1. Spirit Fanfics >
  2. The Fifth Wall >
  3. Answers

História The Fifth Wall - Answers


Escrita por: SammyLambertini

Notas do Autor


Volteiiii.
Gente fiquei tão feliz de ver que estão gostando,espero que gostem do de hj tbm.
Boa leitura :)

Capítulo 3 - Answers


Fanfic / Fanfiction The Fifth Wall - Answers

 

-Você jura que vai continuar emburrada e segurando ela assim?_Lena ergueu as sobrancelhas, apontando para Lizzy com a cabeça.

-Eu nem estou emburrada!_A loira aumenta o bico, descendo a garotinha do colo e pegando em sua pequena mãozinha.

-Sério, Kara?_Revira os olhos._Só porque Bill te chamou indiretamente de gulosa?

-Não...é..._ A Kryptoniana parou por um segundo pensando, ela na verdade nem sabia o que sentiu, aquilo era novo, então decidiu inventar uma desculpa, que não era inteiramente uma desculpa._Foi porque você concordou com ele._Sua voz chorosa fez um sorriso se abrir no rosto de Lena.

-Mas eu nem disse nada!

-Ah...Mas eu vi aquele olhar seu pra mim!_Aponta pra Lena com um bico maior ainda.

-Que olhar?

-Você sabe...er... aquele olhar que...a você sabe...aquele quando você dá quando..._Começou fazer gestos atrapalhados com a mão.Lena tombou a cabeça de lado mordendo o lábio com força pra não começar a rir e deixar a loira mais emburrada._ESSE AI!ESSE OLHAR!

Suas mãos gesticulam rápido, apontando para CEO.

-Você quer dizer o olhar que dou quando acho uma coisa que você fez absurdamente fofa?_Kara arregala os olhos com a resposta inesperada, suas bochechas ganhando uma coloração forte._Então você está certa,porque eu acho seu apetite infinito adorável, e Lizzy parece ser igualzinha!_Diz pensando nas poucas horas que passou na presença da garotinha._Você viu ela comendo aqueles três biscoitos de uma vez??Achei que ela iria engasgar.

Ela me acha fofa?Oh Rao.

-Ah...Er...Vo-cê...V-ocê acha?Hm fofo?_Lena afirma se segurando para não beijar aquela bochecha vermelha._Oh!

-Sim eu ach...Kara!_Lena olha em volta com pânico visível no olhar, parecendo preocupada de repente._A Lizzy...Hm...

-Ela realmente come que nem eu, e...

-KARA!_A loira da um pulo do lugar._A LIZZY!

-A Lizzy tá aqu..._Kara olha para sua mão, que segurava a pequena mãozinha da filha a um minuto atrás, encontrando apenas a pequena chupeta azul.Seus olhos crescem.

-Oh Rao!Eu perdi a garota!

As portas do elevador já estavam abertas, e nem Kara e muito menos Lena haviam se dado conta disso. Provavelmente uma Lizzy impaciente se soltou da mão da mãe sem aguentar esperar por elas.

A quanto tempo elas haviam chegado no andar?

-E-la estava aqui!_Aponta desesperada para seu lado._E-eu apenas...

-Hey!_Lena segura em seu rosto._Ela não deve ter ido longe,e também não tem como ela sair desse andar.

-Certo!_Kara ajeita nervosa seus óculos no rosto, saindo acompanhada de Lena do elevador.

Ela mal podia acreditar, seu primeiro dia como mãe e ela já havia perdido a filha.

visão de raio X!

Como não havia pensado nisso antes?

Kara olhou de lado para Lena, que estava distraída o suficiente tentando avistar Lizzy. Mas antes que pudesse abaixar os óculos, uma voz a interrompe.

-Alguém poderia me dizer por que há uma criança pequena, andando desacompanhada no meu Serviço Secreto do Governo?!_Kara e Lena não sabiam se suspiravam aliviadas, ou saiam correndo dali de uma só vez.

