1. Spirit Fanfics >
  2. The Firefighter >
  3. Capítulo 8

História The Firefighter - Capítulo 8


Escrita por: BelieberSantos

Notas do Autor


oioi povo

Capítulo 9 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction The Firefighter - Capítulo 8

Dois meses depois.

15 de Março de 2015

Point Of View Liana Wood

Dois meses que minha vida tem mudado completamente, para uma pessoa que não costumava gostar de mudanças, até que está sendo bom. Uma das mudanças foi que Jenna veio mesmo morar comigo e com as meninas, minha irmã se adaptou muito bem e agora existe uma lei que toda quinta Jenna cozinha algo diferente para comermos e conversamos até mais tarde, acreditam que até o Justin e os amigos estão inclusos nessa?

Por falar no Justin, ontem fez dois meses da morte da esposa dele e também dois meses da pequena Bonnie, não conversei diretamente com o Bieber, mas o Alfredo me disse que ele ficou isolado boa parte do dia, mas depois saiu com Bonnie. Minha afilhada está a coisa mais fofa dessa vida, gordinha e nem parece ter o tempo que tem, a neném é a fortaleza que mantém o Justin de pé e tenho certeza que ele a ama.

No trabalho as coisas também estão mudadas, John está escolhendo um novo capitão para comandar a corporação, segundo ele está quase passando da hora dele se aposentar ou a esposa dele vai pedir o divórcio, confesso que eu queria muito comandar tudo, mas agora que minha vida está mais agitada tenho reavaliado minhas prioridades, se eu me tornar a capitã da corporação não vou ter tempo para meus amigos, muito menos tempo para minha família, que agora está mais unida, papai está viajando menos, mamãe também tem ficado mais tempo com a gente, então se John me oferecer o cargo eu vou ter que deixar para outro momento.

— Terra chamando Liana. Assustei-me com a voz do John ao meu lado.

Eu estava organizando as coisas na ambulância que nem percebi o mesmo chegando. As meninas foram para uma ocorrência e eu preferi ficar, tem muita coisa para organizar aqui, ainda mais que hoje é o meu turno.

— Desculpe capitão, estava distraída. Falei o olhando. – Está precisando de alguma coisa?

— Na verdade não, a base está vazia, todos foram para uma ocorrência e como as coisas estão tranquilas lá em cima vim passear. John falou rindo. – Por que não foi junto com as meninas?

— Tem algumas coisas para organizar e outras para repor, então preferi eu mesma por em ordem. Ele concordou calmo. – Já está sentindo saudades?

— Quer a verdade?

Concordei vendo ele respirar fundo.

— Estou nessa profissão a quase cinquenta anos, me aposentar não estava nos meus planos sabe, eu queria morrer fazendo isso. Vi o mesmo olhar ao redor. – Mas eu já perdi muita coisa com a minha família, não vi meus filhos crescerem, não estive presente nos compromissos e família e agora com a chegada dos meus netos, eu quero poder aproveitar e da a eles o que eu não dei aos meus filhos.

John começou a trabalhar como bombeiro aos dezenove anos, logo se casou com a Marie e tive dois filhos, a Nina e o Joseph que hoje são casados e tem dois filhos cada, eles costumam nos visitar às vezes e as crianças são uns amores.

— Marie te ama John, da para vê no olhar dela, os olhinhos dela brilham ao falar com você, mesmo que seja para te dar broncas.

Ele riu concordando.

— É por amor a ela que eu vou me aposentar, quero viver meus últimos dias ao lado dela.

— Falando assim até parece que você está morrendo. Falei batendo em seu ombro. – Você já decidiu quem ficará no seu lugar?

John me olhou assentindo e tornou a falar.

— A princípio todos queriam você ou o Anthony, mas Anthony tem outras prioridades agora que vai se casar e você, minha melhor bombeira, também mudou e te vejo mais feliz.

— Anthony vai se casar? Essa é novidade. Falei abismada. – Fico feliz em saber que seria a escolha perfeita, mas quem ficará no seu lugar?

— Acredite, eu também fiquei pasmo quando ele me disse que ia se casar. John riu me olhando. – Conversei com a chefe superior e nós estamos escolhendo um outro capitão fora daqui, tenho grandes nomes, mas só o aceitarei aqui se você é o Anthony aprovarem.

Apesar de Anthony e eu brigarmos muito, nosso chefe confia muito em nós dois, então avaliar o nosso novo chefe vai ser muito bom. Conversamos mais um pouco, até que John subiu para terminar algumas coisas e eu voltei a organizar a ambulância.

