1. Spirit Fanfics >
  2. The Games They Play >
  3. Capitulo 25

História The Games They Play - Capitulo 25


Escrita por: Ceres_Yuki10

Capítulo 25 - Capitulo 25


"Harry!" Hermione gritou quando finalmente abriu o compartimento para vê-lo sentado ali, embora o fato de ele estar lendo um livro fosse um pouco assustador, mas ela não deixou que isso a detivesse. Ela arrastou em seu malão, sua boca correndo a mil por hora, "Você está bem? Ele fez alguma coisa com você? Ele é... você sabe ... um Comensal da Morte?" ela sussurrou as últimas palavras levitando seu malão para o compartimento. "Onde está o seu malão?" ela acrescentou enquanto olhava para cima percebendo que não havia outro baú por perto. Ela levitou a de Ron assim que ele entrou no compartimento.

 

"Estou bem", disse Harry abaixando seu livro por um momento, distraidamente colocando o marcador dentro dele. "Não, ele não fez nada comigo e não, ele não é um Comensal da Morte." sentindo-se um tanto insultado, já que era ele que ela estava acusando de ter a Marca Negra ... estritamente falando, pelo menos. "Meu malão está na minha bolsa, eu não vou precisar dele até chegarmos em Hogwarts, então não há motivo para arrastá-lo para todos os lugares." também um pouco magoado que ela pensasse que a única razão de alguém aceitá-lo é se eles tinham planos secretos de entregá-lo a Voldemort.

 

"Como ele é?" Ron perguntou, tendo ouvido Fred e George falando sobre ele; ele não parecia tão ruim.

 

Hermione franziu a testa com a resposta rápida de Harry, ela esperou impacientemente que Harry respondesse a pergunta de Ron com a intenção de perguntar a Harry por que ele nunca havia respondido às cartas dela. Ela sabia que ele estava escrevendo para os gêmeos, então não era porque... aquele bruxo o havia proibido.

 

O sorriso no rosto de Harry falou muito, "Você deveria ter visto o rosto de Malfoy! Ele tentou superar Blake, mas saiu pela culatra!" ele estava sorrindo tanto que suas bochechas doíam.

 

"Droga! Não acredito que perdi isso!" Ron gemeu, espalmando sua testa, "Eu sinto falta de todas as coisas boas!"

 

"Por que você não respondeu às nossas cartas?" Hermione deixou escapar, finalmente capaz de fazer sua pergunta.

 

Ron abaixou a mão, encarando Harry e desejando uma resposta também.

 

"Por que você não escreveu?" Harry disparou de volta e ele sabia que ela entenderia sem ele elaborar mais. Ela não tinha escrito para ele uma vez durante a primeira parte de suas férias de verão, embora ele já tivesse decidido por isso. Ele não podia acreditar que ela perguntou isso a ele depois do que eles fizeram antes.

 

"Sim," Ron apontou confuso, evidentemente perdendo o ponto inteiro.

 

"Sim, depois que disseram para você, eu suponho?" Harry disse amargamente. "Já falamos sobre isso; não vou entrar nisso de novo. Você sabe o que é ser ignorado, talvez da próxima vez você realmente pense sobre o que está fazendo, em vez de obedecer alguém sem pensar só porque ele disse para você." ele não sentia mais raiva por isso, não tinha certeza se era sua própria raiva ou influenciado pela Horcrux. Ele gostava de pensar que era sua própria raiva, ele estava furioso com eles ... ele tinha acabado de ver Voldemort ser trazido de volta, Cedrico morto, e não tinha ideia do que estava acontecendo no mundo mágico, por que diabos eles ouviriam e não escrito? Oh, sim Dumbledore disse isso.

 

"Foi o diretor que disse não, Harry, não podíamos simplesmente ir pelas costas dele!" Hermione suspirou, exasperada, honestamente às vezes era difícil ser amiga de Ron e Harry eles eram tão imaturos. "Ele tinha pessoas observando você, ele teria descoberto."

 

"Sim, ele poderia ter, mas você sabe ... Eu teria me consolado com o fato de que meus amigos se importavam mais comigo do que em ouvir um velho senil!" Harry disse com firmeza, tanto para não entrar nisso, parecia que Hermione simplesmente não conseguia deixar para lá.

 

"Ele fez muitas coisas erradas, mas ainda é o Diretor!" Hermione argumentou.

