1. Spirit Fanfics >
  2. The Fifth Wall >
  3. Discoveries

História The Fifth Wall - Discoveries


Escrita por: SammyLambertini

Notas do Autor


Eii gentee :)
To muito puta com o rumo de supergirl, e já que nosso casal é injustiçado na série,temos que nos contentar com as fics ne?kkk

Capítulo 12 - Discoveries


Cada uma foi para um lado depois do agradável jantar em família.

Lena levando Lizzy pra casa para dormir,e Kara voando para o DEO.

Ela entregou a faca para Winn para fazer testes e depois guardar,até encontrarem os outros sete pedaços do talismã.

Ela ficou para obter os resultados,satisfeita quando ele confirmou que a energia que estava emitindo era definitivamente da quinta dimensão.

Embora Winn não tivesse idéia de por que estava se manifestando como uma faca de mesa de aparência inofensiva.

-É algum tipo de mecanismo de camuflagem?_Kara perguntou curiosa.

-Talvez._Winn deu de ombros._Ou talvez não sejam peças de um talismã que estamos procurando...talvez essas coisas tenham sido contaminadas._Ele bocejou,esfregando as mãos no rosto.Todo mundo vinha fazendo dupla tarefa ultimamente,os sinais de cansaço estava começando a aparecer._Não saberei mais nada até encontrarmos o resto deles,sejam eles quais forem.

-Vamos ao supermercado amanhã._ Kara encosta na mesa cruzando os braços._Espero encontrar o próximo por lá.

-Você ainda está brava comigo por envolver Lena e a filha de vocês?

A filha de vocês...

Kara suspirou e caiu na cadeira ao lado dele,usando a ponta da bota para girar suavemente de um lado para o outro.

-Não._Ela realmente não estava na verdade._Você estava certo,não vou encontrar essas coisas sozinho,e não sei se foi apenas Lizzy,ou nós três,mas essa faca nos encontrou,e não o contrário._Suspira encarando a aliança brilhante em seu dedo._Eu só... não quero que elas se machuquem. 

Esse relmente era seu único medo no momento,a loira ainda não sabia como se sentir por estarem progredindo no caso do talismã.

Era confuso...muitos sentimentos misturados.

-Sim, eu entendi._Winn encarou a amiga,franzindo os olhos._Você está bem?Você parece...na verdade você não parece você mesma.

Isso seria irônico.

Considerando que a vida dela não era bem a vida dela,e ainda assim ... parecia mais a vida dela do que a dela de antes.

Se isso fizesse algum sentido.

-Alguma vez,você já..._Kara franziu a testa,se distraindo com o pequeno rasgado no punho do traje.

Estúpido homem-pássaro roxo.

Suas costelas ainda doíam.

-Eu já...?_Winn a encorajou.

Ugh ...

A super-heróina não tinha idéia de como perguntar isso.

Só pergunte Kara!

-Você já ..._Se preparou._Você já pensou que poderia gostar de alguém que nunca imaginou que pudesse gostar?

-Umm ..._Winn parecia confuso._Então...você terá que me dar um pouco mais informação do que isso._Ele da um sorriso se divertindo com o nervosismo da loira._Alguém como quem?Como Siobhan?Porque ela não era do meu tipo habitual.

-Não é como Siobhan,é como...um cara?

-Oh!_As sobrancelhas de Winn quase subiram a testa até a linha do cabelo._Huh._Ele soltou um suspiro e recostou-se na cadeira._Umm ...claro,eu acho...Quero dizer,acho que a maioria das pessoas tem pelo menos aquela pessoa pela qual elas ficariam.Para mim, é,uh ..._Ele parou encarando as mãos.

Oh...

Kara fez uma careta.

-Por favor,me diga que você não está falando sobre meu primo?

O rosto culpado de Winn disse tudo.

-Rao!_Kara jogou a cabeça para trás por cima da cadeira._Eu não precisava saber disso.

