1. Spirit Fanfics >
  2. The First - Camren >
  3. Detenção

História The First - Camren - Detenção


Escrita por: LaurenAlaska

Capítulo 2 - Detenção


Fanfic / Fanfiction The First - Camren - Detenção

Quando chegamos a sala, a aula já tinha começado. Entramos devagar sem pedir licença, e o professor não tinha notada a gente, até que eu bato o dedo mindinho na cadeira de um garoto soltando um grito alto atrapalhando a leitura de uma garota, fazendo toda turma olhar para mim e Vero.

- Estão atrasadas, mocinhas. – O professor falou sério.

- Nós percebemos. – falei grossa, e recebi um tapinha da Vero que me lançou um olhar tipo: “fica quieta”.

- Desculpe, John. Lauren é nova aqui, fui mostrar a escola para ela e perdi a noção do tempo. – Vero falou em um tom calmo e educado, bem diferente do meu.

- Além de chegarem atrasadas, interromperam a leitura da colega de vocês. Vão ter que ficar na detenção. – ele falou olhando diretamente para mim.

- Mas prof...

- Nada de “Mas”. – ele interrompeu Vero – Agora vão se sentar, Por favor.

Olhei para trás e vi Dinah acenando mostrando nossos lugares lá no fundo. Andamos em direção ao final da sala, até eu ouvir o professor falar: “Pode continuar a leitura, Camila”. 

Olhei para a garota a minha frente, e vi que era mesma que eu tinha esbarrado no corredor. 

Se nós não tivéssemos interrompido a leitura dela, provavelmente, não iriamos ficar na detenção. 

Pensar aquilo me fez ficar com muita raiva. Então, quando passei por ela, bati meu braço “sem querer” na mesa derrubando alguns livros.

- Agora eu tenho absoluta certeza que você é cega! – Camila falou alto, e me fuzilou com os olhos. Eu a encarei esperando que ela recuasse, mas ela não recuou, pelo contrário, continuou me encarando. Senti os olhares da turma sobre mim, mas não conseguia fazer nada a não ser olhar nos olhos castanhos dela.

- BRIIIIGA!! – Dinah gritou do fundo da sala, e eu não consegui segurar o riso.

- Ninguém vai brigar aqui. – o professor falou, e veio até nós. – Lauren peça desculpas a Camila, e ajude a recolher os livros. – ele ordenou.

- Eu não vou pedir desculpa, e muito menos ajudar a recolher os livros dessa daí. – falei, e a turma soltou um “uuuhhhh”

- Não tem problema, John. Essa daí não tem educação mesmo. – Camila falou.

- Lauren, ela falou que você não tem educação, eu não deixava. – disse Dinah,, colocando lenha na fogueira, e pude ver que Zayn estava se divertindo com aquela situação.

- Dinah Jane, fique calada se não quiser sair de sala. – Professor falou aumentando seu tom de voz, e Dinah abaixou a cabeça.

O professor parecia não saber o que fazer. Ficou olhando pensativo para mim e para Camila, e depois de um tempo falou.

- Lauren, você prefere recolher os livros, ou ir para a sala do diretor? – ele perguntou sem muita paciência.

- Não precisa perguntar duas vezes, já estou indo – falei, e vi a cara de surpresa da Camila. – Tchau, Camila. – falei cínica me virando para ir para fora.

- Tchau, Lauren. Seja bem vinda a Sword & Cross. – ela falou em um tom parecido com o meu, e eu apenas soltei um sorriso falso.

Gostei da garota.

Quando estava saindo da sala, olhei de relance para trás e vi o professor ajudando Camila a recolher os livros, acabei sorrindo vitoriosa. Embora eu tivesse gostado da ousadia dela, aquilo estava começando a me irritar.

Pov Camila

Meu dia não estava sendo muito bom. Primeiro, quase cheguei atrasada na aula de literatura, graças a uma garota sem educação que esbarrou em mim no corredor. Segundo,  a mesma garota sem educação tinha derrubado meus livros por pura maldade na sala.

Ela parecia ser aquelas garotas riquinhas mimadas que acham que podem fazer o que quiser. Não dei sinal de ter ficado abalada com aquela situação, porém talvez eu tenha ficado um pouco. Ela preferiu ir para a diretoria ao invés de me pedir desculpas. O que é um simples pedido de desculpas?

Depois que Lauren saiu, tive aguentar os amiguinhos dela soltando piadinhas, às vezes eu podia ouvir meu nome sendo sussurrado em meio às conversas deles, e aquilo já estava me incomodando, dei graças a deus quando o sinal tocou.

