1. Spirit Fanfics >
  2. The forever always Ends >
  3. Reality

História The forever always Ends - Reality


Escrita por: karmilabeYo

Notas do Autor


Hey peoples, espero que gostem.

Enjoy it

Capítulo 1 - Reality


Fanfic / Fanfiction The forever always Ends - Reality

                     P.O.V  Camila.

                   17 de  abril-Miami

                21:00

   Tindo…tindo…tindo.

   —   Já  vai.   —  Falei  correndo  até  a   porta  para  ver  quem   era  o   ser  inconveniente.

Porém  um  sorriso   surgiu  em  meus  lábios  assim  que  vi  que   o  ser  inconveniente  era  minha  namorada.

    —   Amor.   —  Exclamei  animada pulando  em   seu   colo  envolvendo as  pernas  ao   redor   de   sua  cintura.

   —   Hei  babe.   —  disse  e  eu  me  arrepiei  com  sua  voz  rouca  em  meus  ouvidos.

Desci  de  seu  colo lhe  estendendo  a  mão  e  a  puxando  pra  dentro  de  minha  casa.

   —   Eu  estava  com  saudade  lua.  —  falei  escondendo  meu  rosto  na  curva  de  seu  pescoço  e  deixando  alguns  beijos  ali.



  —  Mas  você  me  viu  na  escola  hoje  babe.  —  ela  disse  rindo.


   —   Mas  eu  estou  com  saudade  mesmo  assim.   — Falei  sentando em  seu  colo  de  frente  pra  ela.

   —  Então  vamos  matar  essa  saudade.  — falou   selando  seus  lábios  nos  meus.

Seus  lábios  se  movimentavam  sobre  os  meus  com  carinhos, sua  língua  explorava  cada  canto  da  minha  boca  como  se  fosse  a  primeira  vez,  suas   mãos  repousadas   em  minha  cintura  fazendo  um  carinho  gostoso  no  local, beijar  Lauren, era  sempre   muito  bom.

    —   Matou  sua  saudade linda?.   —  perguntou  com  o  sorriso  que  eu  tanto  amo estampado  no  rosto  enquanto  fazia  um  carinho  gostoso em  meus  cabelos.

     —  Ainda  não,  sabe.  —  falei  fazendo  cara  de   sapeca.   —   mais  um  desses  talvez  mate,  não  sei. — disse  colocando  um   dedo  em  meu  queixo e olhando  pra  cima.

 

     —  Não  seja  por  isso  vamos  resolver  esse  problema.   —  falou  e  sem  me  dar  tempo  pra  falar  mais  alguma  coisa  ela  tomou  meus  lábios  com  os  seus.

Ficamos  ali  no  sofá,  trocando  mais  alguns  beijos  e  depois  decidimos  ver  um  filme,  ela  permaneceu  sentada  no  sofá  enquanto  eu  estava  deitada  sobre  o  mesmo  com  a  cabeça  repousada  em  seu  colo,  até  eu  me  lembrar  que  hoje  ela  tinha  que  acompanhar  seus  pais  em um jantar  de  negócios.

        —  Amor.   —  a  chamo  e  ela  apenas  murmura   algo  com  sua    atenção  na  televisão  a  nossa  frente  enquanto  fazia  um  carinho  gostoso  em  meus  cabelos.  —  Essa   hora  não  era  pra  você  estar  no  jantar  com  seus  pais?  —  pergunto  a   olhando  e  vejo  sua  expressão  mudar  na  hora. 

      —   Sim.   —  ela  fala  e  fingi  se  espreguiçar  forçando  um  suspiro  em  seguida.  —  Vamos  dormir? Estou  com  muito  sono.   —  ela  fala  tentando  transparecer  cansaço  mais  eu  a  conheço  muito  bem  para  saber  que  ela  estava  fingindo.

        —  Ok  Lauren,  por  acaso
você  se  esqueceu  que  eu  te  conheço  desde  de  pequena?  —  pergunto  séria  me  sentando  de  frente  pra  ela  no  sofá.  —  Me  conta  o  que  aconteceu,  porque  você  fechou  a  cara  quando  eu  toquei  nesse  assunto?  — Perguntei  olhando  bem  dentro  dos  olhos  dela  para  que  ela  percebesse   que  não  adiantaria  mentir.