-Você perguntou!

-Eu perguntei._Kara admitiu,o nariz ainda torcido em desgosto.

O que tinha com Kal?Sério? Ele era um idiota.

-Então isso faz de você bissexual?_Ela perguntou curiosa.

-Acho que não..._Respondeu pensativo._Quero dizer,eu acho, tecnicamente.Mas se estivermos vendo isso como um espectro,eu diria que sou 95% em garotas,e talvez 5% em garotos realmente gostosos e fortes que podem voar,ou você sabe,pular muito alto.

Ah não acredito que...

-Você esta falando de Mon-El também !_Quase salta da cadeira indiganda._Nojento,Winn!

-Foi você quem dormiu com ele_Winn apontou,toda dignidade ferida.

Ah...tinha que lembrar?

-Não me lembre._Kara resmungou.

O que a fez lembrar que ainda não havia conversado com Mon-El sobre isso ...

Não que eu quisesse.

Mas provavelmente deveria se certificar de que ele soubesse exatamente o que estava acontecendo.

Especialmente se eu estiver gost...

Kara balança a cabeça cortando esse pensamento.

Uma coisa de cada vez.

-Então... você está dizendo que ser atraído por uma pessoa não significa que você precisa rever completamente sua sexualidade?

Winn deu de ombros.

-Eu acho que não...mas acho que depende ...

-Depende de que?

Winn estava começando a ficar curioso sobre todo esse interrogatório.

Será que sua amiga estava...Uou!

-É apenas uma fantasia?Ou é sério?_Kara fez uma expressão de culpada,juntando os dentes e erguendo os ombros.

-Er...Sério ...?_Então Winn abriu um enorme sorriso,sabendo exatamente de quem a loira se referia.

-Tipo namorando,conhecendo os pais, alugando um apartamento._Ele fez uma pausa, olhando-a de lado_... Criando uma garota mágica juntas enquanto você finge não se apaixonar ...

Oh meu...ela estava apaixonada...

Ele deu de ombros quando ela ficou boquiaberta.

-É apenas um pensamento meu!_Se defendeu rapidamente.

-Winn!

-Kara!_Ele imitou._Vamos lá,essa linha de questionamento não é exatamente sutil,mesmo para você.

-Eu posso ser sutil._ Murmurou em um bico.

Winn zombou.

Kara deixou para lá,tampando o rosto nas mãos com um abafado "E se for?" saindo de seus lábios.

-É o que?!_O tom surpreso estava em sua voz.

Kara levantou a cabeça para encará-lo.  

-Se for sério,Winn!_Sua voz beirava a desespero.

-Oh._Winn pareceu mais surpreso ainda,como se não esperasse que fosse tão fácil ela admitir.

-Acho que isso depende de você.

-Como?

-Bem._Winn virou a cadeira para encarar Kara,pegando as mãos dela,parecendo e soando muito sério._Você tem que olhar bem fundo e perguntar a si mesmo ..._Ele se inclinou, sinceridade em todo o rosto._Você gosta dela,ou você gosta...dela._Ele quase manteve uma cara séria durante todo o tempo,apenas dando uma risadinha no final

Kara afastou as mãos, pegou uma das figuras de ação da mesa e jogou nele.

Suavemente.

-Eu não sei por que eu te perguntei!

Idiota!

Winn apenas riu mais,quase dobrando na cadeira.

Kara cruzou os braços e esperou até que ele recuperasse o fôlego.

-Porque._Ele ofegou._Não tem como você perguntar a Alex,ou ao James?

-Provavelmente não importa de qualquer maneira._Ela chutou ociosamente a mesa._Não é como se ela pensasse em mim dessa maneira.

Winn quase engasgou com outra onda de riso,mas ficou sério quando Kara apenas afundou em sua cadeira desanimada.  

-Sério?_ Perguntou incrédulo._Oh,vamos lá, você não é tão alheia assim...

Será?

Ela encolheu os ombros.

