1. Spirit Fanfics >
  2. The Games They Play >
  3. Capitulo 22

História The Games They Play - Capitulo 22


Escrita por: Ceres_Yuki10

Notas do Autor


N/T: Hellowww!!!!

Mais um capítulo hoje e nesse vamos finalmente ver o que Hermione fez e qual vai ser sua reação as consequências disso, como acham que vai ser??
Deixando a história de lado estou trabalhando na tradução de uma fic Drarry Veela, para quem gosta desse tipo de história depois dão uma olhadinha no meu perfil ; )
Boa leitura!!

Capítulo 22 - Capitulo 22


Blake caminhou suavemente entre as mesas cheias de pessoas sentadas no Caldeirão Furado jantando, sem nunca bater em nenhum deles. Ele relaxou assim que passou por todos e foi até Tom, o estalajadeiro, a irritação era sua emoção primária. Ele não podia acreditar no que Granger tinha feito! Ele assumiu que tinha alguns anos antes de ter que lidar muito bem com as coisas estúpidas que ela faria. Esperando impacientemente que Tom tratasse de seus outros clientes, ele sentiu Severus se juntar a ele observando tudo com olhos vazios.

 

"Posso ajudar?" Tom perguntou, olhando para Blake com expectativa, ignorando seu humor azedo, ele trabalhava em um pub que já tinha visto pior.

 

"Em qual quarto a Granger está hospedada?" Blake exigiu, seu tom não reservando nenhum argumento.

 

"Eu sinto Muito?" Tom deixou escapar surpreso com as maneiras rudes e insultuosas desse feiticeiro. Simplesmente não havia necessidade de falar com ele dessa forma e ele não gostou nada disso. Enquanto fazia isso, sua mão continuou a limpar o balcão distraidamente, algo que ele estava acostumado a fazer constantemente.

 

Blake beliscou a ponta do nariz, exalando bruscamente, "Hermione Granger, ela vai ficar aqui, não é?" ele perguntou com educação forçada.

 

"Sinto muito, mas quem é você?" Tom perguntou desconfiado, sem querer dar o número do quarto das meninas.

 

"Harry Potter é meu pupilo, ele está preocupado com sua amiga, ela foi e fez algo ... estúpido", Blake informou a Tom, dando-lhe informações suficientes para que ele pudesse obter o número do quarto do bruxo. "Tenho certeza de que você conhece Severus aqui, já que ele é o professor dela, não queremos fazer mal a ela, mas precisamos colocá-la em segurança."

 

"Oh," Tom disse, sua boca formando um 'O' perfeito enquanto o encarava, finalmente entendendo seu mau humor, obviamente que algo 'estúpido' era algo muito perigoso para causar tanta raiva e preocupação. "Quarto 12", ele informou aos dois bruxos, curioso para saber o que a garota tinha feito, mas abstendo-se de perguntar devido à sua óbvia urgência, e era óbvio desde o segundo que eles conseguiram o número do quarto, eles viraram e fizeram seu caminho rapidamente em direção ao porta de acesso aos quartos.

 

"Presumo que ela tenha feito algo assim antes?" Severus perguntou, sua voz pouco acima do menor sussurro.

 

"Sim, embora provavelmente tenha sido o melhor, considerando como acabou, mas naquela época ela não poderia saber disso." Blake disse amargamente, estúpida, estúpida maldita garota, sempre pensando que ela sabia o que fazer.

 

"Por que um Obliviate? Existem muitos outros feitiços capazes de fazer ..." Severus começou, mas não conseguiu terminar.

 

"Você já sabe a resposta para isso, Severus," Blake suspirou resignado, "Ela está tão certa em sua mente que sabe o que é melhor, sobre tudo o que ela não pode conceber estar errado."

 

"Você está insinuando que ela não percebeu que o que fez é permanente?" Severus perguntou, ligeiramente horrorizado.

 

"Não estou insinuando, estou afirmando abertamente," Blake o informou, dando-lhe um olhar que dizia que ele estava cansado de tudo isso. Aproximando-se da porta, Blake bateu três vezes, com força. Sua raiva levando a melhor sobre ele por alguns momentos, fazendo com que sua magia explodisse erráticamente antes que ele conseguisse voltar ao controle.

