1. Spirit Fanfics >
  2. The Four Sides Of Desire >
  3. Haley

História The Four Sides Of Desire - Haley


Escrita por: NayaDiaz

Notas do Autor


Oie amores
O cap ficou meio "sem sal" eu acho mas as coisas esquentaram no próximo que será postado ainda hoje ♥
Love baby's

Capítulo 20 - Haley


Fanfic / Fanfiction The Four Sides Of Desire - Haley


"Todo homem tem suas dores secretas,que o mundo não conhece, e muitas são as vezes em que chamamos um homem de frio quando ele está apenas triste"

-Henry Wadsworth Longfellow 


Aaron estava parado em frente a porta do quarto de Emily fantasiando em como seria se ele entrasse ali e pedisse desculpas. Ele finalmente bateu na porta, em alguns segundos ela foi aberta por Emily. 


-O que você quer? -Ela virou as costas e voltou a desfazer as malas. 



- Eu fui um completo idiota, por favor Emy, me perdoe. Eu não deveria ter gritado com você. 


- Tudo bem.


-De verdade?  


-Aaron, eu não vou discutir com você. -Ele a segurou pelos braços e a prensou na parede.  


-Me perdoe, Emy. 


-Aaron, eu juro que eu não entendo você. Há duas semanas você me pediu em casamento, falou tantas coisas a respeito de compartilhar uma vida a dois, de sermos felizes juntos e depois reagiu da pior das maneiras em cogitar a possibilidade de um filho. Me diz? Você quer passar o resto da sua vida nesta casa? Sendo o cachorrinho do seu pai? Você acha que eu não sei que ele manda e desmanda em você? Diz pra mim, Aaron, você não quer ter uma família? Por que esquivou-se tanto da possibilidade de um filho? Você tem medo? Por que gritou comigo daquela maneira. Acha que eu engravidaria de você de propósito? Pra te prender? Pra …pra…droga, eu não sou assim. Eu não te intendo, sendo doce, gentil e carinhoso em um segundo e no outro está rude, grosso e frio.  


-Emily eu…


-Me solta Hotchner. -Ele soltou os braços dela e deu um passo para trás. -Boa noite -Ela disse abrindo a porta. -Aaron apenas saiu. Emily molhou o travesseiro naquela noite com as suas lágrimas. Detestava brigar com ele mas realmente ficou triste com a atitude fria. 


[…]


O dia amanheceu quente em Las Vegas.  

Estavam quase todos na mesa do café, exeto Hotch que saiu sedo para a empresa.  


-Dona Emily? -Garcia adentrou a cozinha segurando um buque de rosas vermelhas. -São pra você, acabaram de deixar. 


-Pra mim? -A morena franziu o senho. Ela pegou o buque das mãos de Garcia. 


-Hummm, flores-Brincou JJ


-Tem cartão? - Perguntou Spencer.


-Tem sim. -Ela abriu e leu atenciosamente.  


"Eu sei bem que flores não irão resolver, mas passei por elas hoje e lembrei de você."


-A.R.H


-É do Aaron. 


-O que? -Morgan indignou-se-Hotch mandando flores? 


-Emily, o que você fez com o meu irmão? -Spencer ironizou. 


-Acho que está tentando se desculpar.  


-Vocês brigaram? -JJ franziu o cenho. 


-Ele pensou na hipótese de que eu poderia estar grávida, e gritou comigo perguntando se eu havia parado de tomar as pílulas.  


-E você está grávida? -pen arregalou os olhos. 


-Não. 


-Ele rejeitou a ideia de ter um filho? 


-Sim JJ, mas a maneira como ele falou comigo, foi horrível.


-Emily, eu sei que eu não sou a pessoa mais indicada para dizer isso mas eu peço que tenha paciência com l Hotch quanto a esse assunto. Se a briga tivesse tido qualquer outro motivo eu lhe daria razão, porém peço que tenha paciência e compreensão com ele. 


-Do que está falando?


-A vida do Hotch nem sempre foi um mar de rosas. Ele teve tempos difíceis, mas acho que ele te contará quando estiver pronto-Terminou Spencer.  


Durante o restante do dia as coisas passaram-se calmas na mansão Hotchner. 


Penelope concordou em ajudar Derek a Arrumar alguns livros em seu quarto. 


-Meu Deus quanta poeira, pela nossa senhora do musse de maracujá.  


-Musse de maracujá? -Ele fez careta


-Oque? é muito bom, vai dizer que você não gosta.  


-Eca. 


-O que é isso? 


-Ela perguntou juntando uma fotografia que havia caido de um livro de Machado de Assis.

Derek deveria ter uns sete anos na foto, estava nu.


-Me dá isso Penny. 


-Não mesmo me deixa ver. -Ela riu -ah meu Deus -Derek realmente virou os olhos -Acho que eu vi um "Pintinho" -Ele tirou a foto das mãos dela e virou-se para guardar na gaveta


-Ele está muito maior agora se você quer saber-retrucou e riu 


- Se nota. -Os olhos de Penny encararam o meio das pernas de Derek o sexo marcado com o Jeans preto apertado. Ela mordeu o lábio inferior. Derek riu do seu comentário. -Me desculpe -Ela corou.  


