1. Spirit Fanfics >
  2. The fiance >
  3. Last round

História The fiance - Last round


Escrita por: nayahrivera64

Notas do Autor


Oie amores, mais um!
Espero que gostem.

Capítulo 3 - Last round


Fanfic / Fanfiction The fiance - Last round

Always in a rush
Never stay on the phone long enough
Why am i so self-important?
Said i'd see you soon
But that was, oh, maybe a year ago
Didn't know time was of the essence

Sempre com pressa
Nunca fico tempo suficiente no telefone
Por que eu sou tão auto-importante?
Disse que eu ia ver você em breve
Mas isso era, oh, talvez um ano atrás
Não sei que tempo era essencial

Words- Skylar Grey

- não e não Sam...

Jessica encara Sam chocada, ela não entendia como ele queria ir pro hospital onde a mãe da pobretona estava. Mary  e Cas encaravam a cena por trás da parede de vidro curiosos. Sam acaricia o cabelo estressado, ele se sentia idiota por ter que pedir pra Jessica pra ele sair, ela continuou gritando, até que Sam reuniu coragem e saiu ignorando Jessica, que o fuzilavam com um olhar. Mary e Cas perceberam que havia alguem em direção a porta e saíram rapidamente antes que descobrissem que eles estavam bisbilhotando. Sam saiu furiosamente pela porta, que acabou batendo forte e desceu as escadas e saindo logo em seguida ignorando os gritos de Jessica.
...
Ruby encara o rosto pálido da sua mãe, ela havia ficado mais de um dia por lá, Mary havia ligado pro seu celular, falando que ela deveria descansar, Ruby disse que iria, mais mentiu. As paredes brancas já estavam deixando-a tonta, ela não se alimentou desde que chegou, exceto pela taça de vinho que bebeu na casa dos winchester.  Tanto que se colocassem dois dedos em frente a ela ela pensaria que são 5. Ruby quase cai no sono, mais acorda quando vê que alguem entra no quarto do hospital. Era Sam, ele parecia nervoso, ele encarou Ruby parecendo preocupado. Sam percebeu olheiras profundas e escuras ao redor dos olhos de Ruby, ela parecia exausta.

- o que faz aqui Sam?

Ruby se sente surpresa por Sam aparecer, na verdade ela não estava mais entendendo nada, primeiro ele magoa ela e depois aparece e fica sentimental.

- eu vim ver como você e sua mãe estão.

Ao ouvir isso Ruby se lembrou do tempo em que Sam ia na casa dela.

- estamos bem Sam, obrigado.

Ruby fala. Ela olha a hora em seu celular e ver que precisa ir para um hotel. Ela se levanta e quase caí.

- você esta bem?

Sam corre até Ruby e pergunta preocupado.

- sim, sim estou.

Ruby mente, sua cabeça estava à mil, ela sentia sua pele pálida demais, ela se sentia fraca. Sam a encarou por um momento, ele sabia que Ruby estava mentindo. Ela não estava bem.

- então vamos comer algo...

Sam fala exitante.

- olha Sam eu não sei se seria uma boa ideia... A Jessica...

Ruby fala sem graça.

- não tem problema... Foi ela que sugeriu.

Sam mente. Ruby concordou e os dois foram até um restaurante simples, Ruby se sentou e encarou a entrada decadente do banheiro. Ela acabou pedindo um hambúrguer com batata frita, Sam acabou pedindo o mesmo. Eles comeram em silêncio. Sam encara Ruby comendo, eles lembram do segundo encontro dos dois.

Flashback on

Ruby estava sentada em uma mesa esperando Mary, Castiel e Dean para eles comerem, ela já estava faminta. Seu chefe a supervisionava, ele havia dado uma hora para que ela ficasse com os amigos. Ela resolveu não esperar mais, ela foi até a dispensa vestiu o uniforme e foi até a cozinha pegar os pedidos para entregar.