Point Of View Ryan Butler

Estou completamente exausto, as coisas na empresa estão a todo vapor depois que Justin voltou a trabalhar pra valer, nós só fazemos pausas para o almoço é óbvio quando a princesa da nossa vida precisa de atenção. Justin faz questão de trazer Bonnie para o trabalho, não quer contratar uma babá de jeito nenhum e também não quer deixá-la com Serena e Helena, as meninas já se ofereceram diversas vezes, mas meu amigo se nega e a neném parece não gostar das duas, porque toda vez que ela está no colo de uma delas, Bonnie chora como se estivesse apanhando. O engraçado é que com a Liana e as meninas a Bonnie se dá muito bem, dorme rápido, não escuto um resmungo, só quando Justin a pegou para irmos embora.

Nós criamos uma amizade muito intensa em tão pouco tempo, tanto que toda quinta feira vamos para casa delas, rola um lanche e muita conversa e hoje é um dia desses.

— Vocês vão daqui mesmo ou vamos passar em casa antes? Justin perguntou se referindo a nossa ida na casa das meninas.

— Eu tenho que buscar a Helena, hoje ela está de folga e topou ir na casa das meninas. Alfredo falou sério. – Acha que Liana vai se importar?

Me segurei para não rir. Digamos que Liana não gosta muito da Helena e suporta a Serena, depois do dia que Bieber passou mal elas se encontraram algumas vezes e não foi algo agradável.

— Pela Bonnie ela faz tudo, então sim. Justin falou ficando de pé. – Ryan você vem comigo?

Concordei e peguei minha afilhada no colo, Bonnie está bem gordinha para uma criança de dois meses e também a coisa mais fofa desse mundo, eu a amo tanto que irei protegê-la de tudo. Após trancar toda a empresa, seguimos até o estacionamento, onde Alfredo foi para seu carro, coloquei Bonnie na sua cadeirinha e logo me sentei ao lado do Justin no banco da frente.

— Acha que devemos comprar alguma coisa para levar? Perguntei enquanto mexia no meu celular.

— Não, tentei fazer isso da outra vez e levei uma bronca da Jenna, aquela magrela é brava.

Rir concordando e voltei a mexer nas minhas redes sociais. Em poucos minutos chegamos na casa das meninas que já tinha um cheiro maravilhoso de comida.

Point Of View Justin Bieber

Ainda estou tentando me acostumar com essa vida de pai viúvo, mas sou completamente grato pela ajuda que recebo dos meninos e agora das meninas também, fico abismado em ver como nossa amizade se fortaleceu em tão pouco tempo, Blair costumava dizer que quando as coisas são verdadeiras não importa o tempo. Assim que chegamos no apartamento das meninas eu perdi a minha filha, Bonnie é muito apegada a madrinha e as tias postiças também. Ryan e eu nos sentamos perto da Kath e da Merliah que apesar de serem brutas são bem legais.

— Onde o esfomeado do Alfredo está? Merliah perguntou bebericando seu suco em seguida.

—Foi buscar a namorada. Ryan respondeu atraindo a atenção das meninas. – Qual é gente, ele prefere estar aqui e é folga dela, então vamos dar um desconto pra ele.

Apesar de namorar ou ficar com a irmã de Helena, Ryan não se dar muito bem com a cunhada, na verdade isso começou a pouco tempo, vamos dizer que meu amigo é bem sincero as vezes.

— Kath abre a porta pra mim por favor, vou por a Bonnie no berço. Liana falou com minha filha adormecida nos braços.

A seguir com os olhos e sorri sabendo que Blair escolheu muito bem a madrinha da nossa filha. Alfredo apareceu com Helena e Serena e eu vi Ryan se engasgar com sua cerveja.

— Serena? Não sabia que você viria amor! Ryan falou depositando um selinho nos lábios dela.

— Não ia vim, mas Helena me convenceu, acabei saindo mais cedo do trabalho. Serena respondeu calma.

As duas cumprimentaram todos e se sentaram ao lado de seus respectivos namorados.

— Cadê a Bonnie? Você finalmente contratou uma babá? Helena perguntou animada.

— Não, não contrato uma babá nem tão cedo. Respondi calmo. – Liana foi colocá-la no berço.

Foi só eu falar nela que a mesma apareceu sem minha filha.

— Minha princesa está dormindo tranquila e Jenna falou que podemos ir para a cozinha.

Liana não trocou uma palavra sequer com as meninas e pelo visto a noite vai ser longa!!

Continua...


Notas Finais


Deixem suas opiniões abaixo.
minhas histórias:
https://www.spiritfanfiction.com/perfil/nandhasantos/historias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...