 

Ouvindo um movimento lá dentro, os dois recuaram automaticamente, as mãos indo para suas varinhas sutilmente enquanto esperavam. Um momento depois, a porta se abriu revelando uma Hermione Granger desgrenhada, que arregalou os olhos comicamente ao ver os dois.

 

"Reúna suas coisas, você vem comigo", Blake retrucou, olhando para ela apenas implorando para começar qualquer coisa.

 

"Você não pode me forçar," Hermione disse naquele tom de voz eu-sei-melhor-que-você que o estava deixando ainda mais nervoso.

 

"A menos que você deseje acabar na frente do Wizengamot e possivelmente de Azkaban, você vai empacotar suas coisas imediatamente e se mover." Blake a informou friamente, olhando diretamente em seu rosto, intimidando-a e não se importando que ele estivesse.

 

"O que você está falando?" Hermione protestou, e os dois homens não acreditaram em sua confusão inocente, eles podiam ver um brilho de preocupação em seus olhos que não podia ser facilmente escondido.

 

"Pelo amor de Merlin!" Severo resmungou exasperado, sacou sua varinha e com um único feitiço de empacotamento, tinha tudo o que era de Hermione Granger embalado ordenadamente de volta em seu malão, que ele prontamente convocou e encolheu até o tamanho de uma caixa de fósforos e deslizou no bolso de suas vestes. "Vamos andando." ele tinha coisas melhores para fazer do que lidar com Granger, especialmente durante as férias de verão, quando ele definitivamente não queria nada com os alunos.

 

Blake apenas sorriu divertido, parecia que eles eram mais parecidos do que ele esperava, já que ele estava prestes a fazer exatamente isso antes de Severus fazer por si. Sem se importar com Hermione, ele a segurou e aparatou, sabendo que Severo provavelmente o seguiria de perto.

 

"Você não tem o direito de me forçar aqui!" Hermione protestou indignada.

 

"E você não tinha o direito de obliviar seus próprios pais, sua idiota estúpida!" Blake retrucou "Você ainda percebe que eles nunca vão se lembrar? Você removeu quatorze anos de suas vidas como se não fosse nada! Esse feitiço é permanente! Se o Ministério descobrir, você será condenado a Azkaban! Você brincou com as memórias de seus pais aos quinze anos! Uma bruxa menor de idade realizando magia mental tão instável! Existem apenas cinco pessoas qualificadas para esse tipo de trabalho dentro do próprio Ministério!” Ele rugiu para a garota.

 

Hermione engoliu em seco, as lágrimas começando a brotar em seus olhos quando ela finalmente entendeu a gravidade de suas próprias ações. "Mas o livro ..." ela sussurrou, acreditando em Blake quando ele disse que era permanente.

 

"Como de costume, você acha que conhece melhor, Srta. Granger," Severus afirmou bruscamente, "Você terá sorte se voltar a ver seus pais, e mesmo se conseguir rastreá-los, eles nunca reconhecerão você" Balançando a cabeça em desgosto, ele nunca teve um aluno tão temerário como Granger antes, e ele sinceramente esperava não ver nenhum novamente.

 

Sirius, que estava jogando e levando uma surra no xadrez, levantou-se quando os outros apareceram apenas para assistir tudo com os olhos arregalados. Seu queixo caiu quando soube o que Hermione tinha feito, aquele feitiço não era para ser encarado levianamente. Ele foi criado por um motivo e apenas um motivo, encomendado pelo ICW para ajudá-los a limpar as memórias dos trouxas para que eles não se lembrassem de ter visto magia sendo executada. Ele teria ficado pasmo com o fato de ela ter lançado o feitiço com sucesso se ele não estivesse tão horrorizado.

 

"Você quer a propriedade?" Blake disse mudando completamente de assunto para confusão de todos.

 

"Hum, sim, eu pensei que tinha deixado isso claro?" Sirius respondeu, um pouco confuso, Blake Slytherin não diminuiu sua raiva facilmente.

 

"Então pegue ela e tire-a da minha vista, tem uma casa menor na propriedade, mais como um aposento dos empregados, mandei arrumar, coloque ela e os Weasley lá. Dessa forma você terá sua privacidade, não tendo um mulher ditando sua casa e não se sentindo como uma bastarda por não aceitá-los. " Blake o informou, olhando para Harry enquanto falava. "Vá antes que eu diga algo que não vou me arrepender." Ele acrescentou quando Sirius não se moveu, cerrando os dentes e as mãos cerradas em punhos.