- Mila, vamos logo, antes que a fila da cantina fique muito grande. – Ally falou apressada.

- Calma Ally, já estou indo. – falei saindo em direção a porta. – Vamos manter a classe.

Quando estávamos em um dos corredores vejo Lauren saindo da sala do diretor, ela veio até mim com uma folha em mãos e um sorriso debochado nos lábios.

- Feliz? Espero que sim, queria estragar sua felicidade e dizer que peguei apenas uma advertência. – ela falou mostrando o papel em sua mão.

- Santo Cristo! Por que não deixa a Mila em paz, garota? – Ally disse antes mesmo que eu falasse alguma coisa.

- Calma ai, pastorazinha, estou falando com sua amiguinha e não com você. – Lauren falou de uma forma grosseira e vi a Ally baixar a cabeça, aquilo fez meu sangue ferver.

- Escuta aqui, Lauren, um pouco de respeito seria ótimo, eu não vou aturar essas suas grosserias, então da próxima vez...

- Da próxima vez vai acontecer o que, Camila?  - Lauren me interrompeu aproximando-se mais de mim. Meu coração estava batendo forte, olhei nos olhos dela que estavam concentrados nos meus. Naquele momento percebi a quão bonita ela era. Tinha uma pele branca e um belo corpo, seus cabelos negros estavam jogados para o lado de um jeito meio bagunçado e seus olhos eram verdes meio azulados, e aquilo acabava deixando-a com um certo ar de mistério. – O que vai acontecer, Camila? – ela voltou a perguntar devido a minha demora em responder.

- Experimente e você e vai ver. – falei, e sei que soou bem patético, mas aquilo foi à única coisa que consegui pensar. Puxei a Ally pelo braço e saímos deixando Lauren falando sozinha.

Quando chegamos ao refeitório à fila estava pequena, pegamos nossos lanches e fomos em direção à mesa onde Harry estava nos esperando.

- Que demora, se perderam no caminho? – ele perguntou rindo.

- Tivemos um pequeno imprevisto com a aluna nova. – Ally falou olhando diretamente para mim.

- Espere um minuto... Lauren Jauregui? – Harry perguntou tão animado que eu estranhei.

- Agora entendi o porquê dela ser tão metida, é uma Jauregui. – disse Ally, tomando um gole do seu suco.

Os Jaureguis sempre tiveram muita fama em Miami, eles são uma das famílias mais ricas por aqui, e por isso acham que são superiores a nós meros mortais.

- Não acredito que vocês estão na mesma sala que ela, aproveitem e me contem com quem ela discutiu. – Ally riu e apontou para mim.

- Karla Camila, me conte esse babado, as meninas da minha sala não paravam de falar nisso.

- Como as garotas da sua sala já estão sabendo? – perguntei confusa.

- Twitter, querida, as informações chegam rápido. Agora me conte. – ele falou ansioso.

Dei uma explicação rápida de como tinha sido a discussão, e ele parecia estar por dentro de tudo.

Droga de Twitter!

- De onde você a conhece? – perguntei dando uma mordida no meu sanduíche.

- Somos parceiros de balada. Eu, Louis, Cara e Lauren. Quarteto perfeito. – ele falou meio orgulhoso e eu revirei os olhos.

- Como você consegue andar com Lauren? Ela é tão arrogante. – Ally disse indiferente.

- Eu não acho, talvez vocês tenham a pegado em um péssimo dia e..

- Falando no demônio, olha quem vem ai. – Ally falou interrompendo o Harry.

Olhei para trás e vi Lauren chegando ao refeitório. Reparei que todos que estavam ali ficaram parados por alguns segundos observando ela, que parecia não se importar muito com os olhares de todos.

Bando de babacas, ela só é bonita, nada de mais.

Notei que ela estava indo em direção a minha mesa, e já formulei toda uma briga minha e dela. Com direito a respostas bem elaboradas e tudo.

- Oi, Harry. – Lauren falou, quando se aproximou de nossa mesa. – Não sabia que você estudava aqui.

- Oi, Laur. – Harry falou animado, levantando e dando um abraço apertado na Lauren.

- Qual o problema de vocês garotos com abraços normais? – Lauren falou, tentando soltar-se dos braços do Harry.

- Abraços apertados são os melhores. – Harry disse finalmente a soltando. – você quer sentar com a gente? Ah, essas são minhas amigas Camila e Ally. – Harry disse e olhei incrédula para ele.

 Acabei de contar que tive uma discussão com essa garota, e ele estava a chamando para sentar com a gente.

Que tipo de jogo ele estava fazendo comigo?

