1. Spirit Fanfics >
  2. The flame of my heart(Em Revisão) >
  3. Beijo de irmão?

História The flame of my heart(Em Revisão) - Beijo de irmão?


Escrita por: Radfs

Notas do Autor


Essa é minha segunda fic yaoi .


Amo esse casal ,mas acho que não tem muita gente que shippa eles ksksks



Postarei cada cap dessa fic com o número de comentarios de incentivo que tiver no cap anterior.

Já que eu não sei se terão leitores que gostaram dela RS 🖤🖤🖤

Capítulo 1 - Beijo de irmão?


Fanfic / Fanfiction The flame of my heart(Em Revisão) - Beijo de irmão?

POV Sabo

      Que aula chata ! Eu era um aluno pontual e dedicado ,mas naquele dia estava cansado e com sono .

         Aquela aula de matemática parecia um tédio . Não via a hora de ir embora .

         O professor parecia uma matraca ambulante  e aquilo era uma chatice ,revirei os olhos olhando para a cadeira em minha frente,talvez existisse algo mais empolgante para fazer  invés de escutar aquele chatonildo  . Luffy, meu irmão mais novo ,estava sentado ao lado de Roronoa Zoro um dos seus melhores amigos . Pareciam estar tão dispersos quanto eu em sala ...

      -Eih !Sabo , acorda preguiçoso.-Resmungou Koala em meu ouvido .

       -Ahh... Me deixa em paz , tô com sono hoje .- Falei virando a cara .Koala era a minha melhor amiga na escola ,basicamente era uma boa ouvinte para contar tudo que você  quisesse de sua vida e ela ainda tentaria ajudar.

      -Para de reclamar e presta atenção ! Você não é disperso assim. Aconteceu algo ? -Me olhou de canto .

      -Tio Garp me deixou sem jantar ontem por ter brigado com o Ace .

       -Você brigou com o Ace ? -Me olhou surpresa .

      -Briguei ...-Disse sem rodeios não querendo entrar em detalhes .

      -E porque você brigou com ele ?-Perguntou curiosa .

      -Koala me deixa dormir...-Resmunguei .

       -Aff ! tá bom seu chato ...-Fez biquinho apoiando sua cabeça em um de seus braços ,voltando a prestar a atenção no professor .

       -Agradeço. -Sorrí minimamente feichando meus olhos .

(...)









      -Sabo acorda ...

      -Oque ?! -Abrí os olhos levantando minha cabeça .

       -A última aula já acabou ,vamos !

        Peguei minhas coisas e coloquei em minha mochila me levantando de minha carteira .A sala de aula já se encontrava vazia ...

       -Não acredito que todos já foram embora .-Reclamei .-Luffy e Ace nem me esperaram .Aqueles dois...

         -Acho que só o Ace já foi embora . -Comentou a castanha sorrindo pra mim . Andávamos apressadamente até a saída.

         -E porque você acha isso ?-Franzi o cenho .

          -Olha quem tá lá na frente .-Apontou para o portão vermelha da entrada do colégio .

          Luffy se encontrava parado, apoiado no grande portão de ferro ao lado de uma ruiva e um garoto narigudo. .

         -Vejo que ficou me esperando . - Sorrí de canto para meu irmãozinho me aproximando .

         -Mas é claro que eu ía  te esperar Sabo ! Você é o meu irmão shishishi .-Riu dando um largo sorriso .

          Luffy é um adolescente tão inocente que nem percebe o quanto ele é fofo por ser assim , é por isso e por vários outros fatores que ele é nósso irmão caçula, além de ser mais novo...

          -Então vamos .Tchau Koala ! -Acenei para castanha e começamos a fazer nosso caminho para casa .

     -Tchau Nami ! Tchau Usopp-Se despediu Luffy ,assenando para os nossos amigos.
 
      -Então Sabo... -Luffy andava comigo pela calçada .

      -Oque foi ?

      -Você já conseguiu fazer as pazes com o Ace ? -Me olhou com um sorriso pequeno em seu rosto .