 

Severo enfiou a mão no bolso da capa enquanto Sirius se aproximava de Hermione, entregando o baú encolhido sem nenhuma emoção no rosto. O que era bastante incomum, já que eles sempre se encaravam, como se pudessem se matar apenas olhando. Sirius pegou o baú e, sem dizer uma palavra, segurou a ainda soluçante Hermione, olhando se desculpando para Harry e aparatou para o lugar que ele tinha acabado de ser apresentado, nem mesmo meia hora atrás.

 

"Ela realmente obliviou seus pais?" Harry perguntou baixinho, sem saber o que pensar.

 

"Não só isso, mas ela os forçou a desistir de sua casa e de sua prática e os obrigou a ir para a Austrália", Blake suspirou, sentando-se esfregando as têmporas. O que ele precisava agora era paz e silêncio, preparar poções seria perfeito para isso.

 

"Ela sempre esteve à frente de si mesma," Severus afirmou, "Mas nem mesmo eu poderia ter previsto tal movimento da parte dela,"

 

"Eu deveria ter percebido," Blake resmungou aborrecido, "Eu poderia ter suspeitado se soubesse que ela havia sido mandada para casa, mas não há mais nada que possa ser feito. Ela terá que arcar com as consequências de suas ações pelo resto da vida dela,"

 

"Mas o feitiço pode ser quebrado, não pode?" Harry disse, lembrando-se de Bertha Jorkins e de como Voldemort tirou a informação sobre Crouch da mente dela, apesar do fato de ela ter sido feita para esquecer.

 

"Pode," Blake confirmou, sabendo a que Harry estava se referindo. "Mas não sobraria nada deles quando o feitiço fosse quebrado, o Lord das Trevas obliterou completamente a mente de Jorkins quando ele obteve essa informação. A tortura severa fraturou sua mente, e sua magia liberou as memórias ocultas para ele vê-los. Quando Crouch usou aquele feitiço, ele causou danos a ela, ela ficou louca e nunca ficou certa depois do que ele fez. Não temos ideia do que diabos Hermione fez a eles, uma coisa que sabemos é que eles nunca mais serão os mesmos, eles vão se perguntar constantemente por que eles têm um sentimento de vazio em suas vidas, e eu rezo para que seja o único efeito colateral de seu feitiço. "

 

"Oh," Harry murmurou, parecendo um pouco enjoado enquanto digeria a notícia.

 

"Severus e eu vamos fazer algumas poções, você gostaria de se juntar a nós?" Blake disse, levantando-se, já sabendo a resposta, mas considerando que ele tinha visto Harry jogando xadrez hoje, talvez a resposta fosse diferente. Harry já estava se tornando outra pessoa, uma nova versão melhorada, uma que ele esperava que um dia fosse feliz, ele realmente não via nenhuma felicidade para ele no futuro. Ele estava muito machucado, muito cansado, muito cínico e paranóico para desfrutar de qualquer coisa. Ele certamente teria uma surpresa.

 

"Não, está tudo bem", disse Harry, um tilintar entrando em seus olhos verdes ao observá-los, eles eram muito parecidos, ambos confortáveis ​​perto um do outro, que Harry notou que nenhum estava com outras pessoas. Snape nem se sentia confortável perto dele, ele sempre se mantinha rígido, o que não acontecia com Blake. Ele tem uma sensação estranha de que ele estaria vendo Snape durante todo o verão e quando Hogwarts voltasse ... Blake iria segui-los. Ele se perguntou se eles estavam atraídos um pelo outro, mas ele não tinha ideia das preferências sexuais de Blake ou Snape, então não falou sobre isso - e decidiu que continuaria observando. Não que eles dois estivessem pensando nisso agora. Blake foi mais afetado pelo que Hermione fez do que ele estava deixando transparecer ... ou mais do que ele poderia lidar, é por isso que ele planejou se fechar. Para lidar com isso.