- Seria muito divertido sentar aqui. – ela falou irônica, e com um leve sorriso. – Mas meus amigos estão me esperando logo ali atrás.

- Tudo bem, nós vemos por ai – Harry falou forçando uma voz triste que fez Lauren soltar uma risada.

- Esbarramos por ai qualquer dia – Lauren falou.

- Isso você sabe fazer muito bem, não é Lauren? Esbarrar nos outros é sua arte. – falei sem pensar e sentir seu olhar sobre mim.

- Ah, oi Camila, não tinha te visto ai. – ela falou cínica - O que você disse?

- Que seus amigos estão te chamando lá atrás. – falei, dando um sorriso forçado.

- Acho melhor eu ir, eles estão me chamando. – ela falou, mesmo sabendo que não tinha ninguém a chamando – Tchau, Harry.

- Tchau, Laur. – Harry falou voltando a se sentar.

- Qual é o seu problema? – perguntei séria ao Harry quando Lauren estava longe o bastante.

- O que? – ele falou rindo e eu o olhei com cara feia. – Só estava convidando uma amiga para sentar conosco.

- Se essa sua amiga fosse um ser civilizado, poderia até rolar um lanchezinho amigável – falei e Ally riu.

- Tantas acusações contra minha Lauren. – Harry parecia estar se divertindo. – Eu viraria hetero por ela.

- Você tem que querer SER ela, e não DESEJAR ela. – Ally brincou soltando uma risada estranha.

- Isso está no artigo sete do manual de como ser gay. – completei acariciando a mão do Harry.

- Você um dia vai ser um gay melhor, eu creio. – Ally falou fingindo estar triste e nós caímos na risada.

 - Suas chatas, vão me dizer que vocês não a acham bonita? – ele falou com uma de suas sobrancelhas arqueadas, esperando uma resposta positiva nossa.

- Talvez ela seja bonitinha. - Ally disse.

- Allyson... – Harry disse tentando convencer a Ally, que logo cedeu.

- Tudo bem, eu a acho bonita.

- Eu não acho. – Menti.

- Fala sério, Camila. Sei que você teve essa discussãozinha com ela, mas vamos encarar a verdade, a demônia é gata sim. – Harry falou.

- Sério, eu não a acho bonita. – menti outra vez.

Pov Lauren

Camila saiu me deixando falando sozinha com uma ameaça que não assustaria uma criança de 10 anos. Fui ao refeitório e a vi sentada com sua amiga baixinha, e um garoto que me parecia familiar. Olhei para frente e vi Zayn.

Droga! Teria que passar pela mesa onde Camila estava. 

Prometi pra mim mesma que iria ignorar a presença dela, não estava a fim de discutir, pelo menos não hoje. Fui me aproximando da mesa, e vi que o garoto era meu amigo Harry, abri um largo sorriso e fui falar com ele. Dei um “Oi” e fingi não ter notado a presença das duas meninas ali. Harry me chamou para se juntar a mesa com eles, ou ele não estava sabendo da discussão na sala ou ele quis provocar. E se tratando do Harry a ultima opção é bem mais provável. Quase rolou uma nova discussão minha e da Camila, mas nada muito grave. Me despedi do Harry e fui me sentar junto de Zayn e seus amigos.

- Como foi na sala do diretor?– ele perguntou.

- Foi legal, tem uns quadros maneiros lá – falei com sarcasmo, sabia que não era aquilo que ele queria saber.

- Haha muito engraçadinha, agora me fale quantos dias de suspensão. – ele falou com a boca cheia.

- Nenhum. – falei, e ele quase solta a comida que estava na boca fora.

- Nossa sua puta, o que você fez? Deu para diretor na mesa dele? – Dinah perguntou rindo. 

Não tinha como eu ficar com raiva da Dinah. Ela é toda da zoeira, e eu gostava de pessoas assim.

- Claro que não, isso é coisa que provavelmente você faria. – Brinquei. – Apenas o poder dos Jaureguis.

- Ainda acho que você deu para o diretor, mas tudo bem eu aceito essa sua desculpinha aí. – ela falou tomando um grande gole do seu suco.

- Ah, Vero, não precisamos ficar na detenção. – falei, e ela me olhou incrédula.

- Sério? – ela perguntou animada e eu assenti – Obrigada, não estava muito a fim de ficar 20 min a mais nessa escola.

- Foi minha culpa a gente ter se atrasado, você não precisa agradecer. – falei e sorri, olhei para ela e vi que também estava sorrindo, provavelmente estaria lembrando o motivo de chegarmos atrasadas.

