquinho enquanto pensava.

- Morango.

- E eu quero de chocolate- Zayn disse e olhou para o atendente que assentiu e entregou a eles, Zayn pagou os sorvetes e eles voltaram a andar no zoológico, viram ursos, aves, girafas, jacarés e até tirararam algumas fotos juntos.

- Gostei de te conhecer- Lauren disse e Zayn sorriu de lado.

- Também gostei- Zayn a olhou.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...