J'onn de alguma maneira conseguiu transmitir quantidades iguais de acusação e decepção em única frase,e ainda deixou transparecer por sua expressão nada contente que demitiria o responsável. Kara estava muito familiarizada com essa habilidade particular dele desde seus primeiros dias como Supergirl.

-Hmmm ..._A Kryptoniana abriu caminho através da multidão de agentes que se juntaram ali por curiosidade no andar principal do DEO,encontrando J'onn arrastando uma Lizzy com uma cara nada boa para fora de seu escritório pela mão.

Ela estremeceu com o tamanho da audiência.

Agentes próximos do diretor e da menininha estavam fazendo o possível para parecer ocupados e nem um pouco como se estivessem espionando e tentando muito, muito mesmo, não rir da cena incomum.

-E-u posso explicar?_Todos viram teatralmente suas cabeças para Kara, visivelmente surpresos.

J'onn levanta as sobrancelhas, parecendo ainda mais irritado do que a segundos atrás.

-Senhorita. Danvers..._Kara estremeceu.

Oh... sobrenomes nunca foi um bom sinal.

-Vish!_Lena sussurra tão baixo fazendo uma careta, que apenas Kara com sua super audição pôde ouvir.

-Eu temo que você seja responsável por isso?

Lizzy aproveitou a mudança de atenção de J'onn para puxar sua mão do aperto. Ela olhou para o homem, e nem mesmo seu tamanho e a pose imponente conseguiu assustar a pequena Luthor-Danvers.

Com certeza era uma coisa a acrescentar sobre Lizzy, aquela garotinha com certeza tinha presença. A expressão seria, braços cruzados sobre sua barriga, e os olhos azuis brilhando em raiva,demonstrava isso.

Lena estava de queixo caído, uma mistura de surpresa com um brilho de reconhecimento.

Se fosse em qualquer outra situação, Kara teria rido. Eliza parecia idêntica a Luthor, e se alguém desse um olhar mais aguçado, também perceberia um pouco do inclinar de queixo que Kara tinha quando estava carregando o brasão da casa de El no peito.

Lena olhou para Kara com uma sobrancelha arqueada, a expressão visivelmente impressionada.

Écom toda certeza nenhum detalhe passou despercebido por ela.

Kara voltou sua atenção para o marciano e a pequena, sem saber o que dizer, e quando J'onn apenas franziu a testa, Lizzy bateu um pé descalço no chão, seu pequeno vocabulário era aparentemente insuficiente para a profundidade de sua ira.

-Mal!_Suas pequenas sobrancelhas se juntam.

-Oh ou!_A morena resmungou, e Kara lhe lançou um olhar de "Será quem ela deve ter puxado?", que fez Lena abaixa a cabeça com as mão no rosto corado.

- Hey, vem cá._Kara finalmente se moveu para pegar Lizzy, mas era como tentar levantar um monte de gelatina furiosa.

Na verdade era uma gelatina bastante zangada, que gritou como se estivesse sendo assassinada.

-Teimosa que nem eu!_Kara murmura em deboche, baixo o suficiente para somente Lena ouvir._Porém impetuosa como você,hum?

-Não tenho ideia do que esteja falando._Da de ombros.

-Como é que você pode ser de algum jeito responsável por uma criança?_J'onn exigiu, levantando a voz acima dos gritos de protesto da garotinha.

Para Lizzy, sua mãe estava desmanchando sua pose de durona.

A CEO prende a risada da expressão ofendida que a loira tinha ao ouvir as palavras do marciano, em conjunto da carranca que Lizzy carregava.

-É complicado ...._Kara finalmente conseguiu controlar a garota, que desistiu de lutar contra seus braços no meio do grito, entrando em colapso como um último protesto dramático.

-Entendo._J'onn deixou sua carranca desaprovadora para olhar além dela, as sobrancelhas levantadas._Falando em perdidos..._Murmurou baixinho._Senhorita Luthor,o que a traz ao DEO?

