1. Spirit Fanfics >
  2. The forest Taekook >
  3. O que está fazendo?

História The forest Taekook - O que está fazendo?


Escrita por: sooktaekookie18

Notas do Autor


gente me perdoem pela demora, amanhã tem capitulo de coisas ocultas, e deixei uma surpresinha pra vocês, nos vemos nas notas finais.

Capítulo 20 - O que está fazendo?


P.o.v jungkook on

Acordo com uma baita dor de cabeça, e um pouco de moleza no corpo. Porém decido ignorar tudo isso e me questionar sobre onde estou, eu estava tão distraído olhando em volta, que nem percebe que taehyung, estava dormindo sentado, no sofá, e agora que ele esta ali, ele parece um ser tão frágil e indefeso, só parece mesmo.

Eu estava encarando seu rosto e seu corpo, por tanto tempo, que o mesmo já começava a despertar, e como qualquer outra pessoa, eu me desesperei, quando ele me encarou de volta, como se perguntasse silenciosamente uma explição. Desviei do seu olhar, e virei para a porta, aquele silencio era muito desconfortável.

-como se sente?- perguntou com uma puta voz grossa e rouca, me causando arrepios.- estou bem, o que aconteceu?- pergunto, pois realmente so lembro de apagar.- ahn!? Você desmaiou, e depois te trousse para cá, nada demais. Os meninos estavam esperando, mais os dispensei.- ele responde me olhando fundo nos olhos. Taehyung não era de fazer essas coisas, aquilo estava um pouco estranho, e mesmo que eu perguntasse seria em vão, só me resta uma opção descobrir sozinho.

- você lembrar daquele garoto? O que estava conversando com você?- pergunta desviando.- sim, porque?- pergunto, vendo o mesmo pensar, - nada é que ele esteve aqui.- respondeu, ele estava me escondendo algo, tenho certeza.- a é e o que ele disse?- perguntei vendo o mesmo arregalar os olhos, além de abrir e fechar a boca sem saber o que dizer.

-pare com essa palhaçada agora taehyung, eu sei que você esta me escondendo algo.- disse convicto, e ve seu olhar abaixar em direção ao chão.- não posso te contar.- diz saindo da sala, e eu fico sem reação.

[...]

Saímos do hospital e taehyung ainda se fazia de desentendido, quando perguntava sobre o assunto. Eu já me encontrava sem paciência, então para o meu bem, e momentaneamente dele, deixei o assunto para outro momento, afinal eu estava muito cansado.

Entramos no carro, e pela primeira vez ve taehyung dirigir um carro, já que nos sempre saiamos com um motorista.

Então como vingança, decidi fazer aquilo que sou de melhor, que era provocar kim taehyung. Os vidros do carro estavam fechados, o que era bom pois, eram escuros, ou seja, ninguém me veria desnudo.

Primeiramente enquanto ele dirigia, comecei a agir.

- está calor aqui né hyung?- digo com sarcasmo, me abano com a própria camisa.- mas o ar condicionado está no três, tá mais pra frio.- ele responde com sem olhar. Ah taehyung você é muito ingênuo. Tiro minha camisa, deixando amostrar meu abdômen pelo qual tenho orgulho, o mesmo percebe, de rabo de olho da uma olhadinha.- o que esta fazendo?- pergunta, olhando pra mim, mas seu olhar logo desce em direção ao mesmo, e sem perceber ele morde o lábio com desejo.- nada, só estou com calou hyung.- falo e o mesmo parece acordar de um transe. O mesmo volta a atenção para a estrada. Ainda sem contato físico.

Solto um suspiro, e deixo minha cabeça cair para trás, molhando os lábios com a língua vagarosamente, além da minha mão descer pelo abdômen, e ir em direção ao meu membro, chegando no mesmo apertando forte a região, sinto seu olhar sobre mim queimar. Abro os olhos e dou de cara com taehyung me encarando com tesão, e segurando com força o volante, abaixo mais um pouco o olhar e vejo sua ereção bem marcada na roupa apertada. O mesmo parecia se segurar para não me atacar, talvez por saber meu real motivo, ele é muito esperto, porém agora tudo esta mais fácil.