-Kara ..._Todos os traços de humor se foram,Winn apenas balançou a cabeça._Aceite isso de alguém que sabe como é estar apaixonado por você,aquela garota está mal.

Ele estava errado.

Kara tinha certeza de que ele estava errado.

Ele provavelmente estava errado ...

Mas e se ele não estivesse?

Kara deixou essa pergunta de lado para mais tarde.

Era hora de ir encontrar Mon-El,eles precisavam conversar.

-De qualquer forma obrigada,Winn._Se levantou oferecendo um sorriso para o amigo._Sabe onde Mon-El está?_Ela quase revirou os olhos ao citar o nome do rapaz.

Sem dúvidas a loira odiou a maneira que ele tratou Lizzy e Lena.

De acordo com Winn,ele não estava trabalhando hoje à noite,mas provavelmente ainda estava no bar, então ela tentou lá primeiro,trocando a capa por calça cáqui e blusa social,torcendo o cabelo em um nó.

Ela tinha certeza de que a maioria da clientela de M'gann já sabia quem ela era,mas por via das dúvidas ...

Winn estava certo,encontrou Mon-El sentado em uma mesa no canto com um copo cheio e um baralho de cartas.

-Solitaire?_Ela perguntou,deslizando no banco em frente a ele.

-Winn tem me ensinado jogos da Terra._Respondeu sem erguer a cabeça,colocando um seis no sete._Gosto mais do poker,mas aparentemente não tenho o rosto para isso.

-Eu sempre gostei de Go Fish.

-Você precisa de pelo menos dois para jogar isso._Ressaltou.

Para de enrolar e vai direto ao assunto.

-Certo ..._Kara parou de falar,sem saber ao certo como levar essa conversa de jogos de cartas para o status de relacionamento.

Mon El terminou o baralho e virou-o, olhando para cima em vez de pegar outra carta.

-Por que você está aqui, Kara?

-Eu...eu queria falar com você._Ele bufou.

-Sim,eu imaginei._Seu mal humor na voz era notório._Algum motivo para você esperar tanto tempo?

-Eu não tinha certeza do que dizer._Admitiu envergonhada._E não tive muito tempo.

-Está certo._Sua voz era puro deboche._Você tem sua feliz família agora.O que importa?

O que eu vim fazer aqui mesmo?

-Mon-El._ Kara deixou um pouco de aço rastejar em sua voz._Você pode não ser um herói,ou até meio decente na maioria das vezes,mas eu sei que você não é um idiota completo,então pare de agir como um!

Mon-El revirou os olhos,e Kara sentiu que o deboche era dirigido mais a si mesmo do que a ela.

-Se você tem tanta certeza disso,por que você desejou por ela e não por mim?_Seu tom era coberto de mágoa.

-Eu não desejei ninguém!_Respondeu rapidamente._Pelo menos não que eu possa me lembrar,mas se eu tivesse?_Ela balançou a cabeça._Pode até ter bondade em você,Mon-El,mas isso não faz de você uma boa pessoa,ou nos faz uma boa combinação.Estou criando uma filha criança agora,então não quero namorar uma criança  também.

-É justo._Ele disse,sua expressão neutra quando fechou a mão em torno da próxima carta,amassando-a em uma bola e colocando o punho na mesa._Isso é tudo?

-Não._Kara estendeu a mão e cobriu sua mão com a dela._Sinto muito._Pediu,desejando que ele entendesse,apenas desta vez._Eu não quis te machucar...Eu nunca deveria ter deixado qualquer um de nós pensar que isso poderia funcionar._Desabafou._Eu estava sozinha e com medo,sentia falta do meu planeta e do meu povo,e você era o único que tinha alguma idéia de como era,então eu vi você como uma chance de cumprir a missão que minha mãe me deu,e tentei muito transformá-lo em algo que você não é apenas para não precisar mais ficar sozinha._Suspirou._Isso não foi justo.Não para você e não para mim.