Kara virou-se para morena, agradecida pela atenção ter saído dela. Ela aproveita para ajeitar Lizzy para que pudesse descansar mais confortavelmente em seu ombro, colocando a chupeta em sua boca e entregando o cachorro de pelúcia.

A pequena logo abraça o bichinho, já bem mais calma

-Eu receio que isso faça parte do complicado._ Lena confessou, juntando-se a Kara com um leve toque em suas costas.

A Kryptoniana se arrepia, podia sentir os dedos quentes da CEO mesmo através de duas camadas de roupas.

-E quando vai começar as explicações?

-Explicação para quê?_Alex interrompeu, olhando para o círculo de pessoas, a curiosidade estampada na face.

Sua chegada oportuna enviando a maior parte da platéia para si.

-Alex!_Kara nunca ficou tão feliz em ver alguém em sua vida.

Um alívio percorrendo seu corpo ao ver que a irmã continuava a mesma. O que não passou despercebido por Alex, que tinha as sobrancelhas erguidas em questionamento para um segundo par de olhos azuis que lhe encarava com curiosidade do colo de sua irmã.

O que estava acontecendo ali?Não se lembrava de nenhuma criança que Kara conhecia...Estranho...

-Kara?_Alex olha da irmã para Lena, de forma suspeita._E Lena. O que a trazem aqui?_Cruza os braços._E quem é a pequena garotinha fofinha.

Alex sorri para garotinha, que retribui imediatamente com um largo sorriso, que com toda certeza derreteu a ruiva durona.

-É uma longa história,mas poderíamos talvez ..._Olhou em volta para os demais, que rapidamente voltaram aos seus afazeres, como se não estivessem espionando._Conversar em algum lugar mais privado?

-Podemos usar meu escritório._Ofereceu J'onn._Contanto que você mantenha esta..._Apontou com o queixo para a criança ainda deitada no ombro da mãe. Lizzy tinha os olhos fechados e sugava a chupeta, sua expressão era tão serena que quem olhasse nunca acreditaria que a minutos antes,  aquele anjinho quase bateu no diretor do DEO. Lena ergueu a sobrancelha, desafiando o homem a completar a frase._...Criança, fora dos meus biscoitos.

Lizzy abriu um olho quando a palavra "biscoito" lhe chamou a atenção.

-Cookah?_Perguntou esperançosa.

Kara suspirou.

-Chega de biscoitos!_Lena quem respondeu, Lizzy bufou._Devemos?

Alex assentiu rápido, ela e J'onn lideraram o caminho de volta ao escritório.

A ruiva tinha que admitir que estava muito curiosa, tinha reparado a mão de Lena nas costas de sua irmã.

E era impressão sua ou a criança parecia com as duas??

Não...Deve ser impressão.

J'onn manteve a porta do escritório aberta para elas, apontando para um conjunto de cadeiras em frente a sua mesa.

-Sentem-se.

Kara e Lena sentaram-se.

Lena graciosamente, cruzando as pernas e descansando as mãos ordenadamente no joelho. Kara reparava em cada movimento da mulher,parecia que a CEO estava se preparando para uma reunião de negócio,mas claro,tirando a parte que ela usava jeans ao invés de uma de suas saias sociais caras.

Já Kara, parecia mais estar desmoronando do que sentando,já acostumada a fazer malabarismos por uma segunda pessoa.

Lizzy instantaneamente começou a se contorcer no colo, querendo ir para o chão.

-Izzy, descer!

-Lizzy fica no colo._Kara respondeu decidida.

Lizzy relutantemente se acalmou, recostando-se no peito de Kara e abraçando o cachorro em volta do pescoço com uma mão, e com a outra procurando os fios escuros de Lena. Ela olhou para J'onn através dos pelos branco e macio do cachorro quando ele se sentou em sua própria cadeira do outro lado da mesa, encarando Lizzy de volta.

