1. Spirit Fanfics >
  2. The Fruit of Passion is Raspberry - Meanie (ABO) >
  3. Capítulo VIII

História The Fruit of Passion is Raspberry - Meanie (ABO) - Capítulo VIII


Escrita por: MoonCherry_pie e daichi_star

Notas do Autor


Voltei meus bens, como vocês estão? Hoje eu criei vergonha na cara e vou participar da primeira aula online, vocês estão participando das aulas?
Enfim, estou muito feliz que TFPR chegou a 57 favoritos, no início eu achei que não teriam nem 10 então fiquei bem impressionada! E um avizinho rápido, vocês sabem que amanhã não teremos atualização por causa das minhas provas, assim... sábado ou domingo, também não teremos, num desses dois dias eu vou fazer uma visita à cidade vizinha de bicicleta com a minha família, por que eles decidiram que eu preciso sair de casa ou vou morrer de sedentarismo, eu acho uma perca de tempo, mas não vou contraria-los, então, é isso...
Boa leitura~

Capítulo 11 - Capítulo VIII


 

Capítulo VIII

As aulas do professor de literatura histórica eram tão tediosas, que metade da sala se encontrava dormindo serenamente, e se divertindo no mundo fantasioso dos sonhos. Junhui estava debruçado sobre a mesa, e pelo visto sonhava pois tinha um sorrisinho ridículo enfeitando os lábios, hoje não vai dar pra conversarmos por bilhetinhos, este traidor preferiu dormir e me deixar afogando no tédio. 

Eu realmente odeio esse professor, ele é monótono, chato, e aborda o conteúdo da matéria de um jeito estranho e complicado de mais para entender, só Jeongin pra aguentar essa tortura, o Yang ainda por cima consegue sorrir enquanto o professor explica.

Wonwoo lutava para não se render ao sono, eram quase meio dia e vinte, só mais dez minutos para que o sinal toque e todos acordem desesperados e saltitantes, loucos para saírem daqui, e, irem para suas casas onde vão dormir ainda mais, era estranho, mas fazia sentido, só de vir para o curso já era cansativo. 

O som do giz deslizando sobre o quadro negro era deveras irritante, e o professor parecia saber disso, pois escrevia com força, incomodando aos alunos que ainda estavam acordados. Logo o alfa de uns quarenta e cinco anos, parou de escrever sobre todas aquelas teorias estranhas que misturavam palavras difíceis e porcentagens, olhou em seu relógio de pulso, virou-se e caminhou até sua mesa, guardando seus pertences na bolsa de couro sintético preto.

"Quero um relatório sobre toda a matéria desta semana, até sexta. O valor será equivalente a um quinto da mádia anual" Sua voz soou alta em meio ao silêncio dos alunos adormecidos, logo o mais velho saiu da sala batendo a porta num estrondo, como era de costume. O sinal tocou e todos saíram como uma manada de bois desesperados. 

Minghao, que babava na mesa, se levantou e foi até o namorado, que logo acordou e entrelaçou suas mãos, os dois saíram da sala enquanto conversavam sobre o que fariam no final de semana. Jeongin continuou sentado em sua cadeira , preferia sair por ultimo, já Wonwoo, se levantou animado, segurou a alça da mochila e saiu em disparada até a porta.

O ômega desceu as escadarias apressadamente, quase caindo no processo. Queria ir logo para casa, hoje sua mãe faria seu bolo de limão favorito, só de pensar na calda derretendo em sua boca o Jeon salivava. Seus passos foram diminuindo a velocidade conforme via a imagem de um alfa de cabelos castanhos, o esperando, com seu sorriso pontudo. 

"O que faz aqui?" Mas agora eu não teria paz nem no curso de literatura? Era só o que me faltava!

Mingyu não disse uma sequer palavra, agarrou minha mão e me arrastou até um carro, tirou de seu bolso uma chave, abriu a porta, o Kim fez sinal para que eu entrasse. Entrei no carro, logo o maior fechou a porta e entrou do outro lado. Meu Deus, achei que esse maluco me sequestraria, se bem que eu entrei no carro por conta própria... mas mesmo assim.

"Desde quando você tem um carro?" Perguntei enquanto o via ligar o motor e arrancar com o carro.

"Desde hoje de manhã, quando eu comprei um!" O alfa sorriu para o menor. O curso e o hotel não eram muito distantes, o trajeto foi curto e silencioso.