 

"E daí? Isso lhe dá o direito ao respeito? Há um ditado que diz que o respeito é conquistado, não concedido gratuitamente." Harry respondeu calmamente; ele não iria transformar isso em um debate. "Ele até foi expulso do Wizengamot e do ICW; ele está se agarrando ao trabalho de Diretor pela pele dos dentes."

 

Hermione balançou a cabeça, cruzando os braços, eles não podiam perder Dumbledore como Diretor, e ele era a única coisa que Voldemort temia. Sem ele lá, ela realmente temia que ela acabasse tendo que sair quando / se Voldemort tivesse o controle disso. Ela tinha lido tudo sobre a última guerra e não tinha sido nada bonito. O que ele fez com Harry e Sirius estava errado, muito errado, mas o medo do que Voldemort poderia fazer a preocupava mais.

 

"Você deveria estar feliz por Blake ajudá-lo," Harry acrescentou, "Se alguém descobrir que você pode acabar em Azkaban."

 

"O que ... o quê? Para quê?" Ron questionou seus olhos mais arregalados do que o normal, tendo ouvido a discussão entre seus melhores amigos.

 

"Você não ouviu?" Harry se virou para o ruivo surpreso, "Você não ficou na casa de Sirius pelo resto do verão?"

 

"Sim, a casinha, não víamos Sirius muito," Ron explicou, sua mãe tinha tido um ataque de seu comportamento 'desagradável' com eles que viviam nos aposentos dos empregados, até que seu pai falou com ela em particular, então ela parecia ficar sóbrio e parecia muito feliz. Ele não tinha certeza do que tinha acontecido, mas tinha certeza de que Fred e Jorge sabiam - eles tinham seus ouvidos extensíveis ligados o tempo todo. "O que aconteceu?"

 

Hermione estava em um estado certo quando eles vieram pela primeira vez, mas ele não foi capaz de descobrir o porquê depois que ele se aproximou dela quando as lágrimas pararam. O que Hermione poderia ter feito para que Harry sugerisse que ela poderia acabar em Azkaban? Hermione era boazinha, ela odiava quebrar as regras de Hogwarts, muito menos as regras da sociedade deles.

 

"Ela obliviou seus pais," Harry disse baixinho, depois de olhar para a porta para ter certeza de que ninguém estava tentando ouvir. "Então os obrigou a vender e deixar suas casas, seus negócios e ir para a Austrália."

 

Ron olhou para Harry em choque horrorizado, ele pode ser fácil de irritar, não o Lumos mais brilhante em uma varinha ... mas ele não era estúpido. "Puta merda!" ele murmurou, incapaz de articular qualquer outra coisa, ele estava sem palavras.

 

Harry ignorou Hermione olhando para ele com indignação, realmente preocupado que alguém descobrisse o que ela tinha feito. Ela leu um pouco depois que Blake Slytherin e o Professor Snape gritaram com ela e percebeu, para seu horror, que eles estavam certos. Não havia como desfazer o feitiço que ela usou para fazer seus pais esquecerem ... ela só queria protegê-los e com ela lá estava pintando um alvo em suas costas. Desde que Voldemort voltou, ela pensava nisso, ela não podia deixar nada acontecer com eles só porque ela era a primeira bruxa da família.

 

"O que você estava pensando?" Ron disse boquiaberto.

 

Hermione desviou o olhar de ambos, carrancuda por seus modos de julgamento, estava tudo bem para eles, Ron tinha uma família que poderia se proteger e a família de Harry estava segura sob proteções de sangue. Eles não conseguiam entender o quão desesperada ela estava para ter certeza de que seus pais estavam seguros. O único arrependimento que ela sentiu em tudo isso foi que ela não conseguiria encontrar seus pais quando a guerra acabar e remover o encanto, eles estarem seguros era o mais importante. Ela não se arrependeu de suas ações. Ela estava confiante de que poderia encontrar uma maneira de remover o encanto, ela era a bruxa mais brilhante em seu ano e ela poderia fazer qualquer coisa quando ela colocasse sua mente nisso. Todo mundo disse isso a ela, e eles eram adultos, então sabiam melhor.