O marciano moveu o pequeno prato de biscoitos para longe da borda e do alcance da garotinha, e olhando para ela, J'onn deliberadamente pegou um e deu uma mordida, se exibindo.

Kara revirou os olhos e Lizzy resmungou.

-Então..._ Alex ficou de pé, braços cruzados, e seu olhar se movendo suspeitosamente entre Kara e Lena._Se Kara trouxe você aqui, senhorita Luthor, eu suponho que esteja envolvido nisso de alguma forma?

Lena levantou a mão esquerda, mostrando seus anéis.

-Formalmente, como pode ver, e por favor, me chame de Lena. Se quisermos ser irmãs deveríamos realmente nos tratarmos pelo primeiro nome.

Ela não disse isso.

Kara pensou.

A mandíbula de Alex caiu.

J'onn engasgou com o biscoito.

E Kara escondeu o rosto nas mãos.

- Lenaa!_Ela choramingou.

-O quê?_Lena era toda inocência.

-O QUÊ??._A voz de Alex parecia um pouco estrangulada, mas se recompôs rapidamente._Calma, espera, pensei ter entendido que Lena estava casada com minha irmã mais nova._Ela soltou uma risada meio alta, mas quando viu o olhar apavorado de Kara em sua direção, sua risada morreu, e seus olhos se arregalaram de uma forma quase impossível._ COMO QUE É?

Lizzy soltou uma risadinha do colo de Kara, achando engraçado a expressão da mulher ruiva.

-Alex, calma eu...

-Alguém por favor, me explica isso?? Porque acho que estou com problemas para processar o que acabei de ouvir...Podemos começar do começo? Kara, quem é a garotinha? E de quem você a sequestrou para fazer essa pegadinha?_Kara tampou o rosto com a mão livre, e Lena deu uma risada discreta._E Lena, não acredito que está ajudando ela nisso.Quer dizer, sei que faz todas as vontades de Kara, mas sequestrar uma criança??_Seus olhos se arregalam, sua risada se transformando numa tosse, e dessa vez quem ri é J'onn.

-O quê??_Lena se recupera._Não faço tudo que Kara quer!_Alex cruza os braços._Okay, mas não sequestramos uma criança!

Kara espiou por entre os dedos.

-Hey, qual é o seu nome?_Alex se aproxima, agachando-se em frente a pequena.

-Izzy, tia Axi!_Lizzy parecia indignada._Queceu tia?

Alex cai sentada de bunda no chão.

-Okay, quanto pagaram ela?

-Vocês realmente não sabem?_Alex e J'onn balançaram a cabeça negativamente. Kara soltou a mão do rosto com um suspiro de alívio.

Então não eram só elas que não entendia o que se passava,e muito menos se lembravam da pequena deitada em seu peito.

O que quer que estivesse mexendo com a realidade,ainda não havia se espalhado para sua família.

-Então ..._Começou sem jeito, resistindo à vontade de mexer nos óculos, como fazia sempre que se sentia nervosa._Lembra como você sempre quis ser tia?

Os olhos de Alex se arregalaram mais ainda e depois se estreitaram, ela ainda estava sentada no chão, tentando achar algum sentido nisso tudo.

-Isso não é engraçado._Lena parou de rir na mesma hora, os olhos levemente abertos.

-Você não tem ideia do quanto eu gostaria que fosse uma piada._Kara murmura dando um suspiro pesado.

Lena não soube explicar o motivo dessa frase ter afetado ela tanto.

Ela sabia que isso era assustador.

Mas pra Kara ser casada comigo e ter uma filha estava sendo tão ruim assim?

-Você fala sério?Tipo, sério mesmo?_Alex ainda esperava que sua irmã começasse a rir, e contasse que chamou Lena para pregar uma pegadinha bem elaborada nela._Vocês estão casadas mesmo?Tipo mesmo??