- SABIA! – Dinah gritou, chamando atenção de algumas pessoas que estavam por perto – Vocês andaram se pegando, por isso chegaram atrasadas. Hum danadinhas. – ela falou em um tom mais baixo fazendo Vero corar.

- Claro que não, Dinah. De onde você tira essas coisas? – falei fingindo que a acusação da Dinah foi a mais absurda que já ouvi.

- Aquele cheiro de couro quando vocês entraram na sala, entregou todo esquema de vocês duas. – ela falou rindo.

- DINAH! – Vero e Normani falaram juntas em um tom de repreensão, olhei para Vero e vi que ela estava vermelha como um tomate.

- É melhor nós mudarmos de assunto. – Normani sugeriu.

- Prefiro falar sobre a pegação dessas duas. – Dinah falou forçando uma voz triste.

- Lauren, o que foi aquela discussão na sala? – Normani perguntou ignorando o que Dinah tinha falado.

- Jurava que você ia dar umas tapas nela. – Zayn falou rindo

- Meu lado “bom” não deixou.

- Confesse que você a achou bonita demais para dá umas tapas nela – Justin brincou arrumando seu topete.

- Eu não a acho bonita. – menti.

- Fala sério, Laur.– Zayn falou.

Ok, talvez Camila fosse bonita, ela era magra, mas tinha curvas incríveis, seu cabelo eram longo de tonalidade preto e seus olhos eram de um castanho fascinante.

- Eu a pegaria fácil. – Justin falou convencido.

- Ela não faz meu tipo, mas se tivesse chance também pegaria. – Zayn falou dando um tapinha no ombro do Justin.

- Então, qual é o seu tipo Z? – Perguntei.

- Você. – ele falou e deu um leve sorriso.

- Humm, parece que um novo casal está surgindo aqui. – Normani falou maliciosa.

Definitivamente isso nunca seria possível.

- Claro que não, eu e Laur somos quase irmãos. – Zayn disse em meio a um sorriso – Ela apenas faz meu tipo de garota. – ele deu de ombros.

- Até eu pegaria aquela Camila. – Dinah falou retomando o assunto sobre a Camila.

- Affz gente, ela é só uma nerd. – Vero falou, e senti um pouco de raiva vindo de sua voz.

- Mas é gostosa. – Justin falou rindo provocando Vero.

- E tem uma bunda invejável. – Normani disse, entrando na brincadeira.

- Até você, Mani? – Vero disse rindo.

- Tudo bem vocês venceram, ela é bonita sim. – falei e eles sorriram convencidos.

O sinal tocou e fomos para a sala. A aula correu normalmente, eu estava sentada ao lado da Vero, que passou aula inteira segurando minha mão. Ás vezes eu chegava a soltar minha mão da dela, mas em alguns minutos lá estava ela, segurando minha mão novamente.

Aquilo já estava me incomodando .

Será que ela acha que estamos tendo alguma coisa?

Espero que não, pois não estamos tendo nada, foi só aquele lance na quadra mesmo.

A aula acabou e eu decidi falar com a Vero, esperei todos saírem da sala ficando apenas eu e ela.

- O que você queria me falar?

- O que aconteceu na quadra hoje sabe... É meio complicado. – Tive dificuldades para falar, não sabia como ela ia reagir.

- Eu sei, Lauren. Foi só uns beijinhos e você não quer nada sério, e muito menos que se repita. – ela falou rápido sem quase nenhuma pausa para respirar.

-Uau! – exclamei forçado – Você acertou o “foi só uns beijinhos” e também o “você não quer nada sério”, mas errou quando falou que eu não quero que se repita. – falei e ela abriu um grande sorriso e foi se aproximando de mim.

Eu estava sentada em uma das mesas da sala, e Vero estava em pé com seu corpo entre minhas pernas. Ela iniciou um beijo calmo com seus lábios, que eram bastante habilidosos e tinham um vago sabor de morango. Coloquei minhas mãos em sua nuca, e a vi sorrindo antes de iniciar um beijo mais agressivo. Minha língua explora sua boca, enquanto, suas mãos apertam minhas coxas, fazendo com que meu corpo arrepiasse às vezes.

- Podemos ir para minha casa, se você quiser – ela sussurrou no meu ouvido dando alguns beijinhos no lugar.

- O convite é tentador. – falei em meio ao beijo.

Vero começou a beijar meu pescoço subindo sua mão até meu quadril, enquanto eu entrelaçava meus dedos nos seus cabelos. O clima estava ficando quente demais, até que fomos interrompidas.

- Desculpe atrapalhar. – Ouvimos uma voz feminina dizer e encerramos o beijo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...