 

O silêncio reinou no compartimento, Hermione ficando teimosamente em silêncio, Harry voltou ao livro visto que a conversa havia acabado e Rony se sentia perdido, as coisas estavam tão diferentes ... seus amigos eram tão diferentes. Harry estava lendo um livro! E Hermione tinha usado magia fora da escola, era quase como se os papéis de Harry e Hermione tivessem sido invertidos ... só que Harry não tinha feito algo ilegal.

 

Permaneceu em silêncio até serem interrompidos pela moça do bonde que vinha com os doces, e mesmo depois.

 

Dizer que foi a viagem mais estranha para Hogwarts de todos os tempos, seria considerá-lo um eufemismo.

 

----------------- 0

 

Blake pousou com um pop fora de Hogwarts, olhando para o edifício majestoso que já foi um santuário, não um lar para ele por seis anos. Foi o lugar mais longo que ele chamou de lar em sua vida. A cabana que ele tinha era agora o segundo lugar mais longo em que havia ficado, que na verdade pertencia a ele, não a um prédio abandonado procurando um lugar para descansar algumas horas antes de partir novamente, fugindo de... bem... de todos.

 

Afastando seus pensamentos, ele decidiu não pegar as carruagens, ele gostava de se manter o mais ativo possível; ele se recusou a ficar preguiçoso e confortável. Depois de estar constantemente correndo, mal tendo tempo para pensar, bem, poderia ser sufocante ficar sentado sem fazer nada, era por isso que ele queria se tornar o professor de DCAT.

 

Ansioso pela expressão no rosto do velho idiota, Blake começou a caminhar rapidamente em direção à escola, saboreando a sensação de ser bem-vindo. Os wards sabiam quem ele era, mesmo que o diretor não soubesse - e nunca saberia - especialmente se ele tivesse algo a dizer sobre isso e ele sabia. Os únicos outros que sabiam tinham escudos mentais impecáveis. A menos que sua mente fosse invadida repetidamente, ninguém saberia, embora o feitiço em Severus impedisse que alguém descobrisse, mas Harry não estava sob as mesmas restrições.

 

Demorou três minutos para Blake alcançar os degraus e começar a subir, provavelmente foi um recorde pessoal, geralmente levava entre sete a nove minutos para chegar às portas de Hogwarts, sim ele contou, foi pouco menos de um minuto para os testrálios também.

 

Subindo outra rodada de escadas, Blake virou-se com o corrimão e descobriu que as portas do Salão Principal estavam fechadas; ele mal foi capaz de discernir qualquer uma das vozes que ele podia ouvir que estava sendo carregada pelo Salão Principal vazio. Suprimindo sua diversão, ele forçou seu rosto em uma máscara em branco, ele sacudiu sua varinha e soletrou as portas para abrir, e se elas abrissem um pouco rápido demais e batessem contra a parede ... bem, foi puramente acidental.

 

Dumbledore ficou de pé, olhando para o bruxo que tinha acabado de abrir as portas de sua escola com tanta violência. Sua magia explodiu de raiva quando ele percebeu quem era, como ele se atreveu a vir para Hogwarts? Ele havia destruído tudo, levado o que não lhe pertencia e destruiu completamente sua reputação. "O que você está fazendo aqui?" Dumbledore exigiu, e ele não estava nem perto de seu eu usual, em sua raiva ele falhou em ver as reações dos outros professores à sua falta de compostura mágica e outras coisas.

 

"Bem, isso é uma recepção decepcionante," Blake falou lentamente, enquanto avançava, irritando Dumbledore ainda mais.

 

"Você não é bem-vindo aqui", retrucou Dumbledore, visivelmente tentando se acalmar.

 

"Ah, é aí que você está errado," Blake disse, seus lábios se contraindo, e com prazer ele revelou exatamente o porquê, "Eu sou o novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, afinal, graças ao Ministro da Magia."

 

Dumbledore congelou, preso entre ficar extremamente irritado e emocionado. Em um ano ele teria controle total sobre Harry novamente, nenhum dos professores de Defesa Contra as Artes das Trevas durou mais de um ano. Tudo o que ele precisava fazer era esperar seu tempo, lentamente mas seguramente um brilho começou a tocar em seus olhos novamente enquanto ele relaxava contente com este novo plano.

 

Blake sorriu maliciosamente para Dumbledore, ele estava longe de ser estúpido e sabia o que o velho estava pensando. Dando-lhe outro olhar para cima e para baixo antes de dispensar descaradamente o mago como se ele fosse absolutamente nada. Blake se virou para Minerva McGonagall e estendeu a mão, "Você deve ser Minerva McGonagall, eu ouvi muito sobre você," quando ela lhe deu a mão, Blake a beijou atrevidamente, dando-lhe um sorriso encantador.