Afinal Kara era muito brincalhona, certo?

Kara assentiu.

Oh!Era realmente sério.

Oh meu Deus, sua pequena irmãzinha agora era casada e tinha uma filha!

A ruiva encara a menininha, que estava concentrada em acariciar os fios escuros de Lena, que mesmo não querendo, se derretia pelo gesto carinhoso.

Por isso achei a garotinha familiar.

Os olhos e o sorriso era sem dúvidas da sua irmã, assim como os cachos,o resto era Lena escrita.

Como pode ser igualmente parecida com as duas mães?

-I-isso é sério mesmo?_Questionou pela milésima vez, esperando dessa vez acordar de um sonho bem maluco a qualquer momento, se não fosse tão clichê a agente com certeza se beliscaria._Como isso aconteceu?

Parecia que alguém tinha quebrado Alex, ela parecia mais como um robô. Sentada no meio da sala, olhando para o nada, repetindo na sua mente a mesma coisa, até que finalmente pudesse fazer sentido. A cena do casal a sua frente era difícil de acreditar, em um dia Kara era apenas sua pequena irmã caçula, e agora...

Kara era casada, e tinha uma filha.

E não era casada com qualquer pessoa, era a grande e imponente empresária, Lena Luthor.

Uma Super e uma Luthor.

O céus,isso era demais para sua cabeça.

-E-Eu não tenho ideia...Lena e eu acordamos juntas essa manhã, ela..._Aponta pra Lizzy._Estava apenas lá, no apartamento, e tinha todas essas coisas de bebê, fotos e...

-Espere._ As coisas tava começando a entrar na cabeça da ruiva, com certeza era uma pegadinha alienígena que aconteceu com as duas, e agora ela ja tentava não rir da sua irmã, achando a história cada vez mais interessante. _Vocês acordaram juntas?

-Não de propósito!_ Kara protestou imediatamente, as bochechas ardendo._Fui para a cama com ..._Ela bateu as mãos na boca, e de repete a loira tinha toda a intensidade dos olhos verdes de Lena em si._O-oh não._Ofegou._Eu esqueci do Mon-El.

-Mon-El?_Três vozes questionaram simultaneamente em tons diferentes. Lizzy apenas fez uma careta.

-Hmm ... sim?_Kara murmurou envergonhada._Er...nós,é...meio que...q-que...hum ...

Kara estava tão nervosa que não percebeu os olhos pesados e sem esperanças de Lena em sua direção.

J'onn levantou a mão desesperado, finalmente falando pela primeira vez depois de um longo tempo de assimilação.

-Por favor, não termine essa frase!

-Quem é Mon-El?_Lena parecia muito menos divertida do que estava a um segundo atrás.

-Oh, hum ... Mike?Ele se convidou para o seu levantamento de fundos .

-A-ah ele...Entendo_Arranhou a garganta, forçando a voz sair mais firme._E ele é seu ...?_ Ela nem conseguiu falar a palavra.

Não por favor,não.

Kara balançou a cabeça rapidamente.

-Não! Quero dizer ... nós não ... nós não fizemos exatamente ... Eu realmente não quero falar sobre isso.

Se ela já não tivesse certeza de que dormir com Mon-El era um erro, esquecê-lo completamente depois da noite anterior, mesmo considerando as circunstâncias dessa manhã louca, foi como erguer uma enorme bandeira vermelha escrito erro. Ela estremeceu.

-Eu provavelmente deveria ter certeza de que ele está bem, no entanto._Lena se move na cadeira, tentando mascarar a dor em seu olhar.

Alex estava atenta a esse movimento, ela se ergue do chão, cruzando os braços na frente do corpo, olhando Lena por um tempo, e depois,para sua irmã, que estava totalmente alheia.

- Vou mandar alguém investigar._J'onn ofereceu, ainda parecendo desconfortável._Então vocês duas acordaram juntas. No seu apartamento ou no da senhorita Luthor?

