1. Spirit Fanfics >
  2. The Forbidden Relationship >
  3. Novos aliados!!

História The Forbidden Relationship - Novos aliados!!


Escrita por: Skye_Light

Notas do Autor


Ooooeeee
Aqui estou eu com mais um cap
Espero que gostem porque estou fazendo o melhor para que estes ultimos caps sejam bons...
Qualquer duvida, critica ou sugestão podem me falar pelos comentarios, sou toda ouvidos.
Agora chega de enrolar e bora pro cap!!

Capítulo 21 - Novos aliados!!


Fanfic / Fanfiction The Forbidden Relationship - Novos aliados!!

Natsu On

Nunca havia visto ninguém com o mesmo olhar da Luce, olhei novamente em seus olhos e so vi maldade e fúria. Olhei para os outros membro da Fairy Tail e eles estavam do mesmo jeito, não quero dar razão a eles mas irei fazer de tudo para salvar minha irmã,

- O que vamos fazer agora?- perguntei

- Ligaremos para seu pai e pediremos para ele vir aqui- Laxus falou

- Por que?- perguntei

- Seu pai é a única pessoa que já derrotou o meu pai- Sting falou

- A única?- perguntei sem acreditar

- Sim, mas não por muito tempo, eu e meus irmãos vamos acabar com ele, afinal ele nos treinou muito bem- Luce falou orgulhosa de si e de seus irmãos.

- Alguem pode me explicar o que ta acontecendo?- minha mãe perguntou, Luce explicou e a minha mãe entrou em choque quando Luce disse que Wendy estava em perigo. Pouco tempo depois meu pai chegou em casa, quando nos viu soube na hora que algo grande estava acontecendo.

- O que aconteceu?- ele perguntou

- Vamos resumir. Eu, a Lucy, Sting, Mira, Erza, Jellal, Juvia e Gajeel fazemos parte da Fairy Tail- Laxus falou

- Nosso pai é o líder da Fairy Tail e o Zeref, seu filho é o líder da Sabertooth- Sting continuou

- E agora nosso pai sequestrou a Wendy porque a gente ia trair ele para você, o Natsu, a Wendy e a Grandeeney ficarem a salvo e sobreviverem- Luce finalizou

- Ta é muita informação ao mesmo tempo- meu pai falou sentando

- Agora a gente tem que achar um jeito de salvar ela- Levy falou

- Tive uma ideia- Luce falou dando um sorriso de lado

- Qual?- todos nos perguntamos ao mesmo tempo

- Que tal fazer os sub-líderes virarem inimigos do Jude- Luce falou

- Uma boa ideia, eu to dentro- Sting falou e Laxus concordou

- E como vocês vão fazer isso?- meu pai perguntou interessado

- Tenho algumas provas que podem fuder com a vida do Jude- Luce falou...

Lucy On

Peguei meu celular e disquei o numero de Lye. No terceiro toque ela atendeu:

Ligação On

Lye: Oee Lu

Lucy: Ooe Lye, preciso de sua ajuda

Lye: O que aconteceu?

Lucy: Te explico quando vocês chegarem

Lye: Como assim vocês?

Lucy: Preciso que todos os principais sub-lideres venham para casa do Natsu

Lye: Os principais?

Lucy: Sim, você, o Noah, a Rebekah, O Luther, o Otsugua e a Diana

Lye: Okay, chegamos ai em 10 minutos

Lucy: Obrigada

Ligação Off

Todos me olharam esperando respostas, quando os sub-líderes chegarem aqui contarei toda a verdade e eles finalmente descobriram a verdadeira face de Jude.

- Eles vão chegar em 10 minutos- falei

- Eles vão vir pra ca?- Igneel perguntou- Não é melhor na sua casa?
- Não se o Jude descobriu o nosso plano quer dizer que na casa tem câmeras!- Laxus falou

- Faz sentido, afinal so discutimos sobre o plano na casa de vocês- Erza falou olhando para mim, Sting, Laxus e Mira. Depois de mais ou menos 10 minutos eles chegaram, entraram e explicamos o que estava acontecendo, então Rebekah perguntou:

- E por que nos chamou aqui?

- Porque esta na hora de eu revelar um segredo de meu pai- falei...

Otsugua On

Estranhei o fato de Lucy, ter chamado todos, principalmente ter falado para irmos ate a casa de Natsu, chegamos lá e encontramos quase toda a família de Natsu faltava apenas a Wendy, sentamos e então Rebekah perguntou o “por que” de Lucy ter nos chamado. A mesma respondeu falando que estava na hora de revelar um segredo de Jude. O que me fez ficar curioso sobre qual segredo ela estava falando afinal Jude tem vários e o por que dela estar nos contando um deles. Sinto que após isso algo ira mudar, apenas não sei se para melhor ou para pior. Todos estavam tensos e ninguém se atrevia a perguntar qual era o segredo, resolvi descobrir logo, então perguntei qual era o segredo:

- Lucy, qual é o segredo?- perguntei

- Meu pai é responsável pelas mortes dos pais de Rebekah e Luther- ela falou apreensiva. Quando ela falou isso vi os olhos de Luther e Rebekah se arregalarem, ninguém acreditava que isso fosse verdade, mas conhecendo Jude como conheço não duvido de nada.

