1. Spirit Fanfics >
  2. The fifth stool (AU Larry Sytlinson - Short fic.) >
  3. I love you ,dude.

História The fifth stool (AU Larry Sytlinson - Short fic.) - I love you ,dude.


Escrita por: ChrisM

Notas do Autor


OLÁ, primeiramente desculpem por demorar a postar e pá. Esse capitulo só ia ter 595 palavras mas aí eu consegui completar. segundamente quero agradecer a ~forl4rrylif3 por sempre comentar... Ei,~forl4rrylif3, você é o ovo do meu pão <3 HOJE É O ANIVERSARIO DO ZAYN CARA, eu to mt emocionada :') parabéns ZAYN CAAAARA <3. Desculpem os erros e boa leitura <3

Capítulo 6 - I love you ,dude.


Fanfic / Fanfiction The fifth stool (AU Larry Sytlinson - Short fic.) - I love you ,dude.

POv's Harry
   Eu passei o resto do dia incomodado, me corroendo de perguntas e raiva. Louis tinha vindo aqui em casa, porque ele me falaria o que aconteceu com ele. Mas ele mentiu, eu sei que mentiu, porque eu o conheço. E fora que eu senti que ele tinha outra coisa para me falar, eu também vi quando ele ficou me observando jogar, mas eu não disse nada.

Eu já me sinto estranho o suficiente sabendo que o cara por quem eu estou apaixonado veio na minha casa e agora é meu amigo. 

Eu quero falar com Louis, quero falar e acabar com tudo isso. Eu não aguento mais ter que me segurar para não beijar aqueles lábios rosados, ou se abraçar naquele corpo baixinho. Mas eu tenho medo, talvez Louis só queira ser meu amigo ou sei lá o que ele quer de mim.

Que porra.

Okay, eu vou falar com ele, amanhã, eu vou.

...

Acordei disposto á um longo dia, tomei um bom banho gelado e vesti uma calça jeans escura com uma regata por baixo do moletom preto. Desci para tomar café da manhã mas não tinha ninguém em casa, mamãe provavelmente foi ao mercado e Gemma já tinha saído. Então tomei meu café e fui até a escola. 

Encontrei Zayn fuçando seu armário no corredor, que era do lado do meu. ele fechou o armário e se virou para mim, ele parecia bem triste, bem acabado na verdade. 

''O que houve?'' Perguntei preocupado.

''Houve que ELE, terminou COMIGO. E EU não posso fazer nada.'' Zayn sorriu ironicamente.

''O que? Liam? o que ele fez?''

''Não da para conversar aqui, vamos para a quadra.'' Zayn saiu andando na frente e eu o segui.

A quadra era um lugar onde as pessoas iam para conversar, era bem calmo, muitas poucas vezes alguns meninos aparecia para jogar futebol.  Zayn e eu sentamos na ultima arquibancada, e então ele começou a chorar no meu ombro, e eu, como um ótimo amigo que sou, acariciei suas costas e esperei ele se acalmar para falar.

Zayn disse entre soluços que Liam havia terminado com ele porque o pai de Liam havia descoberto tudo, o pai dele descobriu que Liam era gay e namorava um cara,no caso Zayn. O pai do Liam também bateu no Liam e como a mãe dele foi defender ele, o pai dele também bateu nela. Então Liam terminou com Zayn para que seu pai parasse de bater neles.

Eu não sabia o que dizer para Zayn, Liam não teve escolha, se meu pai tivesse batido em minha mãe por causa do meu namorado, é claro que eu preferiria salvar ela. Tentei calmar Zayn de todas as maneiras, mas ele chorou tanto que até dormiu no meu colo.
Então ficamos ali mesmo, na quadra, perdemos aula mas tudo bem. Eu realmente me importo mais com Zayn do que com uma aula, afinal uma aula nós podemos recuperar.

...

O intervalo tocou e eu tive que acordar Zayn, depois fomos até o refeitório. Zayn disse que não queria comer, mas eu insisti porque ele disse que desde ontem não come. Mas ele só comeu uma maça. 

Nós sentamos juntos na mesa, eu estava procurando Louis e Zayn procurava o Liam. Mas acho que nenhum dos dois veio. Quando o intervalo acabou eu perguntei se Zayn queria ir embora ou ficar na quadra de novo mas ele disse que enfrentaria a aula.

Então depois da aula Zayn foi comigo até minha casa, ele pediu para dormir na minha casa e claro, eu não neguei.

Passamos a noite todinha conversando com Gemma sobre amores, eu desabafei sobre Louis, Zayn sobre Liam e Gemma só escutou e deu palpites, já que ela não estava mais com aquela garota.

Então não foi dessa vez que Louis ficou sabendo sobre o meu amor por ele, mas mesmo que estivesse tudo bem com Zayn, Louis não foi a escola então não dava de qualquer jeito, mas assim que eu ver ele vai ser a primeira coisa que vou falar. 

Quando era umas 4:30 da manhã Gemma disse que ia dormir, então foi para seu quarto. Zayn dormiu comigo na minha cama já que era de casal. Eu realmente me segurei para não vomitar vários ''eu te amo'' para Zayn, porque ele simplesmente se aninhou de baixo da coberta, abraçou meu corpo, beijou minha bochecha, me desejou ''boa noite,Hazz'' e dormiu... Eu amo esse cara.

...

Acordei com o sol no meu rosto, e alguém me esmagando. Olhei no relógio e eram 10:00 da manhã. Maravilha. Nós perdemos a aula,mas eu nem me preocupei porque eu sabia que Zayn não ia de nenhum jeito,eu até nem queria que ele fosse porque provavelmente o Liam ia estar lá então ia ficar um clima tenso e isso só deixaria ele mais triste.

Tentei me soltar de Zayn, mas ele acordou, se agarrou mais ainda me mim e disse ''Naum''. Então me deixei vencer pelo sono. 

...

Quando acordei de novo eram meio-dia e Zayn não estava mas na minha cama. Levantei, fiz minha higiene e desci. Estavam todos almoçando, mamãe na mesa, Zayn e Gemma no sofá assistindo tv. 

''Bom dia gay do dia!'' Gemma gritou e eu mostrei linguá como resposta.

''Bom dia meu filho.''

''Bom dia mamãe.''

''Seu almoço está no microondas e tem suco na geladeira.'' Mamãe me orientou.

''Obrigado.''

Almocei e como não era novidade a comida estava uma delicia. Depois do almoço eu fui tomar um banho e então foi a vez de Zayn. Fui até o quarto da mamãe explicar porque não fui a escola e porque Zayn estava na nossa casa. Sempre que não vou a escola mamãe não me enche o saco perguntando porque não fui,ela espera que eu vá até ela e fale. Era até melhor.

Expliquei todo o motivo e como minha mãe é uma mulher maravilhosa,ela entendeu tudo.  De tarde Zayn e eu ficamos estudando com Gemma as aulas que perdemos ontem e hoje. E então Zayn teve que ir pra casa, eu não queria que ele fosse mas a mãe dele ligou preocupada pela quinta vez mandando ele ir. 

E então de noite Louis me ligou e perguntou porque não fui a escola, eu tive que mentir, claro. Disse que estava me sentido mal, Louis disse que amanhã queria falar uma coisa muito séria comigo e eu disse que também queria falar uma coisa muito séria com ele. Eu fiquei muito nervoso e preocupado, eu não tenho a minima ideia do que ele quer me dizer. E eu só vou dizer a verdade pra ele dependendo do que ele me disser.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...