-Nenhum dos dois._Interrompeu Lena, explicando a situação de maneira muito mais sucinta do que Kara jamais poderia ter explicado. Ela terminou falando da reação de Bill,o segurança._Seja como for, ou quem é responsável por isso,eles não só nos colocaram juntas na cama.Eles nos colocaram juntas em uma vida inteira.

-Então por que não somos afetados?_ Alex perguntou a J'onn, que deu de ombros.

-Se fosse apenas eu, eu diria que tenha algo a ver com minhas habilidades psíquicas, mas se você também é imune, acho que precisamos considerar outras possibilidades.

-Pode ser uma questão de proximidade._Ofereceu Lena._Não proximidade física, obviamente, mas claramente vocês dois estão familiarizados com Kara, por isso, então se nós considerássemos uma correlação entre relacionamentos proximais e sugestionabilidade reduzida ...

-...Podemos ter uma linha de base para começar a descobrir isso!_ Alex terminou com um aceno de aprovação._Só há uma maneira de descobrir._ Ela se inclinou e apertou o botão de chamada do interfone na mesa de J'onn._Agente Vasquez?

-Sim, senhora?

-Você poderia vir aqui por um minuto?

-Imediatamente, senhora.

-Essa Vasquez._ Lena perguntou._Quão bem ela conhece Kara?

-Perifericamente._ Explicou J'onn antes que Kara pudesse abrir a boca e entregar sem querer sua dupla identidade._Kara não trabalha oficialmente para o DEO, mas, dado seu relacionamento com Alex e sua conexão com a mídia, ela é um recurso valioso. Ela ajudou em alguns casos junto com Vasquez, o suficiente para nos dar uma idéia de quão forte é essa coisa, ela não é próxima o suficiente, então se a teoria da Luthor estiver certa, Vasquez vai ser afetada.

Uma batida na porta impediu Lena de fazer mais perguntas, embora Kara suspeitasse que fosse uma suspensão temporária. Quanto mais isso durasse, mais difícil seria impedir Lena de descobrir muito mais sobre seu real envolvimento no DEO, do que estava pronta para contar a ela.

-Entre._Autorizou, J'onn.

Vasquez entrou e fechou a porta atrás dela.

-Agente Danvers? Você me chamou?

-Sim._Afirma Alex dando alguns passos na direção da agente._Mon-El não apareceu para treinar está manhã, você poderia verificar a lista de plantão e ver quem poderia estar disponível para sair e trazê-lo?

Vasquez era muito profissional para fazer uma careta, mas Kara tinha certeza de que ela queria.

-Novamente, senhora? É a terceira vez nesta semana que ele faz isso._Ela consultou o tablet._Posso enviar os agentes Ford e Shaw, eles estão de plantão desde segunda-feira passada e terão prazer em sair.

-Boa ideia._Alex se virou, casualmente chamando a atenção de Vasquez para o trio da família._Kara, você o viu ontem à noite, ele disse alguma coisa sobre não vir hoje?_Perguntou teatralmente.

-Uh..._Pega de surpresa, Kara lutou por uma mentira, mas ao não conseguir pensar em nada, se contentou com a verdade. _Não?

-Não se preocupe, vamos encontrá-lo._Vasquez fez as alterações no tablet, olhou para cima, fez uma pausa e depois olhou entre Kara e Lena, franzindo a testa para Lizzy._Quem...

-Assez!_Lizzy tirou a chupeta da boca, sorriu mostrando as covinhas, acenando.

A breve confusão no rosto de Vasquez desapareceu.

-Olá,Lizzy!_Ela sorriu contente ._Veio visitar o DEO com suas mães hoje? Não deixe J'onn te pegar roubando os biscoitos dele de novo!

-Não, ele pegou Izzy..._ Lizzy deu um suspiro exagerado, empurrando o lábio inferior em um beicinho.

Vasquez deu uma risadinha.