 

"Tudo bem," Blake disse concordando, erguendo suas barreiras mentais, tentando enterrar todas as suas memórias e emoções. Sua Hermione sentira muita falta dos pais, nunca foi capaz de encontrá-los, ela sempre falava do amargo arrependimento, mas do alívio por saber que eles estavam bem longe do horror pelo que estava acontecendo na Grã-Bretanha. Não que eles fossem particularmente próximos antes de ela morrer, mas ele ainda estava de luto por ela assim como havia feito por Rony e pelos outros por terem feito parte de sua vida afinal. Ele tinha feito luto o suficiente, ele estava aqui agora, e as coisas seriam diferentes. Ele estava determinado a que o horror que ocorreu em sua época não aconteceria novamente.

 

Blake deslizou para fora da sala, caminhando em direção às masmorras que não vinha usando muito ultimamente, não desde que se recuperou totalmente e foi buscar seu eu mais jovem do Ministério. Abrindo a porta, ele a deixou aberta quando imediatamente sacudiu sua varinha deixando tudo pronto, os caldeirões voaram para as bancadas, potes saltaram de suas prateleiras e se espatifaram em uma linha organizada.

 

"Você comprou a propriedade com o quarto como este ou ordenou que fosse feito?" Severus perguntou, era um lindo laboratório, ainda melhor do que o seu próprio em Hogwarts para ser honesto.

 

"Eu passei a gostar muito de poções mais tarde na vida, eu disse a eles o que eu queria e eles perceberam, levaram dois dias, mas essa é a beleza da magia, não é? Os trouxas levam semanas, senão meses para criar isso," Blake disse, seus dedos correndo sobre a bancada de mármore prata. Na corrida, ele imaginou se estabelecer, como seria sua casa, mas tinha sido apenas isso, um sonho ... ou assim ele pensava. Agora ele estava aqui, vivendo a vida, sem a constante fuga e, mais importante, com uma bela casa que ele amava e protegia habilmente.

 

"Seu ódio por trouxas está aparecendo," Severus comentou, enquanto avançava, derramando água de sua varinha no caldeirão antes de acendê-lo, ele sabia pelos ingredientes que Blake tinha na mesa de centro que poção eles estariam preparando primeiro. Como ainda não tinha feito isso, ele se contentou em fazê-lo.

 

"Eu preciso esconder isso?" Blake perguntou divertido, olhando para Severus com uma única sobrancelha arqueada questionadoramente.

 

"Considerando minhas ... ações durante minha juventude, você sabe que não gosto muito deles ... embora não da mesma forma que você, no entanto, se eu estivesse lá quando tudo aconteceu, acredito que teria odiado agressivamente, é sempre um de nossos medos de que os trouxas descobrissem sobre nós ... nos tornamos complacentes devido ao fato de termos feitiços que poderiam obliviá-los. " Severus disse secamente, arrancando os ingredientes e cortando-os enquanto falava. "Mesmo eu ainda estou chegando a um acordo de que eles poderiam nos descobrir, sua tecnologia deve avançar rapidamente nos próximos dez anos ou mais",

 

"Sim," Blake disse em concordância, relaxando completamente agora enquanto entrava em um ritmo familiar.

 

Houve silêncio por um bom tempo, enquanto eles cortavam, moíam, cortavam os ingredientes e mexiam a poção.

 

"Fudge informará a Dumbledore que você será o novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas?" Severus perguntou quando houve uma pausa na poção exigindo que ele se sentasse por meia hora.

 

"Eu não tenho ideia", disse Blake, cruzando os braços, enquanto esperava pacientemente. "Eu duvido, quero dizer, Dumbledore não tinha nenhuma razão para incomodá-lo por não ser Ministro agora, meu palpite é que Dumbledore tentará fazer com que o próximo ministro o ouça, siga sua propaganda do lado da luz. Ele tentará e servirá o acordo de tutela entre mim e Harry, mas não funcionará. Ele estará desesperado para recuperar o controle de Harry, ainda mais quando ficar claro que estarei em Hogwarts com Harry, limitando severamente o contato que o velho idiota tem com ele . "

 

"Tenho a sensação de que este ano será muito divertido ou tortuoso," Severus riu secamente, Dumbledore odiava não conseguir o que queria, usou todos e quaisquer meios necessários para conseguir o que queria, incluindo manipulação emocional.

 

"Ambos," Blake decidiu, esfregando o queixo com tristeza.

 

Um estalo repentino os assustou.

