1. Spirit Fanfics >
  2. The five kings- Interativa Bigbang >
  3. Capítulo 5 (aceitas)

História The five kings- Interativa Bigbang - Capítulo 5 (aceitas)


Escrita por: Natyoferreira

Notas do Autor


As aceitas estão no final do episódio.

Olá amores, eu tenho várias outras histórias em outras plataformas, me dêem essa ajuda para que eu possa trazer ainda mais conteúdo.

Aqui meu link do YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC5rzWh-xa3EVBq9WjbfrXxw

Aqui meu link do Wattpad: https://my.w.tt/dgNOy0GkU5

Capítulo 5 - Capítulo 5 (aceitas)


Fanfic / Fanfiction The five kings- Interativa Bigbang - Capítulo 5 (aceitas)

01/01/4322 reino de Dionísio


G-Dragon se aproximou de seus "amigos" ele abraçou Seungri e Daesung, deu um beijo na bochecha do T.O.P, que apontou uma arma para a cabeça do babaca, e deu um soco no Taeyang.

_ Essa foi por ter espalhado boatos absurdos sobre mim, acha que pode simplesmente sair por aí falando merda?_ todos tremiam com o sorriso largo do rei e seus olhos vazios.


_ Não brinque comigo, eu posso fazer o seu reino morrer de fome._ Taeyang limpa o sangue do canto da boca, Seungri ia em pedir mas Daesung o segura, ninguém pode se meter naquilo.

_ Faça isso que eu vou fazer questão de destruir o seu reino, e sabe aquelas suas "cidadãs", acho que é assim que você chama, vou ter o prazer de estuprar elas e matar cada uma da forma mais cruel possível na sua frente, então se lembre quem eu sou.


O rei de Ares sai de perto do Taeyang, todos ainda estão assustados e agora Lilly está de volta a sala com o pai do Seungri, quando G-dragon vê a rainha seu sorriso muda é fica um belo sorriso cavalheiro.

_ Senhora, não sabia que viria a um lugar tão vulgar como esse, como está passando majestade?_ GD se curva a raiva fazendo todos ficarem de boca aberta.


_ Sabe como é, missões reais._ Lilly tenta se manter calma na presença do mais novo, mas é só ele tocar na não dele que o nojo enche o seu corpo.

_ Queria muito falar com a senhora, estou procurando uma rainha, não conhece alguém tão bela quanto a senhora?_ G-dragon assume de novo seu olhar psicótico fazendo Daesung ficar alerta.


_ Alteza, conheço sua reputação, sei o que você faz com as mulheres que o servem, eu não seria louca de deixar que uma de minhas filhas fossem sua esposa._ O clima da sala vai ficando mais pesado e Daesung vai para o lado da mãe a proteger, mesmo sabendo que não é necessário.


_ Não estou sugerindo uma de suas filhas..._ a rainha o interrompe na metade.

_ Sei o que quer, quer começar uma guerra contra o nosso reino, mas não tem nada para dar como desculpa, vou lhe dizer uma coisa, não me envolva nos seus joguinhos sanguinários._ Lilly deixa o castelo sendo seguida pelo seu filho que está feliz pela atitude da mãe, mas já espera a declaração de guerra do GD.


Acho que eu não falei muito da infância do nosso mais odiado principal, bom...ele é o filho mais velho do rei de Ares, um reino não muito amigável e super ruim para se nascer.

GD aprendeu a usar uma espada desde pequeno, assim como várias armas, ele era o orgulho do seu pai, e o garoto tinha muito orgulho do pai até ele perde uma luta para o reino de Hefesto.


Ele matou o pai cortando a cabeça do mesmo em pra cá pública, para todos saberem que um rei não pode perder uma guerra se não, não é digno de estar vivo, claro que ele matou sua própria mãe ao saber que ela era uma simples escrava, também matou os irmãos para ter certeza que ninguém pegaria sua coroa.


E desde que virou rei se aliou ao reino de Hefesto, aliás é um reino muito poderoso e tem um rei fantástico, que até derrotou o pai dele, assim começou uma bela amizade, nada mais para de ser pervertida.


Notas Finais


Aceitas:
https://docs.google.com/document/d/1za3LCEyiGpMvR7cGBCfbFLS8pxEz2kP583anlOi7dsA/edit?usp=drivesdk

Olá amores, eu tenho várias outras histórias em outras plataformas, me dêem essa ajuda para que eu possa trazer ainda mais conteúdo.

Aqui meu link do YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC5rzWh-xa3EVBq9WjbfrXxw

Aqui meu link do Wattpad: https://my.w.tt/dgNOy0GkU5


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...