-Fiquem de olho nela, Sra e Sra.Danvers. _Ela colocou o tablet debaixo do braço, e dessa vez não foi só o coração da CEO que acelerou ao ouvir os sobrenomes._Mais alguma coisa, Agente Danvers?

-Não, isso é tudo. Obrigada, Agente Vasquez.

Com um último sorriso e um aceno, Alex recostou-se a parede com um suspiro pesado.

-Isso responde a essa teoria. O que fazemos agora?

-Agora descobrimos exatamente com que confusão estamos lidando._Alex suspira, voltando seus olhos para pequena que era sua...sobrinha?_Lena, você estaria disposto a trabalhar com um de nossos agentes para invadir registros do governo, ver se consegue encontrar uma trilha de documentos, licença de casamento, certidão de nascimento e qualquer outra coisa que você possa pensar que possa ter sido alterada?

Lena assentiu.

-Vou deixar minha assistente saber que chegarei tarde hoje.

-Você acha que o agente Schott estará imune?_Perguntou J'onn.

Alex assentiu.

-Se Vasquez ficou confusa por um momento, Winn deveria ficar bem. Kara, você pode trazer Lizzy para o meu laboratório? Eu quero fazer alguns testes.

Kara encarou Lena, relutante.

Testes envolviam agulhas e Kara não queria ver a pequena chorar. Lena parecia compartilhar do mesmo pensamento.

-Tudo bem, Kara, não queria sujeitar Lizzy a isso, mas nessa situação será necessário._Lena apertou sua mão._Vá.

Alex segurou um sorriso.

Elas já estavam tão casalzinho assim?

-Tudo bem..._Lena desfez novamente com cuidado o aperto da mãozinha de Lizzy do seu cabelo.

A garotinha parecia ter mania de segurar o cabelo.

Lena reparou.

Kara então se levantou, jogando a bolsa por cima do ombro, colocando Lizzy no quadril.

- Vou mandar a senhorita Luthor e o agente Schott aqui._J'onn ofereceu.

Lena também se levantou,ela sorriu pra pequena apertando em sua bochecha corada.

Lizzy se sentiu extremamente feliz, sentido conforto com o pequeno gesto.Ela tinha percebido que as mães estavam diferente com ela.

-Bom._ Alex conduziu Kara pela porta._Vamos nos reunir em uma hora.

*****

Lizzy não estava particularmente interessada em ficar parada para um exame, mas Alex lhe deu um estetoscópio e mostrou-lhe como usá-lo para ouvir o batimento cardíaco e seus olhos logo se arregalaram de admiração, encantada.O que Kara agradeceu com o olhar.

Ela não queria ver sua fil...pequena chorando.

Lizzy insistiu em ouvir o batimento cardíaco de Kara, mas ficou desapontada ao tentar com seu cachorro de pelúcia.

-Izzy não ouve._Disse ela,estendendo a ponta do estetoscópio em uma mão e o cachorro em sua pequena capa vermelha na outra,para Alex._Sem batida.

-Desculpe garota._ Alex disse a ela, dando um tapinha na cabeça do cachorro e preparando uma agulha para tirar uma amostra de sangue._Ele não é real, ele não tem coração, apenas espumas.

-Alex!_Kara estava preparada pra dar um tapa na irmã se ela fizesse sua filha chorar. A agente deu de ombros.

Ela suspirou aliviada quando Lizzy apenas embalou o cachorro no colo e pressionou o estetoscópio de prata contra o próprio peito.

-Izzy tem batida._Disse ela, sua sobrancelha franzida, pensativa.

-Bem, ela definitivamente não é humana._Alex concluiu quando a agulha bateu contra o braço de Lizzy e se quebrou._Vamos ter que esperar os resultados do DNA para ter certeza, mas você pode realmente ter uma filha.

-Como isso é possível?_Kara pegou a ponta afiada da agulha no chão e jogou fora.