-Tudo bem. Você repara é? -Ele deu dois passos a frente ficando mais próximo a mesma que estava escorada na parede.  


-Eu…é... que aquele dia no seu quarto, você tava -Ele não a deixou terminar de falar e lhe roubou um selinho e voltou a encará-la temendo a sua reação. Ela pos as mãos no ombro do moreno e o beijou. As mãos de Derek passearam pelos preços de Penny e escorregaram pela sua cintura, o membro já estava rígido pelas coisas que se passavam na cabeça de Derek. Penny sentiu-a pulsar contra a sua barriga. As mãos do moreno desciam para as nádegas dela quando frenéticas batidas na porta os fizeram se separar em um salto. 


-Derek? Você está ai? 


-É a JJ. -Derek foi até a porta e Penny voltou a organizar os livros. 


-Oi JJ 


-Oi, oi Penny-Ela sorriu e Penélope sorriu acenando de volta. -Spencer e eu vamos fazer o Ultrasson do bebê. Você quer ir? 


-Eu…eu posso? 


-Esse filho é seu também Derek. -ela sorriu doce 


- É claro que eu quero ir


 […] 

 

Emily estava sentada em uma espreguiçadeira na beira da piscina e tinha em mãos uma obra de Machado de Assis, aprendera a gostar das obras romancistas de época. Ela trajava um vestido amarelo de alças solto e curto. Aaron aproximou-se sentando na espreguiçadeira vaga ao seu lado.


-Dom Casmurro é interessante, e complicado. -Comentou Aaron, porém Emily não disse uma palavra se quer. Então ele tornou a falar-Recebeu as flores? 


-Recebi-Foi curta. 


-Gostastes?


-Não vai me comomprar com flores, Aaron. 


-Não foi a minha intenção. Só me arrependi do meu ato grotesco de alterar a voz com você. Mas eu tenho uma coisa pra te contar-Emily fechou o livro o apoiou sobre as coxas nuas. Agora encarava a piscina ouvindo atentamente o que Aaron iria dizer, talvez fosse sobre o que os irmãos comentaram na mesa hoje mais cedo.  


-Você sabe que eu nunca tive um relacionamento sério com ninguém, mas, quando eu tinha 23, eu conheci uma garota em um cassino aqui em Vegas, o nome dela era Haley. Eu gostava dela, ficamos uma, duas, centenas de vezes em um ano, mas não namorávamos. Um dia ela me disse que estava grávida. -Os olhos de Emily o encararam.- Eu fiquei feliz,era o meu primeiro filho, com uma garota de quem eu gostava muito. Seis meses depois ela teve um sangramento, o médico disse que a Diabetes havia matato a criança há mais de três dias. Eu tive que enterrar o meu próprio filho. Ela foi embora depois disso.- Hotch segurou suas mãos. - Não é que eu não queria ter um filho com você, por que eu não botei esse anel no seu dedo a toa Emily Prentiss. Eu só fiquei com medo, sim eu admito, eu tive medo, eu não suportaria passar por tal dor novamente.  


-Eu sinto muito, Hotch! Eu não fazia ideia.


-Eu só quero que me desculpe pela forma como gritei com você, você não tem culpa.  


-Eu te desculpo. -Ela deu um sorriso doce que foi correspondido por ela. A chuva venho derrepente. Tomaram um pequeno banho até estarem de volta dentro de casa. 


-Droga-Emily riu.


-Vem, vamos subir para tomar um banho. -Hotch a puxou pela mão. 


A banheira terminava de encher enquanto Hotch que já estava apenas com a boxer preta terminava de tirar a última peça que cobria a intimidade de Emily. Aaron entrou na banheira e segurou a mão de Emily, ela entrou logo em seguida.  


-Senta aqui Emy, ele está prontinho pra você. 


-Hummm -O gemido dela ao sentir o membro duro invadir o seu corpo saiu roco e foi abafado quando ela colocou a boca no pescoço de Aaron sentindo o perfume embriagante.  


-Eu amo estar dentro de você. -Emily se movimentava de vagar rebolando sobre o colo de Aaron, a boca do mesmo desceu até os seios fartos. Ela inclinou a cabeça de leve para trás quando as mãos fortes apertaram as suas nádegas.  


-Ahh, Aaron -Ele segurou firme sua nunca a trazendo para mais perto do seu corpo lhe dando um beijo. As línguas travavam guerras explorando cada canto da boca de ambos. 

 As pequenas e delicadas mãos apoiaram-se sobre o abdômen nu e molhado intensificando os movimentos.  


[…] 


-Hotch? Hotch? Você está ai? -As batidas frenéticas na porta do quarto de Emily os acordou. Aaron ainda estava nu, Emily vestiu uma camisa social dele que tapava a calcinha e atendeu a porta abrindo uma fresta.  


-O que foi Derek? Tá tudo bem?


-Está, o Hotch tá ai ?

-Está

-Então diga a ele que temos visitas.  






Notas Finais


Espero que tenham gostado ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...