- Isso é verdade?- Luther e Rebekah perguntaram juntos.

- Sim, resolvi falar isso por que vocês tinham o direito de saber, mas não podia falar sem que eu tivesse provas concretas- Lucy falou e entregou um envelope para Rebekah e o outro para Luther. Eles leram e quando terminaram ambos estavam em choque, Luther estava fervendo de raiva e Rebekah deixava cair finas lagrimas, peguei o papel da mão de Luther e li, la estava provando que Jude havia matado os pais de Rebekah e Luther, havia fotos e dados que provavam tudo o que Lucy havia dito, não havia como tudo aquilo ser falso, agora sabia o que iria mudar. Luther e Rebekah iriam matar o Jude...

Jude On

Os incompetentes do time da Angel não conseguiram capturar a Grandeeney, mas pelo menos a pirralha eles haviam seqüestrados, tenho certeza que Igneel e Natsu irão fazer qualquer coisa para salvar a garota. Não queria apenas ela, queria também a mãe afinal poderia me “divertir” com ela... Mas infelizmente não saiu como o planejado, meu plano é bem simples, irei fazer Natsu e Igneel irem a um local isolado onde terá várias pessoas da Fairy Tail, eles estarão em desvantagem então irão morrer, depois disso é so colocar os sub-lideres contra a Lucy e seu time, de repente ouvi meu celular tocar, era o numero de Lucy. Atendi e Lucy falou:

Ligação On

- E ai ta aproveitando os momentos finais da sua vida?

- Me responde você? Já se despediu do Natsu e do seus irmãos, quem sabe vocês não se encontram no inferno!- respondi

- Hahaha, a única pessoa que vai pro inferno é você!!- Ela falou e desligou

Ligação Off

Sorri, mesmo que eles tenham me traído fico orgulhoso por terem feito suas escolhas sejam elas certas ou erradas, eles se tornaram assassinos incríveis e mesmo que possam morrer estão juntos e vão ate o fim. No fundo do meu coração sinto que criei eles bem, ensinei a eles nunca desistirem um do outro e por mais que me doa ter que machucar eles, é necessário, eles são meus filhos e nunca vão desistir, isso me deixa muito orgulhoso deles apesar de tudo...

Sting On

Amo meu pai, muito mesmo, mas ele sempre nos ensinou a apoiar uns aos outros, sei que Lucy esta fazendo tudo isso por amor, mas também sei que no fundo ela esta se lamentando por ter que terminar assim, nenhum de nos queria que isso acabasse assim, mas fizemos nossas escolhas e temos que arcar com as consequências, não me arrependo de nada principalmente de minhas escolhas porque elas me tornaram quem sou hoje, tudo vai mudar hoje a noite, não sabemos o que será daqui para frente nem mesmo sabemos se haverá um amanhã, mas sei que depois que salvarmos a Wendy tudo mudara, alguns sub-lideres terão que fugir, eu, Lucy, Laxus e o resto teremos que pensar, não podemos mais continuar com a antiga vida, tudo ira mudar, teremos vidas novas, não sei se será melhor do que a que temos mas sei que independente do que acontece vou encarar o futuro de cabeça erguida e com orgulho...

Akemi On

Me chamo Akemi Park, tenho 17 anos e sou uma agente da policia assim como Natsu e Gray, já participei de varias capturas com eles, durante 3 meses fiquei em coma após uma briga com alguns membros da Fairy Tail, finalmente voltei a ativa, estava na delegacia resolvendo alguns crimes quando o celular toca, olho o visor e vejo o nome de Gray escrito.

Ligaação On

- Alo? Gray?

- Ooi Akemi, você ta se sentindo melhor?

- Sim, por que?- pergunto

- Sim, precisamos da sua ajuda, vem até a casa do Natsu e esteja preparada para lutar- Gray responde

- 10 minutos eu to ai e Gray eu sempre to preparada pra lutar- falo e desligo...

Natsu On

Gray havia ligado para Akemi e ela falou que iria vir, estavamos nos preparando para hoje a noite, iremos resgatar Wendy com a ajuda do time de Luce, alguns sub-lideres da Fairy Tail e a ajuda de Akemi se ela aceitasse, Laxus estava muito pensativo assim como Luce, é como se um adivinhasse o pensamento do outro, o silencio e a tensão estava me matando, então resolvo perguntar:

- Laxus, Luce... O que aconteceu?

