1. Spirit Fanfics >
  2. The gangster - Park Jimin >
  3. Cap - 1

História The gangster - Park Jimin - Cap - 1


Escrita por: LelePaschoalino17

Capítulo 1 - Cap - 1


Fanfic / Fanfiction The gangster - Park Jimin - Cap - 1

Le :on 

Vou começar falando um pouco da minha vida. Bom me chamo Kim Letícia, tenho 21 anos e moro sozinha em Seoul, sai de casa quando tinha 18 anos , desde então não sei de nada de meus pais , não falo muito com eles. 

Sou uma gangster desde os 16 anos, oq me levou a ser uma foi quando me sequestraram, eu matei os caras , e isso começou a me deixar meio louca, desde então comecei matar pessoas que me faziam mal ou que não fazia o que mandava e pedia.

Adoro sair na rua e os outros me olharem com cara de medo e sempre me respeitarem, é a melhor sensação.

[...]

Estava deitada no sofá de minha casa , quando ouço meu celular tocando.

- que merda viu !- Reviro os olhos 

Meu celular estava na cozinha, me levanto e vou até a cozinha , pego meu celular e vejo que era o Jimin.

LIGAÇÃO 

Jimin: olá senhorita Kim 

- olá senhor Park 

Jimin : quero que vc esteja no bar da esquina daqui 30 minutos

- pra que ?

Jimin : ou vc me respeita ou vc verá as consequências

- nossa Jimin tô cagando de medo - digo irônica 

Jimin: até daqui meia hora 

- ei ! 

LIGAÇÃO 

Ele tinha desligado na minha cara , reviro os olhos , e subo para meu quarto.

O Jimin é meu amigo , ele também é um gangster e é chefe de uma gang com 6 meninos incluindo ele 7 e Jimin tem 23 anos. Nos conhecemos no 2° do médio, desde então somos amigos, não vou mentir tenho um sentimento por ele , mas eu deixo isso de lado pois sei que estragaria nossa amizade.

Para ir me encontrar com ele, como a noite estava boa , estava calor, eu coloco um top preto, um shorts preto , um blusão preto meio transparente e um tênis branco.

De maquiagem faço a mesma de sempre, passo um rimel, lápis e um glóss só para dar um brilho nos lábios. 

O cabelo eu apenas penteio e deixo solto. Pego uma bolsa , coloco meus documentos, dinheiro, celular, e saio de casa.

O bar ficava na esquina da rua , vou andando até ele. Chegando lá estava meio cheio já que era sábado, me sento em um banquinho e fico esperando o Jimin.

Depois de alguns minutos o Jimin aparece e o mesmo vem sorrindo até mim.

Jimin - olha quem veio - diz rindo 

- aish não me enche 

Jimin - nossa tá nervosinha?

- não magina

Ele ri , ele pede uma bebida para nós, quando o moço coloca a bebida na nossa frente eu já pego e viro com tudo.

Jimin - nossa que poderosa ela 

- cala a boca 

Jimin - vem calar 

Eu reviro os olhos e ele ri . Eu costumo ser chata, mas hj eu estava mais ainda, eu estava de TPM, para mim o significado disso é "temporada para matar" , um dos motivos que eu falo que significa isso é que é a época que eu mais mato pessoas.

Jimin - oh então eu vim aqui para saber se vc não quer me ajudar em uma coisa 

- pode ser , e que coisa seria essa ?

Jimin- matar o Jung da máfia mais perigosa do mundo 

Eu engasgo com a minha própria saliva e começo a tossir igual louca.

Jimin - vc não era a corajosa? 

- mas é o Jung, jamais conseguiremos matar ele 

Jimin - que jamais oq ! Mas primeiro iremos matar as pessoas que trabalham para ele , e tem várias pelo mundo

- aish okay 

Jimin - bom então lá em casa amanhã às 18

- okay 

Ele termina de tomar sua bebida e já pede outra , peço outra também. Ficamos apenas observando as pessoas , muitas nos olhava com medo . Olho para o lado e vejo uma menina que me olhava dou um sorrisinho falso para ela e a mesma vai sentar em outro lugar.

- credo todo mundo tem medo da gente 

Jimin - claro se quer oq matamos pessoas , então elas tem medo que a gente mate eles também,  por isso nos respeitam - eu sorriu - quer ver oh!

Ele olha para o menino que estava um pouco distante de nós.

Jimin - ei sai daí

O menino pega sua bebida e já sai , então começamos a rir.

- aish adoro isso - tomo um gole de minha bebida - onde tá o resto dos meninos ?

Jimin - ficaram la em casa, eu chamei eles para vim , mas eles não quiseram 

- ata , tendi 

Estava distraída quando alguém coloca a mão em meu ombro, pego a minha arma, e viro , vejo que era o Taehyung uns da Gang do Jimin. Todos olhavam com os olhos arregalados.

Tae- nossa calma 

- ixi filho não gosto que ninguém me toca , eu pensei que era outra pessoa - guardo a arma 

Jimin - oq está fazendo aqui ?

Tae - estava entediado de ficar em casa então resolvi vir aqui 

Jimin - ata

[...]

Já estava em casa eram 2 da manhã, eu estava muito cansada, havia bebido um pouco mais do que eu queria.

Subo para o meu quarto, tiro a roupa que eu estava e coloco o pijama e me jogo na cama.

Meu celular apita , pego o mesmo e vejo que era uma mensagem do Jimin , ele deve me amar , não para de mandar mensagem ou me ligar.

Jimin : chegou bem em casa ?~ 2:22 

- claro ~ 2:22 

Jimin : boa noite , não esquece amanhã aqui em casa as 18 ~ 2:23 

- boa noite,  não irei esquecer - 2:23 

Desligo meu celular e o coloco em cima do criado-mudo , fecho meus olhos e durmo rapidinho.



Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, eu fiz com muito carinho .
Amo muito vcs
Bjs amores 💕💕💕♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...