1. Spirit Fanfics >
  2. The games return - Interativa >
  3. Sorte para alguns, Azar para outros...

História The games return - Interativa - Sorte para alguns, Azar para outros...


Escrita por: Julia-chan_

Notas do Autor


Aqui está os capítulos tributos... ele serviu para apresentar mais a arena, preparem os corações para o próximo por que teremos lutas fodas o//
na foto do capítulo algumas imagens e perigos da nossa arena ^^
eu também esqueci de avisar que Emma e Tallulah foram eleitos os mais bonitos da edição, por isso eles tiveram imunidade no dia anterior ^^

Capítulo 20 - Sorte para alguns, Azar para outros...


Fanfic / Fanfiction The games return - Interativa - Sorte para alguns, Azar para outros...

Autora Narrando.

 

Já amanheceu na arena, as alianças também já acordaram. os carreiristas passaram uma ótima noite no chalé próximo a montanha, já os que podemos chamar de anti carreiristas passaram a noite em frio mas já se recuperaram e buscam comida, mas a aliança feminina passa por dificuldades.

 

Anteres Hertz.

 

Finalmente eu consegui me mexer e sair da fenda onde consegui me esconder. a noite foi longa e não consegui fechar os olhos por um minuto, mas agora temos outros perigos "Ursos polares". Avistei a armadilha mas Elizabeth foi rápida e não consegui avisar as meninas, por sorte consegui empurrar Emma para a fenda comigo mas ela não acordou por mais que a chamasse. os ursos polares estão nos rodando e não conseguiram nos pegar ainda por que as rochas nos protegem.

 

— Emma acorda! Emma! - gritei para a mesma que parecia não acordar, lhe dei dois tapas e ela abriu os olhos.

 

— A-Anteres? - ela pareceu confusa.

 

— Antes que pergunte, eu salvei sua vida e a minha. eu percebi a armadilha a tempo para conseguir nos empurrar em uma fenda, as rochas passaram longe de nós. você bateu a cabeça e desmaiou, e eu machuquei minhas costas e só conseguir me mexer agora, escutei dois canhões, parece que duas morreram, e Kim também, Luana deve ter a matado. - disse e ela ficou paralisada.

 

— Temos que sair! - ela disse enquanto empurrava algumas pequenas rochas.

 

— Espera! tem ursos polares lá fora, temos que ser cuidadosas. - eu disse.

 

— Então o que vamos fazer? - perguntou ela.

 

— Tenho uma ideia. eu vou sair e afastar os ursos você vai procurar as meninas. - Falei.

 

— Não! é muito perigoso! e estamos muito machucadas! - falou Emma.

 

— Não se preocupe é só uma dor nas costas e alguns arranhões, eu vou ficar bem. agora se apresse e ache as nossas aliadas. - falei enquanto saia da fenda e das rochas que nós prendiam. peguei uma pedra e acertei no meu braço esquerdo o sangue atraiu os três ursos na minha direção logo comecei a correr.

 

agora é com você Emma.

 

Emma Roberts.

 

Assim que os ursos começaram a perseguir a Anteres sai da fenda e comecei a chamar pelas meninas e procurar sobre as rochas até que ouvi alguém, Alix!

 

— Alix! - falei enquanto tirava uma rocha de cima da mesma o casaco dela estava encharcado de sangue e uma rocha fina estava estacada em seu estômago, além dela ter um sério ferimento no braço.

 

— Emma! - ela falou enquanto eu a abraçava.

 

— Vai ficar tudo bem. - falei enquanto rascava um ponta do casaco da mesma.

 

Enfaixei o ferimento com a manga do casaco de esquimó e logo puxei a pedra que estava cravada na barrigada mesma ela gritou e muito sangue saiu, com o outro casaco que ela trajava tentei parar o ferimento. droga, tenho que achar as outras.

 

— Consegue andar? - perguntei.

 

—Não... - ela falou fraca.

 

— Tudo bem, espere aqui segure com força a manga do casaco no local do ferimento vai estancar o sangue. - falei e ela assentiu.