        —  Ok.  —  disse   bufando  logo   em  seguida.   —  mas  nós  podemos  conversar  amanhã? Não  quero  mais  tocar  nesse  assunto  hoje.  —   pediu  com  um  olhar  suplicante  e  eu  suspirei  me  rendendo,  sabia  que  não  adiantaria  forçar,  hoje  ela  não  falaria  nada, eu a  conhecia  muito  bem.


  —  Tudo  bem,  mas  só  me  diga  se  eu  preciso  ficar  preocupada, por  favor.  —  pedi  e  ela  negou  com  a  cabeça.

  —  Não  precisa  se  preocupar  babe,  não  é  nada  demais.  —  disse  calma  mas  através  de  seu  semblante  eu  percebi  que  ela  estava  mentindo,  quando  eu  ia  falar  algo  ela  me  interrompe.   —  Eu  já  vou  indo  pra  casa  Camz.  —  falou  se  levantando  e  eu  fiz  o  mesmo  em  seguida.


  —  Não  amor,  dorme  aqui  já  está  tarde.  —  falei  envolvendo  seu  pescoço  com  meus  braços.   —  por  favor.  —  disse  depositando um  beijinho  no  local.

—  Ok,  mas   vamos  subir  logo  então,  eu  estou  bem  cansada.  —  disse  passando  seus  braços  por  minha  cintura   e   selando  nossos lábios  rapidamente.

Subimos após  eu  trancar  toda  a  casa,  pois  meus  pais  já  tinham  ido  dormir,  Lauren  disse  que  iria  tomar  um  banho,  eu  a  conhecia   muito  bem  para  saber  todas  as  suas  expressões,  eu  conhecia  cada  traço  do  rosto  da  Lauren,  então  toda  vez   que  ela  mentia  eu  conseguia  perceber,lógico  que  fiquei  preocupada  quando  percebi  que  o  que  ela  queria  me  contar  era  sério, porém   não  toquei  mais  no  assunto, do  jeito  que  ela  é  se  eu  insistisse  muito  sei   que  ela  iria  embora,  o  jeito  é  esperar  amanhã,  mesmo  estando  preocupada.  Deixei  meus  pensamentos  de  lado   quando senti  a  cama  afundar  ao  meu  lado  e  seus  braços  rodeando  minhas  cinturas,  estavamos  deitadas  de  conchinha

—   Tá  no  mundo  da  Lua?  —  perguntou  com  a  boca  colada  em  meu  ouvido fazendo  meu corpo  todo  se  arrepiar.

   —   Não  Lo,  porque?  —  perguntei  me  aconchegando  mais  ao  seu  corpo.

        —   Estava  lhe  chamando  desde  que  sai  do  banheiro  e  você  só  me  notou  quando  eu  deitei  aqui.   — disse  brincalhona  logo  bocejando  em  seguida.

 
— Oh  me  desculpa  Lo,  eu  viajei  mesmo    —  falei  rindo  e  ela  me  acompanhou  bocejando  em  seguida, ela estava com sono mas eu sabia que se não falasse pra ela dormir ela ia querer ficar acordada até eu dormir, fofa. —  Pode  dormir Lo.  —  disse  com  a  voz  baixa .

—   Boa  noite  Camz.   —  ela  disse  deixando  um  beijo  em  meus  cabelos.

—   Boa  noite  Lo.   —  falei  já  sabendo  que  ela  havia  dormido.

          

       


Notas Finais


Bom peoples, espero que tenham gostado, sei que o cap tá pequeno mas os priximos serão maiores.
Ah e tbm quero falar a vocês que eu não vou ficar colocando apresentações no meio da fic, vai ter informações em cada capítulo, porém se vocês quiserem saber de algo, podem perguntar nos coments que eu responderei. Se tiver algum erro ignore, eu revisei mas sempre tem um que passa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...