 

"Mestre Blake, você está dizendo a Dobby para vir se algo vier de Gringotes," Dobby disse rapidamente, explicando por que ele havia descido ao laboratório de poções. Ele entregou a carta, esperando ansiosamente por qualquer ordem ou sendo mandado embora.

 

"Obrigado, Dobby, por favor, vá até Gringotes e recupere os itens para mim, e traga-os direto para o meu escritório, mas tome cuidado, são itens delicados." Blake ordenou, Dobby como todos os elfos domésticos poderiam contornar todas as proteções, portanto a proteção em seu escritório não seria absolutamente nenhum problema para ele.

 

Dobby piscou, deu um aceno entusiasmado, percebendo que ele era confiável, com um pop ele se foi, deixando os dois bruxos sozinhos.

 

"Bem, espero que os pergaminhos sejam boas notícias," Blake disse calmamente.

 

"Você conhece seus hieróglifos?" Severus questionou após alguns segundos de contemplação silenciosa.

 

"Não, não muito bem", admitiu Blake, "É por isso que paguei mais para os goblins traduzirem, também vou traduzir eu mesmo para garantir que nenhum erro seja cometido." mesmo que demorasse um pouco. "Se for promissor, será apenas uma parte que traduzirei", com um pouco de sorte seria proveitoso.

 

"Compreensível," Severus concordou com a cabeça. Tirando a tampa do frasco, ele removeu o ingrediente e colocou-o no pilão e começou a triturá-lo até um pó fino usando o pilão. Enquanto fazia isso, ele começou a se perguntar se sua posição estava comprometida, ele não tinha sido chamado com a frequência que esperava neste verão. Ele não tinha recebido informações 'falsas' para dar a Albus, nem tinha sido informado de muitos dos planos que tinha também. Infelizmente, sua posição sempre foi precária, e ele nem mesmo iria levar muito em conta o que Blake o informava sobre o que acontecia em seu tempo, as coisas mudaram, como é óbvio com Granger e as pequenas coisas - como o mundo mágico estar ciente de que Voldemort estava de volta, Sirius Black sendo inocente e Pettigrew sendo procurado agora pela morte daqueles treze trouxas e, claro, por trair Lily e Potter para o Lorde das Trevas. Tanta coisa já havia mudado, que este era um mundo totalmente novo, enquanto algumas coisas ainda aconteceriam, outros fatores importantes não. Era algo que ele suspeitava que Blake desejava prevenir, para que ele pudesse saber o que estava por vir, as ações de Granger o haviam confundido um pouco, ele podia ver isso.

 

"Você entende que as coisas serão inevitavelmente diferentes, não é?" Severus disse a ele com cautela, ele não estava com medo de Blake, mas ele não estava familiarizado o suficiente com o bruxo para saber como ele reagiria tanto a ser questionado quanto a ouvir algo que não queria ouvir.

 

"Quer eu queira ou não, definitivamente parece ser o caso," Blake bufou, sua exasperação ainda óbvia enquanto triturava o ingrediente um pouco mais duramente do que o necessário. "Não, eu sabia que as coisas começariam a mudar no segundo em que pusesse os pés no Ministério da Magia e declarasse Harry meu pupilo." resignação revestindo sua voz.

 

"Independentemente de saber se você fez ou não, você garantiu que o Ministério da magia reconheceu o retorno do Lorde das Trevas ... Seus planos terão mudado quase imediatamente." Severus disse pensativamente. "Talvez seja por isso que não tenho sido chamado com frequência."

 

"Eu não posso te ajudar nisso, eu receio," Blake disse confuso, enquanto adicionava o ingrediente triturado no caldeirão, observando enquanto ficava azul, automaticamente agarrando o agitador e ele começou a mexer a poção no sentido anti-horário vinte vezes, contando com cuidado, não querendo parecer um idiota e destruir a primeira poção que ele fez na companhia de Severus. Quando ficou roxo, ele sentiu uma onda de satisfação vibrando dentro dele, soletrou o fogo para se apagar e removeu o agitador, colocando-o no bloco de corte que usava para cortar os ingredientes da poção ou ervas. "Perfeito", declarou ele presunçosamente.

 

"É adequado," Severus o informou olhando para a poção.

 

"É o seu processo que usei", respondeu Blake, "Então, acho que é melhor do que adequado",

 

"O que você quer dizer com meu processo?" Severus ergueu uma sobrancelha.