 

logo sair do local onde a mesma estava e passei a procurar pelas outras, a próxima que encontrei foi Linn ela estava com um sério ferimento na perna mas consegui-o andar e com sua ajuda encontrei Jennifer que também foi esperta e consegui-o se salvar do esmagamento, anteres logo voltou intacta e nenhum urso polar a seguia.

 

— Como os distraiu? - perguntei.

 

— Os levei para um lago congelado próximo e por causa do peso dois caíram nele, o ultimo despencou da montanha. e as outras? - ela perguntou.

 

— Alix está muita ferida, Linn e Jennifer só estão com alguns arranhões, mas Linn está com um sério ferimento na perna. Dakota e Jenny... nenhum sinal delas. - Falei mas assim que terminei a frase Jennifer me chamou eu e Anteres seguimos a mesma e encontramos Dakota completamente esmagada por duas rochas apenas seu lado esquerdo estava intacto.

 

— Dakota! - eu falei enquanto me aproximava da mesma.

 

— Está tudo bem... podem me deixar sozinha com essa idiota? - ela falou e as meninas assentiram enquanto saiam.

 

— Dakota... - falei enquanto lágrimas caiam sobre meu rosto.

 

— Cala a porra da boca Emma! eu não falei que estava tudo bem caralho? eu só... eu pedi por isso. quando soube que fui sorteada a primeira coisa que pedi foi morrer. sabe que não tenho chances, a capital até já disparou meu canhão. - falou ela.

 

— Mas... - tentei falar mais novamente ela me interrompeu.

 

— Eu já te contei minha história? acho que não... quando eu ganhei os jogos fui vendida pelo presidente Snow, eu me recusei a me prostituir e me tornei uma completa rebelde contra ele, como vingança ele matou minha família. desde então e não tinha motivos para viver, e sabe de uma coisa? se você não ganhar esses jogos a mesma coisa vai acontecer com sua família e com você! então vê se vence essa porra! - ela falou enquanto dava um sorriso.

 

— Dakota eu... sinto muito... eu... - tentei falar mais as lágrimas continuavam a cair.

 

— Você é o símbolo da rebelião Emma, lute. precisa provar para Panem que eles também devem lutar, não deixe que os jogos acabem com quem você realmente é... e... - ela tentou continuar mais sangue saiu da sua boca e seus olhos permaneceram imóveis, fechei seus olhos e sai dali enquanto enxugava meu rosto.

 

— Jenny também está morta, o corpo dela foi esmagado. - Linn falou e eu assenti.

 

— O que vamos fazer? perdemos três importantes tributos da nossa aliança estamos completamente machucadas com frio, fome, e sede. vamos morrer. - falei enquanto me sentava na neve.

 

As meninas ficaram em silêncio mas logo um pequeno paraquedas caiu ao lado de Anteres.

 

— É de algum patrocinador? - Perguntei.

 

— Sim... diz: "Não posso deixar que minha favorita morra, tome os remédios e a dor nas costas vai melhorar. também mandei algumas ataduras e uma pomada para passar nos ferimentos, fique bem. H. - Recitou Anteres.

 

— Que ótimo você está sendo patrocinada! - Linn falou.

 

— Sim... e não se preocupem eu vou dividir a pomada e algumas ataduras com vocês, também tem uma agulha e linha para costuramos o ferimento da Aliz e da Linn, também tem um pouco de álcool. - Anteres falou enquanto retirava tudo o que tinha da caixinha.

 

— Então vamos ao trabalho! - falei e elas assentiram.

 

Após algumas horas estávamos todas bem, Os meus ferimentos estavam limpados e atados assim como os de Jennifer, Anteres também limpou e colocou algumas ataduras sobre seus ferimentos e sua dor nas costas passou, Linn ainda manca um pouco mais também está curada, Alix ainda sente dor mais também está viva.

 

— Agora que estamos bem podemos vingar a Kim, Dakota e Jenny! - falou Jennifer.

 

— Nada disso. estamos machucadas com fome, e sede. além do cansaço, vamos aguardar mais um dois dias, assim criamos a oportunidade perfeita de nós vingarmos. - falou Anteres nós assentimos e seguimos pela montanha.

 

— Vamos pegar um pouco de orvalho, coloquem dentro de seus casacos, quando sentirem que eles está líquido beba-o. - Anteres falou e novamente assentimos.

