1. Spirit Fanfics >
  2. The Flash >
  3. O plano

História The Flash - O plano


Escrita por: nerdzola

Capítulo 3 - O plano


Fanfic / Fanfiction The Flash - O plano

Enquanto isso na nova sala de justiça

- pessoal preciso falar com todos vocês!!

- o que houve? Grandão?( Pergunta Aquaman)

- porque nos juntou aqui batman?(pergunta superman)

- tenho más notícias do flash!!

- bruce onde está o Barry?? 😧( Pergunta ciborgue)

- ele se encontrou com o tal velocista mistérioso que estava em Gotham e sumiu com sua velocidade e bom.... Ele pode estar morto!!😟

- como assim pode estar morto?? (Pergunta mulher maravilha)

- eu não sei diana ele sumiu derrepente eu tentei rastrealo mas... Não há sinal de vida!!!

- eu não sei nem o que dizer isso é horrível 😕

- mas isso é impossível (diz caçador de Marte)

- como assim??(questiona batman)

- eu sinto a presença dele porém por certo ponto você está certo batman ele está vivo porém não em nossa realidade!

- o ponto de ignição!!(diz ciborgue)

- ponto de que???( Diz Aquaman)

- ponto de ignição recentemente sem o barry perceber eu estive estudando o poder de sua velocidade e acabei descobrindo que se ele correr em uma alta velocidade ele pode voltar no tempo ou até ir para outro universo paralelo!!

- espera está dizendo que ele foi para outra dimensão??(Pergunta superman)

- e qual seria o potencial de velocidade que ele chegaria??(Pergunta batman)

- maior que a velocidade da luz!!(responde ciborgue)

- e pra qual dimensão ele foi parar? Ou linha temporal??( Pergunta a mulher maravilha)

- isso não tem como sabermos!!(responde ciborgue)

- e como vamos salva-lo??(Pergunta batman)

- alguém teria que chegar perto desta velocidade é arriscado mas pode dar certo!(responde ciborgue)

- mas a única pessoa que tem super velocidade  além do flash é...( Diz mulher maravilha)

- superman eu não sou um homem de pedir favores ainda mais a você mas você ouviu eles!!!( Diz batman)

- ok eu vou tentar mas não sei se chego a essa velocidade!! Mas sim eu farei isso pelo flash!!.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...