Mon-El não a encarava,então a loira continua.

-Você pode ser muito mais do que esse Mon-El,mas se você fizer isso por mim ou por qualquer outra pessoa que não seja por você, isso não significará nada.Não será real.

-Real ...?_Mon-El zombou._Quem é você para falar de real?Essa garota não é real,e nem o seu chamado casamento._Kara deixa os olhos caírem soltando a mão do rapaz como se recebesse um choque._ Você acha que estava se enganando comigo?_Riu sem humor algum._Então o que exatamente você acha que está fazendo com elas?

Quem ele pensa que é?

Kara recusou-se a morder a isca,trincando o maxilar com força.

-Eu estou descobrindo quem eu sou!_Ergueu o queixo,sua voz era firme quando ela se levantou._Adeus,Mon-El.

Ele reconheceu as palavras dela como um soco no queixo,abrindo o punho e alisando o baralho na mesa.

-Seja feliz._Respondeu com a voz seca.

Kara não respondeu,somente o deixou lá e foi para casa,pulando de volta para o céu e deixando a onda do vento lavar a desagradável conversa para fora de sua mente.

Ela se sentiu mais leve, limpa e finalmente pronta para ser honesta consigo mesma.

A luz do quarto ainda estava acesa quando ela pousou na varanda.

Essa é minha esposa Kara Danvers

Dissera Lena.

Ela poderia ter apresentado Kara pelo nome.Se Annie idolatrava Lena Luthor como um ícone da comunidade gay e também como CEO,ela já sabia quem era Kara Danvers-Luthor,mas Lena havia dito minha esposa mesmo assim.

Provavelmente não significou nada para Lena.

Mas por que só de pensar nisso o coração de Kara batia mais rápido,e seu estômago revirava como se ela ainda estivesse voando?

Ela estava tão completamente e totalmente presa.

Mas isso não significava que Winn estava certo.

Sobre eu,sim.

Mas não sobre Lena.

A loira parou no batente da porta ao avistar a cena fofa dentro do quarto.

Lena estava concentrada em um livro,enquanto Lizzy estava dormindo com sua chupeta na boca,metade de seu corpinho esparramado sobre o troco da morena,os cachos negros espalhados sobre o peito da mãe,e o inseparável cachorro debaixo do braço.

Ela poderia simplesmente congelar essa cena para sempre em sua memória.

E só de imaginar em perder tudo isso,seu coração se apertava a ponto dela sentir falta de ar.

A exata sensação que ela teve quando ficou presa por anos em sua pequena nave minúscula.

-Kara?_Lena levantou os olhos do livro que estava lendo quando reparou Kara parada na porta,as pontas dos dedos deslizando automaticamente pela página para manter seu lugar enquanto ela dobrava a capa._Demorou.

-Ah._A loira se recupera do sentimento ruim._Estava tendo uma conversa com Mon-El.

-Ah._Alguma coisa nos olhos de Lena se apagou,ela desvia os olhos para a filha._Entendo.

Você não é tão alheia assim.

A voz de Winn volta a soar na cabeça da loira.

-Então o que Winn disse?_ Ela perguntou,tentando se recuperar da última informação.

Oh Winn tinha dito bastante.

A maioria das quais Kara não tinha intenção de repetir.

Pelo menos não até que tivesse certeza.

-É da quinta dimensão._Kara confirmou,uma mão ainda na maçaneta da porta.

Ela estava com um pouco de medo de entrar no círculo de luz lançado pelo abajur de Lena.

Como se Lena pudesse ler os pensamentos em seu rosto tão facilmente quanto o livro em suas mãos.

E com certeza ela podia.

-Ele saberá mais quando tivermos todos os pedaços.

-Isso é bom, certo?_Lena colocou um marcador em seu romance e o repousou na mesa de cabeceira,ajeitando Lizzy melhor no colo por reflexo._Estamos no caminho certo?

Kara assentiu meio temerosa.