 

"Propriedade do Príncipe Mestiço," Blake disse com um sorriso malicioso.

 

Severus empalideceu, "Você encontrou meu livro?" ele o extraviou há muito tempo, e ainda não tinha encontrado, ele tinha esperanças de que estivesse em algum lugar em Spinner's End, pensar que era em Hogwarts? Pelo menos ele estava agindo sob a suposição de que era, ele não conseguia ver nenhuma razão pela qual Harry Potter estaria em qualquer lugar perto de sua casa. "Cadê?"

 

"Preocupado com aqueles feitiços bacanas que você criou sendo usados ​​por crianças idiotas da escola sem perceber exatamente o que eles estavam fazendo?" Blake disse, com um olhar astuto.

 

"Sim," Severus respondeu, os olhos sombreados de preocupação.

 

"Como você deveria ser, e eu fui o idiota o suficiente para lançar o feitiço Sectumsempra em Draco Malfoy." Blake o informou, movendo-se para reunir frascos suficientes para colocar a poção ao invés de olhar para Severus, o tempo em que ele realmente lançou o feitiço foi o suficiente. "Felizmente para todos os interessados, você simplesmente apareceu e usou a contra-maldição para salvar sua vida, caso contrário, eu teria virado um assassino ... de novo", ele matou Quirrell afinal, mas isso tinha sido em legítima defesa.

 

"Novamente?" Severus ecoou, seu coração batendo de forma irregular, ele tinha que encontrar aquele maldito livro antes que alguém tropeçasse nele.

 

"Quirrell", disse Blake distraidamente, enquanto enchia os frascos com a poção, fechando-os e colocando-os de lado.

 

"Isso dificilmente é a mesma coisa," Severus zombou, "Quirrell era um idiota, você apenas se defendeu, enquanto Draco ... teria sido minha culpa." Por deixar seu maldito livro por aí.

 

"Está no armário de poções com os outros livros do sexto ano", explicou Blake. "Você deveria ter publicado sua versão, é muito mais fácil preparar poções com suas sugestões e elas são extremamente mais potentes."

 

"Talvez," Severus murmurou baixinho, seu movimento espelhando o de Blake enquanto ele engarrafava a poção.

 

"Você ainda inventa mais?" Blake perguntou, ele não achou que ficaria surpreso com nenhuma das respostas.

 

Severus piscou com a pergunta inesperada, "Não, eu não faço isso desde que eu tinha dezesseis anos," ele admitiu.

 

"Por que?" Blake perguntou, tendo um desejo repentino de saber coisas sobre Severus que ele já não sabia. Sacudindo sua varinha, fazendo com que os caldeirões, agitadores e blocos de corte voarem pelo ar e pousarem perfeitamente na pia, que abruptamente ligou, enchendo a pia de bolhas, então um purificador começou a esfregar as poções.

 

"Eu não vi o ponto," Severus admitiu, ele estava em um lugar escuro, "Eu fiz amizade com os outros Sonserinos e perdi Lily, planejei me juntar ao Lorde das Trevas e ganhar um Maestria de Poções. Então as coisas simplesmente pioraram, sinceramente não tenho vontade de fazer nada além de me vingar do Lorde das Trevas. "

 

Blake o encarou, culpa, depressão e nojo de si mesmo impediram Severus de viver. "Lily sabia, você sabe, sobre você ser o único a avisá-los. Durante o ano em que fugiram, indo de uma casa segura em outra, tentando ficar um passo à frente dos Comensais da Morte, foi muito tempo de reflexão, ela queria você de volta em sua vida, ela te perdoou, agora você precisa se livrar dessa culpa antes que ela te consuma. "

 

"Impossível." Severus afirmou bruscamente, "Eu fiz Dumbledore jurar que nunca revelaria essa informação."

 

"Certo," Blake disse ironicamente, "Porque Dumbledore faz tudo o que você manda, não faz? Deixe-me perguntar isso... como você acha que eu sei?" Movendo-se ao redor da mesa, ele saiu do laboratório de poções, dando a Severus tempo para pensar enquanto caminhava para seu escritório. Colocando a mão na porta, sentindo as proteções reconhecê-lo, ele deixou a porta aberta enquanto se sentava em sua cadeira e começou a abrir delicadamente o pacote.