- Nada eu so estava pensando em uma pessoa que talvez possa nos ajudar- Luce falou

- Acho que estamos pensado na mesma pessoa- Laxus falou e olhou para Luce

- Quem??- todos pergutaram

- Nossa mãe- Laxus falou e olhou para Luce e Sting

- Ela mesma- Luce confirmou

- A Layla?- meu pai perguntou

- Sim, eu e Mira vamos falar com ela- Laxus falou se levantando e saindo pela porta com Mira o acompanhando

- Você acha que a sua mãe ira ajudar?- perguntei baixo apenas para Luce que estava ao meu lado

- Não sei, talvez...- ela falou pensativa, analisei Luce, a mesma aparentava cansaço, imagino que para ela tudo esteja virando de cabeça para baixo assim como esta pra mim. Não sei como vai ser depois que tudo isso acabar mas sei que não irei me separar de Luce por nada no mundo...

Akemi On

Cheguei a casa de Natsu e estranhei a quantidade de carros estacionados na frente de sua casa, sai do carro e caminhei em direção até a porta da casa onde toquei a campainha, a porta se abriu e dei de cara com Gray, sua expressão não era a das melhores, ele deu espaço para eu entrei e assim eu fiz. Assim que adentrei o local encontrei muitas pessoas, alguns rostos conhecidos mas outros completamente estranhos para mim. Mas entre todos os rostos um se destacou, ele era loira e estava ao lado de Lucy, tinha um brinco em uma das orelhas e uma cicatriz em uma sobrancelha. Reconheceria aquele rosto em qualquer lugar. Fui tirada de meus pensamentos quando Natsu se pronunciou:

- Essa é a Akemi, ela é minha companheira, esteve afastada durante algum tempo depois de um ataque da Fairy Tail, mas agora esta de volta a ativa- Quando Natsu terminou algumas pessoas olharam para minha cara, foi ai que tive certeza de onde conhecia aquele loiro...

Sting On

Ainda não acreditava que era ela, ela estava viva e estava na minha frente me observando, ela não parecia ter me reconhecido pois não havia feito e nem dito nada a respeito do ocorrido. Agora sabia seu nome, Akemi,...

- Natsu o que ta acontecendo?!- Akemi perguntou, Natsu suspirou e contou para ela toda a verdade, a mesma entrou em choque e nos encarou, abaxei minha cabeça com medo dela me reconhecer.

- Akemi, minha família esta em perigo...- Natsu falou

- Em que eu posso ajudar?!- ela perguntou decida

- Akemi você sempre consegue desvendar qualquer mistério, a gente vai te dar as informações e você precisa falar o que acha que o Jude esta planejando- Gray falou e ela assentiu. Lucy começou a falar tudo o que aconteceu desde o plano, falou sobre o dia do desfile e até sobre o plano para proteger Wendy e Grandeeney. Erza falou sua parte e como Wendy foi seqüestrada e eu contei a minha parte, ela ficou quieta de repente e todos a olhavam em silencio, ninguém se arriscava a quebrar o silencio.

- O que você tanto pensa Akemi?- Igneel quebrou o silencio

- Ele quer usar a Wendy pra atrai vocês até ele...- Natsu a interrompeu

- Eu ainda não terminei- Ela falou e fuzilou Natsu com os olhos- Continuando, ele provavelmente ainda não sabe que alguns sub-lideres estão do lado de vocês, ele acha que somente Natsu e Igneel irão resgatar Wendy. Provavelmente ele iria usar Natsu para atrair Lucy e seu time, colocando todos em uma armadilha mortal... Assim ele acabaria com todos de uma vez.

- Faz sentido- Natsu falou, todos assim como eu estavam impressionados, ninguém havia pensado nisso ate agora e fazia todo sentido, afinal é a cara de meu pai fazer isso...

Laxus On

Eu e Mira fomos até a casa de minha mãe, o carro dela estava na garagem o que indicava que ela estava em casa, estávamos torcendo para que meu pai não estivesse em casa não queria que a briga acontecesse agora, entrei dentro da casa e encontrei a mesma vazia, subimos para o andar de cima e começamos a vasculhar todos os cômodos e os mesmo estavam vazios, entramos no quarto de minha mãe e Jude e achamos um bilhete em cima da cama:

Bilhete On  

         “ Sabia que viriam atrás de sua mãe para faze-la ficar contra mim, mas fui mais rápido e mais esperto, ela esta em um local seguro fora do país, nunca irão acha-la, quando tudo isso acabar ela volta, até la ela ficara em segurança... Quase me esqueci, agradeça a Sabertooth por ter me ajudado....