-Winn acha que sim.

Lena franziu a testa quando Kara continuou a permanecer na porta.

-Você está bem?_Sua voz era preocupada._Aconteceu alguma coisa?

Sim.

-Não._Kara mentiu,relutantemente entrando no quarto e fechando a porta atrás dela.Fingindo um bocejo,ela se aproximou da cama deixando um beijo na bochecha de Lizzy._Eu só estou cansada.

-Okay...vou levar Lizzy para o quarto._Lena não parecia convencida,mas deixou isso para lá caminhando com Lizzy no colo para seu quartinho.

Kara tomou banho e passou por sua rotina de dormir,esperando que Lena estivesse dormindo quando tivesse que ir para a cama,mas não teve tanta sorte.

Oh droga...

-O que é isso?_Lena exigiu bruscamente quando Kara saiu do banheiro.

-O que é o quê?_Kara ficou genuinamente confusa até que seguiu o olhar de Lena até suas costelas,onde a camisa que ela pegou na pressa de entrar no banheiro não cobria as ataduras que Alex insistia em colocar sobre suas marcas de garra._Oh..._Puxou a barra sobre a fita e a gaze._Isso não é nada ... apenas um arranhão.

-Você não deveria ter arranhões._Lena objetou,sentando na ponta da cama para agarrar o pulso de Kara e puxá-la para mais perto entre seus joelhos,para que ela pudesse empurrar o tecido para fora do caminho._Tem sangue._A voz da morena era horrorizada.

-Sangue seco!_Protestou Kara, tentando se afastar das mãos de Lena em sua pele._Está quase curado, realmente.

Lena a ignorou,já puxando a fita.

-Então isso deve ser trocado._Lena acaba de tirar com cuidado._O que aconteceu?Eu pensei que você era invulnerável.

-Quase invulnerável._Kara esclareceu, desistindo e segurando a ponta da blusa conforme as instruções,para que Lena pudesse levantar a gaze e inspecionar suas feridas._Existem alguns alienígenas que podem me machucar,embora eu ache estranho que muitos deles tenham aparecido ultimamente,e há alguns elementos que não são da Terra também...Ah,e eu não posso ser queimada,mas posso ser eletrocutada._Kara continuou,esperando que,se ela continuasse falando,pudesse fingir não perceber o modo como a leve aspereza das pontas dos dedos de Lena permanecia nas bordas de suas marcas de garras._Se a tensão for alta o suficiente,isso pode me matar.

Oh...céus.

Lena abaixa o olhar por um instante.

-E eu aqui achando que você tinha apenas uma fraqueza..._Lena interrompeu, afastando o resto do curativo.

Seu tom era leve,mas havia uma preocupação genuína por baixo da provocação.

-Oh, não._Kara murmurou,resistindo ao desejo de adicionar mulheres bonitas com olhos verdes que olhavam para ela através de seus cílios assim,na lista._Eu tenho muitos.

-Hmm ..._Lena empurrou Kara para trás um pouco,levantando-se e levando as bandagens antigas para o banheiro para jogá-las fora.Ela vasculhou os armários antes de voltar com um kit de primeiros socorros._Você tem certeza de que deveria confiar todos os seus segredos a uma Luthor?_Ela perguntou,com uma inclinação irônica na borda dos lábios enquanto se sentava,convidando Kara a encontrar o humor da situação.

Nem todos os seus segredos ... 

-Eu confio em você._Disse Kara,respondendo à brincadeira de Lena.

Ela sustentou o olhar quando Lena a puxou de volta,as mãos puxando os quadris,virando-a levemente,para que ela pudesse limpar cuidadosamente e depois espalhar creme anti-séptico sobre os arranhões semi-curados.

Ela não precisava disso.

Não havia bactérias neste planeta que pudessem infectá-la enquanto ela tivesse seus poderes,mas ela deixou Lena fazê-lo de qualquer maneira.

