1. Spirit Fanfics >
  2. The five kings- Interativa Bigbang >
  3. Capítulo 4

História The five kings- Interativa Bigbang - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Olá amores, eu tenho várias outras histórias em outras plataformas, me dêem essa ajuda para que eu possa trazer ainda mais conteúdo.

Aqui meu link do YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC5rzWh-xa3EVBq9WjbfrXxw

Aqui meu link do Wattpad: https://my.w.tt/dgNOy0GkU5

Capítulo 5 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction The five kings- Interativa Bigbang - Capítulo 5 - Capítulo 4

Mas nem todas as famílias são horríveis, algumas só são ruins, adivinhem de quem eu estou falando, bom eu não posso ouvir, então vou fingir que você disse Daesung.


Daesung é o filho mais velho do rei Leoni e a rainha Lilly, uma história linda de amor eu diria, Lilly foi considerada uma criminosa por fugir da fazenda matando cinco guardas, ela fugiu para o reino de Hércules e lá o rei Leoni a achou e a prendeu.


Ele a achou linda, mas seu harém já estava cheio das mais belas mulheres, ele queria saber como aquela frágil mulher chegou tão longe, o rei soltou Lilly e a deixaria livre se vencesse do seu capitão da guarda, a mulher sorriu e aceitou a aposta.


Com as mãos vazias Lilly matou o homem a sangue frio, todos ficaram impressionados inclusive os reis que foram convidados para ver a morte dela, mas viram a morte de outra pessoa, mas resumindo todo mundo queria ela, mas não podiam, quando ela matou aquele homem ela ganhou o direito de escolher quem seria seu marido.


E ela escolheu o rei Leoni, todos vibraram já que esperavam a mulher mais forte se casar com o homem mais forte, bom nem todos se agradaram, as consorte reais viram que ela seria a preferida é dificultaram a vida da guerreira, mas isso não a importou.


Lilly estava na linha de frente de todas as batalhas foi a maior heroína e todos a respeitam por isso, mas ela parou quando engravidou de Daesung, ela dedicou sua vida a treinar o seu filho para ser o melhor rei que poderia e assim fez.


Daesung é o décimo filho, impossível de ter um lugar ao trono, mas ele tinha uma arma secreta, ele é mais forte que os irmão, com seus 17 anos ele desafiou o pai a uma queda de braços,depois de vencer mais de dez vezes mostrou que era o homem mais forte do rei, a coroação foi um mês depois.


E por pedido de sua mãe ele estabeleceu muitas novas leis a principal proibia a compra de mulheres, todas as mulheres foram declaradas como cidadãos e podem ter empregos, mas nem tudo muda só com uma porção de leis.


Mulheres ainda são objetos na cabeça de todos, o que às vezes deixa a rainha mãe brava pelo seu único filho ser tão ignorante.


01/01/4322 reino de Dionísio


Daesung e a rainha mãe estavam na carruagem real chegando no palácio de Dionísio para o aniversário do rei Seungri, a rainha não parecia muito animada para aquela comemoração, como sempre.


_ O que a com a senhora? Parece está indisposta._ Daesung fala pegando na mão da mãe olhando no fundo dos seus olhos.

_ Odeio o aniversário daquele idiota, sempre tem tantas mulheres sem roupas, a única coisa boa é o vinho._ a rainha mãe olha pela janela e fica enojada ao ver todos aqueles homens a olhando como se fossem um pedaço de carne.


_ Por que não ficou em casa então?_ O rei arrumou sua roupa se preparando para sair dali.

_ O antigo rei desse reino gosta muito de mim, toda vez que eu não vinha a festa era atrapalhada pelo mal humor dele, pela paz dos nossos povos eu tenho que me sacrificar._ A rainha se olha no espelho e confere se ainda está linda, e como sempre a resposta é, a mais linda dos cinco reinos.


Daesung desce primeiro e ajuda a sua mãe a sair, eles entram e logo de cara vêem T.O.P brigando com Taeyang, eles nem se importam e vai saldar Seungri que está bravo por ninguém está o adorando.


_ Majestade, viemos desejar muitos anos de vida._ Lilly força um sorriso enquanto se curta a tal criatura desprezível.

_ Rainha Lilly, meu pai já pensava que não viria de novo, ele a espera na sala do trono._ Ele sorri debochado e a mulher se segurar para não afundar a cara dele no asfalto.

_ Já vou me retirar majestade._ A rainha sai e antes disso dá um tapa no ombro do filho, para ele se lembra de ser gentil com todos e não criar novas guerras.


_ Os seus presentes serão entregues pelos meus escravos, aliás Seungri você organizou uma bela festa esse ano._ Daesung odeia ficar bajulando os outros, mas sua mãe o treinou para aguentar essa humilhação.

_ Daesung seu verme, a quanto tempo.

Todos se viraram e lá estava o incomparável  G-dragon.


Notas Finais


Olá amores, eu tenho várias outras histórias em outras plataformas, me dêem essa ajuda para que eu possa trazer ainda mais conteúdo.

Aqui meu link do YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC5rzWh-xa3EVBq9WjbfrXxw

Aqui meu link do Wattpad: https://my.w.tt/dgNOy0GkU5


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...