1. Spirit Fanfics >
  2. The future ? >
  3. Agora ?

História The future ? - Agora ?


Escrita por: RHYBAM

Notas do Autor


Meu celular estava com defeito então só saiu hj , vou me esforço mais ..

Capítulo 8 - Agora ?


    Terça 23 de  outubro, 2046
                14:26 PM

Ragner : Daniel?  Daniel  ? Acorda!!!
Daniel : ah !!am!!! o que foi? , o que aconteceu? 
Ragner : acalma vi só perdeu os sentidos por um instante mas já está bem !
Daniel : e a máquina?  O que houve ? Aí minha cabeça!!!
Ragner : acalma , eu não sei, depois do clarão ela despejou um feixe de luz e sumiu !.
Daniel : será que funcionou mesmo ? Será que ela foi pro futuro como previmos ?
Ragner : eu não sei mas é melhor tomar cuidado se ela foi mesmo ela vai voltar !.
Daniel : e exatamente daqui a 4 minutos e 20 segundos .
Ragner: é melhor nos sairmos daqui !
Daniel : não nos temos que esperar
Ragner : você viu o que ela fez com você quase te matou , ei o que é aquele papel ali no lugar onde estava a maquina  ?
Daniel : não sei pega lá !?
Ragner : tá beleza , eu pego !
Ragner : é uma espécie de carta Daniel : lê aí então !!

Ragner - vocês conseguiram ! Parabéns botaram pra funcionar ou arrastaram a maquina pra outro lugar ! Hahaha , ah só quero uma coisa cuide dela foi a minha maior invenção é também se quiser me fazer uma visita tá aí meu endereço : - quarta feira , 21 de setembro de 2016  23:05 , eu estou em frente a maquina , e mais umas especificações a entrada é meio turbulenta mas o despejo é tranquilo então não se preocupe,  a viagem é instantaneamente  ou seja acho que não dá nem para perceber , eita ia me esquecendo nunca fique em frente e muito perto da maquina na hora da viagem ela pode soltar um discarga elétrica então boa sorte !

Daniel : agora que ele avisa
Ragner: é mais e agora falta quanto tempo ?
Daniel : 3 minutos e 25 segundos Ragner : ok vamos......

        ...To be continued...


Notas Finais


Desculpe algum erro .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...