Ela também deixou a fita adesiva sobre uma nova camada de gaze por cima, pressionando suavemente, mas com firmeza nas bordas até que ela ficasse toda a volta.

Kara a deixou desembaraçar a bainha da blusa dos dedos e puxá-la de volta para o lugar,e então deixou a morena levá-la para a cama, arrastando-se para trás através das cobertas.

Ela também deixou Lena abraçá-la,e não disse nada quando Lena se encolheu perto dela, sem tocar muito, exceto por uma mão em que ela deitava suavemente entre o quadril de Kara e suas costelas,dedos longos espalhados protetoramente sobre as bandagens escondidas.

-Obrigada._Disse Lena calmamente, uma vez que eles estavam acomodadas.Embora se fosse por sua cooperação ou fé nela,Kara não sabia.

Talvez fosse os dois.

*****

Lena precisou de duas xícaras de café na manhã seguinte.

Não foi apenas pelo sono perdido,embora ainda não houvesse muitas horas da noite quando Kara chegou em casa.

Foi também o lembrete inesperado de que Kara poderia ser sim uma super-heróina quase indestrutível,mas ela também era mortal.

Ela poderia morrer em combate...céus.

Lena sabia,sabia que as feridas eram superficiais.

Esse não era a questão.

Kara havia sido ferida,e Lena se comportou calmamente,embora assustada.Ela estava agradecida por Kara ter cedido a ajuda,porque não tinha certeza de como teria lidado com isso se não o fizesse.

E então...a questão mesmo era que Lena estava tão acostumada a acordar aconchegada a mulher até agora,que ela realmente não tinha reparado que elas dormiram já aconchega na outra,mas aparentemente a nova descoberta tinha sido algum tipo de sinal para seu subconsciente,ela não estava calma como aparentou,porque ela acordou tão encostada nas costas de Kara que ela podia sentir sua respiração.

Uma coxa dobrada entre as dela,um ombro nu debaixo da boca onde a camisa de Kara deslizou para o lado,e a mão que estava na cintura de Kara tendo migrado para descansar debaixo da blusa sobre seu coração.

Ela sentiu a batida constante sob a palma da mão acelerar de repente quando Kara acordou.

Com a blusa levantada e o joelho de Lena onde estava ... Era facilmente a posição mais sugestiva em que se encontravam desde aquela primeira manhã.

A CEO até tentou se afastar,mas Kara pegou a mão contra o peito e pressionou,deixando Lena sentir como seu coração estava batendo forte.

Ela estava apenas tentando dizer a Lena que estava tudo bem,obviamente,deixando-a saber que não precisava se sentir desconfortável ou fugir.

Ainda assim, por um momento parecia algo mais ... 

E na verdade havia,a loira estava tentando mostrar sem palavras como se sentia com a morena,que estar apenas na presença dela fazia seu coração correr no peito.

Só que antes de qualquer questionamento,havia uma criança para alimentar e vestir,um talismã para encontrar,e o alarme de Lena estava disparando,e na luta para se preparar,Lena se convenceu de que havia imaginado o gesto da loira.

Já está imaginando coisas,Lena Luthor.

Era pedir muito que única xícara de café extra cobriria isso tudo,mas Lena era dura,ela poderia lidar com o resto.

Pelo menos era sábado,então podia deixar os saltos e saias justas em casa,escolhendo um jeans perfeitamente adaptado em suas pernas,mas confortável,e uma jaqueta preta sobre uma camisa de seda e tênis.

No momento em que chegaram ao supermercado,Lena se sentiu quase normal,embora o olhar ocasional de lado que ela pegara de Kara sugerisse que ela não estava fingindo isso particularmente bem até aquele momento.

E Lizzy era ... Lizzy.

O que significava que,uma vez que estavam no supermercado,Lena não poderia tirar os olhos dela por um segundo.

Ou Kara,por falar nisso.