 

Boom!

 

Boom!

 

Boom!

 

Três canhões? de quem será? de qualquer forma já está escurecendo e precisamos encontrar um abrigo, graças a Jennifer encontramos um chalé onde nos abrigamos.

 

— Esse chalé parece muito com aquele perto do nosso último acampamento né? - Linn falou e assentimos.

 

— A diferença é que esse deve ser o chalé norte, e aquele sul. - eu expliquei enquanto me deitava em um sofá quente do chalé.

 

— Meninas! eu ganhei outro presente! - Anteres chegou sorridente com uma enorme caixa.

 

— Sério? o que tem dentro? - Alix perguntou curiosa.

 

— O bilhete diz: "Estou orgulhoso de você, sobreviveu e está se recuperando bem. mas vejo que ainda tem fome e sede, este será o último presente de hoje. boa sorte. H." - Ela leu sorridente enquanto abria a caixa e se deparava com um peru assado com várias verduras diferentes uma garrafa de vinho e algumas taças, também tinha cinco garrafas cheias de água.

 

— Não vamos precisar beber neve descongelada!! viva os patrocinadores da Anteres! - Jennifer disse alegre.

 

logo começamos a comer o peru e fizemos um brinde especial:

 

— A a nova aliança das vingadoras, e a futura queda dos carreiristas! - Falei e logo brindamos com o vinho, os carreiristas que nós aguardem.

 

 

Algumas horas antes, a aliança anti carreiristas...

 

Aisha Song.

 

Finalmente amanheceu e partimos em busca de comida, por sorte Dylan e Tallulah caçaram um Alce (que dessa vez não era projeção) após cozinharmos com a ajuda de uma fogueira nós deliciamos com a refeição. também recebemos um presente de algum patrocinador uma garrafa d' água grande e cheia com alguns copos, então também não passaríamos sede. a nevasca estava mais densa e a aliança procurava um local seguro para passar a noite, ouvimos rugidos e descobrimos que aqui tem lobos, o quão perigosa pode ser essa arena? os rugidos continuaram mais próximos e já entardecia, nenhum sinal dos carreiristas ou da aliança feminina. formamos uma roda após ouvir passos e vários lobos com dentes enormes apareceram para nós devorar.

 

— São lobos da montanha! fiquem juntos! - Grace falou.

 

— Não se mexam ou eles... - Nico foi interrompido pois o treze lobos voaram em cima de nós me abaixei a apontei minha lança matando o primeiro.

 

Outro veio em cima de min e mordeu meu pulso mais Dylan que havia matado dois me ajudou, embora os outros não estivessem com tanta sorte um dos lobos devorava Grace.

 

Boom!

 

Dois mordiam Mike eu tentei me aproximar mas fui derrubada pois outro lobo pegou meu pé e mordia o mesmo, peguei uma pedra ao meu lado e joguei em sua cabeça.

 

Boom!

 

Já era tarde para Mike, ele foi devorado. dois estavam em cima de Tallulah mas ele consegui-o socar ambos e matá-los, Alcér consegui-o proteger Nico que estava encurralado por três, Evan não teve tanta sorte já que vários lobos o pegaram e levarão para longe seu corpo assim como o de Mike e Grace, pelos menos os lobos sumiram.

 

— Estão todos bem? - Dylan perguntou e eu o abracei enquanto chorava.

 

— Perdemos três... como eu consigo ser tão azarada? - perguntei enquanto chorava agarrada com o mesmo.

 

— A culpa não é sua e nem de ninguém. devemos estar muito separados das outras alianças e por isso a capital mandou todos esses lobos para nós caçar. - Tallulah falou.

 

— Vamos seguir na direção oposta, se nós afastarmos mais esses não serão os últimos lobos a nós atacar. vamos Aisha. - Falou Dylan enquanto depositava um beijo sobre meu rosto.

 

— Ok, vamos procurar um lugar seguro para passar a noite. - falei e eles assentiram estávamos em um local muito alto da tundra o frio era muito mais intenso.

 

Terei que ser mais cuidadosa, somos 17 tributos, Não será fácil daqui para frente.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado o//
teremos uma enquete no próximo capítulo e uma luta foda além de algumas revelações =3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...