 

Assim que abriu a caixa externa, ele encontrou um par de luvas brancas, provavelmente para serem usadas ao manusear pergaminhos delicados, não que ele soubesse que nunca imaginou poder comprá-los, muito menos tocá-los. Agora que pertenciam a ele, ele provavelmente deveria se sentir culpado por jogar no mercado, mas ele não se sentiu culpado, era caro fazer uma guerra - especialmente uma que você pretende vencer. E Blake definitivamente pretendia vencer, as consequências que se danassem.

 

Havia uma carta de Gringotes na caixa, removendo-a, ele quebrou o lacre de cera e começou a ler a missiva. Aparentemente, eles não precisaram traduzir, um feitiço fez isso por você, aprovado pelo ICW e verificado por cinco empresas independentes, além do próprio Gringotes. Cada um dos pergaminhos tinha sido soletrado para sua leitura, por uma taxa, é claro, os malditos Goblins eram uns idiotas gananciosos que ele pensava sem muita mordida. Abrindo a outra caixa, ele lentamente extraiu as pastas, deixando as outras em uma pilha enquanto colocava uma na sua frente.

 

Ele ouviu passos entrando em seu escritório, ele olhou para cima e viu que era apenas Severus, copiando o par de luvas que havia recebido, ele entregou um par a Severus dando-lhe um aceno de cabeça, que foi devolvido e assim eles continuaram como se nada aconteceu. Severus reivindicou um assento do outro lado de Blake.

 

"Estaremos usando os documentos reais, há um feitiço de tradução neles", explicou Blake, entregando uma das pastas.

 

"Não vai danificá-lo?" Severus perguntou, enquanto lentamente deslizava o pergaminho para fora da pasta, havia um plástico transparente em volta do pergaminho evitando qualquer dano, ele presumiu que o feitiço havia sido colocado na folha transparente. "Aparentemente, não" ele disse principalmente para si mesmo. Ele sentiu um lampejo de excitação percorrer seu corpo, ao olhar para o objeto. Respirando fundo, não acostumado com as emoções, ele deixou isso se prolongar por um breve momento antes de se recompor e se concentrar.

 

"É como ler Parselscript", admitiu Blake, embora duvidasse que o feitiço de tradução funcionasse no Parselscript, o feitiço de tradução só funcionaria para idiomas conhecidos, então os idiomas mortos ainda estariam mortos. Ele ainda podia ver os hieróglifos sob a névoa de ler as palavras em inglês.

 

"É definitivamente difícil se concentrar, eu imagino que ler em excesso te daria dor de cabeça, é como ler com a prescrição errada de óculos." Severus admitiu pensativo, definitivamente exigia muito esforço.

 

"Na verdade, eu diria que é mais fácil ler isso do que ler com a receita errada e, acredite, tenho experiência nessa área", declarou Blake, "Passei mais de dez anos usando a receita errada, não conseguia nem ver o quadro na parte de trás da sala de aula, quanto mais ler sua escrita. Na verdade, é por isso que a primeira coisa que fiz foi corrigir a visão de Harry. Isso sempre foi um obstáculo, e em uma briga, você não quer que alguém tire seus óculos  e deixe você vulnerável. "

 

Severus fez um barulho de concordância, sem realmente prestar atenção cem por cento ao que Blake estava dizendo - ocupado demais lendo o pergaminho. Seus olhos brilharam de fascinação, a forma como eles expressaram as coisas era bastante incomum e Severus estava realmente se divertindo tentando decifrar o que era para ser dito.

 

 


Notas Finais


N/A:

Hmm, havia algo errado com este capítulo, eu só não sei o que é, talvez porque a história está se movendo tão lentamente? o que é, mas todas as minhas histórias se movem lentamente hoje em dia :) pelo menos algumas delas estão quase concluídas: D de qualquer maneira eles estarão de volta a Hogwarts antes que um deles comece a notar uma atração pelo outro ou eles começarão a notar coisas sobre o outro ao longo do tempo, até que se desenvolva mais? Esta história é um pouco como Consertando Erros do Passado, concentrando-se em alguém que não é 'Harry' ou, neste caso, o Harry mais jovem ... Terei que tentar parar com isso, especialmente antes de Hogwarts começar de novo, a menos que ... faça você realmente prefere assim?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...