Elas haviam começado com dois carrinhos,mas Lena rapidamente vetou o segundo quando ficou claro que,entre elas, Kara e Lizzy teriam enchido tudo com besteiras.

-Eu preciso das calorias,Lena!_Kara fez beicinho,quando Lena a fez colocar metade das tortas de amora de volta.

-Pelo menos coma frutas de verdade em vez de gosma com sabor de frutas.

A loira definitivamente não tomava jeito.

Kara suspirou indignada.

-Você não entende,a gosma é a melhor parte.

-Eu pensei que fosse a cobertura.

-Isso também.

Kara faz um beicinho,olhando para as tortas,agora de volta na prateleira com um olhos de gato de botas.

-Onde está Lizzy?!_ Lena perguntou em um sobressalto,olhando em volta.

Distraída pelo lábio inferior de Kara,ela deixou sua atenção vacilar,e agora,onde a filha delas estava a alguns segundos,não tinha nada além de um par de all-stars descartados no chão._O céus!

-Eu cuido disso ..._Kara deslizou discretamente os óculos pelo nariz, examinando rapidamente o supermercado._Amostras grátis._Informou,liderando o caminho,arrancando um suspiro de Lena.

Definitivamente um dia Lizzy mataria as duas de infarto.

Elas encontraram as meias de Lizzy no final do corredor,e a criança em pé na ponta dos pés em uma das mesas de amostras grátis,usando sua própria versão,ligeiramente reduzida,do beicinho da Danvers para conseguir um segundo ou possivelmente terceiro petisco.

-Eliza!_Kara pegou Lizzy com uma mão e pegou o palito com um pequeno quadrado de algo que parecia cheesecake na outra.

-Quase me mata do coração._Lena se aproximou analisando a pequena.

Que parecia feliz,balançando seus pés descalços no ar,pendurada de frente no braço de Kara.

-Sinto muito se ela estava incomodando você._Kara deu a mulher de meia idade atrás da mesa seu sorriso mais ensolarado._Ainda estamos descobrindo toda a coisa de compras da família.

-Oh não,de jeito nenhum!_A mulher se apressou em tranquilizá-la._Ela foi tão educada!Tudo a agrada e ela agradeceu por tudo._Esse sentimento ecoou nas mesas vizinhas._E ela é tão adorável!Ela é sua?_Acrescentou, olhando entre Kara e Lena.

Ah que espertinha danada.

Pensou Lena.

Ensine a criança a dizer por favor,e ela a usa para enganar vendedores bem-intencionados.

Ela ficaria orgulhosa se não estivesse tão mortificada.

-Culpada._Kara admitiu,incluindo Lena em seu sorriso cada vez maior._Ela conseguiu a aparência da mãe,mas ..._Ela mordeu o pequeno cheesecake no palito, lambendo uma migalha do canto da boca feliz._Ela claramente pegou meu gosto em sobremesas.Isso é incrível.

Lena até poderia se derreter com a cena,se não conhecesse a loira o suficiente para saber que ela usará o mesmo encanto de Lizzy para conseguir comida.

-Oh, obrigada._A mulher sorriu boba._Aqui,pegue outro!_A loira sorriu grande aceitando de bom grado.

Oh pelo amor de ...

Lena rolou os olhos.

De alguma forma,Lizzy acabou com outro também,e então toda a fila de vendedores estava caindo sobre si mesma para alimentá-las,mimando Lizzy,que estava realmente fingindo ser tímida,o que de alguma forma significava que eles se esforçariam mais para a agradar,e elogiando Kara e Lena por sua linda família.

Lena estava com a boca entreaberta encarando os olhos azuis de Lizzy,que olhava para ela com sorrisos meigos.

Inacreditável...ela tinha apenas quase dois anos...

-Vocês duas são sem-vergonhas!_Lena sussurrou no ouvido de Kara durante um leve refluxo na atenção,quando o final do corredor de amostras levou Lizzy para apresentá-la às pessoas do outro lado.