 

"Você tem agora?" Minerva disse, avaliando o bruxo na frente dele, suas bochechas levemente rosadas.

 

"Claro, Harry fala sobre Hogwarts com reverência, considerando que foi sua única casa por quatro anos, não estou surpreso." Blake disse, vendo que ela estava confusa, ele ficou surpreso por saber que ela era um membro da Ordem. "Eu sou o guardião mágico e não mágico de Harry," ela pode não ser a melhor Chefe da Casa, mas ela era uma bruxa infernal e protegia os alunos ferozmente até que é claro, ela não podia.

 

"Entendo," Minerva respondeu, parecendo bastante satisfeita, ela nunca aprovou que Dumbledore deixasse Harry com aqueles trouxas. Eles eram as criaturas mais estranhas do planeta. Além de ser magro, Harry parecia bem ajustado, não exigindo e batendo nas pessoas quando não conseguia o que queria. Suas notas podiam ser melhores, ele não se esforçava, mas estava longe de ser o pior de suas turmas. Harry nunca veio até ela com qualquer preocupação; então, é claro, ela não tinha ideia da vida que Harry realmente teve.

 

"Ah, totalmente ignorante da minha parte, sou Blake Slytherin, é um prazer," Blake disse, falando alto o suficiente para que todos ouvissem, ele acenou com a cabeça em ambas as direções educadamente em saudação aos outros professores.

 

"Slytherin?" Filius olhou para Blake, "Alguma relação com Salazar Slytherin?"

 

"Sim, eu não sou do ramo direto, os nomes dos ramos diretos vão de Slytherin, Peverell, Gaunt e, claro, Riddle, minha família parece ter estado na Inglaterra em um ponto, mas a maioria das pessoas que encontrei são da América, frequentando Ilvermorny , na verdade meus ancestrais começaram a escola" Blake o informou, mentindo, ele era do ramo direto, mas ele não podia dizer isso a ele com Dumbledore sentado ali - o velho tolo estava mais do que ciente de que havia apenas duas pessoas deixaram a linhagem da Sonserina na Grã-Bretanha, de qualquer forma, Harry e Voldemort.

 

"Professores bastante impressionantes, Harry comentou" Blake declarou enquanto se sentava, todo o salão ouvindo-o, ouvindo cada palavra sua. "Entre dueladores campeões, mestres de Poções mais jovens, autores publicados em periódicos acadêmicos, é isso e o desejo de Harry de voltar, que anunciou seu retorno a Hogwarts este ano."

 

As mãos de Dumbledore apertaram os braços de sua cadeira com aquele pronunciamento, enviando um arrepio de pavor por sua espinha. A ideia de Harry sendo retirado de Hogwarts nem havia passado por sua cabeça uma vez. Se tal acontecesse, ele perderia todo e qualquer controle de Harry. Ele foi o fator mais importante na guerra, estar em outro país ... talvez para nunca mais voltar ... eles perderiam. Ele não podia acreditar que Cornelius o havia contratado para professor de DCAT; ele esperava interferência do Ministério, não isso.

 

"Você o teria removido?" Minerva engasgou em choque, "Os Potter foram ensinados nesta escola desde o seu início."

 

"Você inveja meu desejo de ver meu protegido seguro?" Blake questionou surpreso, ficando em casa se servindo (o que fez Dumbledore se arrepiar de aborrecimento) com pequenas porções de comida em exibição orgulhosa.

 

Minerva franziu os lábios, "Ele se meteu em algumas situações infelizes", ela concordou com relutância.

 

"Situações infelizes?" Blake riu divertido, engolindo a comida antes de falar. "Professores tentando matá-lo, Voldemort, basiliscos de 20 metros, Dementadores, o Diretor está reforçando a ideia do uso de um Vira-Tempo para salvar um Hipogrifo, sendo ilegalmente inscrito no torneio Tribruxo do qual Harry poderia ter sido retirado por seu guardião mágico, se alguém leu o livro de regras, então é claro que foram dragões, criaturas subaquáticas e um maldito labirinto apenas para ser levado para Voldemort ... sim, situações infelizes, de fato."