       -Não Luffy !Eu não consegui ...-Disse revirando os olhos .-E também o Ace é muito chato ! Ele sempre tem que ser o certo de tudo só por ser uns meses mais velho que eu...

        -Não é verdade Sabo .-Falou Luffy fazendo biquinho .

         -Tá-Tá... Oni-Chan .-Sorri zombeteiro .

         -Eih ! Não me chame de Oni-Chan ! Você sabe que eu odeio ser chamado disso .-Crusou os braços fazendo biquinho .Luffy é tão fofinho quando irritado .

       -Sim ... O-n-i - Chan !

        -Sabo...

        -Ha-ha-ha  foi mal ,mas é divertido ver você de cara emburrada .-Gargalhei sorrindo divertidamente para o mais novo .

         -Você vai ver ,quando eu ficar mais velho eu vou te dar uns socos .

          -Vai sonhando Luffy . Você nunca vai vencer eu e o Ace em nossas lutinhas de brincadeira .-Falei colocando um braço apoiado atrás de seu ombro .-Afinal !Quando você for mais velho,eu você mais velho ainda que você, é a lógica Luffy.

         -Você tá falando isso agora mas um dia eu vou ficar grandão pra enfrentar vocês dois e aí vocês vão ter que me chamar de Rei Luffy !-Babulciou cruzando os braços .

           -Você tá sonhando de mais Luffy ...-Sorrí .

           -Não to não !

    (...)







      -Pronto .Chegamos !-Abri a porta de casa .

       -Finalmente chegaram !-Ace já se encontrava na sala, jogado sobre o sofá assistindo TV .-Porque tanta demora ?

          -Não é da sua conta .-Resmunguei subindo as escadas da casa  .

           -Eih ! Você ainda tá bravo comigo Sabo ?-Me olhou de canto .

           -Oque você acha ?-Exclamei enrraivecido .-Eu vou tomar banho .

        Saí batendo perna , Ace seu idiota ! Que pergunta mais besta para se fazer  depois doque você fez...

          Entrei em meu quarto batendo com força ,quero dizer ...

       Bem! Não era o meu quarto já que tanto Luffy tanto o cabeça de 
Sardinhas também dormia alí.

        Me joguei em minha cama feixando os  meus olhos . Ainda continuava cansado e meus olhos pareciam pesar constantemente, acho que estou com insônia ...

         -Eih ! vamos conversa Sabo .-Escutei a porta do quarto ser aberta . Droga ! É nisso que dar ter que dividir o mesmo quarto com seus irmão. Não consegue nem ter sossego.


-Deixa eu dormia  um pouco pelo menos  cabeça de mula .-Resmunguei por baixo do travesseiro.

           Levantei de minha cama sentando na mesma com uma cara nada amigável .

      -Não temos nada pra converça .-Disse irritado coçando os olhos .

          -Qual foi Sabo-Chan . Eu já pedi desculpa ,foi mal ...-Falou se aproximando .

         -Não quero saber ! E não me chame de Sabo-Chan !-Reclamei .

        -Não gostou do jeito fofo que te chamei ?-Sorriu sacana .

       -Vai se ferrar Ace ! Você sendo fofo é escroto na minha opinião -deilhe  língua .

        -Nossa...magoou Sabinho .-Levou uma mão até o peito como se tivesse sido afetado pelo meu comentário .

        --Deixa de palhaçada Ace ! -Já estava me irritando com sua babaquice .

       -Eih !Calmae ... Eu não vim brigar ,quero me desculpar O vovô Garp disse que até de noite quer ver a gente de boas fazendo as pazes, e se você continuar com essa cara emburrada me dando fora ,ele vai continuar pegando no seu pé .

       -Eu não lígo .-Virei minha cara dando de ombros .

        -Vamos lá Sabo , oque você quer que eu Fassa então ? Você vai acabar levando uns dos grandes cascudos do Garp ,sabe que é dose pra leão ,né?

         Droga! Odeio admitir mas  ele tá certo ,sempre que fazemos uma cagada bem grande o velho descobre e acabamos levando um dos seus famosos socos do amor ...