                                                                                                                                              Jude Heartphilia

Bilhete Off

Merda... Praguejei baixo, ele havia tirado ela do país e ainda com a ajuda da Sabertooth, nosso inimigos, precisava fazer alguma coisa, sai do quarto e expliquei para Mira o que havia acontecido, saímos da casa e seguimos em direção da casa de Natsu. Chegamos lá e todos nos olhavam com expectativa, dei um suspiro cansado e falei:

- Ela não tava lá

- Como assim não tava?!- Sting e Lucy perguntaram juntos

- O Jude mandou ela pra umas “férias” em outro país, falou que quando isso tudo acabar ela volta e que a Sabertooth ajudo ele nisso- falei

- Sabertooth? Não são os inimigos da Fairy Tail?- uma garota loira perguntou

- Sim eles mesmo, mas por que eles ajudaram a Fairy?- Sting perguntou

- O novo líder da Saber não é o Zeref?- a garota novamente se pronunciou, afirmamos com a cabeça e ela deu continuidade- Então o Zeref ta ajudando o Jude para poder matar a Lucy e seu time já que eles queriam matar o Natsu e a família dele

- Mas o Jude quer matar o Natsu- Lucy falou

- Sim, mas quando essa hora chegar eles provavelmente vão voltar a ser rivais- ela concluiu

- Não sei seu nome mas parabéns- Mira falou impressionada

- Me chamo Akemi Park,prazer- ela falou e deu um sorriso meio para Mira. Todos estavam tensos, afinal a Fairy e a Saber juntos significava que não seria fácil salvar Wendy e sair vivos...

Lucy On

Zeref e Jude juntos... Fairy Tail e Sabertooth juntas... tudo e quase todos estavam contra nos, nossos companheiros, amigos e até inimigos, parecia que nada iria dar certo e que não queriam que eu e Natsu ficássemos juntos e que não queria que sobrevivêssemos, me sentei no sofá e tentei pensar em algo, teríamos que agir essa noite mais ainda não tínhamos ideia de onde Wendy estava, comecei a pensar em alguns locais possíveis até que lembrei do local onde Natsu cairia na armadilha, me levantei rapidamente e todos me olhara.

- Acho que sei onde Wendy esta- falei

- Onde?- Natsu e Igneel perguntaram

- No local onde seria a sua armadilha Natsu- falei

- No galpão afastado da cidade?- Jellal perguntou

- Ele mesmo- Mira falou

- Como teremos certeza?- Grandeeney perguntou

- Lá tem câmeras de seguranças, podemos rackeiar os sistemas- Erza falou

- Eu faço isso, mas preciso de um computadores bons para isso- Sting falou

- Akemi vai com ele até a minha sala na delegacia- Natsu falou

- Se precisar você vai até o meu, irei mandar um alerta para ficarem nas ruas, assim a delegacia fica mais vazia- Igneel falou

- Okay, deixa comigo- Akemi falou e saiu com Sting, não sei porque mas desde que Akemi chegou Sting esta nervoso e tenso...

Sting On

Aconteceu o que eu menos queria no momento, ficar sozinho com a Akemi, e se ela se lembrasse de mim e resolvesse se vingar?? Milhares de teorias rondavam minha cabeça estava com medo do que pudesse acontecer...

- Chegamos- ela falou com voz baixa

- A-ahh- falei e sai do carro, entramos na delegacia e Akemi andou em direção do escritório, estava seguindo ela até que fui barrado por um policial.

- Você não pode entrar aqui- o policial falou

- Ele ta comigo- Akemi falou, o policial olhou pra mim e pra Akemi e deixou eu ir. Andamos até chegar em uma sala, ela estava trancada, Akemi tirou a chave do bolso e abriu a porta, entramos na sala e ela falou:

- Pode usar aquele computador- apontou para um computador grande

- Okay- falei e fui até a mesa onde o PC estava, sentei na cadeira e comecei a hackeiar as câmeras, depois de um tempo descobri que Wendy realmente estava la, olhei para Akemi e falei:

- Achei a Wnedy

- Ta, agora vamos voltar e bolar um plano- ela falou e eu concordei, desliguei o PC e saimos da sala, fomos até o estacionamento onde o carro estava, entramos no mesmo e seguimos em direção a casa de Natsu...

Continua...

 

 

 


Notas Finais


Esse foi o cap de hj
Bom a Akemi é uma personagem nova eu criei ela, pq eu queria alguem pra tretar mais com Jude, quanto mais gente tentando matar ele melhor kkk
E ai vcs tem alguma ideia de onde o Sting e Akemi se conhecem? Comete e fale de onde acha que eles se conhecem, qual será o passado deles??
Um beijo, Um queijo e Até logo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...