Depois de algum tempo, uma cabeleira morena adentrou o local. Era Mary. Seus cabelos negros e lisos eram perceptíveis, Jess e seu vestido rosa apertado a fazia chamar muita atenção, Cas estava usando um casaco sobre sua camisa azul, que destacava seus olhos, logo atrás Dean estava com sua pose de bad boy, sua camisa cinza mostrava seus músculos. Ruby ficou surpresa com quem vinha logo atrás de Dean, seu irmão Sam... Ele estava com uma jaqueta de couro preta e por baixo uma camisa escura, ele me encarou e sorriu. Mary veio até Ed que era meu supervisor e falou uma coisa no ouvido dele e ele assentiu. Logo depois ela veio até mim e me puxou para uma mesa.

- as vezes eu queria ser aquele cara...

Dean fala sarcástico, E Mary revira os olhos.

- eu tenho que trabalhar...

Ruby fala preocupada. Ela precisava trabalhar, a mãe dela sempre foi doente, e o pai dela sumiu do mapa, ou seja, ela mantinha a casa.

- não se preocupe, eu falei com o Ed... Ele não vai descontar do seu salário, eu fiz com que ele te liberasse.

Mary fala batendo palminhas, Cas, Dean e Sam a encararam como se ela fosse de outro planeta.

- exagerou Maryland...

Castiel fala e leva um tapa no braço, Mary odiava ser chamada de Maryland.

- aí! Você é maluca?!

Sam e Dean riem da careta de Cas.

- eu não quero que você faça isso por mim Mary.

Ruby fala sem graça, ela odiava que seus amigos fizessem algo por ela.

- não se preocupe pequena Ruby... Pra mim é um prazer te ajudar.

Dean revira os olhos e finge estar emocionado. Depois eles pediram hambúrgueres e comeram, Sam não parava de encarar Ruby, isso à deixava sem graça. Ele estava sorrindo para ela, era encantador a forma em que ele sorria. Depois Mary, Dean, Jess e Cas foram embora, deixando Sam, ele inventou a desculpa que tinha uma garota que iria pra lanchonete encontrá-lo. Ruby se sentiu decepcionada quando Sam disse. Na hora em que ela ia se trocar para ir embora, ele a segurou pelo braço. Ela o encarou nervosa e surpresa ao mesmo tempo. Então ela entendeu que ele não ia ficar pra encontrar outra garota, mais ia ficar para fazer companhia para ela.

- quer uma carona?

Sam perguntou, ele queria que ela aceitasse. Ruby o atraía, ele sentia uma atração inexplicável quando estava perto dela.

- OK, tudo bem Sam.

Ruby sorriu para Sam, e foi naquele momento em que ele soube. Ele queria Ruby e ela também o queria.

Flashback off

- isso lembra dá segunda vez em que nós encontramos.

Quando ele fala isso Ruby sente uma sensação de quando ela o conheceu, ela ficou curiosa e interessada. Sam se aproxima de Ruby, ela sente o desejo de anos acumulados. Então eles se beijam. Pela primeira vez em anos Sam se sente em paz, Ruby sente o que ela não deveria, então separa o beijo.

- eu fui embora Sam... Me desculpa dizer a real mais se você não se lembra, você me machucou... Com a Jess.

Ruby fala isso, pega a bolsa e saí, deixando Sam.
...
Mary estava assistindo um programa qualquer, até que a campainha toca. Ela vai até lá e abre a porta. Ana estava na sua frente, seus cabelos ruivos continuavam até os ombros, ela encarou Mary e sorriu. Durante à alguns anos, Ana e Castiel se apaixonaram. Mais nunca deu certo, porque a mãe dela a fez se mudar do país. Mary dá espaço para Ana entrar.

- Ana bem vinda de volta!

Mary a abraça e ela retribui. Nesse momento Castiel desce as escadas. Ele e Ana se encaram.

... Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...