         Só de lembrar que eu podia acabar tomando uma pancada na cabeça pelo Vovô Garp, me dava um nó na garganta .

         -Tá bem . Você me convenceu .-Resmunguei.-Entretanto,quero então que você compre uma nova cartola para mim que nem aquela que você destruiu ontem !

       -Tudo bem .-Respondeu coçando a nuca.

       -E... Eu ainda não terminei .-Falei olhando para os seus olhos castanhos escuros .

        -Ué ?! Tem mais ?-Me olhou franzindo a sombrancelha.

       -Bem , eu também quero um ...-Fitei seus lábios maiores mas também lindos  e senti um léve queimar em minhas bochechas .

         -Anda lógo .Desembucha !-Disse colocando as mãos nos bolços de seu short vermelho .

          -Eu quero um...beijo seu ! -Exclamei em um fio de Voz quase inaldivel .

          -U-um beijo meu ? -Droga ! ele ouviu...

          -S-Sim ...-abaixei meu rosto não deixando visível meus olhos  por causa de minha cabeleira loira .

         -Nossa, não imaginava que era uma coisa tão simples assim .- O moreno das sardinhas sorriu se aproximando.

         Levantei minha cabeça franzindo as sombrancelhas não entendendo seu comentário .

         -Oque ?!-Exclamei .

        -Oque foi ? É só um beijo . Somos irmãos ,é normal esse tipo de afeto .-Sorriu ficando bem próximo de mim .

        -Eih  oque você ...

      Ace abaixou seu tórax deixando seu rosto próximo do meu , seus olhos castanhos se ficçaram nos meus e um sorriso libidinoso se colocou em sua face .

      -Fica quietinho Sabo-Chan .-O Portgas colocou um dedo à mercê de meus lábios .-Vaí só demorar um pouquinho .

        Seus rosto se aproximou mais do meu e em um sussurro agudo do mesmo senti minha boca ser tomada contra a sua .

         Ace estava me beijando , o meu meio irmão estava me beijando ! Senti uma de suas mãos se emaranhar em meus cabelos loiros puxando minha cabeça mais pra perto .Era um beijo calmo mas tão gostoso . Ace passava toda sua lingua pelos cantos dos meus lábios o deixando oleoso . Era como se estivesse saboreando o gosto que minha boca tinha . E quando senti o mesmo morde meu lábio inferior acabei soltando  um pequeno gemido contido ,fazendo os lábios do moreno de sardinhas se separar de mim com um sorriso de canto . Diferente do Portgas  que parecia com oxigênio de sóbra para voltar a me beijar ,eu já estava sem um pingo de ar .

       -Gostou ?-Me olhou com seus  globos oculares castanhos brilhando  intensamente.-Porque se quiser podermos sempre fazer isso quando você quiser.-Piscou se levantando .

        -Eu ... É ... A-Ace ....Você ... -Estava sem palavras para descrever oque tinha acabado de acontecer .Fora doce e mágico .Os lábios do moreno das sardinhas salpicadas eram aconguegantes e gostosos de sentir, sem contar que fora o meu primeiro beijo e tinha sido sem palavras . Meu coração estava descompaçado e parecia estar difícil de respirar .

       -Eu te espero lá embaixo pra nós comprarmos sua nova cartola S-a-b-o-Chan  .-Sorriu se afastando e feixando a porta do quarto.

         -M-Mas que merda eu fui dizer .-Coloquei um dos meus dedos da mão direita em meus lábios me lembrando da testura e do gosto que forar sentir a boca de Ace sobre a minha .

           Eu acho que cometi um erro ...

        
    

       


        


Notas Finais


Comentem bastante para que eu saiba que a fic os agrada e eu posso continua-la 🖤😂

▶️Meu canal no YouTube pra quem quiser dar uma forcinha e se inscrever, por lá falo sobre mangás e animes, recomendando ou falando pra n ler pq o troço é ruim kkkk: https://m.youtube.com/channel/UC6cgAWmnlMb02L4CjT-Ruag


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...