 

Dumbledore sentiu o desejo de afundar em sua cadeira com os olhares de choque e horror que estava recebendo do resto do corpo docente. Maldito Blake Slytherin para o inferno, o fim do ano não poderia chegar logo; ele iria gostar de ver o que a maldição fazia com ele.

 

"Vira-tempo?" Minerva questionou, seus olhos se estreitaram, seus lábios desaparecendo em desaprovação.

 

Blake fez um ruído evasivo dando um único aceno de cabeça em confirmação, "Sim, pergunte a Hermione Granger ou ao meu pupilo." terminando a comida, ele se levantou, "Alguém poderia me mostrar a direção dos meus quartos e sala de aula, por favor?" por mais que ele adorasse discutir tudo mais, ele não tinha nenhum desejo de ouvir Dumbledore minando para se livrar de todas as acusações que ele tinha feito ... embora a coisa do vira-tempo definitivamente não seria fácil de responder..

 

"Siga-me," Severus afirmou bruscamente, como sempre soando abrasivo, mas os professores ficaram surpresos, Severus não costumava suportar os professores de Defesa, principalmente porque eles eram incompetentes. O que eles não achavam que seria o caso este ano, a julgar pelas duas varinhas e as adagas de aparência letal amarradas ao corpo, ele era um lutador, um duelista, mas como ele era com os alunos ninguém sabia.

 

Blake se virou para Severus, seu olhar vagando sobre ele criticamente, como se ele nunca o tivesse visto antes, então com um aceno de cabeça os dois bruxos contornaram a mesa principal e ao longo das mesas dos alunos e para fora das portas.

 

A visão da dupla, bastante intimidou os professores, causando um arrepio na espinha, este ano ia ser um inferno de um ano.

 

Eles não faziam ideia.

 

----------------- 0

 

Lúcio aparatou direto para o Ministério da Magia da estação de trem; para falar com algumas pessoas que ele tinha pela mira, chantageando-as. Esperando receber algum tipo de boa notícia para seu Senhor, para neutralizar as más notícias que ele também estava prestes a entregar, mas para seu pânico, medo e preocupação, não havia absolutamente nada a ganhar, não importa o quanto ele pressionasse e cutucados com ameaças.

 

Então foi com um medo enervante, o suor escorrendo pela nuca e pela testa que ele aparatou de volta para sua casa. Uma mansão que deveria por direito estar em algum lugar seguro, protegido, mas não mais. A cada momento que sua família estava em perigo extremo, Narcissa ainda não o havia perdoado por isso, embora ela e ele soubessem que não tinham escolha, o Lorde das Trevas não pediu nada que ele pegou. Ela simplesmente não entendia que cada momento era aterrorizante para ele também.

 

Ele só podia agradecer a Merlin por Hogwarts ter começado a voltar para que seu filho estivesse a salvo fora do caminho.

 

Engolindo em seco, ele caminhou pelo terreno da mansão, os jardins que haviam sido o orgulho e a alegria de Narcissa foram destruídos. Arbustos enegrecidos que uma vez tiveram desenhos de animais, cavalos e pavões que alguém mandou maldições para eles, e agora eles eram uma bagunça seca. Falando em pavões, alguns deles foram mortos horrivelmente também, então ele os removeu para um local mais seguro, eles valiam uma fortuna e ele não queria que mais nenhum deles desaparecesse misteriosamente ou fosse morto com maldições explosivas.

 

 


Notas Finais


N/A: Bem, lá vamos nós, espero que você não tenha ficado desapontado com a reação de Dumbledore ... que era tudo o que você estava procurando ... a razão pela qual ele não era ... explosivo em sua reação é porque Dumbledore não chegou aonde ele estava sendo irracional, ele é super confiante e deixa as coisas acontecerem quando lhe convém ... Dumbledore tentará manipular Blake ou ele concentrará todos os seus esforços em Harry? Decidi manter Voldemort nesta história, não foi? Hmm, o que você acharia de um Tom Riddle são e racional como ministro? Ele usará esse nome ou o veremos se tornar outra pessoa? Usar a mesma pessoa que Harry fez para terminar sua história para que não haja buracos para ninguém olhar? e Dumbledore? Será que ele vai acabar em St. Mungus quando alegar que Voldemort é o novo ministro após uma 'derrota' pública de Voldemort por Harry ou Blake? R&R por favor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...