-Eu não tenho ideia._Alex admitiu, ela também estava muito surpresa._Mas nós vamos descobrir. Como você está lidando com tudo isso a propósito?_Ela perguntou, tirando as luvas._Quero dizer ... acordando com Lena Luthor? Eu sei que ela é sua amiga, mas isso tinha que ser estranho para vocês duas.

-Tão estranho!_Kara se levantou da mesa de exame ao lado de Lizzy, chutando o ar._Ela lidou melhor com isso do que eu, na verdade. Eu virei uma idiota tagarela.

-Isso eu posso acreditar._Alex riu da expressão ferida de Kara._Mas você pode se surpreender. Duvido que ela seja tão fria com isso quanto parece.

-Talvez ..._Kara deu de ombros, não convencida. _Você vai ser legal com ela,certo? Nem todos são suspeitos de algo ruim.E...er...Eu meio que... prometi a ela que você seria legal.

Alex bufou.

-O quê? Você se casa e, de repente, não posso mais me preocupar com você?

-Alex ..._ Kara franziu a testa, cruzando os braços.

-Okay, okay._ Alex levantou as mãos em sinal de rendição._Eu vou ser legal._Ela pegou a ficha de Lizzy e fez outra anotação._Eu me sinto meio mal por ela, na verdade. Tudo isso!_Indica o DEO ao redor delas com um giro de caneta._É muito para absorver, e estar casada com você? Tenho pena de Lena, você já é demais mesmo sem a história de Super.

-Ha,ha!_Kara mostra a língua._Não esqueça a criança, seja ela quem for ...

-Talvez eu possa ajudar com isso._Winn anunciou da porta, mexendo em algo que parecia ter sido um controle remoto, antes de prender um monte de fios em uma extremidade e soldar em alguns mostradores.

-O que é isso?_ Alex parecia menos do que impressionada.

-Ei, seja legal, é apenas um protótipo, okay? Me dê um minuto. _Winn terminou seus ajustes e apontou a coisa para Lizzy, que parecia ainda menos impressionada que Alex. Até que o protótipo ganhou vida e se iluminou com um pequeno bipe triunfante, as luzes piscando animadamente._YES!_Winn cantou._Temos um vencedor!

Kara pegou Lizzy pela cintura quando ela tenta agarrar o dispositivo com as duas mãos e quase cai da mesa de exame.

-Qual é o prêmio?_Alex pergunta contrariada.

-Uh ... vocês duas admitindo que eu sou um gênio?

Alex revirou os olhos.

-Absolutamente, logo após você nos dizer o que essa coisa acabou de fazer.

-Oh, certo.Então, lembra-se de quando J'onn me viu olhando todos aqueles artefatos antigos dos cofres de armazenamento do DEO na semana passada?

-Sim, você estava tentando encontrar algo para me ajudar com o Mxyptlk._Lembrou Kara._Mas era um beco sem saída.

-Bem ..._Winn continuou._Eu encontrei uma coisa, um amuleto, mas Mon-El, hum... pegou emprestado antes que eu pudesse terminar meu relatório e nunca o recuperei._Kara rolou os olhos._Eu tenho algumas leituras iniciais de energia realmente interessantes. Tinha uma assinatura distinta, como nada que eu já tenha visto antes, quase como se não estivesse vindo daqui, se é que você me entende.

-Apenas vá ao ponto,Winn._Alex parecia impaciente._O que isso tem a ver com a criança?

-Não tenho certeza._Winn admitiu._Mas se essas leituras estiverem corretas, ela pode não ser a única com a qual devemos nos preocupar. Eu acho que alguém pode ter enviado ela aqui._Aponta pra uma Lizzy distraída com os cachos loiros da mãe.

Kara estava tendo um mau pressentimento sobre isso.

-Enviou-a de onde?_Ela abraça a garotinha por extinto.

-Da quinta dimensão.

Oh meu Rao!


Notas Finais


E ai gente?O que acham q ta acontecendo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...