1. Spirit Fanfics >
  2. The Fruit of Passion is Raspberry - Meanie (ABO) >
  3. Capítulo II

História The Fruit of Passion is Raspberry - Meanie (ABO) - Capítulo II


Escrita por: MoonCherry_pie e daichi_star

Notas do Autor


Olha só quem voltou kkkk
Só passando pra explicar um pouquinho sobre as idades, sim?
Mingyu: 20
Wonwoo: 21
Minghao: 21
Junhui: 21
Hyunjin: 22
Jeongin: 21
Boa leitura...
E, leiam as notas finais!

Capítulo 2 - Capítulo II


 

Capítulo II

O almoço com a Senhora Jeon, Wonwoo e seu filho mais velho, um alfa chamado Hwang Hyunjin, ocorreu bem, a mais velha só foi um pouco exagerada em agradar o Kim, mas a comida estava divina, Mingyu não podia negar que a Jeon era uma ótima cozinheira. 

(...)

Com o sol da tarde já alto, Mingyu resolveu sair e explorar a cidade, Yangul não era de todo mal, era pitoresca como num filme dos anos 90. A maior parte da população era de idosos e adultos, quase não se via jovens e tão pouco, crianças. Tudo de mais "moderno" se concentrava no centro comercial da pequena cidade como, uma lan house colorida, um cinema e uma pequena praça.

Mingyu nunca deixaria de ficar surpreso com a quantidade de senhores alfas jogando bingo e xadrês na pequena pracinha, sempre discutindo alto sobre quem ganhou ou perdeu. Típico dos alfas, não importava o lugar, alfas sempre seriam, alfas. Apesar de o mesmo ser um alfa dito como fraco ou demasiado sensível, que sempre tinha que escutar baboseiras do tipo: "Parece um ômegazinho dessa maneira" , ele nunca concordaria com o esteriótipo de que ser um ômega, equivale a ser fraco, afinal, o que havia de errado em ser um ômega? 

Mas, voltando aos devaneios sobre a pequena cidade, o que realmente deixou o Kim surpreso, foi o fato de ali ter, não só um, mais dois cabarés. Como uma cidadezinha, que não tem nem uma Universidade tem dois cabarés? 

(...)

Cansei de bater perna por toda a cidade e voltei ao hotel, avistei o ômega Jeon em uma pequena salinha recheada de livros de diversos tipos. Vendo por esse ângulo, o mesmo até parecia gentil, e não o mesmo ômega frio que me acordou pela manhã. O mesmo prendia o lábio inferior com os dentes enquanto passava página por página do livro que lia. 

Quando o mesmo se deu conta de minha presença, parou o que estava fazendo e me encarou com a sua tão conhecida expressão impassível. Afinal, o que é que esse ômega tem comigo? 

"Por que sempre tão bravinho ômega?" Perguntei simples.

-

Wonwoo não confiava em alfas, não depois de seus 12 anos, quando seu pai abandonou toda a sua família por uma beta. O senhor Kim nunca se fez preocupado com a família, vivia no conhecido cabaré da senhora Wen. Depois de anos desse toma lá dá cá nada discreto, o mesmo foi flagrado com a Senhora Wen pela própria esposa, e Senhora Jeon logo tratou de expulsar o traidor de sua casa. O Hwang casou-se com a Wen que já tinha um filho da mesma idade de Wonwoo e o Hwang não tardou a adotá-lo, cerca de dois anos depois, o casal teve uma filha. A meia irmã de Wonwoo se chamava Hwang Yeji, e era uma criança adorável, mas o Hwang mais velho nunca gostou da aproximação das duas famílias, e sempre os manteve afastados. O ômega não gostava da atitude do mais velho, e sempre dava um jeito de ver a menor, com a ajuda do Wen mais velho que era seu amigo.

"Não deveria estar trabalhando, alfa?" Desconversou o Jeon, Mingyu sorriu para o menor, achava muito fofo o jeitinho emburrado do mesmo.

"Okay, não vou mais te importunar Wonie" Provocou, sabendo que o menor não aceitava de bom grado apelidos, a não ser de sua mãe e irmãos 

Furioso o ômega jogou o livro que segurava direto na testa do mais alto, fazendo o Kim reclamar alto.

"POR QUE FEZ ISSO?" Perguntou furioso, Wonwoo por sua vez riu alto.

"Eu avisei, você foi tolo o suficiente pra me provocar" Expulsou o mais alto de sua pequena área particular logo tratando de fechar a porta.


Notas Finais


Espera espera espera, eu dividi o capítulo em duas partes, o restante será postado ainda hoje,não se preocupem.
Me perdoem por qualquer erro! Beijos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...