1. Spirit Fanfics >
  2. The Four Moons - T.F.M. >
  3. Não se preocupe, não vai sofrer mais

História The Four Moons - T.F.M. - Não se preocupe, não vai sofrer mais


Escrita por: m_ant

Notas do Autor


Oi gente, desculpa a demora para postar capítulo novo...
Mas aqui estou novamente, obrigado por terem paciência comigo rs^^
Perdoem os erros ortográficos, desculpa o capitulo ser pequeno...
E sem mais delongas, boa leitura!

Capítulo 7 - Não se preocupe, não vai sofrer mais


Fanfic / Fanfiction The Four Moons - T.F.M. - Não se preocupe, não vai sofrer mais

- Ei! Me solte! – Eu me balancei até que escorrego e fico dependurada pela mão do garoto – ME SOLTA! – Grito alto fazendo várias pessoas se acumularem lá em baixo – PORQUE NÃO ME SOLTA GAROTO?!

Cada vez mais pessoas foram chegando lá em baixo e subindo para o térreo e dizendo para ele me puxar de volta, ele olhou no fundo dos meus olhos e perguntou:

??? – É isso mesmo que você quer, Kyle? – Disse calmo mesmo com as outras pessoas gritando ao seu redor.

- SIM! EU NÃO TENHO DUVIDAS! Só... Só me solta, por favor... – Deixo uma lágrima escapar dos meus olhos fazendo ele me puxar de volta.

Ele me puxou e logo após me abraçou forte, me senti nas nuvens, aaah aquele abraço, parecia que ele tinha tirado toda a tristeza do meu coração e jogado para o alto e simplesmente dito “Não se preocupe, não vai sofrer mais”, o que aquele abraço tinha de tão bom Kyle?!

??? – Está melhor agora? – Ele diz me fazendo voltar para a vida real.

- Sim, obrigado... – Ele logo se levanta e vai embora até que some na multidão que estava em volta de mim, estava o acompanhando com os olhos mas ele simplesmente sumiu...

 

Nunca tinha sentido algo tão forte assim antes, por um momento eu tinha esquecido que eu queria morrer e única imagem que vinha a minha cabeça, era ele... Eu estava no mundo da lua, não estava ouvindo as pessoas ao meu redor, a única coisa que eu ouvia era as batidas do coração dele quando ele me abraçou... Estava acelerado, será que ele estava tão desesperado quanto eu? A única coisa que quero fazer agora é vê-lo novamente...

 

Não vou me apaixonar...
Não vou me apaixonar...
Não estou apaixonada...
Não... Estou... Apaixonada?...

 


Notas Finais


Temos um novo shipp? Sim? rs
Bye ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...