-hyung quer que eu cuide, disso, pra você?- pergunto inocentemente, e vou me aproximando do mesmo, ele desvia.- não precisa.- diz seco, aquilo realmente não era o que eu esperava.  Não desistirei.

Ficamos em silencio por um tempo, ate que ele vira a esquerda numa rua deserta.

-vou comprar umas coisas naquela lanchonete. – diz, mas eu sabia que era por outra coisa. Subo sobre suas coxas, no mesmo momento que ele ia sair, fecho a porta novamente.

- o que esta fazendo?- pergunta com um pouco de raiva.- isso.- respondo rebolando em seu colo, e mordendo o lóbulo de sua orelha, e por baixo da camisa arranho eu abdômen, o mesmo solta um arfar pesado.

-aah hum jungkook não faça isso.- diz tentando ainda registe.- hyung transe comigo.- digo e o mesmo arregala os olhos.- já chega jungkook saia do meu colo, agora.- diz surpreso, com minha fala, porém continuou no mesmo lugar.- tem certeza?- digo atacando seus lábios, num beijo quente e necessitado.

  Começo a quicar e rebolar ao mesmo tempo, e o mesmo já havia perdido toda a sanidade que ainda tinha, atacou meu pescoço com brutalidade, mordendo, lambendo, além dechupar o mesmo, suas mãos passeiam sobre meu abdômen e meu membro recém desperto.

Em meio ao beijo, o ar se fez presente, nos paramos mais ainda assim ele me cola em seu corpo e beija desesperadamente cada canto disponível da minha pele, para por alguns segundos para arrancar a própria camisa, me dando uma vista de seu abdômen não muito definido mais de arrancar suspiros, ele agarra minha cintura com força, e me ajuda a movimentar meu quadril, taehyung sentia tanto prazer que as vezes ele virava os olho de tanto tesão, foi quando eu comecei a tirar minha calça, abaixando com muita dificuldade, sendo encarado pelo outro que queimava de desejo.

Quando enfim consigo, arranco também a sua, e nossa eu havia me esquecido de como seu membro era grosso e enorme. Ele me puxa colando nosso corpo, e no mesmo instante senti meu corpo ardem de tanto tempo que eu o queria.

Ele começa massageando minha entrada e masturba nossos membros ao mesmo tempo.  E eu não tinha ais controle sobre minha boca, pois saiam gemidos cada vez mais altos.

-isso geme pra mim.- ele diz sussurrando em minha audição, eu já tinha perdido a minha sanidade depois daquela frase, atacando seus lábios em um beijo desesperado, e sem aviso prévio ele põe um dedo na minha entrada melecado de algo gelado, me fazendo gritar. Me estocando com rapidez no local, depois de um tempo fazendo isso ele para tudo, e pega um potinho e espalha em toda a extensão do seu membro, e jogando em algum lugar, me puxa com mais força, e me penetra com tudo, me fazendo estremecer sobre seu membro, gemi alto juntamente com ele, aquilo estava me dando um dor insuportável.

- esta doendo muito?- pergunta me beijando e masturbando calmamente meu membro, eu apenas afirmo com a cabeça. Porém depois o desconforto vai embora, e eu sem perceber rebolo sobre o mesmo, fazendo taehyung gemer alto. Ele me cola em seu corpo e me ajuda a subir e descer rapidamente com força e fundo, e eu gritava toda vez que ele entrava fundo, alcançando minha próstata com violência e precisão, me dando um prazer inexplicável, ataco seu pescoço dando chupões e mordendo, descontando tudo, ele agarra com força meu membro indo na velocidade das estocadas, dentro do carro se ouvia o som do nossos corpos se chocando e nossos gemidos de prazer. Percebo que o mesmo já estava perto de seu ápice, no qual eu também estava, aumentado a velocidade o que era quase impossível, de pois se desfazendo drento, de mim o que claro por mim primeiro, o que foi muito bom, fui diminuindo aos poucos, prolongando aquele prazer, ate sair de dentro dele.  


Notas Finais


o que acharam desse lemon?
eu estava pra fazer no proximo, mas decidi adiantar mesmo, peguei voces de surpresa kkkkkkkk
comentem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...