Wonwoo se sentia estranho perto de Mingyu, não queria confiar nele, mas, ao mesmo tempo, não conseguia se afastar. Queria odiá-lo até sua ultima célula, mas cada sorriso fofo e pontudo, cada olhar doce e gesto carinhoso, derrubava mais uma barreira no coração temeroso do Jeon. 

E para deixar o ômega ainda mais frustrado, ele sabia que, não adiantava tentar criar ainda mais barreiras, Mingyu quebraria todas elas, era só questão de tempo. 

Com os pensamentos distantes, o ômega nem notara que já haviam chegado ao estacionamento no subsolo. Mingyu tentou chamar sua atenção uma porção de vezes, mas só obteve silêncio como resposta, o moreno era muito persistente. Chegou mais perto do ômega que estava sentado no banco do passageiro, passando a mão em frente ao rosto de Wonwoo que carregava uma expressão distante. O Jeon por sua vez, acordou do transe que o prendia.

"Ãn?" O ômega virou seu rosto para a direção do alfa, ficando perigosamente perto do mais alto, a pontinha de seus narizes até mesmo se tocaram. Assim como na vez da tenda, o mundo parecia ter parado de girar ao redor dos dois, só se podiam ouvir as respirações um tanto descontroladas e pesadas. As únicas coisas existentes eram os dois pares de olhos, os achocolatados e brilhantes do Kim, e os negros e misteriosos do Jeon, sentiam suas respirações se mesclando, podiam ouvir ambos os corações batendo desesperados dentro de suas caixas torácicas.

O olhar do alfa estava focado em transitar entre os olhos misteriosos do Jeon e os lábios finos e rosados que nunca pareceram tão irresistíveis quanto agora. 

Em um impulso de puro desejo, o alfa segurou com delicadeza o queixo de Wonwoo, selando suavemente seus lábios. Por alguns poucos segundos, o ômega ficou paralisado, mas logo se deixou levar pelo calor do momento, entreabrindo os lábios e dando passagem para Mingyu aprofundar o beijo. O Jeon era um completo iniciante na arte do beijo, nunca havia feito tal ato.

As línguas se tocavam timidamente, ninguém parecia saber muito bem como prosseguir, mesmo que o Kim já tivesse beijado várias outras pessoas, era sempre desafiador. Os lábios se moviam de vagar e prolongavam o beijo, os dois estavam curtindo descobrir o sabor de suas bocas, Wonwoo segurou os cantos do rosto do alfa, aprofundando ainda mais o beijo. Os lábios agora se moviam apressados, e as línguas deslizavam intensamente, aquilo sim era um beijo cheio de vontade, uma vontade reprimida por parte do ômega, e explícita por parte do alfa.

O Jeon nem notara quando Mingyu o segurou pela cintura, afundou seus dedos sobre os cabelos do alfa. O Kim separou seus lábios por um instante, trazendo o ômega para seu colo. Wonwoo se ajeitou com uma perna de cada lado da cintura de Mingyu, levou as mãos para a nuca do mais alto e voltou a beija-lo intensamente. O alfa estava sendo inundado pelo aroma de framboesas, desceu suas mão da cintura para as coxas do menor, que gemeu baixinho entre o beijo.

Wonwoo em um lampejo de realidade separou seus lábios dos do alfa, o encarou com os olhos arregalados.

"O que foi isso?" Perguntei, mesmo sabendo a resposta, pois estava estático. Céus como aquilo havia sido bom.

"Um beijo, oras. Você... você pode para de fugir de mim agora, eu não quero fazer nada com você, ao menos nada de ruim. Sei que sabe sobre meus sentimentos!" Juntou as testas dos dois, selando os lábios do ômega levemente.

"Eu... eu preciso de um tempo para pensar!" Declarei apressado, saindo de seu colo, e logo de seu carro.

Mingyu ainda sorria descrente, Wonwoo havia retribuído seu beijo, e agora ele podia afirmar. Jeon Wonwoo tinha um beijo com gosto de framboesas e que era extremamente viciante. 


Notas Finais


Nós te entendemos Gyu, ninguém resiste a boquinha extremamente beijável de Jeon Wonwoo! Kkkkk
Bom, até a próxima que agora eu tenho aula...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...