Ela imaginou que viu o leve arrepio percorrendo a espinha de Kara com suas palavras?

Ou foi pelo o quão perto eles estavam?

Em vez de pular como Lena esperava, Kara se inclinou para trás e aproximou sua cabeça,os lábios apenas roçando o canto da mandíbula de Lena enquanto ela murmurava de brincadeira.

-Uhu...você sabe que nos ama.

Dessa vez, foi a vez de Lena recuar, sentindo suas bochechas esquentarem quando Kara girou para longe com o sorriso ficando travesso.

Embora Lena achasse que ela também via um traço de nervosismo.

Kara ... estava flertando com ela?

De propósito?

-Mamãe!_Dada a instabilidade do momento,ter Lizzy colidindo contra suas pernas quase derrubou Lena._Venha, por favor!_Ela puxou a mão de Lena,arrastando-a de volta para o outro extremo do corredor e seus novos amigos.

Kara riu, pegando a outra mão de Lizzy como se tudo estivesse normal,e só deu a Lena um olhar um pouco tímido,antes de focar novamente em seu bebê.

E saíram assim como uma família de verdade.

Lena se deixou levar,conhecendo todos os vendedores e até experimentando algumas amostras,embora tenha entregado a maior parte dela a Kara,apenas para vê-la provocá-la com palitos de dente com evidente prazer, fazendo o suficiente para mostrar isso,que Lena tinha quase certeza de que era intencional.

Eventualmente,elas tiveram que dar lugar a outros clientes,e ainda havia um pedaço de talismã para encontrar.

Kara carregou o carrinho com seus favoritos das amostras e elas foram embora para terminar suas compras.

-Quase acabou com as amostras deles.

-Me ofereceram ue._A loira da de ombros.

-Mas é claro,você ficou jogando esse seu charme kryptoniano para cima deles._Lena rodou os olhos.

-Isso foi ciúmes,Luthor?_Kara parecia muito divertida com a expressão da morena.

-Talvez..._Lena deixou a loira petrificada para trás,e se apressou para segurar Lizzy.

Oh Rao.

A loira corre para alcançar as duas.

Lizzy agora satisfeita com os deleites e a atenção,contentou-se em segurar a mão de Lena e se comportar,tão bem que quase errou o alvo.

Kara estava discutindo os méritos dos espaguetes,e Lena estava tentando não rir de quão séria ela era sobre isso, quando sentiu um leve puxão na mão.

Sem pensar,ela se afastou e Lizzy suspirou e se encostou em suas pernas.

-Ei moça?

-Sim?_Lena desviou o olhar de Kara,certa de que no instante em que ela estivesse de costas,o carrinho ficaria cheio de porcarias,e se concentrou em um garotinho alguns anos mais velho que Lizzy, que parecia um pouco assustado.

-As mãos da sua filha estão brilhando.

-O que?Oh!_Lena soltou a mão de Lizzy e deu um passo para trás,observando para ver onde ela iria.

Lizzy seguiu direto pelo corredor e se esticou o mais longe que pôde alcançar para puxar para baixo uma caixa de macarrão com queijo que começou a brilhar com a mesma luz de suas mãos,logo que chegou a alguns centímetros dele.

-Isso é esquisito._Disse o garoto, parecendo meio impressionado._Ela é uma alienígena?

-Não,isso é uma experiência científica._ Kara ofereceu,pegando a caixa e entregando Lizzy a Lena._Ultra secreta.

-De verdade._Os olhos marrons do garotinho se abrem em empolgação.

-Sim.

-Legal!_Ele se afastou novamente, a curiosidade satisfeita.

Kara olhou para Lena,que tinha uma Lizzy com a cabeça mergulhada em seu pescoço. 

-É melhor eu levar isso para Winn ...

-Vá._Respondeu a CEO._E Kara?

-Sim?

-Não vamos comprar oito latas de espaguete._Ela aponta para as latas que Kara colocou escondida no carinho.

-A.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...